Fanfics Brasil - Capítulo 27 Fantasma - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fantasma - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 27

1759 visualizações Denunciar


Dulce


Quando Alfonso vem me ver de novo, qualquer lembrança do que aconteceu entre nós está desaparecida. Seu rosto é calmo, vago de emoção enquanto ele me estuda.


"Você aprendeu sua lição?", Ele pergunta.


"Você aprendeu a sua?", Eu respondo. Ele move-se para levantar-se e me deixar novamente, e o impeço.


"Eu não posso prometer nada," eu digo a ele. "Mas, eu não vou fazer essa coisa em particular, novamente."


Ele volta a sentar-se ao meu lado. O cinza suave de sua camisa se estende por toda a sua estrutura muscular, e os meus dedos coçam para tocá-lo. Para tocar tudo dele. Para que ele me faça esquecer.


Seus dedos encontram o meu rosto, duro e inflexível quando seus olhos perfuraram os meus.


"Você não vai tentar nada de novo", ele me diz.


Não é uma pergunta, ou uma ameaça. Basta um comando. Como se ele acreditasse que eu vou obedecer. Eu não tenho nenhuma dúvida sobre a sua autoridade. Seu poder sobre mim é absoluto. Mas, ainda parece como se talvez eu tenha algum poder também. Quando o lembro de sua ferida mais escura. Como se eu fosse o sal que o queima e traz toda essa dor oculta para a superfície.


Ele toma meu silêncio como uma aprovação, e desfaz as amarras, esfregando os pulsos e tornozelos quando termina. Seus olhos estão sobre o meu corpo. Movendo-se sobre a extensão pálida das minhas pernas e a pele escondida sob os shorts e camiseta.


Este conjunto de pijama é a única coisa que eu usei desde a minha chegada. Ele me viu neles todos os dias. Ele viu tudo abaixo deles também. Mas, agora, parece que ele quer vê-lo novamente. Eu quero que ele veja. Eu quero esquecer. Eu quero ser imprudente e sentir a pequena emoção guerreando com ódio por mim mesma, que sinto quando ele me toca. Quando alguém me toca.


Mas, ele não se deixa entregar neste momento.


"Nós estamos recebendo convidados para o jantar esta noite", ele me diz. "Eles não vão gostar de você, mas, eles irão respeitá-la."


Sem rodeios. Talvez seja isso que eu goste sobre Alfonso.


"Você terá que fazer seu papel", acrescenta.


Eu afunilo minhas pernas um pouco mais, chamando a sua atenção lá quando eu falo. "A esposa delirante? Ou a prostituta reformada?"


Seus olhos piscam para os meus, o seu desejo mal disfarçado por seu igual aborrecimento.


"Limpe-se", ele ordena.


"Você tem um incêndio?", Eu respondo. "Porque eu vou precisar de um para isso."


Eu não sei por que eu estou atraindo ele. Mas, a sua indiferença para mim hoje é irritante. E todas as emoções que eu não quero sentir estão borbulhando para a superfície.


"Um chuveiro vai servir," é a sua resposta concisa antes que ele saia do quarto.


Eu não sei onde Magda se encontra. Ela deve estar ocupada preparando o jantar. Porque normalmente, ela está sempre perto quando vou tomar banho.


Hoje, ela está longe de ser encontrada. E uma vez que Alfonso pisou de volta ao seu covil, eu sou deixada com meus próprios recursos.


Meus olhos se movem sobre a banheira com um sentido escuro da saudade e desespero. Meus dedos fuçam sobre a porcelana branca, e como um relógio, ouço a voz da minha mãe na minha cabeça.


Eu me ajoelho e coloco a rolha. Da mesma forma que ela deve ter feito naquele dia. Eu não saberia. Porque eu estava fora. Mas, eu deveria ter sabido. Porque ela estava feliz naquela manhã. E ela nunca era feliz.


Eu cantarolei a canção para mim quando a água encheu a banheira, ondulações distorcendo meu reflexo na superfície. A água é morna quando os meus dedos tecem através dela, assim como era naquele dia.


Minhas roupas caem em uma pilha ao meu lado, e eu seguro as bordas da banheira enquanto me abaixo dentro. Flashes do rosto da minha mãe emergem dos lugares mais escuros da minha mente. Ela estava sorrindo e cantando. E eu ainda estava vestida.


Não havia nada em seu rosto quando eu os vi deitados no chão do banheiro. O horror tomou conta de mim quando percebi o que tinha feito, e eu queria morrer também. Eu nem sequer lutei.


Eu estava em transe quando ela me empurrou debaixo da água. Agarrei-me ao som distorcido de sua voz debaixo da água. Mas, em seguida, senti meu nariz. Meus pulmões. Sufocando-me. Engoli, e ela me segurou abaixo.


Como eu estou fazendo agora. Meus olhos estão fechados, e eu estou flutuando. Perfeitamente imóvel. Silêncio.


Eu não posso ouvir a voz dela mais. Eu não posso ver o rosto do anjo. As memórias os roubaram de mim. Distorcidos.


Só me lembro de sua inocência. E isso era o meu trabalho, protegê-los.


Eu falhei.


E é por isso que eu ainda estou aqui. Sendo punida. Meu irmão e minhas irmãs tem que voar para longe, mas, eu nunca vou. Porque eu não os protegi.


Neste momento de clareza, é que tudo volta. Eu sempre pensei que era castigo. É por isso que eu sobrevivi. Por que fui deixada para trás.


Meu cabelo é uma auréola em volta de mim, como seda sob a água, enredando sobre o meu rosto e braços. Assim como os da minha mãe foi um dia. Uma bolha de ar escapa dos meus lábios. Um teste.


Um desejo de estar perto deles.


Mas, algo continua me puxando. Para a luz e para longe da escuridão. A esperança irritante. Que talvez eu esteja errada. Talvez eu tenha estado sempre errada. E talvez isso não fosse culpa minha.


Mas, a esperança não é o que me salva hoje.


Desta vez, é um forte par de mãos, me levantando da banheira e me sacudindo do meu estupor.


Quando abro os olhos, não é Alfonso que eu vejo. É outra pessoa. Um menino pequeno. Horror e dor implacável gravados em seu rosto.


"Por que está fazendo isso comigo?" Ele ruge.


A força de seu aperto é dolorosa. Seus músculos estão tremendo, e não sou eu que ele vê quando agarra meu rosto e grita para mim.


"Por quê?"


Quando não respondo, ele me deixa no chão e senta-se sobre a borda da banheira. E então ele faz uma pausa, com a respiração ofegante, e dá um soco com o punho na porcelana com um nível de violência que até os meus olhos não tenha visto antes.


Quando ele se vira de novo, estou no canto, observando-o com cautela. Seu punho está ensanguentado e inchado. Dedos provavelmente quebrados. Por minha causa.


Mas, é a expressão em seu rosto que me assusta. Dor e raiva.


Eu fiz isso.


Incomoda-me. E a culpa é minha.


Assim que tento enfrentar isso, ele se foi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce O silêncio de Magda está me incomodando. Ela está me vestindo com cuidado. Com um vestido preto chamativo e pequenas tiras de tecido que mostram a minha pele por baixo. Saltos pretos e joias também. Meu cabelo está lavado e enrolado e caindo em um véu sobre meus ombros. Maquiagem cuidadosamente aplicada. E ainda assim nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 12/04/2019 - 11:10:29

    poxa, acabou. :( pelo menos o final foi lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2019 - 16:24:23

      Infelizmente... pelo menos o fim foi lindo

  • Ellafry Postado em 09/04/2019 - 17:48:08

    queeee lindoooooooos

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2019 - 01:28:20

      Muito

  • Ellafry Postado em 06/04/2019 - 11:10:49

    E eu nunca vou falhar com eles nem mais uma vez. (ai na proxima semana ja ta fazendo merda ¬¬ kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 09/04/2019 - 14:03:14

      Do jeito q é burro kkkkk

  • Ellafry Postado em 03/04/2019 - 11:40:33

    ai meus deuses. sera que vai dar ruim?sera?

    • Dulce Coleções Postado em 06/04/2019 - 02:16:23

      Vamos descobrir

  • Ellafry Postado em 31/03/2019 - 20:44:58

    continuaaaaaa. ele vai chegar a tempo]

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2019 - 01:45:10

      Será?

  • Ellafry Postado em 29/03/2019 - 10:43:39

    e, evitar é a melhor solução pra tudo kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 31/03/2019 - 15:36:32

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 27/03/2019 - 09:02:48

    quero encontro deles. sei nem o que ele pode fazer mas quero kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 28/03/2019 - 14:05:23

      Logo logo kkkkkk

  • Ellafry Postado em 22/03/2019 - 16:03:43

    continuaaaaa. olha a verdade aparecendo

    • Dulce Coleções Postado em 26/03/2019 - 01:52:26

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 21/03/2019 - 13:36:24

    meu medinh é da reação dele quando souber que ela esta viva ;x

    • Dulce Coleções Postado em 22/03/2019 - 14:03:08

      Tbm tenho esse medo.

  • Ellafry Postado em 13/03/2019 - 13:30:06

    AGORA SOFRE ACHANDO QUE ELA TA MORTA, OTARIO KKKKKKKKKKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 19/03/2019 - 15:32:51

      CHOREEE E MUITO!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais