Fanfics Brasil - Capítulo 1 Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada)

Fanfic: Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

1788 visualizações Denunciar


Dulce


14 de fevereiro de 1992


Ver outras mulheres nuas não era uma coisa de que gostava. Nem um pouco. Ver outras pessoas fazendo sexo não era algo que gostava, também. Não que nunca tenha visto isso antes em minha vida. Até agora. Mas não podia colocar a culpa dessa bagunça em ninguém além de mim mesma. O que estava testemunhando era tudo culpa minha. Limpar isso do meu cérebro seria impossível.


Pressionei mais para trás no canto da sala e fechei os olhos com força para que pudesse focalizar em como diabos estava indo para dar o fora daqui. Observando o pornô ao vivo na minha frente não estava me ajudando a concentrar-me, apesar de tudo. Estava muito ocupada tentando não vomitar na minha boca.


Não é que era uma puritana. Quer dizer, não tinha feito sexo, mas queria, eventualmente, com o cara certo. A cena que estava sendo forçada a testemunhar não era de modo algum, o que eu queria. Nunca.


Claro, esses caras estavam se tornando deuses do rock. Slacker Demon tinha apenas ganhado seu primeiro disco multiplatinum, e o mundo amou. Eles estavam tomando as paradas da Billboard com um hit após o outro. Acrescente a isso ao fato de que três dos cinco membros fossem realmente muito atraentes em uma espécie de bad boy do caminho. Mulheres se jogavam em todos eles.


Incluindo a minha prima, Sonya. Ela estava cobiçando o baterista, Alfonso Herrera, desde o início. Ele era agradável para olhar, daria isso a ela, mas pelo que estava vendo esta noite, isto não era o que Sonya queria. Certamente.


Não importava quão lindos e famosos estes homens fossem. Ser uma transa de uma só vez para eles não era algo que qualquer mulher deveria querer. Além disso, eles tinham de ser portadores de doenças. Tinha visto tantas mulheres em seus joelhos esta noite que era irreal.


Sonya o viu diferentemente. Ela sempre chamou a atenção. Mesmo quando éramos crianças. Longos cabelos loiros, os maiores olhos azuis e cílios com um quilômetro de comprimento foram apenas o começo. Sonya tinha nada mais que cinco metros de longas, bronzeadas pernas e realmente um belo par de seios que ela tinha comprado com o seu dinheiro da formatura do colégio. Nossos avós tinham dado a cada uma dez mil, na esperança de que investiríamos com sabedoria e usaríamos esse dinheiro para a nossa vantagem para começar a vida.


Investi o meu com a ajuda do meu avô. Sonya comprou um conjunto de duplo-Ds.


Tentei procura-la no meio da multidão, mas ela estava desaparecida desde que a vi flertando com o baixista, o Trac Trace. Ele não era um dos belos, mas era talentoso.


Não tinha percebido o quão talentoso até que tinha o visto tocar nas últimas quatro paradas em sua turnê. Por que tinha visto nos últimos quatro turnês? Porque amava Sonya, e ela precisava de mim. Seu pai tinha acabado de deixar a mãe para outro homem, e Sonya estava caindo aos pedaços. Quando ela precisava pegar a estrada e ficar longe de toda a bagunça em casa, tinha dito que iria com ela.


Então, agora era uma groupie que se escondia em cantos e fechava os olhos. Esta noite foi a primeira noite que realmente conseguiu voltar para a sala de pós-festa. Sonya tinha dormido com vários caras para nós chegarmos aqui. Tinha passado muitas noites esperando por ela com a minha lata de spray de pimenta segurando com força na minha mão enquanto me escondia nas sombras.


Estava desenhando a linha hoje à noite, no entanto. Não poderia continuar fazendo isso. Queria voltar para a Carolina do Sul.


"Você está bem?", Perguntou uma voz profunda, perto o suficiente para sentir o calor de sua respiração. Meus olhos se abriram, e olhei diretamente nos olhos de um cara que não sabia quem era. Seu cabelo era normal, e assim era sua roupa. Também observei que seu hálito não cheirava a álcool.


"Sim", respondi, olhando-o com cuidado. Embora ele não parecesse estar bêbado ou drogado, não o conhecia. Não estava confiando nele ainda.


Ele me estudou por um momento, como se para ter certeza, e depois sorriu. "Você não parece que está se divertindo. " Ele olhou para fora na orgia selvagem acontecendo na nossa frente.


"Não exatamente, não. "


Ele colocou a mão na parede ao meu lado e inclinou seu corpo em direção ao meu. Isto não foi uma coisa boa. Dei um passo para trás e observando-o para se certificar de que ele não faria movimentos bruscos.


Ele riu. "Posso perguntar por que você está aqui? Não é exatamente fácil de voltar aqui. A maioria dos bebês têm trabalhado duro para isso.”


Conversa fiada não estava na minha lista de coisas que queria fazer com qualquer um, mas falando com esse cara era melhor do que assistir o festival de amor. "Minha prima queria. Ela tem a aparência de ser notada. Só estou aqui esperando por ela.”


Os olhos escuros do cara fizeram uma análise rápida do meu corpo, demorando mais em lugares que preferiria que ele não fizesse. Cruzei os braços sobre o peito protetora.


Quando seus olhos conseguiram voltar para o meu rosto, fiz uma carranca para ele.


"Você poderia ter chegado a tudo sozinha. Posso garantir a você que”, disse o rapaz.


Quem era esse, e por que ele estava me incomodando? Mudei mais longe dele e focalizei minha atenção no chão.


Mas isso não durou muito tempo. Um acidente chamou a minha atenção, e levantei minha cabeça para ver do que se tratava todos rindo e gritando.


De pé no centro da sala, vestindo nada além de um par de calças de couro pretas que estava pendurado fora de seus quadris, era o vocalista do Slacker Demon e o homem mais bonito que eu já tinha visto: Christopher Uckermann. Seus olhos castanhos. Seus braços com cordões e barriga tanquinho foram decorados com tatuagens coloridas. Então havia o cabelo dele, apenas o suficiente para manter puxado para trás em um rabo de cavalo. O que ele fez muitas vezes.


O problema era que ele também era o maior homem-puta na banda.


O sorriso em seu rosto agora, como ele chamava a atenção de todos na sala, era mau. Não havia outra palavra para isso. Ele sabia que estava sendo procurado, e ele adorava. "Quebrou a porra da minha garrafa de vodca. Preciso de uma nova”, ele anunciou, em seguida, estendeu a mão e entortou seu dedo em uma ruiva que estava atualmente de topless e vestindo apenas uma tanga. Ela correu para ele, e ele puxou-a para a curva de seu braço e colocou a mão sobre seu peito.


Rasguei meu olhar de cima dele então. Admito que tivesse minhas próprias fantasias a respeito de Christopher Uckermann a sós no meu quarto à noite. Ao vê-lo acariciar outra mulher, no entanto, tinha a certeza de que morreria.


"Vai conseguir-me outra garrafa porra?", Perguntou.


Não olhei para ele. Concentrei-me em minhas mãos.


"É melhor eu ir buscar lhe uma bebida," o cara sussurrou, e saiu do meu lado.


O barulho começou de novo. Fui dar o fora daqui. Havia um limite para as coisas que faria para Sonya. Hoje à noite tinha conhecido esse limite. Ia encontrá-la na saída. Estávamos em um dos bastidores por trás do palco. Não era como se ela pudesse se perder. Só tinha que inspirar e percorrer os corpos nus.


Minha mãe havia me alertado sobre essa viagem. Não tinha ouvido, e agora estava realmente desejando que eu tivesse. Isso estava se tornando um pesadelo. Levantando minha cabeça, examinei a multidão novamente, propositalmente evitando a direção de Christopher no caso de ele agora estar tendo relações sexuais com a menina de topless. Se pudesse preservar minhas fantasias, realmente queria.


Movendo-me no meio da multidão, mantive meus olhos abertos para Sonya e não me deixei concentrar no que todo mundo estava fazendo. Quando cheguei ao fundo da sala, vi a parte de trás da cabeça loira de Sonya quando ela apertou-se contra um cara. Eles só estavam se beijando, mas suas mãos tinham levantado sua saia curta e foram colocadas na sua parte inferior. A partir deste ponto de vista, parecia que ela tinha conseguido a atenção de Trac. Reconheci os nós dos dedos tatuados. Tendo Fuck Yeah impresso em suas mãos permanentemente soou idiota para mim, mas o homem era um roqueiro. O senso comum provavelmente não incluía em sua tomada de decisão.


Realmente não queria interrompê-los, mas o meu desejo de sair foi mais forte. Eram quase duas da manhã, e estava exausta. Também estava cansada de tentar me esconder em um canto.


"Sonya!" Gritei seu nome por causa do barulho.


 Ela endureceu, mas foi para a direita de volta para sugar o rosto de Trac.


 "Sonya!" Gritei mais alto, a deixando saber que não ia deixar ela me ignorar.


Desta vez, ela subiu para respirar e olhou por cima do ombro para mim. "O quê?" Incômodo foi por todo o rosto. Ela tinha conseguido um dos membros da banda, e eu estava atrapalhando as coisas para ela.


"Sinto muito, mas já é tarde. Quero ir.”


"Não teve um bom tempo, docinho?" A voz rouca era do Trac Seu cabelo loiro também era longo, mas com um visual desgrenhado. Não olhei para ele. Mantive o meu olhar fixo em Sonya.


"Estou ocupada", ela sussurrou, como se ela não pudesse acreditar que eu estava fazendo isso. Poderia simplesmente deixá-la aqui? Era seguro? Não, provavelmente não.


"Hey, calma. Não seja tão má,“ Trac disse, empurrando levemente Sonya longe dele, ele fez o seu caminho em direção a mim. Mudei o meu olhar para ele e percebi que poderíamos ter um problema. “Qual é o problema, linda? Ninguém está mostrando-lhe um bom tempo?”.


Dei um passo para trás, e ele sorriu. Olhei novamente para Sonya implorando. Ela, no entanto, estava olhando para Trac com fogo em seus olhos. Porcaria.


“Não tenho certeza como todos nós não sentimos sua falta. Sei que se meus meninos dessem uma olhada em você, todos nós estaríamos em uma porra de uma briga agora, tentando decidir quem entraria nesses jeans.” Ele estendeu a mão e passou o dedo lentamente pelo meu braço.


Ele era um idiota. Certamente Sonya viu isso e estava pronta para sair agora. Nós poderíamos ir para casa amanhã.


“Dulce, você precisa sair. Agora. Vejo você amanhã.” A voz de Sonya era dura e mal contendo sua fúria. O olhar de advertência em seus olhos foi o suficiente para me deixar saber que ela não me queria mexendo nisso para ela. Ela não se importava que ele estava abertamente batendo em mim. O que ela estava pensando?


"Não posso deixar você aqui", ia dizer, mas ela me cortou.


"Sim, você pode. " Ela colocou os braços em torno de um dos Trac e apertou o peito contra ele. Ela sussurrou algo em seu ouvido, mas ainda podia sentir seus olhos em mim.


"Não quero que você saia," Trac me disse, encolhendo os ombros de Sonya soltando e fechando o espaço entre nós. "Não tenho certeza se já vi os olhos dessa cor antes. Fodidamente inebriante." Sua mão estendeu em concha na minha bochecha.


Pulei para trás rapidamente, e seu sorriso cresceu.


"E, caramba, ela é doce", disse ele, como se isso era o que ele mais queria no mundo. O homem era um louco.


"Saia, agora!" Sonya gritou comigo.


Decidi, então, que, tanto quanto a amava, não estava ficando aqui para isso. Trac me deixou nervosa, e ela ficou furiosa comigo. Ela deveria estar furiosa com ele, mas não, ela estava com raiva de mim.


Virei-me e corri em direção à porta, apertando entre os corpos enquanto fiz o meu caminho. Se não estivesse com tanta raiva de Sonya agora, estaria preocupada. Isso era tão estúpido. Por que estava permanecendo aqui?


Com o canto do meu olho, vi Alfonso Herrera e sua bunda nua. Não estava prestes a olhar com mais atenção para ver exatamente o que ele estava fazendo.


Sonya estava perdendo seu tempo com isso.


“Não me deixe, linda. Vou ser bom. Porra eu juro” Trac chamou.


Virei-me para ver se Sonya estava me seguindo. Mas ela não estava. Trac estava. Oh, merda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Tomei um gole da minha vodca e olhei para baixo, enquanto a ruiva-espere, não, esta era uma loira-abrindo minha calça jeans. Não tinha certeza de onde aquela ruiva entrou. Oh, espere, sim, os peitos da loira são enormes. Falsos, mas não dava a mínima. Esses bebês eram enormes. “Não me deixe, linda. Se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/06/2022 - 15:20:22

    UAU! Que fanfic linda! Confesso que acabou comigo saber que a Dulce sofre um acidente, é tão triste quando coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas também preenche meu coração ver o amor que o casal vondy compartilha! Obrigada por algo tão sensível! É literalmente um amor de outras vidas <3

  • Dulce Coleções Postado em 31/08/2018 - 00:12:54

    Trago para vocês a playlist dessa história https://open.spotify.com/user/brunaskycielo21/playlist/4PSDVFAHobCKYDVjdo5tmB?si =nAHNlnAEToqxhPy0I0oV5w

  • camilly Postado em 27/06/2018 - 12:55:16

    Ai que bom que a baby vondy está melhor e não morreu, fiquei muito feliz com isso... Meu Deu o Ucker é um fuego só... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Estou mega ansiosa é curiosa..... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:45

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • aninha_vondy Postado em 27/06/2018 - 09:23:47

    Que bom que a baby vondy está melhor... O Ucker fogo... Meu Deus... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:26

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • bia.leite Postado em 26/06/2018 - 00:59:13

    Leitora novaaaaa... A Baby vondy não pode morrer plissssssss, espero que ela se recupere, postaaaaaa logoooooooo plisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2018 - 00:58:06

      Bem vinda! Sem spoiler sobre a baby vondy kkk

  • aninha_vondy Postado em 24/06/2018 - 09:14:23

    Continuaaaaaa.... Não entendi a sua resposta do meu comentário e das leitoras q comentaram acima de mim &quot;Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59 - SIM!!! Quem dera fosse vdd&quot;.... Quem dera fosse vdd oq? A baby vondy vai morrer? Diz q não é isso plissssssss... Ou essa gravidez da Dul é só um sonho dela e do Ucker.... Mata essa minha curiosidade é a minha dúvida e aposto q é a dúvida das outras leitoras.... Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 14:01:29

      Falei aquilo no sentido da vida real msm kkkk

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:13:16

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy a caminho, amei... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:35

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:45:19

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:17

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 15:47:26

    Baby vondy a caminho.... Continuaaaaaaa plissssssss

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 14:58:37

    Ebaaaaaaaaaaaa está vindo um baby vondy.... Estou ansiosa e curiosa por maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:37

      SIM!!! Quem dera fosse vdd


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais