Fanfics Brasil - Capítulo 6 Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada)

Fanfic: Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

28 visualizações Denunciar


Christopher


Soquei a porta, tentando não ficar puto que este pedaço de merda apartamento sem a porra de um segurança era a casa de Dulce. Este não era o lugar onde eu tinha imaginado para ela. E eu imaginei ela pra caralho.


Esperava com minhas mãos enfiadas nos bolsos da minha calça jeans, eu estava tentando manter a calma. Mas foda-se tudo, eu estava esperando para ver o seu rosto por meses. Toda vez que eu ouvia a voz dela, todo o meu corpo ficava em estado de alerta. Eu não conseguia controlar minha atração por Dulce.


Ouvi uma chave destravando a fechadura quando a porta se abriu, revelando-a em um par de shorts minúsculos e uma camisola. Seu cabelo estava embaraçado, e seus lindos olhos estavam arregalados.


"Christopher", disse ela, incapaz de esconder o sorriso que iluminou seu rosto. Era meia noite. Eu tinha mudado o meu voo de Londres para vir para cá em vez de Los Angeles. Eu não sentia falta da porra da minha casa. Eu só senti falta de uma coisa enquanto estava em turnê, e foi desse rosto. Foda-me.


"Eu te acordei, meu anjo?", Eu perguntei, entrando em seu apartamento com as minhas mãos ainda firmemente presas no bolsos do meu jeans. Eu não confiava nelas entorno de Dulce. Elas queriam tocá-la.


Foi então que eu percebi que ela tinha acabado de se arrastar para fora da cama. Suas mãos foram para os seus cabelos enquanto ela passava os dedos entre os fios, tentando domá-los. Mas eu gostei do jeito que ele estava.


"Eu... você está aqui. No meu apartamento." Ela parecia nervosa. Em seguida, o seu nariz enrugou, e ela franziu a testa. "Oh, espere. Eu estou dormindo. Isso é um sonho. " O rosto dela caiu.


Foda-se! Eu tirei minhas mãos dos meus bolsos e a envolvi em meus braços. Ela respirou fundo, quando eu a puxei para o meu peito. "Eu sou muito real e você está acordada," eu disse a ela, incapaz de manter a rouquidão de minha garganta. Ela chegou até mim. Ela estava fodendo com a minha cabeça. Sério fodendo com ela.


"Você parece real. " Seus braços vieram ao redor da minha cintura.


Fechei os olhos e absorvi o momento. Pressionei um beijo no topo de sua cabeça, eu estava ali com ela em meus braços, enquanto ela me deixasse ter. Inferno, eu teria ficado lá durante toda a maldita noite se ela quisesse.


"Eu pensei que você estaria pronto para ir para casa. Você não está com saudades de casa?", Perguntou ela, inclinando a cabeça para trás para olhar para mim.


"Eu só estava com saudades de uma coisa, meu anjo. E não estava na porra de Los Angeles." Eu pisquei enquanto eu segurava seu rosto e sentia sua pele macia sob meus dedos enquanto escovava as maçãs do rosto.


Ela franziu a testa por um momento. "Você quer dizer eu?"


A puxei contra mim, a ergui alguns centímetros do chão conforme à levei com poucos passos até o sofá e afundei nele com ela no meu colo. Ela não se afastou, e Deus, que me senti bem. "Tão, malditamente doce," Eu murmurei, enquanto olhava para o rosto dela. Eu não tinha inventado esta merda. Ela era melhor do que eu lembrava. Foda-se, ela era muito melhor. Aquela voz tinha feito eu atravessar a turnê.


"Eu senti saudade de você", ela disse, e estendeu a mão e deslizou seus dedos no meu cabelo, envolvendo alguns emaranhados em torno deles. "Estou feliz que você veio me ver. "


No voo para cá, eu tinha praticado isso. Eu tinha me preparado para como eu estava indo obter o que eu queria. E eu queria Dulce perto. Eu não queria que ela aqui. Especialmente agora que eu vi onde o aqui era. Essa merda não ia rolar.


"Eu também. Eu também estou feliz que eu pude ver você assim. Cabelo desarrumado e pijama bonitinho." Tentei bastante manter meu rosto casual em vez de necessitado.


"Foi por isso que você queria o meu endereço, então? Não é porque você o queria para me enviar alguma coisa?". Ela disse, com um sorriso nos lábios. Adorei esses lábios. Queria aqueles lábios.


"Sim, anjo. Foi por isso, "eu assegurei-lhe.


Ela sorriu. O prazer em seu rosto por eu estar aqui era real. Assim como a minha Dulce. Real. A coisa mais real da minha vida.


"Você já esteve em LA?", Perguntei, já sabendo a resposta para isso.


Ela balançou a cabeça negativamente.


"Você iria adorar lá. O sol e as praias. É lindo." Eu tive que persuadi-la sobre isso. Porque eu não estava indo embora sem ela.


Ela piscou. "Eu tenho certeza que eu faria."


Eu me mexi e a mudei de lugar para que sentasse ao meu lado, para que assim eu não pudesse agarrá-la e sair correndo se ela disse que não.


Além disso, eu estava começando a ficar com a porra de um pau duro com o seu pequeno traseiro arrebitado no meu colo.


"Antes de eu sair em turnê, eu tive que demitir a governanta da casa. Ela fodeu com o Dean e ficou toda territorial. Foi feio, então eu preciso de alguém para supervisionar toda essa merda. Como os mantimentos e certificando-se que a faxineira e o jardineiro recebam o pagamento. Eu também preciso de alguém para obter a correspondência e certifique-se que todos na minha folha de pagamento estão fazendo seu trabalho. É um trabalho que eu não posso simplesmente confiar a qualquer um. O salário é de duzentos mil e com direitos à benefícios para a saúde. Custo de vida são cobertos, desde que você ficasse na minha casa. Eu tenho pensado sobre isso por um tempo e eu realmente gostaria que você pudesse aceitá-lo."


Ela ficou em silêncio por um momento, quando ela olhou para mim. Prendi a respiração.


"Você acabou de me oferecer um trabalho para o qual tenho que me mudar para Los Angeles, gerir a sua casa e receber o pagamento de duzentos mil dólares por ano?", perguntou ela.


"Sim, eu ofereci." Eu tinha pago a última governanta setenta e cinco mil. Mas Dulce não precisava saber disso. Ela esfregou os olhos e murmurou: "Eu acho que ainda estou dormindo. Porcaria.”


Eu não podia deixar de rir quando eu puxei as mãos longe de seus olhos. "Eu disse que uma vez, querida, isso não é um sonho. É real, e eu estou aqui. Agora eu quero que você me diga: Sim, Christopher, eu aceito a oferta de emprego."


Ela sentou-se e olhou para mim com a boca ligeiramente aberta. Estava quase colocando a minha língua lá dentro para ver se era realmente malditamente tentadora.


"Eu... mas... a escola começa no outono. Se eu deixar o meu trabalho agora, não vou tê-lo quando eu voltar, e eu preciso dele para-"


"Nós temos faculdades em LA, este trabalho não termina no outono. Nós não temos uma turnê agendada até o próximo verão. Nós temos um álbum para gravar este ano, mas primeiro temos de escrever as malditas canções. Preciso de você lá." Eu estava preparado para qualquer coisa que ela jogasse em mim. Eu estava ganhando isso. Eu queria Dulce comigo.


"Mas... OK, deixe-me pensar", disse ela, olhando para longe como ela franziu a testa.


"Eu posso te matricular em aulas para o outono. Isso vai ser uma parte das vantagens do trabalho também, mensalidades da faculdade pagas."


"Eu tenho os empréstimos da faculdade. Eu não preciso-"


"Eu vou pagar esses também. " Eu corri, cortando-a.


Dulce colocou a mão no meu peito e soltou uma risada. "Pare. Eu estou tentando resolver isso na minha cabeça. Eu não espero que você me pague todo esse dinheiro e ainda cubra minhas despesas da faculdade. Mesmo se eu perder meus empréstimos da faculdade, eu estarei fazendo dinheiro suficiente para pagar a minha taxa de matrícula, eu acho. Quanto custam as faculdades por lá? "


Não sabia e nem me importava. "Está pago. Não importa. "


Sua carranca era adorável. "Christopher".


"Dulce", eu respondi, com o mesmo ar de sério. Em seguida, ela riu e deitou a cabeça no meu peito. Deus que me senti incrível. Eu passei meus braços em torno dela e a segurei lá, não querendo deixa–lá ir. Porra, nunca a deixaria. "Apenas me diga que sim. Eu posso fazer isso a noite toda," Eu disse ela, pressionando um beijo no topo de sua cabeça.


"Minha mãe vai enlouquecer", disse ela, levantando a cabeça para olhar para mim de novo. "Ela vai ter um ataque. Um bem ruim."


"Você tem 20 anos de idade", eu lembrei. Lidaria com sua mãe também, se fosse necessário.


Ela suspirou e acenou com a cabeça. "Eu sei. Mas ela não vai gostar disso. Ela sabe que eu falo com você. Eu disse a ela. Mas ela não vai estar OK comigo morando em LA com... uma banda de rock."


Provavelmente uma das razões minha Dulce estava tão doce e inocente. Eu não podia não gostar da mãe dela. Ela criou o meu anjo. "Se precisar, eu vou falar com ela. Eu juro, você estará segura. Um inferno de um mais seguro do que você está neste lugar. Ninguém vai te tocar. Eu juro. Eu mataria eles, e eles sabem disso."


"Se eu disser que tenho um contrato de arrendamento de apartamento e que as minhas coisas estão aqui e não tenho para onde para levá-las, você vai ter uma resposta para isso, não é?", ela perguntou, olhando como se ela estivesse pronta para ceder.


"Eu vou pagar o aluguel, e vamos colocar o seu mobiliário no armazenamento."


Ela me estudou por um momento, e depois um sorriso espalhou lentamente em seus lábios. "Eu não posso acreditar que eu estou dizendo isso... mas sim. Aceito.” Foda-se, sim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Uma semana depois A vida com o Slacker Demon era como um filme. Eu não tinha pensado sobre como seria olhar ou sentir, desde que eu tinha estado tão ocupada cuidando de coisas na última semana. Eu tinha avisado o Will que eu estava renunciando, e isso não tinha ido bem. Então minha mãe me implorou para não ir. No final ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/06/2022 - 15:20:22

    UAU! Que fanfic linda! Confesso que acabou comigo saber que a Dulce sofre um acidente, é tão triste quando coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas também preenche meu coração ver o amor que o casal vondy compartilha! Obrigada por algo tão sensível! É literalmente um amor de outras vidas <3

  • Dulce Coleções Postado em 31/08/2018 - 00:12:54

    Trago para vocês a playlist dessa história https://open.spotify.com/user/brunaskycielo21/playlist/4PSDVFAHobCKYDVjdo5tmB?si =nAHNlnAEToqxhPy0I0oV5w

  • camilly Postado em 27/06/2018 - 12:55:16

    Ai que bom que a baby vondy está melhor e não morreu, fiquei muito feliz com isso... Meu Deu o Ucker é um fuego só... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Estou mega ansiosa é curiosa..... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:45

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • aninha_vondy Postado em 27/06/2018 - 09:23:47

    Que bom que a baby vondy está melhor... O Ucker fogo... Meu Deus... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:26

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • bia.leite Postado em 26/06/2018 - 00:59:13

    Leitora novaaaaa... A Baby vondy não pode morrer plissssssss, espero que ela se recupere, postaaaaaa logoooooooo plisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2018 - 00:58:06

      Bem vinda! Sem spoiler sobre a baby vondy kkk

  • aninha_vondy Postado em 24/06/2018 - 09:14:23

    Continuaaaaaa.... Não entendi a sua resposta do meu comentário e das leitoras q comentaram acima de mim &quot;Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59 - SIM!!! Quem dera fosse vdd&quot;.... Quem dera fosse vdd oq? A baby vondy vai morrer? Diz q não é isso plissssssss... Ou essa gravidez da Dul é só um sonho dela e do Ucker.... Mata essa minha curiosidade é a minha dúvida e aposto q é a dúvida das outras leitoras.... Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 14:01:29

      Falei aquilo no sentido da vida real msm kkkk

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:13:16

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy a caminho, amei... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:35

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:45:19

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:17

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 15:47:26

    Baby vondy a caminho.... Continuaaaaaaa plissssssss

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 14:58:37

    Ebaaaaaaaaaaaa está vindo um baby vondy.... Estou ansiosa e curiosa por maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:37

      SIM!!! Quem dera fosse vdd


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais