Fanfics Brasil - 3 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 3

363 visualizações Denunciar


 


A semana passou tranquila Any do nada criou um vínculo com Maitê, tudo pra ter um pretexto pra se enfiar na casa de Poncho. Era sábado a noite Ian estava esparramado no sofá May e Any  deitada no chão vendo filme, Robert na casa da namorada, Ruth fazendo estava fazendo pizza para os garotos.


Maitê: Ian não quero ver esse filme, é muito violento.


Ian: Nem vem May,  você e Any me fizeram ver Titanic mil vezes, agora é minha vez!


Any: Mas Titanic é mil vezes melhor, que esse filme aí.


Ian: Já não basta a mala da minha irmã, agora tenho mais uma mala no pacote. Você não tem casa não Giovanna?


Maitê : Não liga pra ele, e só pra você saber ela vai dormir hoje aqui.


Ian: A casa dela é praticamente grudada com a nossa, por acaso vocês estão se pegando, parece até chiclete de tão grudentas.


Anahi: Vai te cata Ian, se você não tem amigos a culpa não é nossa.


Ian: Só porque eu não ando grudado com meus amigos, não significa que eu não tenha.


Ruth : Meninos já está pronto, May me ajuda a por a mesa.


Anahi: Tia deixa que eu ajudo.


Anahi e May estavam colocando a mesa no canto da sala, quando Poncho chegou com a noiva.


Alfonso: Boa noite família.


Anahi: Oi Poncho. (Any deu um beijo no rosto dele ignorando Cláudia.)


Alfonso: O cheiro está indo lá fora.


Anahi: Tia Ruth fez pizza pra gente.


Cláudia : Minha sogra arrebenta na cozinha.


Any no início de tudo só se aproximou de May e sua família com único intuito de se aproximar de Poncho, mas com aquela família encontrou tudo que nunca teve em sua casa, amor afeto, e principalmente ela não era a filha do patrão ali naquela casa, era mas uma membrana da família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eles comeram entre risos e brincadeiras, Any não perdeu nenhuma oportunidade de provocar Poncho sempre que podia, Cláudia já estava pra ter uma crise. Poncho tomou banhe depois foi se trocar em seu quarto, Any aproveitou que todos estavam distraído foi atrás dele. Ele estava só de toalha distraído procurando uma roupa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais