Fanfics Brasil - Capítulo 44 Fantasma - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fantasma - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 44

445 visualizações Denunciar


Dulce


Quando Alfonso retorna, já é tarde.


E estou em sua cama. Vestindo uma camisola de seda para ele, conforme ele pediu. Mas, ele não se junta a mim.


Ele se senta ao meu lado em vez disso, me acorda com um toque suave em meu rosto. "Dul."


Movo meu rosto na palma de sua mão e beijo os seus dedos.


E então ele está me puxando da cama para o seu colo, seus dedos deslizando sobre o material de seda com um gemido.


"Você tem esperado por mim?"


Eu me inclino em direção ao seu ouvido direito respondendo na escuridão. "Sim."


Ele me agarra pela cintura e me posiciona sobre seu pau endurecido sob as calças, a mão enredando-se no meu cabelo.


"Vou tê-la muitas vezes esta noite", ele me diz.


Minha resposta é beijar seu pescoço, passando os braços ao redor dele e absorvendo tudo o que Alfonso é. O cheiro dele, seus sons, sua respiração na minha pele. Eu quero que ele seja tão sombrio.


Minha mão se move entre nós, encontrando o seu zíper e puxando-o para baixo. Eu acaricio seu pau aquecido através do algodão da sua cueca, e sua boca encontra meu peito sobre a camisola de seda. Ele suga o material e minha carne em sua boca enquanto eu acaricio seu pesado pau na minha mão.


"Desta vez vai ser rápido", ele me diz quando recupera seu pau. "Eu só preciso gozar dentro de você. Eu quero que você cheire como eu. Só a mim."


Eu me inclino para trás em sua aderência quando a palma de sua outra mão desliza para cima em minhas coxas, juntando o material da camisola em volta da minha cintura e dando-lhe acesso ao que ele quer.


Ele não espera ou explica qualquer coisa mais. Ele simplesmente desliza para dentro de mim e me fode ali mesmo, em seu colo, ambos na beira da cama.


Eu não posso ver seu rosto. Eu só posso ouvir a sua voz na escuridão, quando ele me diz como sou tão gostosa. Como ele se perde em meu corpo.


"Você não gozará agora", ele me diz. "Guarde-o para mais tarde. Você vai precisar dele."


Eu não sei o que isso significa. Mas, eu apenas fico com ele. Meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele me fode rapidamente e com apenas um objetivo em mente.


Ele vem dentro de mim, seu pau pulsando por vários minutos, enquanto ele me enche com seu esperma. Sua voz é calma quando seus lábios se movem sobre a base da minha garganta, e seu corpo está relaxado agora.


Ele aperta minha bunda em suas mãos e me arrocha contra sua pélvis mais algumas vezes, puxando-o para fora, mesmo quando ele amolece dentro de mim.


"Agora, eu tenho algo para te mostrar", ele me diz. "E então eu vou recompensá-la com o que você precisa, minha querida e amada Dul."


Ele puxa para fora de mim e arruma-se para trás antes de reajustar a minha camisola. Seu esperma escorre pela minha coxa e ele me levanta, envolvendo algo em torno de mim. Um roupão de seda, eu percebo. Ele pega a minha mão na sua, quente, forte e sólida.


"Venha comigo."


E eu vou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Eu nunca fui a esta parte da casa. O porão. É frio e vago. Paredes de pedra e piso de cimento simples. Os passos de Alfonso ecoam nas paredes cavernosas, enquanto meus pés descalços absorvem o frio de cada passo ao lado dele. Seu braço está em volta de mim em uma forma de proteção. Aquecendo-me e mantendo-me p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 12/04/2019 - 11:10:29

    poxa, acabou. :( pelo menos o final foi lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2019 - 16:24:23

      Infelizmente... pelo menos o fim foi lindo

  • Ellafry Postado em 09/04/2019 - 17:48:08

    queeee lindoooooooos

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2019 - 01:28:20

      Muito

  • Ellafry Postado em 06/04/2019 - 11:10:49

    E eu nunca vou falhar com eles nem mais uma vez. (ai na proxima semana ja ta fazendo merda ¬¬ kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 09/04/2019 - 14:03:14

      Do jeito q é burro kkkkk

  • Ellafry Postado em 03/04/2019 - 11:40:33

    ai meus deuses. sera que vai dar ruim?sera?

    • Dulce Coleções Postado em 06/04/2019 - 02:16:23

      Vamos descobrir

  • Ellafry Postado em 31/03/2019 - 20:44:58

    continuaaaaaa. ele vai chegar a tempo]

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2019 - 01:45:10

      Será?

  • Ellafry Postado em 29/03/2019 - 10:43:39

    e, evitar é a melhor solução pra tudo kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 31/03/2019 - 15:36:32

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 27/03/2019 - 09:02:48

    quero encontro deles. sei nem o que ele pode fazer mas quero kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 28/03/2019 - 14:05:23

      Logo logo kkkkkk

  • Ellafry Postado em 22/03/2019 - 16:03:43

    continuaaaaa. olha a verdade aparecendo

    • Dulce Coleções Postado em 26/03/2019 - 01:52:26

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 21/03/2019 - 13:36:24

    meu medinh é da reação dele quando souber que ela esta viva ;x

    • Dulce Coleções Postado em 22/03/2019 - 14:03:08

      Tbm tenho esse medo.

  • Ellafry Postado em 13/03/2019 - 13:30:06

    AGORA SOFRE ACHANDO QUE ELA TA MORTA, OTARIO KKKKKKKKKKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 19/03/2019 - 15:32:51

      CHOREEE E MUITO!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais