Fanfics Brasil - 5 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 5

406 visualizações Denunciar


 


Ian: Eu sabia que você estava aprontando Giovanna, mas nunca imaginei que fosse com o Santo Poncho. E fala sério, da pra por uma roupa, não sou obrigado a ficar olhando sua bunda branca Alfonso. (Any escondeu o rosto no peito de Poncho, e bufou de ódio.)


Alfonso: Se não quer ver minha bunda branca, da o fora, preciso me trocar. (Poncho como estava na frente de Any impediu que ia vice o corpo de Any, Poncho puxou o top dela cobrindo os seios dela.)


_Ian: Vocês tiveram muita sorte que foi eu.


Anahi: Se tivéssemos sorte agora estaríamos transando na verdade. O que Agora dá pra você nos dar licença por favor.


Ian: Minha casa não é motel Giovanna. E Poncho só pra você saber sua noiva tá te esperando na sala, aqui do lado sabe, ela junto com sua querida mãe.


Ian sai e Any volta a beija Poncho possessivamente.


Alfonso: Chega Any, você não tem noção na merda que isso pode nos causar.


Anahi: Está arrependido Alfonso?


Alfonso : Eu tenho uma noiva que não merece isso que eu fiz, você também merece coisa melhor, um homem que esteja livre.


Anahi: Ok se é isso que você quer, tudo bem. Não vou ficar mendigando carinho. (Any estava furiosa, mas isso não ficaria assim.)


Anahi nem se preocupo em se despedir, foi bufando de ódio pra casa, ela precisa esfriar a cabeça, por isso ligou pra Dulce.


Anahi: Você tá a onde?


Dulce: Boa noite pra você também Giovanna, lembrou que eu existo?!


Anahi: Não seja dramática Maria.


Dulce: Maria é uma das teu cu Giovanna. Eu sou dramática agora. Tô na casa do Rodrigo esta tendo uma social aqui.


Anahi: Tô indo pra ir, bjs

Any tomou um banho, coloco um vestido preto tomara que caia, nos pés scarpin preto com salto muito alto, no rosto uma maquiagem leve mas que ressaltar se bem os olhos, sem da nenhuma satisfação aos pais ela pegou o ube e foi ao encontro de Dulce. A social não tinha nada de um pequeno encontro de amigos, a mansão estava abarrotada de pessoas, a festa tinha até DJ. Any foi logo se servindo aquela noite ela irá encher a cara.


Rodrigo: Pensei que você não viria(Ele beijo o rosto dela.)


Derrick chegou por trás dela e agarra sua cintura e beija seu pescoço.)


Anahi: Derrick sai! Rodrigo jamais que eu iria deixar de vir. Cadê Dulce? (Ela mente na maior cara de pau. Derrick nem liga pra reclamação dela, continua agarrando Any)


Derrick: Está na sala de jogos se divertindo, a gente bem que podia fazer o mesmo, mas em um quarto.


Anahi: Já mandei você me soltar, Rodrigo eu vou atrás dela.


Assim que Any entrou na sala ficou chocada com a cena que viu, não que ela não fosse acostumada com isso, o problema é que ela é Dulce sempre frequentou esse tipo de festa porém nunca participava das orgias que sempre rolava nas festa. Dulce estava no meio da sala sendo penteada por um cara por trás, enquanto chupava outro, pelo visto havia um revezamento de homens, pois enquanto os dois se divertiam com ela outros 4 estavam na fila batendo punheta esperando sua vez. Dulce não era a única menina ali não, havia várias outras ali fazendo o mesmo ou coisas piores, também tinha gente fazendo uso de drogas.


Derrick: Não vai entrar na brincadeira Any. (Ele disse tocando um dos seios dela, e ela deu um tapa na mão dele.)


Anahi: Nunca mais ouse me tocar desse jeito.


Derrick: Que bicho te mordeu Anahi?


Anahi: Não enche o meu saco.


Rodrigo: Any vamos sair daqui, sei que você não curte, vem tenho umas paradas pra você tomar da hora.


Eles foram pra cozinha, Rodrigo deu uns comprimidos pra ela tomar, Any logo ficou alegre com o efeito da pílula mágica, Derrick ficou tentando agarrar ela noite inteira, mesmo não estando no seu natural Any conseguiu da um fora nele. Ela passou a noite inteira bebendo dançando.
A festa durou dois dias, muito consumo de álcool e drogas. Era 17hs da tarde quando Any acordou com Dulce dormindo do seu lado. Sua cabeça estava explodindo.


Anahi: Dulce acorda.


Dulce: Medeixa dormirGiovanna!


Anahi: Não, eu estou furiosa com você, que merda foi que te deu?


Dulce: Tava afim de experimentar coisas novas e do mesmo jeito que você Giovanna.


Anahi: O que te deu Dulce, acha que desse jeito você vai conquistar meu irmão? Você é muito melhor do que isso, não tem porque se rebaixar à esse nível.


Dulce: É eu sei que errei, não vou fazer mais isso, mas você tem que me prometer que nunca mais vai se drogar.


Anahi: Eu prometo. Dulce você pode ter contraído uma doença sua doida. Minhas contas foram seis caras só em uma noite.


Dulce: Na verdade foram oito, no sábado ontem só fiquei com três. Relaxa Any só fiz com camisinha, sou doida mas nem tanto.


Anahi: Menos mal. Vamos embora, estou a dois dias com a mesma roupa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce deixou Any em sua casa, assim que ela entrou em casa seu pai aguardava na sala de braços cursados, boa coisa não sairia dali. Any estava de ressaca, sem nenhuma paciência. Henrique: Giovanna você está pensando que minha casa é o que, albergue, pra você sair e entrar na hora que bem quiser? (Any o ignorou subiu a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais