Fanfics Brasil - Capítulo 4 Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada)

Fanfic: Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

1618 visualizações Denunciar


Christopher


Juro por Deus, se ela morder o lábio inferior, estaria tomando aquela boca. Muito fodidamente doce.


Ela prendeu a respiração.


"Você tem que respirar anjo," disse a ela, baixando a minha cabeça para que pudesse sentir o cheiro de sua pele novamente. Essa pele doce do caralho.


"Eu só preciso. Vim trazer a minha prima de, uh. Eu trouxe para e... bagagem”, ela gaguejou. Estava deixando-a nervosa.


"Você não trouxe sua bagagem?", Perguntei, inclinando-me para trás para que pudesse olhar para ela. Tinha dito a sua prima que queria Dulce aqui. Se Dulce chegasse, então ela poderia ficar.


Ela balançou a cabeça. "Não. Eu, uh. Só vou ficar no hotel onde estou. Eu não faço as coisas que Sonya faz”.


Mas ela fodidamente pensa sobre isso. Pelo menos, comigo. Ela estava lutando contra isso, mas estava em seus olhos. Bem ali, naquele olhar com os olhos arregalados, inocentes, via sua atração por mim. Trac tinha dito que ela atirou para baixo. Poderia ensiná-la a relaxar. Com as coxas abertas e minha cabeça entre as pernas dela, ela iria perder essa timidez bem rápido.


Meu pau engrossou nos meus jeans. A ideia dela me dizendo para lambê-la enquanto ela segurava meu cabelo em seus punhos, mantendo a minha língua em sua boceta, era fodidamente quente. Nunca tinha tido um anjo, e foda, queria um. Esta. Queria transar com alguma buceta de anjo.


Subi a mão e segurei seu rosto. "Fodidamente linda", disse, principalmente para mim. Porque ela era. Tal como aquelas malditas bonecas. Foda-me, ia ficar duro a cada vez que eu visse uma dessas bonecas de agora em diante.


A ponta de sua língua-cor-de-rosa disparou para fora para molhar os lábios, e desisti de tentar aliviar isso. Queria aquela boca. Então peguei.


Lambia a costura de sua boca fechada até que ela mal abriu, me dando acesso apenas o suficiente para saquear o meu caminho dentro, tomando e degustando cada pedacinho de mel doce de sua boca. Seu corpo se inclinou para mim enquanto suas mãos agarraram meus ombros. Mas nada foi tão bom como o momento em que sua língua sacudiu sobre a minha. Gemidos dela suave, toque tímido, me abaixei e peguei a cintura dela e puxei-a contra mim. Corpinho quente, tudo fodidamente cheio de curvas como o inferno. Que bunda, e os seios. Deus deixe que os seios sejam reais.


"Que diabos?", Gritou uma voz feminina, e embora poderia ignorá-la, Dulce não podia. Seu corpo ficou tenso, e ela empurrou suas mãos do meu cabelo, onde elas conseguiram escorregar. Ela rasgou a boca da minha e olhou para mim como se tivesse acabado de cometer um crime.


"Dulce, o que você está fazendo?" A outra menina exigiu novamente. Não gosto do jeito que ela estava falando com Dulce. Não estava fodendo com ela em tudo. Também não gostei de ter Dulce toda doce e suave em minhas mãos e essa outra garota estragando tudo.


"Eu estava. Eu vim, e você não estava." Dulce estava nervosa. Foda-se essa merda. A cadela não ia deixá-la nervosa.


"Você quer ficar aqui, cadela, então você vai voltar a sua bunda intrometida fora daqui e deixar Dulce sozinha inferno”, avisei, olhando para trás, por cima do meu ombro, enquanto mantive o corpo de Dulce contra a parede e em minhas mãos.


Os olhos da menina queimaram, e pude ver que não ia ser assim tão fácil. Foda-se. Ela não estava saindo.


"Saia daqui," raspei, em seguida, voltei o olhar para Dulce. Seus olhos estavam olhando para mim. Ela não estava dizendo nada, mas cada maldita emoção que ela sentia estava bem ali, brincando em seu belo rosto.


"Tenho que ir com ela," Dulce finalmente disse, com a voz num sussurro novamente.


"Não", disse a ela, deslizando uma mão atrás das costas e puxando-a contra mim. "Você tem que ficar comigo. "


"Sério?", Disse a prima. "Você foi atrás de Trac ontem à noite, Dulce, mas ainda sou a pessoa que ele fodeu. E agora você está indo atrás de Kiro esta manhã. E vou ser aquela a transar com ele, também. Você não tem ideia de como fazer um homem feliz." Ela se virou para mim. "Confie em mim, você está desperdiçando seu tempo com ela. Ela é sem noção. Ela não pode fazer você vir, mas eu posso." Ela andou atrás de mim e deslizou as mãos sobre minha bunda, então agarrou meu pau duro.


Os olhos de Dulce pareciam como se havia sido golpeada fisicamente. Fechou-os com força, como se isso fosse fazer tudo ir embora. Tendo Dulce em meus braços e seu corpo suave contra o meu enquanto o meu pênis estava sendo acariciado me fez bem, mas não bom o suficiente para tolerar a cadela fazendo isso.


Dean entrou no quarto, tomando a cena com um olhar de desaprovação no rosto. Ele estava preocupado com Dulce. Como eu ia porra machucá-la. Estava indo para ser gentil. Amá-la até vir no meu rosto, minha língua, e muitas vezes no meu pau antes que este dia terminasse.


A menina atrás de mim estava esfregando seus peitos contra mim, e ela começou a beijar meu pescoço. "Tire ela de cima de mim antes que perca minha merda!" Gritei.


Dean se moveu rápido, puxando a moça de cima de mim. Peguei Dulce em meus braços e fui para o quarto que tinha dormido na noite passada. Era a única cama que sua prima vadia-estúpida não tinha fodido. Não estaria colocando esse anjo em lençóis sujos. "O que você está fazendo?", Perguntou Dulce.


"Obtendo o inferno longe de sua prima louca. Quero você sozinha.”


Dulce não respondeu de imediato. Empurrei aberta a porta do meu quarto e chutei a porta atrás de mim, então caminhei em direção à cama para deitá-la. Ela arrastou-se para sentar-se e fugir para longe de mim.


"Ela estava certa. Não sei como fazer isso. Não faço isso. Disse que não era como ela." O pânico em sua voz me fez sentir culpa, mas igualmente me deixando puto. Tive-a suave e doce em meus braços até que a prima maldita tinha vindo aqui reclamar.


"Não estou pedindo para você fazer qualquer coisa que você não quer meu anjo. Só quero tomar essa boca de novo." Inclinei-me sobre ela e pressionei um beijo suave em seus lábios. "Você gostou disso, não é? Deixe-me ter essa boca." Mantive minha demanda macia. E, assim como do caralho manteiga, Emily derreteu em mim.


Quando sua boca abriu sob a minha, eu peguei. Colocando-a em suas costas, me posicionei entre suas pernas. Suas mãos estavam de volta no meu cabelo, e eu adorava isso. Doce Dulce estava segurando enquanto eu alegava sua boca.


Puxei uma de suas pernas para cima do meu quadril. Nunca na minha vida odiei calça jeans mais do que fiz agora. Mulheres não vinham para mim em malditos jeans. Usavam aquela merda que era de fácil acesso. Não estava acostumado com jeans.


"Anjo, quero você nua. Você vai me deixar ter isso?”, Perguntei, enquanto beijava sua orelha e corria meu nariz ao longo de seu pescoço.


Ela congelou debaixo de mim, e então ela tremeu. Eu a amei tremendo. Isso era um bom sinal.


"Não." Isso não era uma palavra que eu gostava. Estava começando a odiar isso.


Puxei a perna de Dulce de volta até meu quadril e apertei minha ereção contra sua boceta quente. Foda-se, eu queria ir lá. "Vou fazer isso bom, anjo. Assim bom pra caralho. Eu juro. Melhor do que você já teve. Deixe-me ter essa boceta." Estava implorando pela sua boceta. Nunca tinha implorado por uma antes.


Esfreguei com mais força, e um suave gemido escapou dela. Ela estava se aquecendo para mim. Pegaria alguma doçura real em breve. Apenas tinha que trabalhar um pouco mais para ela e obter este anjo com tesão. Gostava de ter que trabalhar para isso. Nunca tive que trabalhar por uma boceta. Isso me deu a porra de um pouco de emoção.


"Eu sou virgem", ela sussurrou, com os olhos fechados com força e com a respiração irregular.


Desta vez, congelei. Olhando para a beleza debaixo de mim, vi que suas bochechas estavam vermelhas e sua boca ligeiramente aberta. Ela estava fodidamente ligada e a imagem de um anjo excitado era quase demais.


Dane-se tudo para o inferno porra! Não ia ser capaz de fazer isso. Não a uma virgem. Doces anjos não davam a sua virgindade para caras que só queriam transar com elas antes de pegar a estrada no dia seguinte.


"Pooooorra!" Rosnei, saltando para trás dela e perseguindo outro lado da sala. Tinha que chegar a alguma distância. Porque agora, aquela boceta eu sabia que seria doce e apertada apenas tornou-se a boceta mais apertada e mais doce que já estive tão perto.


Corri minhas mãos pelo meu cabelo e estremecendo no final, querendo gritar e jogar um monte de merda. Como ela era virgem? Ela tinha um corpo que gritava foda-me! E um sorriso que fazia paus duro em todos os lugares. Maldito rosto dela poderia fazer um homem fazer merda. Seriamente uma estúpida merda.


Então, como foi que ela ainda é uma porra virgem?


"Tentei te dizer. " Sua voz era tão suave que quase não ouvi por cima do meu delírio louco. Parei de andar no chão e xingar para olhar para ela. Ela havia puxado os joelhos até o queixo, e ela estava me observando. Aqueles olhos que faziam os homens querer pecar estavam inseguros e nervosos.


Por que eu tinha ido tão fodidamente louco por uma mulher? Nunca fiz isso. Nunca. Foda-me. Podia foder todo maldito dia e não ter que foder a mesma boceta duas vezes, se é isso o que eu queria. Então, por que ela?


Ela puxou o lábio inferior em sua boca e baixou os olhos.


Essa foi a minha resposta. Porque nunca tivera uma doce. Porra nunca.


E não estaria começando agora. Dulce merecia mais do que isso. Eu nem mesmo sabia. Será que eu até mesmo gostava dela?


"Sinto muito", ela disse: "Se você me deixar, posso ir buscar Sonya, e nós podemos sair.”


Ela estava desculpando-se, porém ela não devia nada porra pedido de desculpas para mim, e ela ainda estava se preocupando com aquele prima puta dela que precisava ser esbofeteada. Ela não estava tirando a roupa e tentando chupar meu maldito pau. Ela não se importava que eu era Christopher Uckermann. Ela não estava pedindo nada de mim.


Bem, foda-me. Sim, eu gostava dela. Quem diabos não? Por que ela estava solteira? Merda não faz sentido. Esta menina deve ser mimada e cuidada. Algum filho da mãe sortudo deveria estar adorando o chão que ela pisava.


"Vem cá, meu anjo." Estendi a mão para ela. Ela estudou por um momento, depois olhou para o meu rosto. Tudo o que ela viu, ela confiou. Sua pequena mão escorregou para a minha. Ela era tão malditamente feminina. Belas unhas rosa e dedos delicados.


Podia vê-la envolvida em torno de meu pau, me dirigindo para o melhor orgasmo da minha vida. Não! Eu tinha que parar.


Não com Dulce. Isso precisava ter um fim. Sem sexo. Ela estava fora dos limites. Queria preservar isso. Não queria que meu anjo fosse maculado. Ela era a perfeição, e queria estar perto disso. Para inspirá-la.


"Se eu pedir um pouco de comida, você vai ficar e comer? Podemos assistir a um filme." As palavras eram estranhas saindo da minha boca. Nunca na minha vida tinha falado isso para uma fêmea.


No início, pensei que ela ia dizer não novamente. Mas um pequeno sorriso tocou os lábios em seu lugar. "OK", ela respondeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Junho, 1992 Este foi o meu quarto encontro com Will Burton, e hoje à noite ele tinha me beijado. Finalmente. Não havia feito a terra tremer, mas tinha sido bom. Ele era um bom rapaz. Do tipo que conserta a cerca branca que fica ao redor da casa com duas crianças e um cão. Eu podia ver esse tipo de vida em seu futuro, mas eu ainda nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/06/2022 - 15:20:22

    UAU! Que fanfic linda! Confesso que acabou comigo saber que a Dulce sofre um acidente, é tão triste quando coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas também preenche meu coração ver o amor que o casal vondy compartilha! Obrigada por algo tão sensível! É literalmente um amor de outras vidas <3

  • Dulce Coleções Postado em 31/08/2018 - 00:12:54

    Trago para vocês a playlist dessa história https://open.spotify.com/user/brunaskycielo21/playlist/4PSDVFAHobCKYDVjdo5tmB?si =nAHNlnAEToqxhPy0I0oV5w

  • camilly Postado em 27/06/2018 - 12:55:16

    Ai que bom que a baby vondy está melhor e não morreu, fiquei muito feliz com isso... Meu Deu o Ucker é um fuego só... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Estou mega ansiosa é curiosa..... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:45

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • aninha_vondy Postado em 27/06/2018 - 09:23:47

    Que bom que a baby vondy está melhor... O Ucker fogo... Meu Deus... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:26

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • bia.leite Postado em 26/06/2018 - 00:59:13

    Leitora novaaaaa... A Baby vondy não pode morrer plissssssss, espero que ela se recupere, postaaaaaa logoooooooo plisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2018 - 00:58:06

      Bem vinda! Sem spoiler sobre a baby vondy kkk

  • aninha_vondy Postado em 24/06/2018 - 09:14:23

    Continuaaaaaa.... Não entendi a sua resposta do meu comentário e das leitoras q comentaram acima de mim &quot;Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59 - SIM!!! Quem dera fosse vdd&quot;.... Quem dera fosse vdd oq? A baby vondy vai morrer? Diz q não é isso plissssssss... Ou essa gravidez da Dul é só um sonho dela e do Ucker.... Mata essa minha curiosidade é a minha dúvida e aposto q é a dúvida das outras leitoras.... Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 14:01:29

      Falei aquilo no sentido da vida real msm kkkk

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:13:16

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy a caminho, amei... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:35

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:45:19

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:17

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 15:47:26

    Baby vondy a caminho.... Continuaaaaaaa plissssssss

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 14:58:37

    Ebaaaaaaaaaaaa está vindo um baby vondy.... Estou ansiosa e curiosa por maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:37

      SIM!!! Quem dera fosse vdd


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais