Fanfics Brasil - Capítulo 9 Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada)

Fanfic: Christopher & Dulce(Adaptada)(finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

2228 visualizações Denunciar


Dulce


Em todos os lugares que Christopher me tocou arrepiava em antecipação. Sob todo o desejo era o meu senso comum gritando para parar. Dormir com Christopher iria atrapalhar tudo. Nossa amizade iria acabar, e eu não gostaria de ser enviado de volta à Carolina do Sul. Assim como Vivian.


Essa percepção era o que eu precisava para segurar o cabelo de Christopher e colocar minhas mãos em seus ombros e empurrá-lo. Eu não estava disposta a perdê-lo. Eu queria ele, mas não o suficiente para perdê-lo para sempre.


"Não", eu ofegava como meu corpo gritava comigo em frustração. Eu não conseguia encontrar os olhos de Christopher. Se eu deixá-lo ir longe demais já? Será que ele me mandar para casa agora, porque as coisas estavam um pouco estranho?


"Foda-se", ele rosnou, e suas mãos apertadas em seus lados em punhos. Senti frio sem ele. Ele tinha feito todo o meu corpo com calor e eletricidade. Agora ele deixou dolorido.


"Sinto muito. Eu não, eu não deveria ter, isso vai atrapalhar tudo. Eu deveria ter dito pare." Eu soava ridícula, mas estava tendo um momento difícil recuperando o fôlego.


Só quando eu estava quase corajosa o suficiente para encontrar o seu olhar, ele se virou e saiu. O estrondo duro da porta vibrou por toda a sala. Eu não me movi para se vestir. Meu coração estava quebrando pela primeira vez na minha vida. Eu tinha arruinado tudo.


Eu havia chegado para a cama antes de desmoronar e me enrolar em uma bola. O que eu tinha feito?


Lágrimas molharam meu rosto e amorteceu o travesseiro debaixo da minha cabeça. Ele havia ficado com raiva de mim. Eu merecia isso, mas ainda assim, doía. Não tanto quanto o medo dele me mandar embora e nunca mais ouvir sua voz de novo, me provocando. Me perguntando sobre o meu dia.


Quando abri os olhos novamente, as lágrimas no meu rosto estavam secas, e o sol estava baixo. Eu tinha adormecido. Sentando-me, eu me virei para ver o relógio ao lado da cama. Eu dormi por duas horas. Christopher não tinha voltado para ver como eu estava.


Eu ainda não tinha desempacotado, e minhas caixas não estavam nesta sala. Será que eu estaria indo embora amanhã? Eu respirei fundo várias vezes e me lembrei que Christopher nunca tinha sido meu. Este mundo nunca tinha sido meu. Eu ficaria OK. Eu sentiria falta dele terrivelmente, mas gostaria de recuperar. Eu só tinha que parar de chafurdar na minha dor e lidar com isso.


Peguei um par de shorts e uma blusa sem mangas da minha bolsa e rapidamente vestida. Meu rosto estava uma bagunça, então eu só lavei e deixei livre de maquiagem. Uma vez que eu tinha limpado todos os traços de minha crise de choro, eu puxei meu cabelo em um rabo de cavalo e me dirigi para a porta. Eu tinha que encontrar Christopher e falar com ele.


Eu estava perdida, mas depois lembrei-me que ele tinha me dito para tomar um monte de curvas para a direita, então eu fiz. Com certeza, eu estava de volta para as escadas que tinha chegado mais cedo. Era tão elaborado como esta casa era. Era fácil para dois homens viver em uma casa desse tamanho. Duas famílias poderiam viver aqui e não ver um ao outro se elas assim escolhessem.


Vozes arrastava pelo corredor como eu atingi o piso inferior. Uma voz feminina estridente me surpreendeu. Eu comecei em direção às vozes, mas parei quando Christopher gritou: "Foda-se! Você é uma vadia mentirosa. Deixe o menino e vai embora."


O menino?


Eu ouvi o som de pequenos pés batendo no chão de madeira, pouco antes algo bater em minhas pernas com um baque. Com um grito de surpresa, eu estendi a mão e me peguei, agarrando a parede. Então eu olhei para baixo para ver os mais incríveis olhos prateados olhando para mim. Cabelo escuro do menino era longo o suficiente para ser uma menina, mas não havia dúvida que era um menino. Ele franziu a testa enquanto seu rostinho me estudou.


"Não me diga para sair! Eu vim aqui para falar com você, e você vai falar comigo, estúpido filho da puta!", A mulher gritou.


Cenho franzido do menino se aprofundou quando ele olhou para trás pelo corredor em direção a gritaria. Era este o filho de Christopher? Será que ele tem um filho?


A pequena mão em volta da minha panturrilha e segurou com força. Eu vi como o menino deslizou o polegar na boca e se aproximou de mim. Ele estava com medo. Eles estavam gritando bem na frente dele.


Que tipo de pais fazem isso? Pais que são estrela do rock, aparentemente. De repente, toda a minha dor e medo diminuiu como a minha fúria contra os pais do menino cresceu. Ele era apenas um bebê. Ele não podia ter mais de dois anos de idade.


Abaixei-me, e o menino começou a se mover, mas mudou de ideia e se manteve firme. Sua tentativa de ser corajoso era adorável e de partir o coração de uma só vez.


"Ei, eu sou Dulce. Qual é seu nome?", Eu perguntei a ele, não tenho certeza se ele estava mesmo ainda falando.


"Wush", ele sussurrou.


Rush. Rush Herrera. Este era filho de Alfonso. Eu tinha ouvido falar sobre ele no noticiário quando ele nasceu. Havia fotos de Alfonso com seu filho recém-nascido em toda a Internet. Mas eu não tinha visto ele recentemente. Então, por que era Christopher gritando com a mãe do Rush?


"É bom conhecer você, Rush," eu disse, assim como sua mãe chamou nomes à Christopher que nenhuma criança jamais deveria ouvir. Será que eles sequer notam que o Rush não estava no quarto mais?


"Onde você vai? Talvez eu possa ir também", sugeri. Eu não estava deixando o bebê fora da minha vista.


"Casa papai?" Soou como uma pergunta. Ele estava olhando para Alfonso.


"Tenho certeza de que ela é. Podemos ir encontrá-lo juntos", eu disse, em seguida, estendi os braços para ver se ele estava indo para confiar em mim o suficiente para segurá-lo.


Ele veio de bom grado para os meus braços, e eu me levantei quando ele passou um pequeno braço em volta do meu pescoço.


"Quato do papai", disse ele, com plena fé que Alfonso estaria em seu quarto. Eu não tinha certeza de onde o quarto de Alfonso era, nem eu estava certa de que indo para lá sem aviso prévio seria uma boa ideia.


"Rush! Para onde ele foi? Vou levá-lo de volta, você filho da puta bastardo, e você pode explicar a Alfonso por que ele não vai ter seu filho neste fim de semana!", A mulher gritou.


O aperto de Rush se aprofundou, e com seus olhos suplicante. "Quato do papai", repetiu ele.


"Rush!", A mulher gritou novamente, e então Christopher chamou o nome de Rush. Eu ia ter que levá-lo lá para eles, mesmo que eu queria agrupá-lo em meus braços e fugir. Essas pessoas não tinham o direito criar uma criança. Não, se eles estavam indo para agir desta forma em torno dele. Ele agora tinha me em um aperto de morte, e eu queria mais do que tudo para levá-lo a seu pai. Isso foi, obviamente, o que ele queria.


"Rush!" A voz da mulher foi se aproximando. Os saltos de seus sapatos clicando pelo chão. Ela estava chegando, e não havia nenhuma maneira de que eu poderia salvar o bebê de sua mãe.


Quando frios olhos verdes colidiram com o meu, ela congelou, e então seus lábios rosnou em desgosto. "Ponha o meu filho para baixo, sua puta! As prostitutas que ficam desfilando dentro e fora desta casa não chegam a tocar o meu filho. Nunca!" A mulher atraente e obviamente grávida começou para mim, e rostinho do Rush parecia tão triste.


"Quato do papai", repetiu ele, para ela neste momento.


"Eu estava levando-o para Alfonso. Ele estava aqui sozinho, e ele pediu por Alfonso," Eu tentei explicar.


"Quem porra é você", ela sussurrou para mim. "Puta estúpida."


"Peça desculpas à Dulce direito porra agora, ou você nunca colocará os pés dentro desta casa novamente. Eu não dou a mínima para quem você é, Georgianna. Alfonso pode vir a você para obter seu filho da próxima vez." A voz de Christopher estava frio e mortal.


A mulher virou-se e olhou para Christopher. "Eu não vou pedir desculpas a uma das muitas prostitutas que mantêm seu pinto molhado."


Christoher deu um passo em direção a ela, e o olhar em seus olhos era aterrorizante. Eu estava com medo por ela. Certamente ele não estava indo para ferir uma mulher grávida. Por que ela estava zombando dele como este?


"Saia. Agora. Porra. Fora. Agora! ", Ele gritou.


Os braços de Rush apertaram ao redor do meu pescoço, e ele enterrou o rosto no meu peito. Seu pequeno corpo tremia, e desta vez, era eu que estava com raiva. Christopher foi aterrorizante.


"Pare com isso. Vocês dois. Ele está com medo, e ambos estão fazendo-o pior. Ele é um bebê. Você não vê que isso perturba-o? Inferno, me perturba, e eu nem sei por que você está gritando com ela. Onde está o Alfonso? Ele quer o pai." Christopher empurrou os olhos cheios de ódio de Georgianna, e eles se suavizou, logo que eles encontraram os meus. Ele tomou lentamente em Rush abraçado contra mim e soltou um suspiro.


"Foda-se", ele murmurou, como se o que eles estavam fazendo exatamente claro para ele. "Vou levá-lo para ele. Ele foi para tomar um banho, e essa pu-" Ele parou quando eu atirei-lhe um olhar de advertência. Ele limpou a garganta. "Eles chegaram", disse ele.


"Não vocês sempre gritam uns com os outros e amaldiçoam na frente dele assim?", Eu perguntei, na esperança de Deus, eles dizerem que não.


"Eu não preciso de alguma vagabunda inútil me dizendo como educar o meu filho. Você quer entregá-lo agora, ou eu vou tomá-lo de você."


Christopher se aproximou dela, a raiva de volta.


"Christopher, não! Rush." Eu o lembrei do menino em meus braços.


Christopher parou e murmurou uma maldição. "Vamos esclarecer uma coisa e que fique claro, Georgianna. Dulce não é uma vagabunda ou uma prostituta. Ela está aqui porque ela está trabalhando para nós. Ela é minha... amiga," Christopher disse, virando os olhos de volta para mim. Nada nesse olhar disse que éramos amigos. Ele disse que nós acabara de ter as mãos uns sobre os outros e ele queria fazê-lo novamente. "E quando você está na minha casa, você vai respeitá-la. Ela é minha."


O Quê?


Georgianna gaguejou e ergueu as mãos. "Então é por isso que você se recusa a aceitar o fato de que estou grávida com a porra da sua criança? Por causa dela?"


Meu estômago afundou, e eu encarei a mulher que continuou falando. "Este bebê é seu, Christopher. Estávamos transando como coelhos, e você sabe disso. Estávamos tão selvagens um para o outro você esqueceu a maldita camisinha uma noite. Estou grávida. É preciso enfrentá-lo e lidar com isso. Ou será que você está pensando em ignorar esse garoto como você fez com o seu outro filho?" Ela voltou o olhar zangado para mim. "Seja cuidadosa. Você vai ser a próxima. O homem gosta de espalhar sua semente ao redor."


Christopher tinha um filho? O Quê? Meu Deus. Eu realmente não sabia nada sobre este homem.


"Você fode um homem diferente a cada noite", respondeu ele, enquanto ele continuava a olhar para ela. "Esse garoto não é meu. Eu nunca teria tocado sua vagina usada sem proteção."


"Alfonso tem um teste de paternidade para provar que Rush é dele. Terei prazer em deixá-lo fazer o mesmo".


Christopher bateu a mão contra a parede e rugiu. "Deixe a porra da minha casa!"


Rush tremia em meus braços novamente.


"Christopher, pare com isso", eu implorei a ele.


"Dá-me o meu filho!" Georgianna exigiu, tentando levá-lo de mim.


"Ele está com medo, e ele quer seu pai. Ele não pode ficar para ver Alfonso?"Eu implorei. Este bebê precisava de alguém para lutar por ele.


"Você estúpida pu-"


"Feche a porra da boca agora, Georgianna. Não se atreva a levá-lo." A voz de Alfonso veio atrás de mim, e eu queria chorar de alívio.


"Papai!" Rush disse, com os braços soltando seu domínio sobre mim como ele chegou-os para fora em direção a Alfonso como se ele fosse seu salvador. Eu estava começando a pensar que ele era.


Alfonso levou seu filho, olhando para ele como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. "Ei, amigo. Eu estava me perguntando quando você ia chegar aqui. Senti sua falta."


Alfonso falou suavemente, e Rush enterrou a cabeça no pescoço de seu pai como ele agora agarrou Alfonso com toda a força que conseguiu reunir.


"Eu acho que é hora de sair. Eu nunca mais quero ouvi-la falar assim em torno de meu filho de novo, ou você não vai vê-lo novamente", Alfonso advertiu em voz baixa, enquanto olhava para Georgianna.


Então ele se virou e foi embora com Rush, em seus braços.


"Você pode ir agora", Christopher disse a ela, então ele fez um movimento em direção a mim.


Eu, no entanto, não estava pronto para estar perto dele ou falar com ele. Não depois de tudo o que eu tinha acabado de ouvido e visto. Deus, como é que eu não sei que seu mundo estava fodido? Ele era uma estrela do rock. É claro que ele teve um passado e presente ferrando.


Virei-me e corri de volta para as escadas e para o quarto que eu havia recebido. Será que eu saio, ou eu fico e lido com o mundo insano que havia entrado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher A garrafa de vodca na minha mão estava quase vazia. Fiquei olhando para as chamas na lareira enquanto eu segurava o vidro frio em minhas mãos. Quando Georgianna tinha finalmente saído, eu não tinha sido capaz de enfrentar Dulce. Não depois do jeito que ela me olhou. Ela não sabia que eu tinha um filho. Um que eu nunca v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/06/2022 - 15:20:22

    UAU! Que fanfic linda! Confesso que acabou comigo saber que a Dulce sofre um acidente, é tão triste quando coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas também preenche meu coração ver o amor que o casal vondy compartilha! Obrigada por algo tão sensível! É literalmente um amor de outras vidas <3

  • Dulce Coleções Postado em 31/08/2018 - 00:12:54

    Trago para vocês a playlist dessa história https://open.spotify.com/user/brunaskycielo21/playlist/4PSDVFAHobCKYDVjdo5tmB?si =nAHNlnAEToqxhPy0I0oV5w

  • camilly Postado em 27/06/2018 - 12:55:16

    Ai que bom que a baby vondy está melhor e não morreu, fiquei muito feliz com isso... Meu Deu o Ucker é um fuego só... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Estou mega ansiosa é curiosa..... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:45

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • aninha_vondy Postado em 27/06/2018 - 09:23:47

    Que bom que a baby vondy está melhor... O Ucker fogo... Meu Deus... O Mash deve ser muito fofo com a irmã... Imagino como vai ser ele ali com ela... Continuaaaaaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 30/06/2018 - 16:54:26

      Continuando, infelizmente com o último capítulo dela;-;

  • bia.leite Postado em 26/06/2018 - 00:59:13

    Leitora novaaaaa... A Baby vondy não pode morrer plissssssss, espero que ela se recupere, postaaaaaa logoooooooo plisssssss

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2018 - 00:58:06

      Bem vinda! Sem spoiler sobre a baby vondy kkk

  • aninha_vondy Postado em 24/06/2018 - 09:14:23

    Continuaaaaaa.... Não entendi a sua resposta do meu comentário e das leitoras q comentaram acima de mim &quot;Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59 - SIM!!! Quem dera fosse vdd&quot;.... Quem dera fosse vdd oq? A baby vondy vai morrer? Diz q não é isso plissssssss... Ou essa gravidez da Dul é só um sonho dela e do Ucker.... Mata essa minha curiosidade é a minha dúvida e aposto q é a dúvida das outras leitoras.... Continuaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 14:01:29

      Falei aquilo no sentido da vida real msm kkkk

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:13:16

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy a caminho, amei... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:35

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:45:19

    Ebaaaaaaaaaaaa baby vondy... Quero maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:35:17

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 15:47:26

    Baby vondy a caminho.... Continuaaaaaaa plissssssss

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:59

      SIM!!! Quem dera fosse vdd

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 14:58:37

    Ebaaaaaaaaaaaa está vindo um baby vondy.... Estou ansiosa e curiosa por maissssss.... Continuaaaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 24/06/2018 - 01:34:37

      SIM!!! Quem dera fosse vdd


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais