Fanfics Brasil - Prólogo Tão errado, mas tão certo...

Fanfic: Tão errado, mas tão certo... | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Prólogo

280 visualizações Denunciar


Eu não esperava que as coisas fossem tomar esse rumo.


Quando estivemos juntos, eu estive no céu. Me senti forte, destemida.


Porém, agora... me sinto mais fraca do que nunca.


Ucker entrou na minha vida como um terremoto. Abalou completamente as minhas estruturas e acabou destruindo tudo o que eu batalhei para construir.


Mas se ele conseguiu fazer tudo isso comigo em somente uma noite, eu garanto que, a vida dele também nunca mais a mesma depois de nós dois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyyylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sou uma pessoa que faz planos na vida. Eu quero terminar a escola, entrar para uma boa universidade e depois me tornar uma escritora de sucesso. E não, não estou nem ai de perder festinhas de adolescentes bêbados, e nem me importo também de estudar o dia inteiro se no final eu chegar aonde quero. Eu sou muito esperta e inteligente, de verdade m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franpsouza19 Postado em 22/05/2018 - 14:15:07

    Como toda escritora ou escritor, gosta de deixar os leitores se roendo de curiosidade. Eu estou. Continua

    • vondyyylaliter Postado em 22/05/2018 - 15:18:33

      Continuado s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais