Fanfics Brasil - Capítulo 3 Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada)

Fanfic: Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

2490 visualizações Denunciar


Dulce


Sonya não tinha voltado para o hotel. Tinha ficado à espera toda a noite, tentando me acalmar e dar-lhe a hora de acordar e fazer a caminhada da vergonha. Tomei um banho, vesti roupas limpas, e comi duas das barras de granola que guardamos em nossa bagagem do café da manhã para economizar dinheiro. Estávamos definitivamente em um orçamento. Seguindo uma banda em torno não era barato.


Andei pelo quarto pequeno e olhei a porta, desejando que a maçaneta da porta virasse. Mas ao meio-dia, sem nenhum sinal de Sonya, sabia que tinha que pagar para mais uma noite de estadia e, em seguida, ir encontrá-la. O que significava mais dinheiro gasto, porque ela tinha as chaves e o carro; Tinha vindo de volta ao hotel em uma limusine na noite passada.


Devido a Christopher Uckermann. Meu coração acelerou com a lembrança de sua profunda fala arrastada sexy enquanto ele tentava me fazer ficar a noite passada. Seus olhos tinham sido ainda mais impressionantes de perto. Cada fantasia que tinha sobre ele havia passado diante de meus olhos enquanto ele tocava no meu quadril e, em seguida, meu rosto.


Seus lábios tinham escovado meu ouvido, e cada célula do meu corpo pegou fogo. Levou toda a minha força e bom senso para sair pela porta. Segurando a imagem dele tateando várias mulheres de topless e depois a loira que estava entre as pernas dele ajudou a manter-me do derreter sob seu olhar.


Não. Não penso sobre aquele homem. Ele não era para mim. Ele só gostava de mulheres. Estava saindo, e o Trac tinha apelado para que eu voltasse. Essa foi a única razão pela qual ele tinha me notado. Tinha sido facilmente esquecida até então.


Tinha que encontrar Sonya. Essa era a minha única preocupação. Então eu iria para casa na Carolina do Sul, com ou sem ela. Talvez depois de ontem à noite, tenha concluído seu gosto daqueles homens e estivesse pronta para sair.


Tinha começado a ir para a porta quando o telefone tocou. Provavelmente era a recepção me dizendo que tinha que pegar a minha porcaria; que era hora do checkout. Fui até lá e peguei preparada para explicar a situação.


"Olá-"


"Dulce", Sonya disse através de um bocejo. "Preciso de você para arrumar nossas coisas e pegar um táxi e venha aqui."


O quê? Vamos para onde? "Onde você está? Você tem o carro por que você não pode vir aqui?”


"Porque", ela disse enquanto baixou a voz. "Eu estou na cobertura no Grand. Com toda a banda. Todos eles.”


Sentei-me na cama e deixando registrar suas palavras. Ela estava em uma cobertura com todos eles? Isso significava que ela tinha...


"Trac voltou para mim ontem à noite, e acabei indo para seu hotel. Então Alfonso Freaking Herrera me fodeu no bar, e Dash e eu brincamos no sofá até desmaiar. Quando eu acordei, Christopher estava sentado na cadeira em frente de mim, olhando como a criação mais deslumbrante da porra Terra. Ele perguntou meu nome e de onde eu era. Então, ele me pediu para ficar com eles hoje. Eles não partem até amanhã. Então, pegue a merda das coisas, e ficaremos por aqui.”


Ela estava indo dormir com todos eles? Oh, Deus. Não quero estar lá quando ela foder com Christopher. Estava no meu mundo de fantasia. Depois da noite passada, não queria estragar isso.


"Uh. Vou reservar apenas mais uma noite aqui. Pediram-lhe para ficar, não eu. Então, vou ficar aqui. Você. Apenas. Você está usando proteção, não é?”


Sonya soltou um gemido frustrado. Não vejo por que ela tinha que ficar tão frustrada. Só estava preocupada com ela estar segura. "Preciso da minha bagagem", ela retrucou.


Porcaria. OK. "Posso levar isso para você, se você não quer vir buscá-la. Mas eu gostaria que você é-”.


“Basta trazê-la. Preciso disso. Você pode voltar para o hotel e ficar lá. Não me importo. Mas não vou deixar você estragar isso para mim. É por isso que vim nesta viagem! Preciso disso.” Ela ainda estava sussurrando.


Sonya tinha três volumes de bagagem. Transportar sozinha não ia ser fácil. Normalmente, carregava a minha e uma dela, e ela carregava os outras duas. Elas eram volumosas, e uma não rola em tudo.


Mas ela tinha passado por um tempo terrível nos últimos dois meses, e se isso a fazia feliz, então faria isso. "Está bem. Bem. Vou levá-la para você. Mas você poderia, pelo menos, me encontrar no lobby? Essas coisas são difíceis de lidar sozinha.”


Ela suspirou. “Claro. Vou te encontrar lá em 30 minutos.” Ela desligou.


Olhei para o telefone na minha mão e me perguntei o que tinha feito para irritá-la. Disse que ia levar a bagagem para ela. Embora o que ela estava fazendo era degradante. Não tinha apontado e posto para fora.


**


Uma vez que tive toda a sua bagagem embalada e consegui obtê-la lá embaixo, passei mais dez minutos tentando pegar um táxi. Tinha vinte dólares deixados. Precisaria obter mais dinheiro de Sonya para cobrir a passagem de volta, mas esperava que isso fosse o suficiente para me levar para o Grand.


Assistindo o contador toda a viagem, dei um suspiro de alívio quando o total chegou a quinze dólares e dez centavos. Dei o meus vinte ao motorista, e quando ele me deu o troco, eu dei a ele dois dólares de gorjeta.


Quando saí, notei que o hotel era muito diferente do nosso. Alguém estava descarregando as malas imediatamente, e o cara sorriu para mim enquanto rolava a bagagem em direção às portas. Fiquei aliviada que não tive que lutar para conseguir as três malas dentro.


"Registrando-se?" O cara me perguntou.


Quase ri. Este lugar era muito fora do meu alcance. Balancei minha cabeça. “Não. Mas estou trazendo essa bagagem para minha prima. Ela está passando a noite com um convidado ou convidados aqui. Eles estão na cobertura.” Olhei em volta. "Ela deveria me encontrar aqui em baixo."


A surpresa em seus olhos era óbvia. Ele deve saber quem estava na cobertura. "Não posso permitir que você vá para cima. É preciso uma chave especial para chegar a esse piso. Existe uma maneira de você chamar sua prima?”


Verifiquei o lobby novamente para qualquer sinal de Sonya. Ela não estava lá. Não queria pensar sobre o que tinha acontecido para seu atraso. "Eu, uh, você poderia talvez chamá-la e perguntar-lhes sobre o que preciso fazer com a bagagem? Não me importo de deixá-las, mas quero ter certeza de que ela saiba que está aqui e ela poderá vir buscá-la."


O olhar do cara tinha derivado mais baixo sobre o meu corpo, mas retrucou-se a olhar para a minha cara quando eu falava. "Sim, claro. Espere aqui”, disse ele. Balancei a cabeça, de pé ao lado da bagagem quando ele foi até o balcão de recepção.


Se Sonya queria sua bagagem tanto, ela, pelo menos, poderia ter ficado esperando por mim. Então o fato de que estava sem dinheiro afundou. Porcaria. Tinha que pegar dinheiro dela, ou estaria presa aqui. Olhei para o carregador e me perguntei se ele se importaria de solicitar que minha prima descesse. Antes que pudesse decidir como lidar com a situação, o cara estava desligando o telefone e vindo em minha direção.


Ele parecia estar se divertindo enquanto caminhava até levar o carrinho de bagagem. "Fui instruído a levar você e a bagagem", ele informou-me, em seguida, acenou com a mão para eu andar na frente dele. "Elevador privativo para o andar da cobertura é por aqui. "


Por que deveria ir para cima? Precisava de dinheiro, mas não queria ver Christopher novamente. Será que ele se lembra de mim a partir de ontem à noite? Será que Trac? Não, provavelmente não. Eles estariam sóbrios agora, e eu não seria alguém que se destacou na noite passada. Houve tantas. E eles mais do que provavelmente dormiram com várias meninas depois que saí.


Não discuti. Fui para o elevador. Se Sonya precisava de mim para chegar, eu o faria. Fiquei surpresa que ela queria que eu subisse. Ela tinha soado tão revoltada comigo no telefone.


O carregador bateu um cartão, e o elevador se abriu. Entrei e ele me seguiu. O enorme tamanho do elevador me surpreendeu. Era também muito elegante e não nos sentimos como num elevador em tudo. "Que parte do Sul é você?" Perguntou o mensageiro.


"Carolina do Sul", respondi.


"Gosto do sotaque", disse ele, sorrindo.


"Obrigada." Não sei mais o que dizer sobre isso. Ele não parecia alguém de Chicago.


Mas não quero perguntar de onde ele era caso ele fosse daqui.


O elevador se abriu em uma pequena plataforma com duas grandes portas duplas na frente de nós. Era isso. Todo o piso superior do hotel era a cobertura. Uau. Ele me deixou liderar o caminho, mas não andei até a porta. Estava olhando para mim, então olhei para ele. Ele estava esperando por mim. Para fazer o quê? Bater?


Oh, 0ara o inferno não. "Uh, eles não me conhecem. Provavelmente não deveria ser a única a bater." A ideia de um descamisado Christopher Uckermann abrir a porta era aterrorizante.


O cara limpou a garganta. "Senhor Uckermann atendeu ao telefone, e ele parecia saber quem você era. Ele descreveu-a perfeitamente.”


O quê? Isso não pode estar certo. Como ele sabia quem eu era? Mesmo que ele se lembrasse da noite passada, ele não sabia que Sonya era minha prima. Trac sabia que estávamos juntas, mas ele estava tão alto que não teria lembrado o suficiente para dizer a Christopher.


"Você ainda quer que eu bata?" Perguntou o carregador quando não me mexi.


"Por favor", e disse.


Ele sorriu e balançou a cabeça, em seguida, se adiantou e tocou a campainha. Não há necessidade de bater-claro, este lugar tinha uma campainha.


Uma das grandes portas se abriram, e eu prendi a respiração, esperando ver Sonya parada lá. Em vez disso, foi Alfonso. Suspirei de alívio. Sabia que ele não iria me reconhecer.


"Pediram-me para fazer subir a bagagem e a dama lá de baixo", disse o mensageiro.


Alfonso balançou a cabeça, seus olhos fixos em mim. Um lado de sua boca curvou-se em um meio sorriso, e ele balançou a cabeça e murmurou: "Merda" antes de recuar para deixar o carregador entrar com a bagagem.


"Você primeiro", disse o mensageiro.


"Tenho certeza que eles não me querem lá. Só preciso ver Sonya por um momento. Então vou embora”, expliquei rapidamente.


As sobrancelhas de Alfonso aumentaram, e ele riu. "Bem, foda-se", ele murmurou desta vez. "Querida, se você não vir aqui, eu tenho medo que vamos ter um problema em nossas mãos. E não estou com disposição para esse tipo de merda hoje.”


O que ele quis dizer? Foi Sonya causando problemas? Esperava que eles não pensassem que poderia lidar com ela. Não tinha controle sobre ela. Isso aqui era prova disso.


"Venha e me salve do incômodo", disse ele, apontando para eu ir para dentro.


Não tinha medo de Alfonso. Ele não me deixava nervosa, apesar de que seus olhos haviam me dado um olhar de cima a baixo que me fez sentir um pouco exposta. Movi-me por ele e esperava que isso não estava indo para ser um problema.


Alfonso se inclinou e inalou enquanto caminhava por ele. Não olhei para ele. Apenas continuei andando pelo hall de entrada. Os olhos do carregador das malas estavam em mim. Ele parecia preocupado, como se não tivesse certeza de que deveria me deixar aqui. Não queria que ele fosse. Prefiro muito mais que ele espere.


"Isso é tudo", disse Alfonso, ainda com a mão na porta. Ele queria que o carregador saísse.


"Ela está bem. Mas se você não sair você pode não estar.”


O carregador ficou tenso, e me deu um aceno de cabeça antes de tomar o carro e sair.


Uma vez que ele havia fechado a porta, Alfonso virou-se para mim. "Você quis foder o Christopher noite passada?"


Não esperava essa pergunta. Fiquei ali, olhando para ele. Por que ele iria me perguntar isso?


"Porra. Você não. " Ele balançou a cabeça. "Droga, querida, esta merda não pode acabar bem."


"Huh?", Finalmente perguntei, tentando descobrir o que ele estava falando.


"E se eu lhe disser que gostaria de tirar os jeans que você está vestindo e abrir as pernas abertas e lamber essa buceta?"


Meu Deus. Ele não podia apenas dizer isso! Tinha que sair daqui. Precisava do meu carregador das malas de volta. Isso não era bom. Eles pensaram que estava aqui para fazer o que Sonya fez. Balancei a cabeça e mentalmente tentei puxar juntamente um plano de fuga.


"Não é uma porra de uma cena." Alfonso sussurrou, como se ele estivesse chateado. "Droga, querida! O que você estava fazendo em qualquer lugar perto da festa na noite passada? Você parece pronta para dar o fora porque falei sobre comer sua buceta. Garotas como você não pertencem ao redor deste mundo”.


Alfonso estava me confundindo. Encontrei a minha voz. "Só preciso de algum dinheiro da minha prima. Se você puder pegá-la, vou embora. Não posso voltar para o hotel sem um táxi. É uns trinta minutos de carro, e não acho que possa andar tão longe. Se ela está, uh. Ocupada. Só preciso de um segundo de seu tempo. Isso é tudo.”


Alfonso olhou para mim enquanto eu falava, em seguida, esfregou as têmporas antes de deixar escapar um suspiro. "Você não conseguirá isso", ele finalmente disse.


"Não tenho o que?", Perguntei.


"Quantos anos você tem?", Ele perguntou, estudando de perto do meu rosto.


"Vinte", disse a ele, não sei por que ele teve alguma coisa a ver com isso.


Ele começou a dizer alguma coisa, mas, em seguida, fechou a boca. O vi caminhar em direção à grande abertura, em arco para a esquerda. "Siga-me".


Não queria dar mais um passo para este lugar, mas se ele estava me levando a Sonya, eu iria. Precisava de dinheiro para sair. Estava presa sem ela.


Nós caminhamos para uma área de estar com dois grandes sofás de couro cor de manteiga e uma lareira de mármore maciço. O fogo estava aceso, e calor encheu a sala.


"Olá, Dulce," uma voz profunda, calorosa disse, fazendo-me fazer uma pausa. Ele sabia o meu nome. Sentado no canto da sala em uma grande cadeira, com os pés apoiados sobre a mesa em frente a ele, era um sem camisa Christopher Uckermann. Seu cabelo estava úmido e enrolando em volta do pescoço. Não me deixei olhar para o seu peito. Seus olhos castanhos penetrantes senti como se estivessem queimando-me a vida.


"Olá", respondi, mas a minha voz saiu em um sussurro.


Os cantos dos lábios puxaram para cima. Será que ele pensa que tinha vindo aqui para ele? "Vem sentar-se comigo", disse ele quando ele pegou no resto de mim. Ele achava que estava aqui por ele.


"Eu, uh, a minha prima está aqui. Pensei que ela estava com você. Ou você pediu a ela para ficar. Trouxe sua bagagem. Preciso obter dinheiro dela para que possa voltar para o meu hotel.”


Christopher coçou o queixo mal barbeado, com o dedo polegar antes de pressionar o polegar em seu lábio inferior. Isso era sexy. Estava indo para lembrar seu olhar esta noite na cama.


"Não convidei sua prima para ficar, porque a queria", disse ele, deixando as pernas no chão e ficando em pé. "Não trouxe ela de volta aqui na noite passada porque eu queria." Ele caminhou ao redor da mesa e se dirigiu ao meu caminho.


"Ela não está encenando, homem. Ela corou e gaguejou e entrou em pânico quando lhe disse que queria comer sua buceta. Essa porra de inocente é fodidamente de verdade”, Alfonso rosnou para Christopher.


O olhar de Christopher balançou a Alfonso, e ele parecia irritado. Não, ele parecia furioso. "Você disse a ela o que?"


"Ela não era o que eu esperava. Ela se parece com a fodida Branca de Neve. Estava testando-a, e ela passou. Ela é filha da puta Branca de Neve. Perceba que você tem um trabalho através dessa névoa de luxúria. Não é o seu tipo, Christopher”, Alfonso tinha dado um passo em direção a ele, de modo que eles estavam agora na cara um do outro, parecendo que queriam arrancar a cabeça um do outro fora.


"Retire isso. Agora." A voz de Christopher foi ficando mais alta.


Alfonso olhou para mim e depois para Christopher. Eles continuaram a encarar um ao outro e, em seguida Alfonso murmurou uma maldição e saiu da sala. Deixando-nos sozinhos.


Alfonso não me deixa nervosa. Queria que ele voltasse.


As narinas de Christopher queimaram então ele visivelmente relaxou antes de voltar para mim. Ficamos ali em silêncio, encarando um ao outro. Não sabia o que estava fazendo ou pensando. Só sabia que Christopher Uckermann me assustava e me deixava toda excitada ao mesmo tempo. Não sabia o que fazer com isso ou como lidar com ele.


"Sua prima está aqui porque ontem à noite, quando você saiu por aquela porta, encurralei Trac. Queria o seu nome. E ele não sabia, também, mas ele sabia da sua prima.”


Trouxeram Sonya aqui para chegar até mim? Para Christopher? Oh, Deus. Isso é o que Alfonso estava tentando dizer a ele.


Eu não ia dormir com ele. Não era uma de suas groupies. Não era como Sonya. Mas ele não estava escutando.


"Não sou como ela," soltei.


Um sorriso divertido tocou os lábios de Christopher. Ele tinha realmente bons lábios. Melhor do que bons lábios. "Não, você não é", respondeu ele.


Ele não entendeu. Tentei novamente. "Eu não sou uma fanática. Sou uma fã. Gosto da sua música. Vocês são muito talentosos. Mas só porque gosto de suas músicas não significa que vou dormir com você.”


Christopher se aproximou de mim e me apoiou até que bati em uma parede. Seus olhos estavam fixos nos meus lábios. "Você é um fã, hein?", Disse ele em um ronronar baixo e fundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Juro por Deus, se ela morder o lábio inferior, estaria tomando aquela boca. Muito fodidamente doce. Ela prendeu a respiração. "Você tem que respirar anjo," disse a ela, baixando a minha cabeça para que pudesse sentir o cheiro de sua pele novamente. Essa pele doce do caralho. "Eu só preciso. Vim trazer a minha prima de, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/06/2022 - 15:20:22

    UAU! Que fanfic linda! Confesso que acabou comigo saber que a Dulce sofre um acidente, é tão triste quando coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas também preenche meu coração ver o amor que o casal vondy compartilha! Obrigada por algo tão sensível! É literalmente um amor de outras vidas <3

  • Dulce Coleções Postado em 31/08/2018 - 00:12:54

    Trago para vocês a playlist dessa história https://open.spotify.com/user/brunaskycielo21/playlist/4PSDVFAHobCKYDVjdo5tmB?si =nAHNlnAEToqxhPy0I0oV5w

  • camilly Postado em 27/06/2018 - 12:55:16

    Ai que bom que a baby vondy está melhor e não morreu, fiquei muito feliz com isso... Meu Deu o Ucker é um fuego só... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Estou mega ansiosa é curiosa..... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:45

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • aninha_vondy Postado em 27/06/2018 - 09:23:47

    Que bom que a baby vondy está melhor... O Ucker fogo... Meu Deus... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:26

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • bia.leite Postado em 26/06/2018 - 00:59:13

    Leitora novaaaaa... A Baby vondy não pode morrer plissssssss, espero que ela se recupere, postaaaaaa logoooooooo plisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2018 - 00:58:06

      Bem vinda! Sem spoiler sobre a baby vondy kkk

  • aninha_vondy Postado em 24/06/2018 - 09:14:23

    Continuaaaaaa.... Não entendi a sua resposta do meu comentário e das leitoras q comentaram acima de mim &quot;Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59 - SIM!!! Quem dera fosse vdd&quot;.... Quem dera fosse vdd oq? A baby vondy vai morrer? Diz q não é isso plissssssss... Ou essa gravidez da Dul é só um sonho dela e do Ucker.... Mata essa minha curiosidade é a minha dúvida e aposto q é a dúvida das outras leitoras.... Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 14:01:29

      Falei aquilo no sentido da vida real msm kkkk

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:13:16

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy a caminho, amei... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:35

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:45:19

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:17

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 15:47:26

    Baby vondy a caminho.... Continuaaaaaaa plissssssss

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 14:58:37

    Ebaaaaaaaaaaaa está vindo um baby vondy.... Estou ansiosa e curiosa por maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:37

      SIM!!! Quem dera fosse vdd


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais