Fanfics Brasil - Capítulo 41 Ceifador -Trendy - Terminada(HOT)

Fanfic: Ceifador -Trendy - Terminada(HOT) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 41

357 visualizações Denunciar


Dulce


Aceito o meu destino, tiro meus jeans e pego nas gavetas do Alfonso um moletom e uma camiseta para dormir. Ele tem, e me surpreende por algum motivo. Shorts também. Eu abro as outras gavetas por curiosidade e encontro várias pilhas dos mesmos pares de cuecas pretas.


Mesmo ele me trancando em seu quarto para me proteger eu estou irritada com seus métodos fodidos, não consigo imaginar como ele ficaria nas cuecas.


Nunca o vi pelado. Eu só tenho sido agraciada com um pequeno vislumbre de seu corpo poderoso. Seu peito e os braços, que estavam cheios de cicatrizes e feridas de batalha que pareciam piores do que eu imaginava.


Eu sei qual é o trabalho de Alfonso na máfia. Eu sei que o chamam de ceifador. E o dia em que entrei no porão, eu sabia que ele estava lá com o Pablo. Mas eu precisava de confirmação. Precisava saber com certeza que ele ia ser o único a matar Pablo. Porque uma parte doentia e distorcida de mim queria isso. Queria que Alfonso se vingasse do monte de merda que me tratou como um cão. Como uma prostituta sem valor que só servia para abrir a boca e fazer sempre o que lhe convinha.


Eu sabia que Alfonso iria fazê-lo sofrer pelo que fez. E fico com o pensamento do homem que ameaçou nós dois sendo apagado da existência. Mas e os outros homens que Alfonso matou? Eu penso muito sobre eles. Quem são, e se eles eram tão ruins também.


Quero acreditar que eles são. Para justificar o que ele faz. Alfonso tem raiva em si. Eu vi em primeira mão quando ele matou Blaine. Mesmo assim, era justificado. E quando olho para ele, tudo o que vejo é calma. Ele é minha âncora no mar tempestuoso. Aquele que me impede de ser puxada longe para o caos.


Mas Alfonso também precisa de uma âncora. O que causou essas cicatrizes em seu corpo, o que o levou a ser do jeito que ele é tão reservado, tão desconfiado, então isso me faz questionar a minha própria humanidade. Porque se fosse confrontada com os homens que fizeram isso com ele, iria querer matá-los também.


Com um suspiro fecho as gavetas da cômoda e deito na sua cama. O colchão é duro e não muito confortável. Chocante, eu sei. Mas eles cheiram a ele, e isso me faz sentir segura. Gostaria de saber o que está fazendo. Onde ele está dormindo. Mas estes são pensamentos perigosos de ter. Porque eu não posso ser puxada para trás.


Esta situação é apenas temporária.


Isso é o que eu digo a mim, me enrolo e enterro meu rosto em seu travesseiro. Eu não posso sentir raiva dele. Meu raptor e meu protetor são o mesmo. Ele está tentando cuidar de mim, da única maneira que ele sabe. E é estranhamente fodido.


Amanhã de manhã, vou tentar ter uma conversa racional com ele. Mas até então, permito-me adormecer no santuário do seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu me estico na cama de Alfonso e bocejo.  A cama em si não é muito confortável, mas eu durmo melhor do que eu tenho dormido há muito tempo. Sinto cheiro de café em algum lugar dentro de casa, e eu suspeito que ele virá em breve. Eu ando através do quarto e decido pegar uma cueca sua novamente, desde que eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 10/03/2019 - 11:17:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao acredito que acabou. eu amei essa história. Grande adaptação *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/03/2019 - 13:11:54

      E eu amei adapta-la *-* sei que estou devendo novas adaptações mas logo logo posto outras.

  • Ellafry Postado em 08/03/2019 - 21:48:28

    continuaaaaaaaaa.

    • Dulce Coleções Postado em 10/03/2019 - 00:38:45

      Continuando

  • Ellafry Postado em 06/03/2019 - 15:29:21

    melhor marido

    • Dulce Coleções Postado em 08/03/2019 - 11:48:18

      *-*

  • Ellafry Postado em 01/03/2019 - 11:59:52

    Alfonso esta tão lindo, tão maravilhoso, tão apaixonante. *-*

    • Dulce Coleções Postado em 03/03/2019 - 15:56:05

      *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 13:15:24

    eu quero guardar ele num potinho

    • Dulce Coleções Postado em 28/02/2019 - 22:27:59

      Kkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/02/2019 - 15:52:21

    Alfonso tão fofo com a paternidade. *-*

    • Dulce Coleções Postado em 25/02/2019 - 19:43:33

      Para quem não falava kkkk

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 22:29:32

    kkkkkkkkkkkk que cena linda

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2019 - 15:43:55

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 23:34:10

    foi um pedido de casamento lindo, considerando que ele quase nao fala nada kkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/02/2019 - 17:17:04

      Desse jeito kkk

  • Ellafry Postado em 14/02/2019 - 10:48:19

    cade vc aqui?

    • Dulce Coleções Postado em 16/02/2019 - 00:35:37

      Aqui kkk

  • Ellafry Postado em 13/01/2019 - 21:33:42

    maaaaais

    • Dulce Coleções Postado em 16/01/2019 - 14:46:02

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais