Fanfic: Atração Perigosa - Vondy | Tema: Rebelde, Vondy
Geralmente eu chego a escola 45 minutos antes do início das aulas. Isto é um costume diário, já que sou o capitão do time.
A surpresa que me aguardava não foi o que eu chamo de um bom jeito de começar o dia. O treinador me aguardava com um papel na mão. Sua cara de poucos amigos já indicava que eu estava com sérios problemas.
Não demorou pra que eu soubesse do que se tratava. Lembra que eu falei que o cara popular tinha uma inteligência não descoberta? Pois é, ainda estou à procura da minha.
Eu não sou burro. Vamos deixar isso claro. Mas minha prioridade sempre foi o esporte. Menos no meu período clichê adolescente. Bom, minhas notas desestabilizaram de lá pra cá.
— Não te dou outra alternativa, Uckermann. Ache um tutor para seus estudos e comece a mudar suas notas. Ou leve sua bunda pra fora desse campo de uma vez por todas.
Minhas opções não eram tão favoráveis. E, naquela manhã, só enxerguei uma alternativa.
Estava sentado com as costas apoiadas em meu armário, quando a nerd passa por mim. Ninguém mais havia chegado. Ainda faltava muito para que as primeiras almas adentrassem o lugar.
— E aí, nerd? — Me apoio em seu armário.
— Caí fora, imbecil! — Ela não se dá ao trabalho de me olhar. Nem de passar uma maquiagem, diga-se de passagem.
— Hostil, hm. Gostem. Me chamo Ucker, prazer.
— Por que está me incomodando?
— Nem percebi que estava. Minha companhia é sempre tão agradável.
— Jura? Quem foi que te iludiu? — Ela para e só agora nos encaramos.
— Tenho uma proposta, nerd.
— Você não tem nada que me interessa. — Ela sai na direção oposta, batendo a porta do armário. Me viro e digo:
— Meu melhor amigo não te interessa? — Ela para e sei que tenho sua atenção. — Eu preciso de um tutor. Eu sei, eu sei. Você deve estar se perguntando como alguém como eu precisa de um tutor, certo? Mas tive alguns probleminhas e agora isto é realmente necessário. Minhas notas precisam de um upgrade.
— E o que eu ganho com isso?
— Simples. Seu tão sonhado clichê!
Autor(a): vondyyylaliter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)