Fanfics Brasil - Capítulo 8 Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada)

Fanfic: Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

24 visualizações Denunciar


Christopher


A partir do momento que Dulce me disse que estava saindo com aquele idiota, eu sabia que estava trazendo-a aqui. Ela não era minha, mas caramba, a ideia de um outro homem tocá-la me deixou louco. Então eu fiz isso acontecer. Eu tinha ganhado. Ela estava aqui. Mas foda-me, o que diabos eu ia fazer com ela agora?


Seis meses atrás, tudo que eu conseguia pensar era transar com ela. Não há muito tinha mudado, só que agora eu gostava dela. Eu me preocupava com ela. Eu mataria qualquer um que machucá-la. Mas eu ainda queria transar com ela. Vendo-a tremer quando eu cheguei perto dela estava me empurrando. Eu não era um bom rapaz.


"Você tem a princesa em sua torre?", Perguntou Alfonso.


Eu lanço um olhar para ele enquanto ele estava no bar servindo-se de um uísque. "Não a chame assim," Rosnei.


Alfonso sorriu quando ele tomou um gole do líquido âmbar. "Está certo. Você ainda não transou com ela. Ela não é uma princesa." Minha carranca se aprofundou, e Alfonso riu. "Eu só estou brincando com vocês. É porra divertido ser capaz de brincar com a sua bunda possessiva."


"O nome dela é Dulce. Ela será tratada como parte da família. Eu quero que ela respeitada", eu o lembrei. Ele balançou a cabeça e levantou as mãos, como se estivesse se rendendo.


"Deixa comigo. Sem problemas. Eu só quero saber exatamente o que ela vai fazer. A Mãe do Rush está trazendo-o para mim. Disse que precisa para obter algumas compras feita. Usava Viv para me ajudar com ele. É Dulce vai fazendo o mesmo?"


Rush era filho de dois anos de idade, de Alfonso. Ele era um garoto bonito, mas ele ainda era um bebê. Viv tinha ajudado com toda essa merda bebê. Eu não tinha pensado sobre Dulce ter que fazer isso. Eu não tinha certeza se eu queria que ela. A mãe de Rush, Georgianna, era louca. Eu não tinha certeza se queria Dulce indo em qualquer lugar perto de sua criança. Especialmente considerando que eu tinha fodido a cadela de um par de meses atrás, quando ela apareceu em um de nossos pós-festas. Excesso de vodca naquela noite. Então nós tínhamos fodido mais algumas vezes. Ela continuou vindo aqui, e ela foi realmente boa com a boca. Mas ela tinha ido a ser uma vadia louca, e eu terminei com essa merda.


"Por mais que eu gosto de seu filho, eu não gosto de sua mãe. Dulce não está indo em qualquer lugar perto Georgianna".


Alfonso tomou um longo gole de seu uísque. Quando ele colocou o copo vazio, ele suspirou. "Eu imaginei tanto. Poderia muito bem avisar, que Georgianna também está vindo para vê-lo. Não posso acreditar que você transou com ela. Que diabos você estava pensando?"


"Eu não estava pensando. Eu estava na lixeira e ela suga como um vácuo de maldição."


"Eu imaginei tanto. Mas agora você conseguiu seu querer em vê-lo. A cadela não é fácil de desgrudar. Seu noivo fugiu com sua prima. Ele me ligou chateado que eu tinha batido em cima, e eu lhe disse que não era eu. Tinham sido vocês porra. Não eu. Agora, ela está dizendo que ele se casou com sua prima. Não posso dizer que a culpa é dele. A prima de Georgie era linda e doce do caralho. Mas agora ela está em recuperação, e você caminhou direto em sua merda”.


Nós estávamos indo ter que contratar uma babá. Eu não estava deixando Dulce perto dela agora. De maneira nenhuma. "Eu não quero que a cadela louca na casa."


Alfonso franziu a testa. "Ela é a mãe de Rush. Eu tenho que deixá-la entrar."


"Então, Dulce e eu vamos embora. Quando eles chegam aqui?"


Alfonso balançou a cabeça. "Você contratando ajuda? Sério? Por que você está fingindo que isso é sobre Dulce trabalhando para nós? Você queria ela aqui para que você possa tê-la. Isso é tudo o que é isso. Admita que merda, e contratar um gerente da casa real."


Se fosse malditamente fácil. "Quando eles estão vindo?" Eu repeti, ignorando-o.


"Ela disse que ligaria quando o avião pousar."


"Contrate uma babá. Vou ver se Dulce está para o jantar hoje à noite." Eu me virei e voltei para as escadas.


"Por que não pode Dulce me encontrar uma babá? Esse é o seu trabalho," Alfonso gritou atrás de mim.


"Foda-se!", Eu gritei em resposta, e subi as escadas de dois em dois. Eu estava ansioso agora. Eu queria resgatar Ducle antes de Georgianna caminhar por aquela porta.


Tendo minhas escolhas de vida jogados em seu rosto estava me deixando nervoso. Eu não tinha considerado como nossos mundos colidindo afetaria as coisas. Dulce era a parte boa da minha vida. A parte pura, limpa. Eu não deixei a merda ferrada-acima tocá-la. Mas Georgianna aparecer para me ver enquanto Dulce estava aqui ia forçar meus dois mundos a se fundir.


Eu bati na sua porta, em seguida, abri sem esperar que ela respondesse. Isso foi um erro. O melhor erro que eu tinha feito na minha vida.


Dulce estava em pé na frente do espelho em nada além de um par de calcinhas de cetim rosa e um sutiã combinando. Eu estava com ciúmes daquelas malditas calcinha recebendo a taça sua bunda rodada suculenta. Sua cintura era pequena, mas, caramba, ela tinha alguns quadris doces. Eu estava tão perdido em absorver a vista, não foi até que eu ouvi sua voz em pânico que eu levantei meus olhos para encontrar os dela.


Ela virou-se para me encarar. Seus braços estavam envolto protetora em torno de sua frente, apenas fazendo seu decote se destacar mais. Aqueles grandes olhos dela eram o que finalmente me tirou do transe que ela me colocou.


"Christopher, vire-se. Por favor", ela me implorou. Sua voz estava trêmula e insegura.


Eu não quero fazer sexo. Porra, minha imaginação não tinha vindo a fazer justiça aqueles peitos.


"Christopher", ela implorou.


Eu levantei meu olhar para o dela. "Não tenho certeza que eu posso."


Seu lábio inferior tremeu um pouco. Foi lindo. Tudo nela era bonito. Ela não disse nada enquanto seus olhos percorriam lentamente o meu corpo. Meu anjo era curioso.


Eu dei alguns passos em direção a ela, e ela não se moveu. Ela respirou fundo, mas não mudou seu corpo para longe de mim. Lentamente, como se eu fosse um leão em caçada, eu me aproximei. Se ela fizer um movimento pequeno, eu iria parar. Jurei a mim mesmo que eu a manteria segura, pura e doce, assim como eu a encontrei há seis meses.


Problema agora era, não era apenas o meu pau que queria. Foi meu coração. Ela conseguiu reivindicar algum dele, e eu não tinha pensado que era possível. Para qualquer um.


Parei na frente dela e esperei, dando-lhe um momento para tomar uma decisão. Suas pequenas, respirações rápidas fazia os peitos dela saltar de uma forma provocante que eu sabia que ela não tinha ideia do que estava fazendo. O que tornou ainda mais porra desejável.


Estendi a mão e corri a ponta do meu dedo através de sua clavícula tão baixinho que mal tocou sua pele. Seu corpo tremia sob o meu toque. Porra. Eu queria que ela. Toda a sua.


"Diga-me para parar." Eu era o único pleiteando agora. Se eu continuasse tocando-a, eu ia dar um jeito nisso.


Ela não respondeu.


Eu deixei a ponta do meu dedo mergulhar no profundo vale entre seus seios. Sua inspiração rápida foi seguida por um calafrio. Deus, eu porra adorava quando ela tremia.


"Diga-me para parar, Dulce," eu repeti. Suas palavras seria a única coisa para me impedir de tomar mais.


"Eu-Eu não posso", ela sussurrou.


"Por quê?" Eu sabia a resposta, e eu sabia que se ela me disse o porquê, eu perderia minha mente. Mas eu queria ouvi-la dizer que ela me queria.


"EU..." Ela fez uma pausa, e eu corri meu dedo sobre a renda do sutiã. "Eu quero isso."


Foda-me. Ela disse isso.


Eu estou acabado. Isso foi para mim. Isso mudou tudo.


Minhas mãos presas a cintura enquanto eu empurrei-a com força contra o meu corpo para que eu pudesse reclamar sua boca.


Aqueles lábios que eu estava sonhando e com gosto doce do mel que assombrava meus sonhos.


Seus braços estendeu a mão e em volta do meu pescoço enquanto ela agarrou-se a mim. Nada nunca tinha sido tão importante. Com um beijo, minha vida tinha sido alterada. Ele iria seguir um caminho diferente agora. Uma em que uma mulher detinha meu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Em todos os lugares que Christopher me tocou arrepiava em antecipação. Sob todo o desejo era o meu senso comum gritando para parar. Dormir com Christopher iria atrapalhar tudo. Nossa amizade iria acabar, e eu não gostaria de ser enviado de volta à Carolina do Sul. Assim como Vivian. Essa percepção era o que eu precisava para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/06/2022 - 15:20:22

    UAU! Que fanfic linda! Confesso que acabou comigo saber que a Dulce sofre um acidente, é tão triste quando coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas também preenche meu coração ver o amor que o casal vondy compartilha! Obrigada por algo tão sensível! É literalmente um amor de outras vidas <3

  • Dulce Coleções Postado em 31/08/2018 - 00:12:54

    Trago para vocês a playlist dessa história https://open.spotify.com/user/brunaskycielo21/playlist/4PSDVFAHobCKYDVjdo5tmB?si =nAHNlnAEToqxhPy0I0oV5w

  • camilly Postado em 27/06/2018 - 12:55:16

    Ai que bom que a baby vondy está melhor e não morreu, fiquei muito feliz com isso... Meu Deu o Ucker é um fuego só... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Estou mega ansiosa é curiosa..... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:45

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • aninha_vondy Postado em 27/06/2018 - 09:23:47

    Que bom que a baby vondy está melhor... O Ucker fogo... Meu Deus... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:26

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • bia.leite Postado em 26/06/2018 - 00:59:13

    Leitora novaaaaa... A Baby vondy não pode morrer plissssssss, espero que ela se recupere, postaaaaaa logoooooooo plisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2018 - 00:58:06

      Bem vinda! Sem spoiler sobre a baby vondy kkk

  • aninha_vondy Postado em 24/06/2018 - 09:14:23

    Continuaaaaaa.... Não entendi a sua resposta do meu comentário e das leitoras q comentaram acima de mim &quot;Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59 - SIM!!! Quem dera fosse vdd&quot;.... Quem dera fosse vdd oq? A baby vondy vai morrer? Diz q não é isso plissssssss... Ou essa gravidez da Dul é só um sonho dela e do Ucker.... Mata essa minha curiosidade é a minha dúvida e aposto q é a dúvida das outras leitoras.... Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 14:01:29

      Falei aquilo no sentido da vida real msm kkkk

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:13:16

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy a caminho, amei... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:35

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:45:19

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:17

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 15:47:26

    Baby vondy a caminho.... Continuaaaaaaa plissssssss

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 14:58:37

    Ebaaaaaaaaaaaa está vindo um baby vondy.... Estou ansiosa e curiosa por maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:37

      SIM!!! Quem dera fosse vdd


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais