Fanfics Brasil - Capítulo 69 Ceifador -Trendy - Terminada(HOT)

Fanfic: Ceifador -Trendy - Terminada(HOT) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 69

594 visualizações Denunciar


Dulce


Quando acordo de novo, Alfonso se foi. Eu suspeito que ele provavelmente tinha negócios na cidade desde que é geralmente onde ele vai. Mas depois que ouvi um barulho vindo do fundo do corredor, juro que eu devo estar ficando louca porque soa como um bebê.


Eu paro no corredor, seguindo o som que vem através de uma porta fechada. E quando eu abro, vejo a última coisa que eu pensei que veria em toda minha vida. 


Alfonso e Lachlan estão ambos debruçados sobre uma mesa, olhando para o bebê em cima dela que eles estão tentando resolver como algum tipo de quebra-cabeça. Alexei supervisiona do lado e Daisy lá embaixo.


"Não, deve virar assim," Alfonso diz quando ele aponta para a fralda em cima da mesa.


"Não acho que é assim, Herrera," argumenta Crow. "Elas não ficam assim."


"Talvez você possa ver um vídeo," Alfonso oferece. 


Limpo minha garganta da porta, e todos os três me olham como um cervo nos faróis. Rubor sobe nas bochechas de Alfonso, bem como do Lachlan. Nem em 1 milhão de anos pensei que seria capaz de apanhar o chefe e o subchefe da máfia irlandesa, corando sobre um bebê.


"Hum, pessoal..." Aponto para o rapazinho nu deitado no centro da mesa. "Você pode querer fazer algo sobre isso antes..."


Um fluxo de xixi voa acima no ar e atinge Lachlan no braço. Olham para baixo, com uma expressão confusa e então ele e Alfonso estão lutando para pôr a fralda. 


"Me dê a fita," Alfonso grita com Alexei como se fosse um estado de emergência.


"Quer ajuda?" Pergunto-lhes.


"Não," os dois dizem juntos.


Alfonso adiciona, "nós precisamos resolver isso sozinhos."


Eu sufoco um sorriso e escorrego silenciosamente para fora da porta. Embora gostaria muito de ficar e assistir o resto dos patetas em toda sua glória, tenho um sentimento que Alfonso está tentando levar isto muito a sério. Ele está nervoso por ser pai. E o fato de que ele está praticando com Lachlan é praticamente a prova disso.


Três horas depois, acho que ele desmaiou em uma cadeira lá em baixo com Daisy agasalhada em seus braços. A cabeça virada para o lado, com a língua para fora da boca enquanto ela ronca contra seu peito. Eu pego meu telefone do meu bolso e tiro uma foto do momento antes dele acordar.


E quando olho para o celular com um enorme sorriso estúpido na cara, isso é a forma que eu sei que ele vai ser um bom pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois do que parecia ser uma eternidade, Alfonso finalmente nos livrou do perigo e podemos ir para casa. Estou nervosa por um monte de razões e eu realmente não consigo descobrir o que elas são. Mack ainda não sabe sobre Talia. E mesmo que quase não a vi durante meu tempo na casa de Alexei, sei que ela está lá. E n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 10/03/2019 - 11:17:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao acredito que acabou. eu amei essa história. Grande adaptação *-*

    • Dulce Coleções Postado em 13/03/2019 - 13:11:54

      E eu amei adapta-la *-* sei que estou devendo novas adaptações mas logo logo posto outras.

  • Ellafry Postado em 08/03/2019 - 21:48:28

    continuaaaaaaaaa.

    • Dulce Coleções Postado em 10/03/2019 - 00:38:45

      Continuando

  • Ellafry Postado em 06/03/2019 - 15:29:21

    melhor marido

    • Dulce Coleções Postado em 08/03/2019 - 11:48:18

      *-*

  • Ellafry Postado em 01/03/2019 - 11:59:52

    Alfonso esta tão lindo, tão maravilhoso, tão apaixonante. *-*

    • Dulce Coleções Postado em 03/03/2019 - 15:56:05

      *-*

  • Ellafry Postado em 27/02/2019 - 13:15:24

    eu quero guardar ele num potinho

    • Dulce Coleções Postado em 28/02/2019 - 22:27:59

      Kkkkkk

  • Ellafry Postado em 21/02/2019 - 15:52:21

    Alfonso tão fofo com a paternidade. *-*

    • Dulce Coleções Postado em 25/02/2019 - 19:43:33

      Para quem não falava kkkk

  • Ellafry Postado em 18/02/2019 - 22:29:32

    kkkkkkkkkkkk que cena linda

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2019 - 15:43:55

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 23:34:10

    foi um pedido de casamento lindo, considerando que ele quase nao fala nada kkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/02/2019 - 17:17:04

      Desse jeito kkk

  • Ellafry Postado em 14/02/2019 - 10:48:19

    cade vc aqui?

    • Dulce Coleções Postado em 16/02/2019 - 00:35:37

      Aqui kkk

  • Ellafry Postado em 13/01/2019 - 21:33:42

    maaaaais

    • Dulce Coleções Postado em 16/01/2019 - 14:46:02

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais