Fanfics Brasil - O Fim da Entrevista Os Prazeres de Carol

Fanfic: Os Prazeres de Carol | Tema: Original


Capítulo: O Fim da Entrevista

373 visualizações Denunciar


Clark está excitado, ele abre o colarinho de sua camisa tentando aplacar o calor, Carol levanta-se vai até o frigobar, coloca uma pedra de gelo nos lábios, volta até Clark e esfrega o gelo no pescoço do repórter, que não resiste e agarra Carol a beijando.


Diana senta-se no colo dele, retribui o beijo e se afasta. Olha o computador e desliga a função gravador de voz, em seguida fecha o aparelho, ficando de pé.


- Você já tem o que veio buscar.


- Eu...


- Depois daquela noite comecei a atender clientes no Café, Miss  Veil estava certa, eu era um diamante bruto, hoje sou uma de suas melhores funcionárias e estou treinando uma pupila.


Clark segue atordoado sem saber o que fazer ou falar.


Carol vira de costas, indo na direção da cama.


- Não tenho liberdade para revelar qualquer experiência com clientes e mesmo se tivesse não gostaria de fazer - ela retira seu casaco revelando um top e uma saia, ambos finos, sem deixar a barriga a mostra - também não me sinto à vontade em falar sobre minha pupila, essas experiências são dela, não minhas.


Senta-se na cama abaixando o top.


- São trinta mil.


- Aceita transferência bancária?


- Claro.


Clark se levanta, caminha até Carol, a alça pelos ombros e beija seus lábios.


- Sabia que era do tipo intenso.


Ele toma as pernas de Carol com suas mãos, as erguendo por sob a saia, aconchegando seus dedos na bunda, erguendo loira.


Clark a joga contra a mesa, abaixa sua saia e calcinha em um puxão, beija suas costas nuas, morde a bunda e sobe sua língua pelas costas ao pescoço.


Ele a puxa pela cintura, encoxando a garota, que fica com o busto apoiado na mesa, Carol rebola no pênis dele, deitando seu corpo na mesa, gemendo de prazer.


Os dois mudam de lugar e posição, Clark deitado na cama com Carol cavalgando sobre ele, seus seios se movimentos com o rítmo, gotas de suor demarcam seu corpo.


Ela guia as mãos de seu cliente por sobre os seios, pela cintura. Carol rebola sobre o pênis de Clark, sorrindo de prazer ao perceber a mudança de gemidos.


Ela deita-se, com os seios na boca dele, levantando e sentando Clark agarra a bunda da loira, enfia um dedo no cu dela que dá um gritinho de alegria, enquanto tem seus seios mordidos, beijados e chupados.


Ele acaricia os seios dela, fazendo círculos, Carol joga seu corpo para trás, a visão daquele corpo seria o suficiente para qualquer um gozar, é o que acontece. Carol deita-se sobre o repórter, coloca seu corpo de lado e  olha nos olhos.


- Conseguiu entender a diferença entre fazer sexo e degustar do sexo?


 


FIM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diegot

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais