Fanfics Brasil - 8 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 8

10 visualizações Denunciar


Hora do janta família estava toda reunida envolta da mesa.


Henrique: Como foi o trabalho Giovanna?


Anahi: Normal. (Any estava tramando e Henrique estava desconfiado)


Marichelo: Pensei que não viria hoje meu filho?


Christopher: Hoje só foi treino. Giovanna trabalhando que milagre.


Bárbara : Ninguém me contou essa novidade, vai ter dilúvio. Vou até sair com guarda chuva amanhã.


Christopher: Porra amanhã tenho que voar pra Nova York , vou ver se consigo adiar. (Henrique soltou uma gargalhada)


Anahi : Vocês são tão engraçadinhos.


Christopher: Mãe o que é que ela fez lá? Ajudou as modelos com a cor dos esmalte! Aí já sei levou o cafezinho para os fornecedores.


Marichelo: Sua irmã é minha nova assistente, servi cafezinho ou ser manicure não faz parte da sua função.


Bárbara: Isso não é justo na minha época fui escrava da sua assistente. (Any deu um sorriso cínico)


Anahi: A propósito quero saber qual é o meu salário pai?


Henrique: Marichelo não foi isso que nós combinamos!


Anahi: Mãe não esqueça que a senhora deu sua palavra!


Marichelo: Anahi me manipulou. Me fez da minha palavra.


Henrique: Como é que é? Você foi ludibriada por uma criança.


Marichelo: Ela disse que está grávida Henrique! ( Henrique teve uma crise de tosse, Christopher e Bárbara solta uma gargalhada)


Henrique: Isso não é verdade Giovanna você realmente não está grávida?


Anahi: Claro que não pai, ainda sou virgem não se preocupe. Agora vamos ao que interessa, quanto vou receber sendo assistente? ( Henrique bufou derrotado)


Henrique: mil e quinhentos.


Anahi: Tá de brincadeira né?


Henrique: Não.


Anahi: Com essa miséria não dá nem pra eu comprar uma bermuda, você não pode me fazer viver só com essa porcaria, eu me recuso a trabalhar por essa miséria! Se como assistente você quer me pagar isso imagina qual seria o valor anterior.


Henrique: Você já parou pra pensar que você não tem nenhuma experiência na carteira, não é porque é filha do dono que vai sentar direto na cadeira da presidência. Precisa merecer esse lugar. E a propósito seria o salário mínimo!


Anahi: Certo, não tenho nenhum interesse na cadeira da presidência, vou me casar com um milionários qualquer e nunca precisarei trabalhar. E pode ficar com essa miséria aí que eu não quero, e a propósito eu me demito. (Todos ficaram chocado com o abuso de Giovanna)


Henrique: Posso saber como pretende viver sem dinheiro? Não pense que seus irmãos irão te manter, eles estão proibido de te dar qualquer centavos que seja.


Anahi: Oras vou virar modelo e procurar um velho milionário! Talvez mês que vem já esteja de mudança. Tem um monte de amigos seus que vive babando por mim, não vai ser difícil encontrar quem pague bem!


Henrique: Você não é nem louca, eu mato você antes disso!


Anahi: Vai te que me enjaular, e proibir todos os seus amigos de frequentar nossa casa. (ela pisca pra ele, Henrique sentiu seu estômago embrulhar.) Tio Gonçalo é um, vive trocando de mulher como traca de roupas, se eu engravidar dele só a pensão...


Christopher: Chega Giovanna, você não é prostituta.


Bárbara: Você não teria coragem, tio Gonçalo é muito velho, chega ser asqueroso. (Gonçalo não é parente, mas ele frequentar a casa dos Puentes desde que as meninas eram crianças)


Anahi: Só pensar na bolada que ele vai me dar nem ligo!


Henrique: Chega desse assunto, Giovanna não estou achando nem um pingo de graça nessa sua chantagem, você não quer trabalhar tudo bem, mas o castigo continua valendo, e só por garantir você vai ir pro colégio com o segurança, está proibida de frequentar qualquer festa que seja da empresa.


Uma semana passou e Any só ia de casa para o colégio acompanhada dos seguranças. Poncho a evitava de toda maneira, como Any estava preocupada com a mesada ela nem ligou pra ele. Any estava entediada em casa aproveito a distração dos seguranças consegui fugir com Dulce para o shopping, elas foram no cinema, depois Any fez questão de torrar o cartão sem limite da mãe. Ela ia aproveitar pra da um susto no pai.


Dulce: Any você é maluca, seu pai vai te matar! (Any ligou para Gonçalo)


Anahi: Oi tio..


Gonçalo: Any meu anjo. Tudo bem com você?


Anahi: Mas ou menos tio, estou sem carro, minha mãe nem meu pai não estão atende o telefone, estou meia hora plantada aqui no shopping sem dinheiro, e os taxista não aceitam cartão. Pode vir me buscar?


Gonçalo: Claro, me passa o endereço que vou agora mesmo!


Any passou o endereço e em menos de trinta minutos ele chegou, Dulce já tinha ido em seu carro.
Era nove da noite quando ele estacionou o carro na porta da mansão, os seguranças liberaram a entrada. Gonçalo entrou na casa para ajudar Any com as bolsas, que eram muitas. Henrique quando foi notificado pelos seguranças que a filha chegou numa BMW, ficou apreensivo, piorou ainda quando a filha entrou de braços dado com o velho amigo.
Marichelo já estava ao prantos. Pronto Anahi cumpriu sua promessa.


Anahi: Boa noite família!


Gonçalo: Henrique, como vai meu amigo, a quanto tempo em, e você Marichelo cada dia mas bela! (Mare escondeu as lágrimas)


Henrique: Posso saber que palhaçada é essa Anahi Giovanna? (Henrique ignorou Gonçalo)


Marichelo: Filha você não fez nenhuma besteira?


Anahi: Relaxa mãe só fui dar uma volta no shopping, não é tio Gonçalo? (Any pra provocar os pais abraça ele e dá um beijo no rosto dele bem na trave, porém pra quem ver de longe parece que foi na boca)


Gonçalo: Bom eu preciso ir tenho um vôo de madrugada. (Ele percebeu que o clima não estava nada bom)


Anahi: Poxa mas nem vai ficar pra jantar comigo, estou com saudades.


Gonçalo: Meu Anjo prometo que assim que chegar de viagem venho passar o dia com você, talvez podemos ir pra minha casa de Campo. (Henrique ficou espumando de ódio, ele irá matar a filha)


Anahi: Certo vou ficar contando as horas, a próxima viagem pra Londres eu quero ir junto com você tio!


Gonçalo: Com certeza, vou adorar! Mas agora preciso ir, pode deixar que vou da um pulo em Paris pra trazer seus presentes meu anjo. (Gonçalves deu um beijo na testa dela. Se despediu do casal e foi embora.)


Henrique: Como você teve coragem?


Marichelo: Eu não estou acreditando, que você está se envolvendo com um homem que tem o dobro da idade do seu pai, Anahi Giovanna!( Any sorrir cinicamente)


Anahi: Qual o problema? Ele é rico, sabe muito bem agradar uma mulher, não vejo problema algum.


Marichelo: VOCÊ ESTÁ SE PROSTITUINDO GIOVANNA! (Any solto uma gargalhada)


Anahi: Relaxa mãe, eu não precisei ir pra cama com ele ainda, então teoricamente não sou prostituta.


Henrique: Eu vou matar essa garota Marichelo!


Anahi: Não, o senhor não vai fazer nada, sabe porque, se estou pretendendo me vender pra ele é por sua culpa, o senhor está me obrigando a desse esse nível, eu sempre vivi numa vida de luxo, ai o senhor pra me humilhar queria que eu vivesse com uma miséria de salário mínimo. Só que não contava que se o senhor não der tem inúmeras homens que pode me dar o dobro. E veja só isso aqui é a prova, mês que vem irei me mudar pra casa do tio Gonçalo. (Any mostra um anel de brilhante que ela mesmo comprou para os pais, Marichelo ficou horrorizada pensado que Gonçalo tinha dado o anel a filha)


Henrique : Você é uma vagabunda, eu vou te dar uma surra pra te deixar na UTI, aí quero ver quem vai te querer com o rosto desfigurado! E não me venha me ameaça, vou ir contente pra cadeia. (Henrique foi pra cima dela porém Marichelo entrou na frente)


Marichelo: Já chega, eu pago sua mesada 20 mil eu dobro se for preciso mas pare com essa ideia absurda Giovanna!


Henrique: Marichelo não, você não está vendo que ela está nos manipulando!


Marichelo: Eu não vou pagar pra ver Henrique, olha essas bolsas, sabe se lá o teve que se submeteu pra que ele desse esses presentes a ela.


Anahi: Mãe eu não fiz nada...


Marichelo: Cala a boca Anahi Giovanna, não quero ouvir sua voz, amanhã mesmo você vai dar um jeito de sumir com esses porcaria coisas aqui da minha casa, e eu quero você longe de Gonçalo, agora sobre para seu quarto, não quero ouvir sua voz hoje.


Anahi sem nenhum peso na consciência subiu para seu quarto, assim que trancou a portar deu uma gargalhada que estava segurando a muito tempo, nunca pensou que seria tão fácil manipular os pais. Ela tomou um banho depois se jogou na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: VOCÊ FEZ O QUE? Anahi: Dá pra para de gritar, eu dei tudo a Maitê, qual o problema? Dulce: Você não Guardou nada pra mim, sua vaca! Anahi: Era melhor dar pra ela do que deixar minha mãe queimar tudo. Dulce: Que seja, depois você me dá um meus presentes já que agora você está podendo, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais