Fanfics Brasil - 36 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 36

377 visualizações Denunciar


 


já no carro...


Anahi:  Não vai falar nada?


Alfonso: Não fez mais que sua obrigação,  afinal você estava adorando se exibir para os reportes.


Anahi: Me exibindo?! Você é patético.


Alfonso: Eu nunca tiver nenhum problema com essa gente, meu nome nunca parou em nenhuma manchete de fofoca, foi só você aparecer pra minha vida ser exposta. Só espero que Cláudia não seja afetada, por sua causa!


Anahi: Só pra te lembrar, não foi eu que bati na sua porta querido, se está achando ruim, não estou te obrigando a nada. Não esqueça que não é só você que está sendo prejudicado com essa história, se vale te lembrar isso aqui está acabando com a minha carreira, e com o resto de afeto que meu pai tinha comigo.


Alfonso: Sabia que logo iria jogar isso na minha cara, eu se pudesse nunca mais olharia na sua cara, você realmente não está me obrigando, eu que tive a infelicidade de ter você como mãe da minha filha, agora estou fardado a te aturar por nove meses. Assim que essa criança nascer você pode fazer o favor de desaparecer. _ Alfonso suspirou encostado no banco do carro.


Anahi: Ai que você se engana, eu não pretendo ir a lugar nenhum, essa criança é minha também.


Alfonso: Você nunca ligou pra existência de Fernanda,  vamos lá Anahi aquém você pensa que quer engana? No passado eu era um idiota iludido, mas hoje não, você nunca quis ter filhos,  se não fosse eu  impedindo você teria abortado nossa filha,  na primeira oportunidade que teve você não pensou nem duas vezes em largar sua filha sem olhar pra trás,  acha mesmo que dessa vez não vai ser diferente?!


Anahi: Você quer mesmo discutir o passado aqui?


Alfonso: Não, quero falar mas sobre esse assunto, não é relevante, só acho que pra mim você não precisa fingir que é uma mãe, coisa que você não é. Eu não quero você perto da minha filha, não fim de tudo só será eu e ela, então não precisa fingir que se importa,  eu pagarei por todos os seus transtornos. _ Anahi olhou Alfonso com fúria.


Anahi: Manda para esse maldito carro agora!


Alfonso: O que é Anahi, não vai querer fazer cena agora? Você sabe que tudo que eu disse é verdade.


Anahi: Para o maldito carro agora!


Alfonso: Não seja patética já estamos chegando a sua casa, não presa fazer drama. _ Anahi puxou a trava da porta, Poncho fez sinal para o motorista para. ela saiu do carro pisando duro, Alfonso foi atrás.


realmente estava próximo ao condomínio dela, Anahi passou calada sem olhar pra trás,  nem reparou q Alfonso a seguir,  só foi dar quanta quando entrou no elevador,  por ter gente próximo nenhum dos dos falaram nada, Anahi fuzilava Poncho com os olhos.


assim que a porta se abriu ela saiu pisando duro em direção ao seu ap. ela tentou fechar a porta na cara dele, porém Alfonso era mais forte.


Anahi: Saia da minha casa!


Alfonso: Você ficou maluca?


Anahi: Maluca, você acha que é quem Alfonso?! Você sempre se acho o perfeito da história,  a culpa sempre foi minha né?! Eu nunca quis ser mãe, isso você tá corretíssimo,  mas você nunca fez nenhum esforço pra ver o meu lado. E eu nãoquero seu dinheiroseu imbecil_ Anahi já estava alteranda.


Alfonso: E que lado seria esse? O lado da irresponsável que abandona sua própria filha, pra corre pro castelo de luxo... Ah tadinha, a vida na pobreza era ruim de mais pra fina, e elegante herdeira. Foi doloroso, mesmo ter que abdicar de um bebe indesejado e corre pra barra da saia da mamãe né?! Enquanto o trouxa aqui se virava nos trinta pra criar sozinha minha filha,  se não fosse minha mãe, nem sei o que seria hoje... _Poncho falava cheio de sarcasmos.


Anahi: Tava demorando bota a cobra no meio...


Alfonso: Eu não vou permitir que você ouse ofender minha mãe! Enquanto você vivia no seu mundo de faz de conta, era ela que cuidava da sua filha! Anahi deu uma risada


Anahi:  Sua mãe sempre teve o intuito de tomar minha filha, não seja patética.


Alfonso: Agora vai querer jogar a culpa pra minha mãe.


Anahi: Não, o fracasso do nosso casamento é culpa nossa. E quer saber, acho que esse assunto é desnecessário, foi algo insignificante pra mim, não temos que perder tempo com algo que já passou. _ Alfonso olhou com raiva pra ela.


Alfonso: Realmente não significou nada, eu fui só um briquedinho pra menina rica, não é mesmo.


Anahi: Qual é o seu problema? Eu não tenho culpa por ter nascido rica, o fato de nos não termos dado certo não tem nada a ver com minha classe econômica. Eu era nova de mais Alfonso, entre a gente tudo foi rápido demais, eu não estava pronta, você sabia muito bem disso, eu nunca quis ter filhos, tão pouco a responsabilidade de um casamento, mas foi tudo jogado sobre mim, sem ao menos eu ter o direito de pensar. E pra piorar a gente vivia brigando, sua família nunca nos deu um minuto sequer de privacidade, eu nem tive o direito de opinar sobre a vida da minha filha, tudo era sua mãe que decidia, Fernanda não podia chorar que sua mãe estava reclamando que eu não sabia fazer nada, e você nunca me defendeu sempre acatava as ordens de sua mãe. E sobre nós... até nossa vida íntimo ela se metia, sua mãe invadiu nosso quarto enquanto nós estávamos transando e você não fez nada, eu só cansei Alfonso, cansei de esperar você se importa, por isso que aquele dia pra mim foi a gota d'água.


Alfonso: Você acha que pra mim foi fácil?!


Anahi: Nunca disse que foi. Só que com esse vai ser diferente, eu não tenho a pretensão de me submeter as imposições de sua mãe, nem tão pouco as suas... _ Alfonso suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Você nunca se abril comigo, como queria que eu adivinhasse? Você escolheu o caminho mas fácil. -Alfonso falou com mágoa.  Anahí respirou fundo antes de responder.   Anahí: Caminho mas fácil Alfonso? Você não tem ideia como foi difícil pra mim abrir mão da minha filha, realmente se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais