Fanfics Brasil - 7 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 7

404 visualizações Denunciar


Any se jogou na cama, precisava entrar na linha pelo menos por um tempo até seu pai desistir dessa ideia absurda dela ter que trabalhar. Se fosse sua mãe seria muito mas fácil de manipular, mas seu pai era enérgico e difícil de mudar de ideia. Ainda tinha o Herrera, nunca ninguém tinha a dispensado, não seria ele que faria isso com ela, não o filho da empregada.


Dia seguinte Any desse pra tomar café da manhã com uma cara péssima, sua mãe já tinha manda acorda lá. Sentou se serviu nem comprimento ninguém.


Christopher: Dormiu comigo Giovanna?


Anahi: Não enche Christopher.


Bárbara: Chi, esqueceu tato que de manhã Giovanna da coice na sombra.


Anahi: Porque você não vão cuidar da porra da vida de vocês?


Marichelo: Giovanna me respeita!


Anahi: Mãe manda eles para então, que saco.


Christopher: Vou por pimenta na sua boca sua boca suja! (Any revirou os olhos)


Anahi: Christopher vai se fuder! (Christopher deu uma gargalhada)


Henrique: A onde você pensa que está Anahi Giovanna? Peça desculpas agora mesmo a seu irmão.


Anahi: Nem fudendo. Quer saber perdi meu apetite. (Any limpo a boca e jogou o guardanapo com raiva na mesa.)


Henrique já estava sem nenhum tipo de paciência pegou Anahi pelos pelos braços forçando ela se sentar.


Henrique: Eu mandei você pedir desculpa, e não quero ver de nenhum de vocês três esse tipo de comportamento, respeito é bom e eu gosto.


Anahi: Não vou pedir desculpa porra nenhuma, eu não sou criança pai, nunca se preocupou em nós dar educação, agora depois de velha o senhor acha que me batendo vai resolver. Não vou mudar e estou de saco cheio de suas ameaças.


Henrique: Enquanto viver de baixo do meu teto e dependendo do meu dinheiro vai seguir minha regras.


Anahi: Não pedi pra nascer, é mas que sua obrigação me sustentar.


Henrique: Você é muito abusada garota. Não me provoque.


Anahi: Vai fazer o quê, me bater?


Henrique: Não duvide disso!


Anahi: Eu juro que eu além de te denunciar eu vou a imprensa e amarei um barraco!


Henrique: Não me ameace Anahi.


Anahi: Digo o mesmo papai. Não me ameace, porque quem irá sair perdendo nessa história será o senhor. Mãe estou esperando a senhora no carro. (Anahi saiu pisando duro)


Marichelo: Vai com calma Henrique, Anahi não é mas criança, se você ficar pressionado ela será pior.


Henrique: Sua filha acabou de me ameaçar!


Christopher: Relaxa pai ela não teria coragem.


Bárbara: Se eu fosse senhor não duvidaria não.


No colégio...


Dulce : Que cara é essa Any?


Anahi: Meu pai deu pra pegar no meu pé.


Dulce: Nossa e o que ele fez pra você tá assim.


Anahi: Se acredita que depois de velha eu estou de castigo, sem carro e sem meus cartões, fora que ele cortou minha mesada de vez. E pra piorar tudo hoje eu começo a trabalhar. E se eu reprovar irei apanhar.


Dulce: Porra que merda, e você não fez nada?


Anahi: Ontem nada, estava com uma ressaca braba, mas hoje meus irmãos me provocaram e meu pai chegou do nada querendo da uma lição de moral. Eu disse que se ele me bate irei fazer um escândalo na imprensa e denunciaria ele.


Dulce : Você é doida, meu pai me mataria se eu ousasse responder.


Anahi: Eu conheço o meu pai, ele preserva muito a imagem dele, não faria nada que suja-se sua imagem de bom pai de família.


Dulce: Mudando de assunto, e o Gostoso do Poncho?


Anahi : Ele vai comer na minha mão Dulce. Hoje vou falar com Jorge, preciso que ele dê um jeito em minhas notas, vou precisar que você me empreste uma grana, definitiva não posso reprovar, meu boletim não pode ter nada além de A. Vou ter que andar na linha.


Dulce : Também vou comprar minhas notas, toma no cu fiquei me matando pra nada.


O sinal tocou, Any dormiu a aula toda no intervalo, foi com Dulce atrás de Jorge, não foi nem um pouco barato mas com a labiais das meninas elas conseguiram persuadir Jorge.


Any estava aguardando o motorista na porta do colégio com Dulce.


Dulce: Porra Any passamos! (Dulce está saltitante)


Anahi: Dulce sua demente, para de chamar atenção, ninguém pode saber!


Dulce: Foi mal me empolguei. Seu motorista chegou, agora posso ir, beijo viada.


Assim que entrou no ateliê Any aproveitou que sua mãe não estava na sala revirou a carteira da mãe e roubo um cartão de crédito, na carteira dela tinha vários com certeza esse não faria falta. Any estava navegando na Internet quando sua mãe entrou.


Marichelo: Tira as patas da minha mesa Giovanna. (Ela dá um tapa nas pernas dela que estão sobre a mesa.)


Anahi: Aí mãe, tô  mofando aqui, posso ir pra casa.


Marichelo: Não tem nem dez minutos que você chegou.


Anahi: tá mãe, o que é pra eu fazer? Pintar os desenhos.


Marichelo: são croquis, e você não tem autorização pra se aproximar deles.


Anahi: Okay vou ficar na área administrativa.


Marichel: Não você vai começar de baixo, servindo café, ajudando minha assistente, e em dia de desfile você ajudará na produção.


Anahi: Porra mãe, isso é humilhação. Prefiro ir trabalhar no escritório então.


Marichelo: E qual é a sua qualificação, não é porque é minha filha que irá administrar o meu ateliê, você precisa começar de baixo e provar o seu valor aqui dentro. E se aqui não vai ser fácil, pior ainda lá no escritório, seu pai não vai te dar molesa.


Anahi: Tô grávida não posso trabalhar. (Mare ficou branca como um papel,  se apoiou na mesa pra não cair no chão, e Any segurou o riso)


Marichelo: Giovanna eu vou te matar, como você pode ser tão irresponsável!


Anahi: Mãe...


Marichelo: Eu não estou acreditando, você é uma criança, o que eu faça com você garota?


Anahi: Mãe, vai me demiti? Vou precisar trabalhar pra sustentar seu neto.


Marichelo: Você pode ficar como minha assistente, não pode pegar peso.


Anahi: Meu salário?


Marichelo: Isso é com seu pai.


Anahi: Tem sua palavra que serei sua assistente?


Marichelo: É claro, eu não posso colocar você pra pegar peso, Sara vai te auxiliar na suas tarefas.


Anahi: Nada de servir cafezinho?


Marichelo: só o meu.


Anahi: Okay eu aceito a vaga.


Marichelo: Quem é o pai dessa criança Anahi Giovanna?


Anahi: Que criança mãe? (Any soltou uma gargalhada


Marichelo: Eu não acredito que você estava me manipulando garota. Deveria te da uma surra.


Anahi: Claro que não mãe. Só uma brincadeira. Mas a senhora já deu sua palavra,  agora sou sua assistente!


Marichelo: É bem filha de Henrique mesmo. Vai trabalhar anda,  atrasos e falta será descontado do seu salário. Regra trabalhista também se aplica a você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hora do janta família estava toda reunida envolta da mesa. Henrique: Como foi o trabalho Giovanna? Anahi: Normal. (Any estava tramando e Henrique estava desconfiado) Marichelo: Pensei que não viria hoje meu filho? Christopher: Hoje só foi treino. Giovanna trabalhando que milagre. Bárbara : Ninguém me contou essa novidade, vai ter dil&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais