Fanfics Brasil - Capítulo 46 Ceifador -Trendy - Terminada(HOT)

Fanfic: Ceifador -Trendy - Terminada(HOT) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 46

461 visualizações Denunciar


Alfonso


“Você vai me sequestrar e me matar?" Mack pergunta do banco do passageiro.


Meu aperto aumenta no volante quando mantenho meus olhos fixados na estrada.


"Se fosse esse o caso, você acha honestamente que eu responderia essa pergunta?"


"Bem, Alfonso," ela diz. "Sim, acho que sim. Assim, você é estranho. Eu não acho que você realmente diria uma mentira."


Suas palavras me fazem sentir culpado mesmo sabendo que é o jeito da Mack. Ela não sabe o quão certa ela está neste caso.


"Então o que é com todo esse segredo?", indaga. "Não gosto de esconder coisas de Lach. Não fazemos mais essas coisas. Então, se não me der uma boa razão..."


Eu olho para ela do outro lado do carro, e eu sei que ela está certa. Ela vai dizer ao Crow, e ele vai me rasgar, mesmo que ele estava na mesma situação, não muito tempo atrás.


"Preciso que Dulce fique um pouco mais," digo.


Mack me encara e o carro fica silencioso por um longo tempo antes dela explodir em risadas. "Oh Deus, Alfonso. O que você fez?"


"Que importa?" Eu respondo. "Queria que ela ficasse."


"Claro que sim," responde a Mack. "Mas não por meio de coerção, ou sequestro, seja o que for que você armou."


"Há pessoas que podem tê-la visto comigo," disse-lhe. Essa parte não é realmente uma mentira. Mesmo que eu teria notado. E eu os teria levado para fora na primeira oportunidade que tivesse. "Só preciso que ela fique um pouco mais."


"Bem," disse Mack. "Ela acha que está em perigo, enquanto isso. Isso é um grande plano que você tem aí, Alfonso."


Eu bato os lábios fechados e me arrependo da minha decisão de ir buscar Mack.


"Você sabe que ela é minha amiga também," ela diz.


"Sim. Então você devia querer o melhor para ela."


"Por favor," ela ri. "Alfonso, vou te dar uma semana para esclarecer. Isso é tudo o que você está recebendo."


"Duas," eu negocio.


Mack está quieta novamente por um momento e então suspira. "Você precisa dizer como você se sente. Se você se preocupa com ela, então ela precisa saber disso. Ela não é um leitor de mentes. E a única maneira dela decidir ficar é por escolha própria e se você der uma boa razão."


Eu medito sobre as palavras dela quando eu estaciono o carro na rua e desligo. Conor está de pé na porta da frente, vigiando a casa.


Antes que Mack saia, ela torce em seu assento e olha para mim. "Duas semanas Alfonso(Ronan). E eu quero que me leve rosquinhas todas as manhãs."


"Tudo bem," eu resmungo.


"Mas tem que ser com descafeinado," acrescenta ela. "Senão Lach vai ficar louco. Ele não quer que eu beba cafeína agora."


Eu aceno na concessão, mas Mack só continua.


"E quero escolhas. Eu estou falando de lotes de rosquinhas, entendeu? Não quero me aborrecer com a seleção."


Eu faço caretas para ela e ela sorri.


E então ela me cutuca no peito e me ignora subindo as escadas da frente da casa.


Ainda estou pensando sobre as palavras dela quando Crow envia mensagens me perguntando onde é que eu estou. Ele tem uma pista sobre Andrei, e nós vamos segui-la juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Mack vem trotando pela sala com uma expressão feliz no rosto, que morre rapidamente quando ela vê a expressão no meu. "O que está errado?", indaga. Eu agarro seu braço e a puxo pelo corredor para o quarto do Alfonso. "Onde ele está?" "Ele teve que ir para o Slainte," ela responde, depois fica em torno do quarto com curiosid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 10/03/2019 - 11:17:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao acredito que acabou. eu amei essa história. Grande adaptação *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/03/2019 - 13:11:54

      E eu amei adapta-la *-* sei que estou devendo novas adaptações mas logo logo posto outras.

  • Ellafry Postado em 08/03/2019 - 21:48:28

    continuaaaaaaaaa.

    • Dulce Coleções Postado em 10/03/2019 - 00:38:45

      Continuando

  • Ellafry Postado em 06/03/2019 - 15:29:21

    melhor marido

    • Dulce Coleções Postado em 08/03/2019 - 11:48:18

      *-*

  • Ellafry Postado em 01/03/2019 - 11:59:52

    Alfonso esta tão lindo, tão maravilhoso, tão apaixonante. *-*

    • Dulce Coleções Postado em 03/03/2019 - 15:56:05

      *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 13:15:24

    eu quero guardar ele num potinho

    • Dulce Coleções Postado em 28/02/2019 - 22:27:59

      Kkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/02/2019 - 15:52:21

    Alfonso tão fofo com a paternidade. *-*

    • Dulce Coleções Postado em 25/02/2019 - 19:43:33

      Para quem não falava kkkk

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 22:29:32

    kkkkkkkkkkkk que cena linda

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2019 - 15:43:55

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 23:34:10

    foi um pedido de casamento lindo, considerando que ele quase nao fala nada kkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/02/2019 - 17:17:04

      Desse jeito kkk

  • Ellafry Postado em 14/02/2019 - 10:48:19

    cade vc aqui?

    • Dulce Coleções Postado em 16/02/2019 - 00:35:37

      Aqui kkk

  • Ellafry Postado em 13/01/2019 - 21:33:42

    maaaaais

    • Dulce Coleções Postado em 16/01/2019 - 14:46:02

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais