Fanfics Brasil - 6 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 6

386 visualizações Denunciar


 


Dulce deixou Any em sua casa, assim que ela entrou em casa seu pai aguardava na sala de braços cursados, boa coisa não sairia dali. Any estava de ressaca, sem nenhuma paciência.


Henrique: Giovanna você está pensando que minha casa é o que, albergue, pra você sair e entrar na hora que bem quiser? (Any o ignorou subiu a escada indo para o quarto.) _Estou falando com você Giovanna. (Ele pegou ela pelos braços e jogou com tudo no sofá)


Anahi: O senhor ficou doido?


Henrique: Você ainda não viu nada, paciência tem limite e o meu chego ao fim,
Você não se manda, não pense que pode sair sem da satisfação, olha essas roupas parece uma vagabunda, sabe se lá onde você estava pra estar assim, seus irmãos nunca me deram a metade do trabalho que você me dá. A partir de hoje eu vou ficar no seu pé, você não sai sem minha autorização. (Any olhou pra ele com cara de tédio)


Anahi: Terminou?


Henrique: Não Giovanna, não estou nem na metade, você esse ano e nos próximos não irá viajar a canto algum, é claro só se for pra acompanhar sua mãe à trabalho, mas vai depender de muita coisas, à partir de amanhã você vai ajudar sua mãe no ateliê, quero a chave do seu carro, e todos os cartões de crédito.


Anahi: O senhor só pode está de sacanagem comigo. Pai eu não sou criança!


Henrique: Tenho cara de quem está brincando? Deveria ter posto limites em você a muito tempo, mas agora já chega, você vai ter que aprender a ter responsabilidade.


Anahi: Legal, o senhor só esqueceu de um pequeno detalhe, eu estudo, como você quer que eu trabalhe?


Henrique: Não vejo problema algum, inúmeras pessoas trabalham e estudam, você não vai morrer por isso, continuará estudando de manhã, só que agora irá trabalhar a tarde.


Anahi: Depois se eu reprovar não reclame.


Henrique : Se reprovar vou lhe dar uma surra, e mandarei você para um colégio interno na Suíça. Eu não estou  blefando.


Anahi: O senhor não pode me obrigar. No meio do ano eu farei dezoito!  (Any falou debochada)


Henrique: Muito bem você vai fazer dezoito '' parabéns.''(ele bate palmas ironicamente) Isso significa que eu não serei mas obrigado a te manter. Pretende viver de que? Sem casa sem dinheiro e sem emprego. Aqui você vai dançar com forme a minha música a partir de hoje. Se você reprovar já sabe. A e outro detalhe que esqueci, você não terá mais mesadas, e nem pense em corre pra pra sua mãe, ela está ciente de tudo.


Anahi: E eu vou viver de que? Tenho minhas necessidades pai, o senhor  não pode me tirar tudo, quer me pôr de castigo, tá legal, mas me deixa na miséria, é desumano!


Henrique: Desumano é eu ficar dois dias sem saber o paradeiro da minha filha, desumano é  eu receber  ligação de madrugada da delegacia avisando que minha filha menor de idade foi detida, dirigindo embriagada, desumano é eu ter que implorar a diretora do seu colégio para  não te expulsar, e não foi só uma vez. Fora as  inúmeras propinas que tive que pagar pra livrar sua pele. Estou cansado Giovanna, sem paciência para seus  dramas.


Anahi: E se eu não for trabalhar, vai fazer o que, me bater?


Henrique: Quem vai ficar sem dinheiro é você, agora se seu desempenho escolar for ruim, o jato vai estar à sua espera pra Suíça, antes é claro da sua que eu vou te dar!


Anahi: Posso ir pro meu quarto agora ?


Henrique: Sim, ficarei de olho em você, e quero olhar seu caderno e seu boletim.


Anahi: Pai eu te odeio!


Henrique: Posso viver com isso, boa noite Giovanna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any se jogou na cama, precisava entrar na linha pelo menos por um tempo até seu pai desistir dessa ideia absurda dela ter que trabalhar. Se fosse sua mãe seria muito mas fácil de manipular, mas seu pai era enérgico e difícil de mudar de ideia. Ainda tinha o Herrera, nunca ninguém tinha a dispensado, não seria ele que faria iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais