Fanfics Brasil - Capítulo 43 Ceifador -Trendy - Terminada(HOT)

Fanfic: Ceifador -Trendy - Terminada(HOT) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 43

546 visualizações Denunciar


Alfonso


Marcho até a encosta da Igreja à distância, um som fraco de lágrimas no meu peito. Deve ser um sinal. Um sinal de que estou perto de parar de correr e suportar a punição pelo que eu fiz. Alex falou deste lugar. Ele me disse o quanto gostava de vir à igreja. Como eles ajudam as pessoas. Ele me disse que não importava o que tinha feito, sempre ajudam. Espero que eles também me ajudem. Fui correndo em torno deste campo. Fraco, com fome e doente de tanto beber em poças sujas. Pensei que poderia encontrar alguém para me ajudar. Existia uma vida além da Comunidade, como o Alex falou.


Mas a única coisa que consegui encontrar é esta igreja.


Eu olho o edifício de tijolos e comparo com a igreja que Alex descreveu. Não parece a mesma, mas eu posso ler as palavras e dizem claramente que é uma igreja. Algo dentro de mim me diz para continuar.


Mas não tenho escolha.


Meu corpo está fraco demais para lutar. Estou cheio de sentimentos que não entendo. Arrasto meus passos e tenho um colapso perto da porta. Eu tento levantar meu punho para bater ou gritar, mas nem isso eu consigo.


Minha cabeça cai de volta contra a pedra fria debaixo de mim, e a escuridão toma conta.


**


O padre está tranquilo quando se senta à minha frente, e me examina. Ele não se veste como os homens na Comunidade. Ele não parece um soldado. Estou aqui há semanas. Ele me deu uma cama e refeições quentes e não me obrigou para falar. Ele tem sido bom para mim.


Quando começou a me fazer perguntas, eu não tive coragem de responder. Minha vergonha era muito grande. Mas sinto que estou pronto para falar agora. E eu acho que talvez ele possa me ajudar depois de tudo. Seguro a borda da mesa de madeira e abro meus lábios pela primeira vez desde que deixei a Comunidade. Minha voz soa estranha para os meus próprios ouvidos quando deixa a minha garganta.


"Fiz uma coisa ruim," digo ao padre. "E eu sei que tenho de pagar por isso."


Ele fica calmo por uma longa pausa, e quando olho para ele, não parece surpreso com a minha confissão. Ele está me observando de perto, da mesma forma que Farrell costumava fazer às vezes. Deixa-me desconfortável novamente, mas eu não o deixo.


"Diga-me o que você fez," ele diz.


Digo-lhe. Eu lhe disse tudo. Cada coisa horrível. Falo da Comunidade e dos soldados e minha formação. Como eu vim a desfrutar da dor que era fornecer a punição. Como eu não entendo meus pensamentos às vezes e minha mente tantas vezes me trai.


Admito que eu tirei a vida do Farrell, mesmo que ele seja meu superior. Nós não devemos matar os nossos superiores. Mas eu gostei. Eu gostei do jeito que seu sangue pintou o chão quando estava acabando. Falo da minha confusão. Porque eu sou um assassino e isso era tudo o que eu era. Então talvez eu não esteja errado. Mas sinto que eu deveria ser castigado pelo que eu fiz para Farrell, e o padre concorda.


"Sim, rapaz. Há castigo para pecados como estes. Punição severa. Há apenas uma maneira que você pode salvar a sua alma agora."


Eu pisco para ele e ouço com atenção. Não sei o que é uma alma, mas parece sério. Quero que me ajude, e eu acredito que ele pode. Isso é o que Alex me disse. Ajudam as pessoas nestes lugares.


"Qualquer coisa," digo-lhe. "Diga-me o que devo fazer. Eu estou pronto."


"Vai ser desconfortável," ele diz. "Você não vai gostar. Não vou adorar fazer isso também. Mas eu devo. A fim de salvar sua alma."


"Estou pronto," diga novamente. "Estou pronto para me salvar."


O padre tem uma expressão triste em seu rosto quando ele leva-me para trás. Lembra-me da Comunidade. De Farrell. Ele sempre me olhava. Observando-me. Fiquei inquieto, da mesma forma que o padre estava olhando para mim agora.


"Abaixe suas calças, rapaz," ele diz.


Recordo minhas punições no complexo. Como Coyne e Farrell tirava minhas roupas e usavam o marcador de gado antes de me pulverizarem com água fria. Não gosto de estar nu, mas eu me acostumei a isso. Acho que talvez o padre vá fazer o mesmo.


Eu removo a minha calça e minha virilha aparece.


O padre olha de sobrancelhas franzidas e então aponta para a cama. Eu sento e olho ao redor da sala. Não vejo com o que ele vai me machucar, e quando ele se senta ao meu lado também, eu estou mais confuso. Ele despe-se de seus mantos e então desfaz suas calças também.


Eu engulo e tento olhar para longe.


"Eu lhe falei que você pode não gostar," ele diz. "Mas é assim que a punição funciona, sim?"


É como funciona o castigo, mas quando ele segura meu braço, meu estômago se agita. Ele agarra minha mão e a prende longe da minha virilha. E então ele está tocando em mim. Eu me encolho e fico contra a parede.


"Não gosto disso."


Ele agarra minha perna e tenta me puxar para trás, e quando ele levanta tem uma ereção. Vômito se levanta em minha garganta e então a raiva. Esfrega sua mão entre minhas pernas, e eu não consigo controlar a raiva. Eu me movo contra ele e jogo minha cabeça nele. Ele grita de dor, mas eu não me importo. Eu chego para a luminária da cabeceira e bato na cabeça dele. Ele salta longe de mim, sua cabeça sangrando e seus olhos bem abertos. Ele vê agora. Ele vê o monstro que sou.


Ele foge para frente da igreja, mas meu treinamento não vai deixá-lo ir. Também não será a minha raiva. Alex disse que este lugar me ajudaria. Não entendo. Ele ia me ajudar.


Fui atrás dele, os corredores, enquanto grito as mesmas palavras.


"Era para me ajudar!"


Ele tenta sair. Mas eu não posso deixá-lo. Nós nunca deixamos um inimigo escapar com sua vida. Atiro a luminária na parte de trás da sua cabeça. Ele cai no chão, e finalmente a raiva consome. Não consigo me controlar mais. Capto novamente a luminária em minhas mãos e bato na cabeça dele. E eu bato nele novamente. E mais uma vez. E outra vez. Até que não há nada só vermelho. É bom.


"Era para me ajudar."


Repito essas palavras, até que não sobram nada no seu rosto, e minha voz não é nada mais do que um sussurro. E então me enrolo numa bola e desejo mais do que qualquer coisa que eu saiba o que fazer.


Não sei quanto tempo me sento lá.


Só sei que quando olhei novamente, há uma mulher em cima de mim com uma mão trêmula segurando a boca dela. Ao lado dela, um rapaz da minha idade que está olhando para o sangue em torno de mim. Seus olhos são grandes, e suas bochechas aquecidas com vergonha quando aterram em mim.


Eu olho para baixo e percebo que estou ainda meio nu, coberto de sangue. Eu não tenho explicação para lhes dar. A única coisa que posso dizer.


"Era para ele me ajudar."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Dulce está na cozinha e eu estou na mesa. Eu tenho um jornal em minhas mãos, mas meus olhos estão nela. Observei-a mover-se em torno da cozinha. Não sei o que é, mas o cheiro é bom. E ela continua alimentando o cão – Daisy. Ainda não descobri o que fazer com ela. Não posso ficar em casa o tempo t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 10/03/2019 - 11:17:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao acredito que acabou. eu amei essa história. Grande adaptação *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/03/2019 - 13:11:54

      E eu amei adapta-la *-* sei que estou devendo novas adaptações mas logo logo posto outras.

  • Ellafry Postado em 08/03/2019 - 21:48:28

    continuaaaaaaaaa.

    • Dulce Coleções Postado em 10/03/2019 - 00:38:45

      Continuando

  • Ellafry Postado em 06/03/2019 - 15:29:21

    melhor marido

    • Dulce Coleções Postado em 08/03/2019 - 11:48:18

      *-*

  • Ellafry Postado em 01/03/2019 - 11:59:52

    Alfonso esta tão lindo, tão maravilhoso, tão apaixonante. *-*

    • Dulce Coleções Postado em 03/03/2019 - 15:56:05

      *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 13:15:24

    eu quero guardar ele num potinho

    • Dulce Coleções Postado em 28/02/2019 - 22:27:59

      Kkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/02/2019 - 15:52:21

    Alfonso tão fofo com a paternidade. *-*

    • Dulce Coleções Postado em 25/02/2019 - 19:43:33

      Para quem não falava kkkk

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 22:29:32

    kkkkkkkkkkkk que cena linda

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2019 - 15:43:55

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 23:34:10

    foi um pedido de casamento lindo, considerando que ele quase nao fala nada kkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/02/2019 - 17:17:04

      Desse jeito kkk

  • Ellafry Postado em 14/02/2019 - 10:48:19

    cade vc aqui?

    • Dulce Coleções Postado em 16/02/2019 - 00:35:37

      Aqui kkk

  • Ellafry Postado em 13/01/2019 - 21:33:42

    maaaaais

    • Dulce Coleções Postado em 16/01/2019 - 14:46:02

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais