Fanfic: Os Prazeres de Carol | Tema: Original
Clark está excitado, ele abre o colarinho de sua camisa tentando aplacar o calor, Carol levanta-se vai até o frigobar, coloca uma pedra de gelo nos lábios, volta até Clark e esfrega o gelo no pescoço do repórter, que não resiste e agarra Carol a beijando.
Diana senta-se no colo dele, retribui o beijo e se afasta. Olha o computador e desliga a função gravador de voz, em seguida fecha o aparelho, ficando de pé.
- Você já tem o que veio buscar.
- Eu...
- Depois daquela noite comecei a atender clientes no Café, Miss Veil estava certa, eu era um diamante bruto, hoje sou uma de suas melhores funcionárias e estou treinando uma pupila.
Clark segue atordoado sem saber o que fazer ou falar.
Carol vira de costas, indo na direção da cama.
- Não tenho liberdade para revelar qualquer experiência com clientes e mesmo se tivesse não gostaria de fazer - ela retira seu casaco revelando um top e uma saia, ambos finos, sem deixar a barriga a mostra - também não me sinto à vontade em falar sobre minha pupila, essas experiências são dela, não minhas.
Senta-se na cama abaixando o top.
- São trinta mil.
- Aceita transferência bancária?
- Claro.
Clark se levanta, caminha até Carol, a alça pelos ombros e beija seus lábios.
- Sabia que era do tipo intenso.
Ele toma as pernas de Carol com suas mãos, as erguendo por sob a saia, aconchegando seus dedos na bunda, erguendo loira.
Clark a joga contra a mesa, abaixa sua saia e calcinha em um puxão, beija suas costas nuas, morde a bunda e sobe sua língua pelas costas ao pescoço.
Ele a puxa pela cintura, encoxando a garota, que fica com o busto apoiado na mesa, Carol rebola no pênis dele, deitando seu corpo na mesa, gemendo de prazer.
Os dois mudam de lugar e posição, Clark deitado na cama com Carol cavalgando sobre ele, seus seios se movimentos com o rítmo, gotas de suor demarcam seu corpo.
Ela guia as mãos de seu cliente por sobre os seios, pela cintura. Carol rebola sobre o pênis de Clark, sorrindo de prazer ao perceber a mudança de gemidos.
Ela deita-se, com os seios na boca dele, levantando e sentando Clark agarra a bunda da loira, enfia um dedo no cu dela que dá um gritinho de alegria, enquanto tem seus seios mordidos, beijados e chupados.
Ele acaricia os seios dela, fazendo círculos, Carol joga seu corpo para trás, a visão daquele corpo seria o suficiente para qualquer um gozar, é o que acontece. Carol deita-se sobre o repórter, coloca seu corpo de lado e olha nos olhos.
- Conseguiu entender a diferença entre fazer sexo e degustar do sexo?
FIM
Autor(a): diegot
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)