Fanfics Brasil - Capítulo 41 Fantasma - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fantasma - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 41

935 visualizações Denunciar


Alfonso


Uma mão quente se move sobre meu braço, me despertando do meu sono.


Quando abro os olhos, não tenho certeza se é um anjo ou o diabo que eu vejo.


"Você está ferido", diz ela, seus dedos traçando sobre os pontos sobre a minha mão inchada.


Eu a puxo para mais perto, envolvendo meu braço em volta da sua cintura e prendendo seu corpo contra o meu.


"O que está fazendo na minha cama?"


"Eu não quero dormir sozinha esta noite", diz ela.


Seus olhos se fecharam, como se doesse para ela admitir isso. Eu conheço o sentimento muito bem.


Ela ainda está com raiva de mim, e eu dela. Mas, eu preciso estar dentro dela. Eu preciso dela para... Eu só preciso dela.


Isso me bate duro. E eu engulo. Meus dedos movem-se para tocar seu rosto.


"Você é minha esposa," eu digo a ela. "Você não deveria estar falando com Christopher, ainda mais quando eu não estava presente. Você não deveria estar falando com ele, em tudo."


Ela olha para mim, e minha esperança de que essas palavras serviriam como uma explicação para o meu comportamento se dissipa rapidamente.


Seus olhos estão vidrados. Vulneráveis. E rasos.


"Você deixou que ele me tocasse", ela sussurra. "Você não me protegeu dele. Sua estrela não me protegeu, como eu queria, e você prometeu."


Minha mão treme com a força da minha ira quando eu a examino, digerindo suas palavras. "Christopher tocou em você?"


"Não." Ela pisca para mim. "Dmitri tocou."


Estou certo de que a entendi mal. Perdi alguma fala na leitura dos lábios de alguma forma. Mas, quando eu a examino, eu sei que não é o caso.


Dmitri é russo, mas, ele não é um Vory.


Ele só poderia ser considerado um associado, na melhor das hipóteses. Ele não tinha nada que estar naquela festa. Eu só soube dele na minha pesquisa quando eu estava à procura de Dulce. Mas, eu preciso dela para confirmar. Para confirmar o que é que eu acredito ser verdade.


"Ele vendeu-a."


Seus dedos escavam em meus braços, agarrando-se a mim. "Eu achava que ele era meu namorado", ela admite. "Eu pensei... e você prometeu que iria me proteger."


As palavras morrem, e só a dor permanece. Ela está tocando o meu nome. Eviscerando-me com as suas palavras. Meu fracasso.


"Diga-me o que ele fez. Na festa."


"Ele me encontrou no banheiro", ela responde. "Ele disse que iria me recuperar para Arman. Em breve."


Minha raiva não pode ser contida. Eu estou segurando ela muito apertado, mas, ela não protesta. Ela não disse uma palavra, mesmo quando eu respiro fundo e me acalmo.


"Isso é tudo o que você tinha a dizer, meu docinho."


Pego sua mão e a coloco no meu peito. Sobre a tatuagem da estrela que me faz ser quem eu sou. Espero que ela vá entender que se jurei sobre ela, minhas palavras significam tudo. Minha honra. Minha fidelidade. Ela tem.


"Você sente isso?" Eu pergunto a ela.


Meu coração bate sob sua palma, meu peito se expandindo a cada respiração. Ela se parece como uma criança, com os dedos suaves que vibram sobre a minha pele no mesmo ritmo.


"Sim", ela responde.


"Enquanto houver ar em mim, desde que meu coração bate, eu vou te proteger, Dul. Você vai permanecer ao meu lado durante todos os dias da minha vida. E mesmo depois da minha morte, você terá outros protegendo você. Isso, eu posso lhe assegurar.”


Ela pisca para mim com olhos preocupados. "Você não pode morrer."


Eu não discuto com ela. Ela ainda não entende a maneira Vory. Que estas palavras são a minha promessa a ela. Que a morte não é algo a temer, mas, para ser homenageado.


Ela teme perder-me.


E agora, nada mais importa. Eu sei que só há uma coisa a fazer. Agora que ela tinha confirmado. Eu sei o que deve ser feito. Mas, primeiro, devo me arrepender de meus pecados. Devo fazê-la me perdoar pelas coisas que eu sempre disse que eu não faria. Que eu nunca seria como meu pai. A maneira que eu agi com ela naquela noite.


Eu falhei com ela.


Ela está certa. Eu prometi protegê-la. E em vez disso, eu a envergonhei. E a deixei vulnerável enquanto eu estava cego pela minha raiva.


"Eu nunca vou permitir que isso aconteça de novo", eu asseguro-a quando meus lábios encontram os dela. "Eu sinto muito, Dul. Lamento que eu tenha falhado com você."


Ela prende meu rosto em suas mãos e me beija. Com fome. Carente. Assim como eu estou por ela.


Eu rolo-a de costas e rapidamente retiro sua roupa. Deixando-a nua, exposta e vulnerável só para mim. A maneira que ela deveria estar.


Vou beijando todo seu corpo, murmurando as minhas desculpas quando eu sigo em frente.


"Você deve ser adorada todos os dias," eu digo a ela. "E eu sinto muito que você não foi."


Quando eu chego ao ápice de suas coxas, ela se abre para mim sem sequer eu pedir. Minha mulher é tímida e triste e, por vezes, quebrada, mas, ela está aberta para mim. Ainda disposta a me dar uma chance. Agradeço a ela, e então eu enterro meu rosto entre suas pernas. Comendo-a. Degustando-a. Transando com ela com a minha língua e apertando os seus quadris no meu rosto.


"Hoje você gozara apenas com isto," eu digo a ela. "Vá para dentro de mim, meu anjo. Permita-me dar prazer, sem qualquer dor."


Eu sei que não mereço pedir isso a ela agora, mas, eu quero isso para ela agora. E ela dá para mim, assim como eu peço. Ela relaxa e sente simplesmente, por uma vez. Sem qualquer vergonha. Quando ela goza, é catártico para nós dois. O prazer que ela precisava que só eu sou capaz de dar a ela. E então seus olhos estão em mim. Suplicando, ao mesmo tempo em que sua boca faz.


"Eu quero você, Poncho."


Essas palavras são exatamente o que eu preciso dela. E deve me incomodar que ela saiba disso. Que ela tem visto essa parte de mim. Mas, quando eu enterro meu pau profundamente dentro dela, isso não me incomoda em nada.


Ela está tão molhada para mim. Tão flexível para mim. Ela me permite levá-la para o que quiser. Chupar sua garganta e enrolar as pernas em volta de mim e deixar-me ir todo o caminho.


Eu gosto disso. Eu gosto muito disso. Mas, eu quero ainda mais dela.


Eu a pego e ajusto a nossa posição, de forma que estamos ambos sentados na vertical. Ela está em meu colo. No meu pau. Levando-me tão profundamente quanto pode. Suas mãos estão sobre os meus ombros, e depois no meu cabelo quando eu a observo. Transando com ela cara a cara. Tão perto, que não vou perder nenhuma de suas expressões. Ela suspirar, ou o bater de seus cílios.


"Deixe-me ouvir sua voz," eu digo a ela.


Ela me puxa para mais perto, seus lábios encontrando meu ouvido. Seus dentes passando quando seu hálito quente endurece meu pau ao ponto de dor insuportável.


"Eu quero você", ela me diz novamente. "Eu quero muito você, Alfonso."


"Poncho," Eu resmungo. "Assim é como você me chama."


"Poncho", murmura em meu ouvido. "Você tem o poder de me destruir."


"Eu não vou," eu asseguro a ela, mas, eu sei que é uma mentira.


Ela não discutiu. Ela beija minha garganta e eu a fodo duro e profundo. O corpo dela se contrai me sugando e apertando meu pau.


É muito. E eu gozo dentro dela, pensando nela grávida do meu filho. Quero começar uma família com ela. E estou impaciente com esse desejo.


Eu não vou admitir as razões. Para mim ou para ela.


"Vamos." Eu a deito e posiciono meu corpo ao lado dela, batendo no meu peito. "Deita comigo."


Ela se enrola no meu lado e repousa seu rosto contra o lugar onde meu coração bate. Seu dedo tocando o ritmo na minha pele. Meu outro braço em torno de seu corpo e eu a beijo em sua testa.


"Você vai dormir na minha cama a partir de agora, Dul. Minha esposa deve estar na minha cama todas as noites."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Sou acordada sentindo o braço do Alfonso em volta da minha cintura enquanto ele desliza seu pau dentro de mim por trás. Ele me levou duas vezes esta manhã. Beijando minha garganta e murmurando coisas em russo. E uma vez que ele está saciado, me deixa na cama para descansar, enquanto toma banho. Magda enfia a cabeça na brecha da por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 12/04/2019 - 11:10:29

    poxa, acabou. :( pelo menos o final foi lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2019 - 16:24:23

      Infelizmente... pelo menos o fim foi lindo

  • Ellafry Postado em 09/04/2019 - 17:48:08

    queeee lindoooooooos

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2019 - 01:28:20

      Muito

  • Ellafry Postado em 06/04/2019 - 11:10:49

    E eu nunca vou falhar com eles nem mais uma vez. (ai na proxima semana ja ta fazendo merda ¬¬ kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 09/04/2019 - 14:03:14

      Do jeito q é burro kkkkk

  • Ellafry Postado em 03/04/2019 - 11:40:33

    ai meus deuses. sera que vai dar ruim?sera?

    • Dulce Coleções Postado em 06/04/2019 - 02:16:23

      Vamos descobrir

  • Ellafry Postado em 31/03/2019 - 20:44:58

    continuaaaaaa. ele vai chegar a tempo]

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2019 - 01:45:10

      Será?

  • Ellafry Postado em 29/03/2019 - 10:43:39

    e, evitar é a melhor solução pra tudo kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 31/03/2019 - 15:36:32

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 27/03/2019 - 09:02:48

    quero encontro deles. sei nem o que ele pode fazer mas quero kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 28/03/2019 - 14:05:23

      Logo logo kkkkkk

  • Ellafry Postado em 22/03/2019 - 16:03:43

    continuaaaaa. olha a verdade aparecendo

    • Dulce Coleções Postado em 26/03/2019 - 01:52:26

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 21/03/2019 - 13:36:24

    meu medinh é da reação dele quando souber que ela esta viva ;x

    • Dulce Coleções Postado em 22/03/2019 - 14:03:08

      Tbm tenho esse medo.

  • Ellafry Postado em 13/03/2019 - 13:30:06

    AGORA SOFRE ACHANDO QUE ELA TA MORTA, OTARIO KKKKKKKKKKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 19/03/2019 - 15:32:51

      CHOREEE E MUITO!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais