Fanfics Brasil - Prólogo Inesperado

Fanfic: Inesperado | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Prólogo

319 visualizações Denunciar


Sabe quando você gosta de uma pessoa e nem a conhece direito? Você fica derretido ao vê-la passar, e gelado quando ela chega perto! Você nunca falou com ela, mas de qualquer forma você a acha perfeita?


Pois é, eu acredito que todo mundo já tenha sentido o tal do amor platônico. E não foi diferente comigo.


Eu estava caído de amores por Dulce Maria!


Ela não era a mais popular da escola, mas era sem dúvidas a mais bonita de todas! Ela entrou no meio do ano, veio de outra cidade com a família, e estava estudando na minha classe.


Desde o início eu fiquei maluquinho por ela. O problema é que todos os garotos ficaram também. Eu era tímido demais pra dizer um oi sequer.


Não que eu fosse um super nerd, nem do grupo dos excluídos, mas também não era jogador, nem capitão do time de futebol do colégio... eu era apenas eu, Christopher Uckermann.


E a minha vida ia bem. Eu já tinha aceitado que a minha linda Dulce nunca seria “minha” afinal. Eu nem fazia ideia do que o destino me reservava... 

Me lembro como se fosse ontem do dia em que ela chegou.


Eu estava sentado no fundo da sala, com meus melhores amigos, Chris e Poncho. Já sabíamos que iria chegar uma aluna nova, mas não dei a menor importância pra isso.


Até que a vi pela primeira vez. Baixinha e ruiva, dona do sorriso mais encantador que já havia visto na vida. Esqueci até do que estava fazendo, não consegui mais parar de olhar pra ela.


E desde desse dia até hoje é assim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyyylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tinker Bell🖤 Postado em 21/05/2018 - 23:39:43

    Continuaaaa, já amei o prólogo!!

    • vondyyylaliter Postado em 22/05/2018 - 10:46:16

      Obrigada meu bem s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais