Fanfics Brasil - #1 TEMPORADA Fogo contra fogo

Fanfic: Fogo contra fogo | Tema: Rebelde


Capítulo: #1 TEMPORADA

18 visualizações Denunciar


Dulce Maria acaba de descobrir que sua vida inteira foi uma mentira. Ela nunca acreditou que a realidade pudesse ser tão dramática quanto a ficção, mas quando se vê dentro de uma trama digna de novela mexicana, Dul não tem mais certeza sobre nada.


Afinal, não é todo dia que se descobre um irmão gêmeo, chamado Alfonso, vivendo do outro lado do oceano.


Sem pensar duas vezes — como já é típico da garota —, Dulce decide juntar suas coisas e embarcar para Costa Malva, a fim de conhecer o irmão misterioso e a tia gringa da qual mal ouviu falar. Tudo o que ela sabe sobre sua recém-achada família é que a tia mantém uma república para jogadores de rugby da liga estudantil e que, graças a Deus, o idioma oficial do país onde eles moram é o português.


Com todas as expectativas à mostra e se sentindo a própria Maria do Bairro do século XXI, Dulce Maria achava que nada na vida poderia ficar mais absurdo. Mas é claro que, sobre isso, ela também estava muito enganada. 


Mas é claro, que surpresas em sua vida aconteceram. E dois garotos entrarão em seu coração também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyyylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria sempre achou que sua primeira viagem internacional seria mais glamorosa do que chegar sozinha em um país desconhecido e não ser recebida por absolutamente ninguém. Mas quando se trata da vida de uma garota que descobriu ter um irmão gêmeo há exatamente oito semanas, nada mais pode ser surpreendente. O primeiro pensamento ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 24/06/2018 - 18:59:54

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 25/05/2018 - 21:25:35

    Continuaa

  • beatris Postado em 24/05/2018 - 22:42:47

    Continua linda quero muito saber como será o encontro dela com o irmão.

  • candy1896 Postado em 22/05/2018 - 10:00:40

    Continuaa, como Dul descobriu que tem um irmão gemeo?

    • vondyyylaliter Postado em 22/05/2018 - 10:40:16

      Mais informações no decorrer, hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais