Fanfics Brasil - Capítulo 2 Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada)

Fanfic: Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

2068 visualizações Denunciar


Christopher


Tomei um gole da minha vodca e olhei para baixo, enquanto a ruiva-espere, não, esta era uma loira-abrindo minha calça jeans. Não tinha certeza de onde aquela ruiva entrou. Oh, espere, sim, os peitos da loira são enormes. Falsos, mas não dava a mínima. Esses bebês eram enormes.


“Não me deixe, linda. Serei bom, eu fodidamente juro,” A voz de Trac gritou quando ele me empurrou passando. Com quem diabos ele estava gritando?


Olhei para ver para onde estava indo, e meu olhar parou no momento em que a vi. Mãe da porra dos infernos.


Dei um passo para frente, mas a loira de joelhos estava bloqueando o meu caminho. Enfiei as mãos nela e movi-me em torno dela.


“Vai ficar bom. Apenas venha falar comigo,” Trac disse de novo, alto o suficiente para que todos possam ouvir.


Seus olhos se arregalaram, e percebi a única belíssima ruiva que Trac estava falando. Não gostei disso. De onde ela vinha? Nunca a tinha visto antes, porque com certeza teria me lembrado.


Ela não estava vestida como as outras mulheres daqui. Os jeans e suéter que tinha se encaixavam bem em seu corpo curvilíneo. Ela não precisava mostrar tudo o que tinha para conseguir atenção. Seus lábios rosados perfeitos eram tão completos que faziam um homem pensar sobre onde ele queria estar. O pacote foi perfeito, mas caramba, era esse olhar inocente em seus olhos que me sugaram.


Ela não pertencia a este lugar. Mas tinha conseguido, e eu estava indo para fodidamente tê-la. Trac poderia desistir dela. Todas elas me queriam. Era o filho da puta premiado no final. Não tinha que competir com os outros. Ela seria minha essa noite.


Estava quase andando para ela quando ela virou-se e correu em direção à saída. Merda! Andei na direção Trac, dando-lhe um forte empurrão. Ele tropeçou e caiu contra a parede enquanto passei por ele.


Eu o ouvi xingar e me chamar de bastardo filho da puta. Não me importava. Ele ia ter que superar isso. Aquela era minha. Poderia até foder essa duas vezes antes de terminar.


O guarda na porta me viu chegando e ficou na frente da saída, bloqueando-a para mim. Ela pediu-lhe para mover-se no mais doce sotaque sulista que já ouvi. Foda-me.


"Só quero sair. Ninguém se importa que estou aqui, lhe garanto. Só vim por causa da minha prima. Ela é a única que os caras querem.”


Sua prima? Porra, se ela for melhor do que ela?


O guarda ergueu os olhos para mim, e ela se virou para ver quem estava olhando. Podia sentir o pequeno suspiro que ela lançou no meu maldito pau. Merda, isso foi quente.


Claro que não, ela não estaria saindo. Estava tendo um momento difícil em escolher uma hoje à noite para levar de volta para o hotel, mas se eu acertar o grande maldito prêmio. Aposto que ela cheirava doce, também. Sua vagina não estaria usada em demasia. Aposto que era apertada.


"Está saindo sem dizer Olá?", Perguntei, piscando-lhe o sorriso que derrubava calcinhas mesmo antes que eu fosse uma estrela rock.


Ela chupou em outra respiração, e seu rosto estava tão expressivo. Podia ver surpresa, então choque, em seguida, confusão, tudo redemoinho em seus lindos olhos. Perguntei-me como aqueles olhos olharia quando a fizesse vir. Estava indo fodidamente para descobrir.


Quando ficou claro que ela não ia falar, dei outro passo em direção a ela e corri um dedo pelo seu rosto, só para ver se aquela pele era tão suave como parecia. Foda-se, era. Em seguida, ela tremeu.


"Você tem um nome, princesa?", Perguntei, surpreendendo-me. Nunca perguntei nomes. Só chamava todas elas de Princesa. Era mais fácil.


"Sou apenas eu. Eu preciso. Eu estava saindo. Tenho que ir”, ela gaguejou, apontando por cima do ombro na direção da porta que meu homem ainda estava guardando.


Teve o Trac a assustando? Filho da puta estúpido melhor não tê-la machucado. Ela era como uma daquelas bonecas bonitas que não deveríamos tocar porque pode quebrar.


"Mas você não pode sair ainda. Nós não nos conhecemos”, disse, deslizando a mão para descansar em seu quadril, roçando após sua cintura fina e quadris flamejantes. Isso seria aquela bunda que eu precisaria para disparar toda a minha carga.


"Só estou aqui com a minha prima. Não. Quero dizer. Não sou realmente uma convidada. Entrei por causa dela. Ela tem tudo definido agora, então vou embora.”


Doce. Jesus Cristo, ela era tão malditamente doce. Como poderia uma mulher como este olhar ser tão doce? Essa merda não vai acontecer.


"Você é uma convidada agora. Você é minha convidada,” Informei. Estendi a mão para ela tomar. “Venha comigo. Podemos ir a algum lugar calmo, e poderá me contar tudo sobre você.”


Ela começou a sacudir a cabeça. "Oh, não. Isso não é. Só preciso sair. Estou cansada.”


Não podia fazer nada além de olhar para ela. Não sabia como lidar com isso. Ela estava me virando para baixo. Eu. Ninguém me diz não. Nunca. Seria isso um jogo? Era essa doçura apenas uma cena? Será que ela conseguindo o que queria, jogando duro-à-obter e aguçar o apetite de um homem com esse corpo fodível com roupas que apenas insinuavam o que estava por baixo? Porque se fosse, ele foi brilhante. Eu a queria. Agora. Esta cena seria trabalhada.


Sorri e dei mais um passo em direção a ela. Se ela recuar, ela estaria pressionando contra o meu guarda. É eu ou ele agora, assim eu a tive. Baixando a cabeça, escovei meus lábios sobre sua orelha e inalei. Foda-me, foda-me, ela cheirava a mel.


"Quero você nua e debaixo de mim. Isso será trabalhado, Princesa. Agora é hora de desistir.”


Seu corpo ficou tenso, e ela parou de respirar. Esperei por ela inspirar novamente enquanto corria meu nariz até seu pescoço e me saturando com o quão incrível fodidamente ela cheirava.


"Não. Não faço isso”, ela disse, parecendo sem fôlego. "Só quero ir embora. "


Levantei a cabeça, olhando-a nos olhos e vi o medo neste momento. Era real. Ela estava com medo de mim. Por que ela estava com medo de mim porra? A inocência nos olhos dela era real. Ela gritava que ela era para ser olhado, mas não tocado.


"Por favor", ela implorou suavemente. "Por favor, deixe-me ir."


Amava as mulheres me implorando. Concedendo, gostava de ouvi-las implorar por meu pau. Ou implorar para fodê-las mais duro. Mas isso... Ela agarrou meu peito. Foda-se, eu ia deixá-la ir. Porque ela disse, por favor. E ela porra quis dizer isso.


Olhei para o guarda na porta. Ele era um dos muitos que viajam conosco. "Certifique-se de que ela chegue em casa com segurança", disse, e o guarda me deu um pequeno aceno de cabeça. Então olhei de volta para a beleza intocável na minha frente. Ela estava certa. Ela não pertencia aqui. Ela não devia ser parte disso.


Não disse adeus, porque não estava chamando-a Princesa novamente. Chamei as meninas que eu fodia de Princesa.


Antes que pudesse mudar minha mente, me virei e caminhei de volta para a multidão. Havia muitas morenas aqui que poderia usar hoje à noite. Mas aquela carinha de anjo seria o que veria quando fechasse os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Sonya não tinha voltado para o hotel. Tinha ficado à espera toda a noite, tentando me acalmar e dar-lhe a hora de acordar e fazer a caminhada da vergonha. Tomei um banho, vesti roupas limpas, e comi duas das barras de granola que guardamos em nossa bagagem do café da manhã para economizar dinheiro. Estávamos definitivamente em um or& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/06/2022 - 15:20:22

    UAU! Que fanfic linda! Confesso que acabou comigo saber que a Dulce sofre um acidente, é tão triste quando coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas também preenche meu coração ver o amor que o casal vondy compartilha! Obrigada por algo tão sensível! É literalmente um amor de outras vidas <3

  • Dulce Coleções Postado em 31/08/2018 - 00:12:54

    Trago para vocês a playlist dessa história https://open.spotify.com/user/brunaskycielo21/playlist/4PSDVFAHobCKYDVjdo5tmB?si =nAHNlnAEToqxhPy0I0oV5w

  • camilly Postado em 27/06/2018 - 12:55:16

    Ai que bom que a baby vondy está melhor e não morreu, fiquei muito feliz com isso... Meu Deu o Ucker é um fuego só... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Estou mega ansiosa é curiosa..... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:45

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • aninha_vondy Postado em 27/06/2018 - 09:23:47

    Que bom que a baby vondy está melhor... O Ucker fogo... Meu Deus... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:26

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • bia.leite Postado em 26/06/2018 - 00:59:13

    Leitora novaaaaa... A Baby vondy não pode morrer plissssssss, espero que ela se recupere, postaaaaaa logoooooooo plisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2018 - 00:58:06

      Bem vinda! Sem spoiler sobre a baby vondy kkk

  • aninha_vondy Postado em 24/06/2018 - 09:14:23

    Continuaaaaaa.... Não entendi a sua resposta do meu comentário e das leitoras q comentaram acima de mim &quot;Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59 - SIM!!! Quem dera fosse vdd&quot;.... Quem dera fosse vdd oq? A baby vondy vai morrer? Diz q não é isso plissssssss... Ou essa gravidez da Dul é só um sonho dela e do Ucker.... Mata essa minha curiosidade é a minha dúvida e aposto q é a dúvida das outras leitoras.... Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 14:01:29

      Falei aquilo no sentido da vida real msm kkkk

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:13:16

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy a caminho, amei... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:35

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:45:19

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:17

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 15:47:26

    Baby vondy a caminho.... Continuaaaaaaa plissssssss

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 14:58:37

    Ebaaaaaaaaaaaa está vindo um baby vondy.... Estou ansiosa e curiosa por maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:37

      SIM!!! Quem dera fosse vdd


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais