Fanfics Brasil - 4 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 4

378 visualizações Denunciar


 


Eles comeram entre risos e brincadeiras, Any não perdeu nenhuma oportunidade de provocar Poncho sempre que podia, Cláudia já estava pra ter uma crise. Poncho tomou banhe depois foi se trocar em seu quarto, Any aproveitou que todos estavam distraído foi atrás dele. Ele estava só de toalha distraído procurando uma roupa, quando Any na cara de pau invade seu quarto, ela estava com um tope e um short minúsculo.


Alfonso: Giovanna o que você está fazendo aqui? (ela dá um sorriso safado, e  sem nenhum pingo de vergonha devora o corpo dele com os olhos)


Anahi: Fiquei com saudade, hoje você nem me deu bola. (Ela se aproxima dela, e encurralando ele contra o graduar roupa.)


Alfonso: Any por favor não faz isso.


Anahi: Isso o que Poncho (a boca dela está tão próximo da dele)


Alfonso: Giovanna por favor pare com isso! (ela começou a alisar o abdômen dele)


Anahi: Eu sei que você quer tanto como eu, por que negar. ( ela falou ofegante com os lábios quase colado aos deles, Poncho sem perceber estava com suas mãos segurando a cintura dela com tanta força, a ereção dele já era muito evidente, Any também estava muito excitada.)


Alfonso: Eu não posso, minha noiva...

Anahi: Foda se ela, o que importa é eu e você, eu te quero Alfonso!


Alfonso perdeu o controle assim que ela começou a se esfregar contra ele, Poncho tomou os lábios dela com muita ganas, ainda adorou o jeito agressivo dele, as mãos bobas ia por toda parte só corpo dela, Poncho abaixo o top dela de devorou o seios dela, Any mordeu os lábios pra evitar gritar, suas mãos também não perdia para as dele, com muita facilidade se livrou da toalha e ficou impressionada com o tamanho dele, aquilo com certeza lhe causaria um estrago. Poncho estava duro como pedra, voltou a devorar os lábios dela, enquanto Any masturbava seu pau com muita habilidade, não demoraria muito para atingir o orgasmo, ele enfiou a mão dentro do short dela e encontro sua calcinha ensopada, Poncho começou a masturbar seu clitóris por dentro da calcinha, Any mordeu lábios inferior dele. Os dois estavam tão envolvidos em sua bolha de prazer, que nem se preocuparam que alguém pudessem pegá-los no flagra.


Anahi : Aí Poncho que delícia, aí assim eu vou gozar.( Ela sussurro em seu ouvido, depois deu vários chupões em seu pescoço, assim como disse a ele ela gozo em suas mãos, se não fosse ele a segurando ela teria caído pôs gozou tão violentamente, que suas penas pareciam gelatinas.)


Alfonso : Any para eu vou gozar! (Any deu um sorriso safado se pois de joelho e sem nenhum pudor abocanhou seu membro, ela levou ele a loucura, Poncho não resistiu gozo em sua boca. Any engoliu tudo depois passou a língua em volta de seu lábios, bem provocativa. Poncho puxou ela para seu colo prendendo ela contra o guarda roupa Any estava com as pernas enlaçadas na cintura dele. Parece que a brincadeira não teria fim, claro se isso dependesse deles.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ian: Eu sabia que você estava aprontando Giovanna, mas nunca imaginei que fosse com o Santo Poncho. E fala sério, da pra por uma roupa, não sou obrigado a ficar olhando sua bunda branca Alfonso. (Any escondeu o rosto no peito de Poncho, e bufou de ódio.) Alfonso: Se não quer ver minha bunda branca, da o fora, preciso me trocar. (Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais