Fanfics Brasil - retomando a historia Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: retomando a historia

38 visualizações Denunciar


Alfonso: Você nunca se abril comigo, como queria que eu adivinhasse? Você escolheu o caminho mas fácil. -Alfonso falou com mágoa.


 Anahí respirou fundo antes de responder.


 


Anahí: Caminho mas fácil Alfonso? Você não tem ideia como foi difícil pra mim abrir mão da minha filha, realmente ser mãe nunca esteve em meus planos, mas eu era, eu carreguei ela em meu ventre, eu senti a dor do parto, foi meus seios que ficaram jorrando leite por semanas sem ter meu bebe pra alimentar. Então não vem dizer que foi fácil pra mim! – Anahí fala com a voz embargada.


 


Alfonso: Você fala como se eu tivesse te mandado ir embora. – Ele fala olhando dentro dos olhos dela.


 


Anahí: Mas você não disse pra eu ficar. – Anahí virou as costa não queria reviver o passado, aquilo fazia mal a ela.


 


Alfonso: Você disse que nosso casamento foi um erro, não tinha o porque lutar por algo que estava fadado ao fracasso. Tudo aquilo foi um erro, pertencíamos a mundo diferente... – Anahí enxugou as lagrimas sem que Alfonso percebesse, depois se voltou a ele.


 


Anahí: Sim, um grande erro. Mas aqui estamos mais uma vez! Acho que devemos esquecer essa história, afinal foca na recuperação de Fernanda, e depois decidi o que faremos em ralação ao bebe. – Anahí tentou se faze de forte, não queria que Alfonso percebesse como aquilo a deixava mal.


 


Alfonso: Sim vamos esquecer esse assunto, afinal foi um grande erro nosso. Minha filha precisa de nós agora, e é isso que importa... – Anahi interrompeu.


 


Anahi: Nossa filha Alfonso! -  Alfonso sorri com cinismo.


 


Alfonso: Que seja, eu tenho que ir, tenho resolver algumas pendencia. Por favor não se atrase para o jantar. -Ele saiu sem se despedir, foi só a porta bate pra que Anahi desabasse em lagrimas.


 


Anahi mandou uma msg para Dulce: Dul preciso de vc!


 


Vinte minutos depois Dulce esta vem sua porta, Any atendeu aos prantos deixando Dulce assustada porque a amiga não falava so chorava.


 


Dulce: Amiga você esta me assustando, diz o que esta acontecendo? Foi seu pai? Ele realmente de deserdou? – Anahí só balançava a cabeça negando. – Se não é seu pai, o que é então, alguma coisa com Christopher a cirurgia deu algum problema? Da pra você falar estou nervosa ANY! – Anahi tentou se acalmar...


 


Anahí: Alfonso...


 


Dulce: O que tem ele?


 


Anahi contou tudo que tinha se passado pra Dulce, que em todo o tempo tentava conforta a amiga.


 


Dulce: Você ainda o ama, e não vem banca a durona dizendo o contrário, porque eu te conheço melhor do que ninguém. Eu sinceramente acho que você deve procurar outra maneira pra resolver isso, você não tem condições psicológica pra gera outra criança, e ainda mais ir morar no covil. Isso é loucura! Deve a ver outra mineira pra salvar Fernanda, não é possível.


 


Anahi: Só existe essa opção, Robert já tentou todos os métodos que podia e nenhum tratamento foi eficaz.


 


Dulce: Mas é a doação de medula Any, ela pode tentar... -Anahi respirou fundo.


Anahí: Dul a fila pra transplante demora anos, muitas pessoas morrem na fila esperando. Eu não outra opção, Eu e Alfonso já conversamos não tem outra opção.


 


Dulce: Ok amiga se é isso que vai fazer eu te apoio. - Anahi abraçou Dulce


 


Anahí: Obrigado eu não sei o que faria sem você me apoiando;


 


Dulce: Amigas serve pra isso. Agora em relação a sua família? Dessa vez não vai ter como esconder o bebe Any.


 


Anahí: Eles já sabem! – Dulce cospiu a água que estava bebendo, e any riu. – Eu meio que dei a entende que estou esperando um filho de Alfonso, fomos no hospital ver meu irmão, e minha mae ficou enchendo o saco por causa do Manuel, ai eu disse não poderia me casar porque estou desconfiada de estar gravida.


 


Dulce: Você é maluca, jogou a bomba assim do nada, seu pai deve ter surtado.


 


Anahi: Não, pra minha sorte ele não estava lá, minha mão vai se encarregar de dar a notícia a ele.


 


Dulce: Caramba tio Henrique vai surta!


 


Anahi: Com certeza, mas eu não posso fazer nada em relação a isso.


 


Dulce: Acho que você devia contar toda a verdade Any sabendo o motivo eles vão te apoiar, você não iria ter que ir mora na casa dos Herreras, pensa bem.


 


Anahi: Dulce você não conhece meu pai, ele nunca iria me perdoa se souber que eu tenho uma filha.


 


Dulce: Any uma hora ou outra ele vai acabar sabendo, ai sim que ele não vai te perdoa, você deveria sentar e conversa com seus pais, vai por mim.


 


Anahi: Eu não estou preparada pra lidar com isso, não vou suporta lidar com o desprezo da minha família.


 


Dulce: Tudo bem Any uma coisa de cada vez em tão. E você não me falou como seu irmão reagiu a noticia da morte da noiva dele?- Any sorriu.


 


Anahí: Ele ainda não sabe de nada Dulce, meus pais optaram por não contar a ele.


 


Dulce: Eu não acredito Any, ele tem o direito de saber o que aconteceu!


 


Anahí: Calma Dul, meu irmão precisa se recuperar da cirurgia.


 


Dulce: Any ele não é burro, logo vai querer saber da naiva, ainda mas que ela estava gravida.


 


Anahi: Ele perguntou sim, mas Barbara desconversou, e como ele estava dopado de remediu foi mas fácil enrolar ele. Só não sei ate quando vai dá pra omitir isso. Voce bem que pode aproveitar pra consolar meu irmão em Ducita...


 


Dulce: Anahi esquece, não venha com isso não, eu já tenho meu boy e estou muito bem com ele.


 


Anahi: que boy? O promotor que é casado com sua chefe?! Me poupe Dulce você é muito melhor que isso.


 


Dulce: É só sexo Any, e eu estou muito satisfeita!


 


Anahi: Mas eu não, você tem que ser minha cunhada, e esse é o momento.


 


Dulce: Amiga caia na real, seu irmão nunca me viu como mulher, sempre fui a pirralha amiga da irmã dele, eu já superei isso, você devia fazer o mesmo.


 


Anahi: Christopher é um lerdo, você poderia ajudar né a ele te ver com outros olhos!


 


Dulce: Nem pensar!


 


Hospital...


 


Dulce: Eu não sei o por que estou aqui Giovanna!


 


Anahí: Oras viemos em missão, seduzia meu irmão Dulce!


 


Dulce: Você é louca, Christopher esta todo ferrado em uma cama, acha mesmo que ele vai reparar em mim, se nunca teve olhos pra mim, não vai ser agora!


 


Anahi: Deixa de ser negativa Maria! Vem vamos entra logo. – Dulce bufou mas entrou no quarto de Christopher. – Olha quem veio ver você maninho! – Christopher estava sentado na cama tomando sopa que a mãe dava na boca dele.


 


Christopher: Oi baixinha. Mãe, por favor eu consigo comer sozinho!


 


Marichelo: Não pode fazer esforço filho, oi Dulce querida, como esta?


 


Dulce: Estou bem tia Mari, e a senhora?


 


Mari: Estou indo na medida do possível, não tenha filhos Dulce querida, eles dão muito trabalho! – Falou olhando a Anahí .


 


Anahi: Ai que horror mãe, nem dei tão trabalho assim!


 


Christopher: Já chega mãe, eu não aguento mas comer essa gororoba!


 


Mari: Você comeu quase nada filho, tem que se alimentar bem, pra ser recuperar logo. E Anahí nem vou responder! – Anahí revirou os olhos. Christopher riu. Telefone de Mari toca.


 


Anahi: deixa que eu termino de dar a ele mãe.


 


Mari: É o pai de vocês, eu vou atender lá fora. – mari sai deixando os 3 no quarto.


 


Christopher: Por favor joga essa porcaria fora Dulce! – Dulce rir


 


Dulce: Você precisa comer Chris!


 


Anahi: Eu vou falar pra mamãe bb hahaha


 


Christopher: Você não vai nada, se abrir a boca eu conto quem foi que quebrou o vaso chinês dela!


 


Anahi: Fofoqueiro!


 


Christopher: Eu? Imagina, só você fica com o bico fechado que eu morro com esse segredo.


 


Anahi: Você prometeu que não ia me dedurar Judas.


 


Christopher: Hum mania eu sofri um acidente não me lembro de muitas coisas não! – Anahi arquiou a sobrancelha com o sisnismo do irmão, enquanto Dulce se acabava de rir.


 


Anahí: Bem seletiva essa sua memoria em, queria saber do dinheiro que tu me deve se esqueceu também?


 


Christopher: Que dinheiro?


 


Anahí: Ah não vem não! Eu vou quere meu dinheiro com juros depois dessa viu!


 


Christopher: Eu acabei de acorda de um coma, e você vem me cobrar! Que horror Giovanna, respeita meu momento de recuperação por favor! É por isso que Barbara é minha irmã preferida! – Christopher sabe que Anahí é muito ciumenta então fala pra provocar.


 


Anahí: Já que Barbara é sua irmã preferida então da próxima vez vai pedir dinheiro a ela, e não me peça mais nada!


 


Dulce: Vish levou pro coração!


 


Anahí: ta vendo Dulce como é a ingratidão, eu que sempre fechei com ele, e a Barbara que é a boa da historia!


 


Christopher: O mulher dramática, estava brincando, eu te amo, você é minha irmãzinha predileta, não deixa a Bá saber! – Anahi abriu um sorrisão.


 


Anahi: Jura?


 


Christopher: Juro! Agora me da um abraço. – Anahí abraçou bem apertado. – Cuidado meu braço ta quebrado Any!


 


Anahí: Desculpa maninho! – Christopher olhou serio pra duas.


 


Christopher: Aproveitando que a mamãe saiu eu preciso saber da verdade, e eu sei que vocês duas não vão mentir pra mim. – Dulce olhou serio pra Anahí.


 


Anahí: Que quer saber?


 


Christopher: O que aconteceu com minha mulher, e meu filho? Todo mundo acha que eu sou idiota, estão escondendo algo de mim. Anahí me diz a verdade!


 


Anahi: Christopher não esta acontecendo nada. Que ideia de onde tirou isso? – Anahi fala gaguejando


 


Christopher: Não minta pra mim, eu preciso saber o que esta acontecendo! Eu tenho direito de saber, Dulce... você sabe onde esta minha mulher? Ela esta em que quarto? Foi operada?- Dulce começou a chorar. Any respirou fundo.


 


Anahi: Merda! Eu não deveria ser a pessoa a contar isso a você, era pro papai fazer isso... Christopher infelizmente ela não resistiu ao acidente eu sinto muito.


 


Christopher: Isso não pode ser! Meu filho, ela estava carregando meu filho Any! – Christopher chorou desolado. -Eu quero ver ele agora! -Ele tentou levantar da cama, Dulce ficou apavorada, ele não podia fazer movimentos bruscos por causa da cirurgia da coluna


 


Dulce: Eu sinto muito, mas não tem com... -Barbara entra no quarto e depara com a cena.


 


Barbara: Christopher o que você pensa que esta fazendo?


 


Christopher: Não ouse dirigir a palavra a mim, você não tinha o direito de esconde isso, era minha família!


 


Barbara: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONTOU A ELE GIOVANNA!


 


Anahí: E você queria que eu fizesse o quê?!


 


Christopher: Eu não sou nenhuma criança, vocês não tinham esse direito, eu quero ver ela agora! – ele grita. Mari e Henrique entra na no quarto assustados pois do corredor dava pra ouvir os gritos. Anahí sentou e cruzou os braços.


 


Henrique: Posso saber o que esta acontecendo aqui?


 


Christopher: Não esta acontecendo nada que seja da sua conta! – Ele fala alto.


 


Mari: Meu filho fica calmo, você não pode se exaltar.


 


Christopher: Até quando vocês acham que pode manda em minha vida? Ou melhor vocês acham que só porque somos filhos de vocês acham que tem o direito de controlar nossas vidas, mas escuta bem, essa é a última vez que vocês vão interferi em minha vida.


 


Henrique: É melhor você se acalmar filho. -Christopher estava visivelmente transtornado.


 


Mari: Meu filho por favor!


 


Christopher: Não me chame de filho!


 


Barbara: Christopher, se você não se acalma eu vou ter que te sedar!


 


Christopher: Barbara me solta porra eu vou ir ver minha mulher, eu tenho o direito de ver ela!


 


Anahí: Christopher já chega, se eu soubesse que você iria fazer esse escândalo eu não teria dito! Agora senta, sua mulher morreu, e a culpa não é nossa, era você que estava dirigindo o carro!


 


Dulce: Anahí!


 


Anahí: Não Dulce, meu irmão quer ser tratado como adulto, então vamos de verdades, não é isso que ele deseja? - ela fala olhando pra ele. – Infelizmente ela não chegou viva ao hospital, o enterro foi às pressas, devido à gravidade do acidente, eu fui lá representando a família, a proposito a família da sua querida noiva estava querendo entrar com processo contra você, pediram uma indenização de 500 mil pela perca da filha, Dulce interviu para que não houvesse o processo, e esse valor eu já paguei pra q não aja escândalo na mídia. Da próxima vez que for bebe maninho não dirija ok porque saiu muito caro. – Só assim ele se acalmou, estava com a cabeça baixa chorando


 


Barbara: Anahí você é uma estupida!


 


  Anahí: Ah por favor Barbara, eu só disse a verdade, ele tem sorte de não sair do hospital e ir direto pra prisão. Você devia agradecer a Dulce que conseguiu livrar sua pele, e molhou a mão de uns promotores ai pra que seu caso seja arquivado. Então não seja mal-agradecido. – Dulce olhou feio pra Anahí .


 


Christopher: Dulce eu... Obrigado!


 


Dulce: Não foi nada, vocês sabe a consideração que eu tenho pela sua família, então não foi nada.


 


Henrique: Eu não sabia disso!


 


Anahí: Eu não achei necessário trazer mais problemas.


Christopher: Eu sou um assassino! – Falou chorando


 


Mari: Claro que não meu filho, foi um acidente, você não teve culpa!


 


Barbara: Está satisfeita Giovanna?!


 


Anahí: Me poupe Barbara. Eu preciso ir, Christopher você vai ficar bem?


 


Christopher: O que você acha?


 


Anahí: Eu tenho certeza que sim, você teve uma grande oportunidade pra recomeçar, esta cercado de pessoas que ama você, e tenho certeza que sua noiva não ia querer ver você infeliz, afinal quem amar que sempre o bem do seu amado! – Anahí beijou o rosto do irmão e sair arrastando Dulce .


 


No carro.


 


Dulce: no lugar do seu coração tem uma pedra de gelo mulher!


 


Anahi: Meu irmão corria o risco de ferra com a cirugia da coluna dele, a mulher já ta morta, não tem mas o que fazer a respeito disso.


 


Dulce: Você foi cruel!


 


Anahí: Dulce querida eu sou assim, você me conhece a anos, e convenhamos já tava de saco cheio do show que Christopher estava fazendo, aquela vaca nem merecia essa drama todo.


 


Dulce: Ele amava, ela esta gravida, caramba era seu sobrinho também.


 


Anahí: Era só um feto, foi ate melhor assim não terá que dividi herança com aquela oportunista.


Dulce: Porque disse que deu 500 mil, sendo que foi só dez?


 


Anahí: Porque tenho que justificar o dinheiro que eu gastei, fiz uma aplicação com esse valor, ainda não me deu retorno, e não quero dar satisfação ao meu pai.


 


Dulce: Tem hora que você me dar medo!


 


Anahí: Eu nem sou má! – Anahí ri da cara da Dulce


 


Dulce: pode me deixar em casa, depois eu pego meu carro.


 


Anahí: Pensei que fosse dormi lá em casa.


 


Dulce: Você disse que tinha compromisso;


 


Anahí: Eu não, só não queria ficar ouvindo lamuria. A gente podia pegar uma balada hoje


 


Dulce: Você não vale nada. Legal, a gente vai pra balada depois sai na capa da revista de fofoca,  “Equanto o irmão esta de luto no hospital, Anahí vai as farras!” 


 


Anahí: Você é tão estraga prazer! Tenho meus contatos, podemos entra despercebidas, ninguém vai saber, vamos por favor!


 


Dulce: Ao contrario de você eu trabalho amanhã, e não tenho um marido milionário!


 


Anahí: Você vai sempre tacar isso na minha cara agora? Relaxa eu consigo um atestado pra você, eu estou precisando encher a cara, não posso ir sozinha, não posso dar pra ninguém, então preciso afogar minhas malgas.


 


Dulce: Liga pro Herrera, vai lá dar pra ele, eu não posso faltar amanhã, tenho uma audiência importante.


 


Anahí: A não fala nesse cara não, que me faz lembrar dos meus problemas. Vamos prometo que a gente volta cedo.


 


3 da manhã camarote...


 


Dulce: Anahí você prometeu que a gente não iria sair daqui tarde!


 


Anahí: Eu disse que a gente ia embora cedo, tipo umas 6 da manhã. -  Falou rindo com copo de vodika na mão.


 


Dulce: Vai se lasca, eu to indo nessa.


 


Anahí: Deixa de ser chata Dulce, cade minha amiga que adorava uma festa, to com uma velha chata que não transa! Vem, toma ta uma delicia vamos dançar. – Anahi saiu rebocando Dulce pra pista de dança.


 


Dois caras chegaram nela e começaram a desenrolar uma paquera, um era um moreno muito bonito, e o outro era loiro de olhos azuis.


 


Loiro: Nunca te vi por aqui linda...


 


Dulce: Realmente não sou de frequentar esse lugar.


 


Loiro: Então hoje é meu dia de sorte.


 


Dulce: Quem sabe... – Os dois logo começaram a se agarrar. Anahí tinha ido com o moreno pegar mais bebidas, também estava só nos flertes.


 


...


 


Moreno: Adorei a cor dos seus olhos, mas confesso que sua boca me atrai! – Anahí que estava toda sorridente fechou a cara quando viu quem chegou


 


Alfonso: Sabe que você vai gostar também? É minha mão na sua cara!


 


Moreno: Quem você pensa que é?


 


Alfonso: Prazer Alfonso, o marido dela! - O moreno que já estava pronto pra briga, logo se desarmou.


 


Anahí: Ex marido; ALFONSO você não tem o que fazer não?


 


Alfonso: Não lembro de ter assinado o divórcio!


 


Moreno: Bom eu não estou afim de problema, foi um prazer! – O rapaz saiu sem olhar pra trás.


 


Anahí: Eu já disse que te odeio? - Alfonso rir


 


ALFONSO: Hoje ainda não!


 


Anahí: Isso só pode ser castigo. O que você quer em?


 


Alfonso: Eu nada, só estava certificando você não fizesse besteira. Anahí da uma gargalhada.


 


Anahí: Ciúmes Herrera?


 


Alfonso: Ciúmes de você? Não querida, você não é importante, mas temos um acordo, que pelo jeito você já iria quebrar. Se eu não posso me trepar com ninguém, isso se aplica a você também.


 


Anahí: Quem disse que eu ia pra cama com ele?


Alfonso: Não me importa, temos um acordo, não quero você com homem nenhum ate que tenha o bebe. – Any revirou os olhos, mas sabia que era justa, ela proibiu ele de ficar com outra mulher.


 


Anahí: Como você me achou aqui, por acaso está me perseguindo?


 


Alfonso: Não seja estupida, meus seguranças estão de olho em você, a final você fez o favor de expor isso a mídia, querendo ou não sua segurança me diz respeito, minha família já sofreu tentativa de sequestro, então todo cuidado é pouco.


 


Anahí: Não acredito que você colocou seus homens pra me seguir! Eu preciso de escolta.


 


Alfonso: Isso não está em discussão Giovanna.


 


Anahí: É claro que está, não quero ninguém me monitorando.


 


Alfonso: Vamos passar a noite discutindo? -          Anahí sabia que ele era teimoso, não valia a pena discutir


 


Anahí:  Não, eu vou beber, não vou deixar você estragar minha noite.


 


Alfonso: Não acho que beber seja recomendado, você pode estar gravida...


 


Anahi: Se manca, tem 1 semana só que transamos, eu não estou gravida.


 


Alfonso: Nunca se sabe...


 


Anahí: Não enche Alfonso. -Anahi foi atras de Dulce.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais