Fanfics Brasil - Capítulo 43 Fantasma - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fantasma - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 43

583 visualizações Denunciar


Dulce


Alfonso se foi por três dias, em vez de dois.


Eu usei o meu Mac para encomendar algumas camisolas de seda em sua cor solicitada. Com o transporte noturno, eles chegaram no dia seguinte. Mas, essa não foi a única coisa que eu pedi.


Magda, claro, viu os testes de gravidez, quando ela abriu a caixa e inspecionava o conteúdo antes de permitir-me tê-los. E ela já fez o check-in em mim três vezes esta manhã, sua sutileza falhando horrivelmente.


"Tudo está bem, Senhorita Dulce?", Ela me pergunta quando olhei por cima do meu livro.


"Eu não fiz os testes ainda, Magda," eu respondo.


Ela franze a testa. "Talvez você deva fazer logo."


Eu sei que deveria. Mas, estou com medo.


"Vou esperar com você", ela se voluntária. "Se isso ajuda."


Eu sei que ela não vai deixar isso para lá. Então eu desisto da leitura e levanto-me.


Magda está praticamente pulando de um pé para outro enquanto meu estômago está se contraindo.


Ela pega-me pela mão e me leva para o banheiro. Onde eu deixei os testes.


"Vou esperar aqui", ela me diz, conforme se senta em sua cadeira habitual.


Eu pego três das varas e vou fazer xixi antes de colocá-los na pia e lavar as mãos. Magda verifica seu relógio, e então ela encontra o meu olhar.


"Por que é tão importante?", Pergunto. "Por que ele quer isso...?"


Deixo as palavras comigo fora desta questão, no entanto, é o que eu realmente estou perguntando.


"É a maneira Vory", Magda responde. "O casamento e a família são muito importantes. Esta é a tradição. E Alfonso está com trinta e cinco anos agora. Ele está pronto para começar uma família."


O resto do tempo passa em silêncio enquanto eu processo as palavras de Magda. Alfonso é doze anos mais velho que eu. Mas, não me sinto assim. Parece como se fossemos tão semelhantes, às vezes. Exceto onde a tradição está em causa.


Eu nunca planejei ter meus próprios filhos.


Eu sempre me preocupei que a insanidade de minha mãe tivesse infectado minha própria mente. O que claramente tem. Estes são os pensamentos me consomem enquanto o tempo se arrasta, determinando o meu destino.


Sou obrigada a destruir tudo o que eu amo.


"Senhorita Dulce?"


Eu pisco, e Magda está diante de mim, conduzindo-me até a cadeira.


"Você ficou branca como um papel", diz ela.


"Eu não posso ser mãe," eu digo a ela. "Eu irei arruiná-los. Minha mente... está infectada."


Ela se ajoelha diante de mim e toma minhas mãos nas dela. "Por quê? Porque a sua mãe era doente?"


Ela sabe também. Eu não sei por que isso me surpreende.


"Você acha que Alfonso está infectado também?", Ela pergunta.


"O que você quer dizer?"


Ela fica quieta por um momento, contemplativa.


"Você sabia que eu cuido dele desde que era um menino?", Ela pergunta.


Eu não sabia disso. "Por quê?"


"Porque o próprio pai o rejeitou depois da sua doença. Ele nasceu tão bonito como ele está agora e quase foi levado por uma meningite quando era uma criança. Mas, ele é um sobrevivente. Gosta de você. O pai não o via dessa forma, embora. Ele só podia vê-lo como um defeituoso quando perdeu a audição. E ele atirou sua mãe e Alfonso na rua."


Meu coração anseia por ele, neste momento. Para abraçá-lo.  Para tocá-lo. Mas, eu estou fascinada pelas palavras de Magda, e desesperada por mais. Ela as dá para mim.


"Ele acredita que está destinado a destruir tudo o que toca também, Senhorita Dulce. Mas, nós duas sabemos que isso não é verdade."


"A mulher na banheira?", Pergunto.


Seu olhar desloca-se para o chão, dor cintilando em seu rosto.


"A mãe dele. Ela o culpava pelo que aconteceu também. E deixou-o sofrer suas ações por toda a eternidade."


"É por isso que ele me escolheu?", Pergunto.


"Ele se relaciona com você", diz ela. "Mas, ele escolheu você muito antes que soubesse a sua história. Ele a quis a partir do momento em que viu seu rosto naquela foto. Aquela sua amiga trouxe aqui, pedindo sua ajuda. Ele viu algo em você, Senhorita Dulce. A mesma coisa que eu vejo quando eu olho para você também."


"O quê?", Pergunto.


"Ele viu a vida." Ela sorri. "Ele viu o sol rompendo as nuvens escuras."


Eu não vejo como isso é possível, mas, eu não discuto com Magda.


"Ele é um bom homem." Magda dá um tapinha na minha mão e se ergue de pé. "Ele fará o que é certo por você, Senhorita Dulce. Ele vai fazer tudo por você. Mas, você deve dar-lhe tempo. E ser paciente."


Ela se move em direção a pia e, em seguida, olha para mim. "Você está pronta?"


Eu concordo. E eu sou grata por sua presença. Eu sou grata por esta mulher doce que criou Alfonso e cuida de mim também. Mesmo que eu não mereça isso.


Ela tem sido tão gentil e boa para mim. E eu queria abraçá-la. Para agradecê-la. Se eu soubesse como.


Ela olha para os testes e, em seguida, traz uma mão trêmula ao rosto. Quando ela olha para mim, os olhos estão cheios de lágrimas e ela não pode conter o sorriso.


"Eu sabia", diz ela enquanto ela mantém um dos testes para que eu veja. "Você trouxe vida de volta para essa casa."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Quando Alfonso retorna, já é tarde. E estou em sua cama. Vestindo uma camisola de seda para ele, conforme ele pediu. Mas, ele não se junta a mim. Ele se senta ao meu lado em vez disso, me acorda com um toque suave em meu rosto. "Dul." Movo meu rosto na palma de sua mão e beijo os seus dedos. E então ele está me puxando da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 12/04/2019 - 11:10:29

    poxa, acabou. :( pelo menos o final foi lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2019 - 16:24:23

      Infelizmente... pelo menos o fim foi lindo

  • Ellafry Postado em 09/04/2019 - 17:48:08

    queeee lindoooooooos

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2019 - 01:28:20

      Muito

  • Ellafry Postado em 06/04/2019 - 11:10:49

    E eu nunca vou falhar com eles nem mais uma vez. (ai na proxima semana ja ta fazendo merda ¬¬ kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 09/04/2019 - 14:03:14

      Do jeito q é burro kkkkk

  • Ellafry Postado em 03/04/2019 - 11:40:33

    ai meus deuses. sera que vai dar ruim?sera?

    • Dulce Coleções Postado em 06/04/2019 - 02:16:23

      Vamos descobrir

  • Ellafry Postado em 31/03/2019 - 20:44:58

    continuaaaaaa. ele vai chegar a tempo]

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2019 - 01:45:10

      Será?

  • Ellafry Postado em 29/03/2019 - 10:43:39

    e, evitar é a melhor solução pra tudo kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 31/03/2019 - 15:36:32

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 27/03/2019 - 09:02:48

    quero encontro deles. sei nem o que ele pode fazer mas quero kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 28/03/2019 - 14:05:23

      Logo logo kkkkkk

  • Ellafry Postado em 22/03/2019 - 16:03:43

    continuaaaaa. olha a verdade aparecendo

    • Dulce Coleções Postado em 26/03/2019 - 01:52:26

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 21/03/2019 - 13:36:24

    meu medinh é da reação dele quando souber que ela esta viva ;x

    • Dulce Coleções Postado em 22/03/2019 - 14:03:08

      Tbm tenho esse medo.

  • Ellafry Postado em 13/03/2019 - 13:30:06

    AGORA SOFRE ACHANDO QUE ELA TA MORTA, OTARIO KKKKKKKKKKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 19/03/2019 - 15:32:51

      CHOREEE E MUITO!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais