Fanfics Brasil - Capítulo 51 Fantasma - Trendy (finalizada)

Fanfic: Fantasma - Trendy (finalizada) | Tema: Trendy, Dulce, Poncho, Máfia


Capítulo: Capítulo 51

775 visualizações Denunciar


Dulce


Quando todos os convidados se foram, Alfonso e eu nos retiramos para seu quarto.


Não há dúvida do que ele quer quando me agarra pela cintura e puxa meu corpo contra o dele, beijando-me acaloradamente.


Eu perco o ar quando ele começa a mordiscar a pele da minha garganta, com os dentes.


"Você não bebeu muito esta noite", comento.


As vibrações de minha voz o alerta de que tenho falado, mas, é claro que ele perdeu. Então, quando seus olhos encontram os meus, eu repito mais uma vez.


"Eu bebi tanto quanto qualquer outro Vory", ele me diz. "Mas, isso desagrada você, não?"


"O que importa?", Pergunto-lhe.


"Eu quero a minha mulher feliz", ele responde com sinceridade. "E talvez você esteja certa. Eu devia ser focado em outras coisas agora."


Que outras coisas, ele não diz. Mas, seu telefone começa a apitar e vibrar por todo o quarto, e não para, mesmo quando ele continua a me atacar. Eu bato-lhe no braço para chamar sua atenção.


"O telefone está tocando."


"Ignore", ele me responde com outro beijo.


Mas, ele não para. E depois de outro minuto, ele finalmente se volta para verificá-lo. E então ele franze a testa. Eu o vejo abrir o sistema de segurança da casa. As mesmas câmeras que ele tem em seu escritório.


Ele embolsa o telefone e retorna para mim com um comportamento completamente diferente do que estava um momento atrás. Este é Alfonso, o Vory.


"Não há nada para se preocupar", ele me diz em uma voz calma. "Mas, nós temos um convidado inesperado. Vou ver o que ele quer." Ele me beija na bochecha e agarra meu queixo. "Eu estou fechando a porta quando sair."


Eu aceno, mas, estou curiosa de quem está aqui. E eu realmente não quero que ele vá. Mas, eu sei que ele tem que ir. Ele move-se para o seu armário e pega seu coldre e a arma, encolho-me antes dele fechar a porta.


E eu espero. Movendo-me para a janela para ver se eu posso obter um vislumbre daqui de cima.


Há um carro estacionado em frente da casa. Franco já está fora, e parece que ele está discutindo com alguém. Mas, está muito escuro para ver o que está acontecendo.


Então eu ando em torno da sala de Alfonso e examino suas coisas para manter minha mente ocupada. O mobiliário é resistente e bem feito. Em seu armário, acho grande parte do mesmo que ele sempre usa. Uma variedade de calças cinzentas e pretas, blusas, blazer de botões de várias estampas lisas diferentes.


O homem encontra algo que ele gosta e o veste.


Eu trago um de seus calções, que está jogado sobre o armário, para o meu nariz e inalo. Cheira a ele. Canela e cravo. Eu tenho um desejo de tirar o meu vestido e colocá-lo. Mas, com a companhia inesperada no andar de baixo, eu decido esperar.


Giro para fora para ver melhor. Porque poucos momentos depois, eu ouço vozes na sala de baixo. No mesmo piso. Um dos sotaques é familiar e inequivocamente irlandês. Faz-me curiosa, mas, eu não posso espreitar para fora.


Então eu espero. E caminho ao redor do quarto um pouco mais. No armário de Alfonso(Alexei), acho uma peça de xadrez rachada. Eu sempre o vi brincar com ela em seu escritório quando ele está contemplando alguma coisa. Olhando para isso quando ele move os dedos sobre os cumes. Isso é velho. E sem dúvida detém algum tipo de memória para ele.


Eu me pergunto o que é.


A porta se abre, e eu rapidamente me reservo. Os olhos de Alfonso encontram o meu, e ele pisa dentro.


“Não precisa se preocupar, meu docinho. É um conhecido. Ele está ferido, mas Franco está cuidando dele. Eu estarei bem."


"Ok."


"Você deveria dormir um pouco", ele me diz. "Manter a cama quente para mim."


Eu aceno, e ele vem me beijar na boca novamente. Isso me confunde, como ele pode ser tão doce. Então, pensativo, por vezes. Quando ele pode olhar para mim da maneira que ele olha agora. Como se ele não quisesse sair.


"Eu quero você nua", ele me diz. "Quando eu voltar."


"Eu pensei que você disse para dormir um pouco." Eu sorrio para ele.


"Eu vou acordá-la." Ele dá de ombros. "Você vai ter abundância de sono até então. Agora devo ir, Dul."


Ele me beija novamente e, em seguida, sai. Eu espero até seus passos recuaram pelo corredor, e então eu espreito pela porta. E eu estou surpresa de ver dois rostos familiares aqui.


Sasha e Rory.


Um dos homens do sindicato irlandês que possuiu o clube que eu trabalhava. E uma das dançarinas também. Parece estranho para mim que eles estejam aqui. E eu sinto uma força estranha para ir até eles. Para saber mais sobre Mack.


Mas, meu medo me mantém enraizada no lugar.


Na minha cabeça, eu digo a mim mesma que ela está feliz agora. Que ela está em melhor situação. Que ela nunca, em um milhão de anos, seria capaz de aceitar o que eu fiz. Mesmo que ela se casou com o homem que ela jurava ser um ser humano terrível, unicamente baseada no julgamento de sua reputação.


Eu quero saber por que ela se casou com ele. Se ela mudou tão radicalmente desde que eu a conheci. Se ela está bem. E se ela é realmente feliz. Mas, eu estou aterrorizada para deixá-la me ver. Ela vai ver através de meu ato.


Ela vai me dizer as verdades duras como sempre faz. Que Alfonso não me ama e nunca amará. Que eu sou estúpida por permitir-me ficar grávida.


Ela vai me julgar.


E tanto quanto eu amo Mack, eu não posso lidar com isso agora.


E quando eu estou perdida nesses pensamentos, a porta se fecha no final do corredor e eu percebo tarde demais que Sasha está andando em minha direção.


Eu fechei a porta e sento-me na cama, esperando que ela não tenha me visto. Mas, eu sei que ela viu.


E não é nem um minuto depois, que a porta range aberta.


Seus olhos arregalados quando me vê. E todas as minhas defesas ficam em alerta, preparando-me para a batalha.


"Dulce?"


Não respondo. Minha boca está seca e estou tonta. Eu sinto que ela pode ver todas as peças erradas e ruins em mim. Todas as coisas que aconteceram enquanto eu estava fora. E eu entendo agora por que eu me senti segura com Alfonso(Alexei) desde o início. Porque ele não me conhecia antes. Mas, Sasha sim. E ela pode ver que eu não sou a mesma. Que eu estou quebrada e danificada e... errada.


"Você se lembra de mim?", Ela pergunta.


Meu coração está batendo muito rápido. Muito alto. Minhas mãos estão úmidas. E as memórias estão girando em torno do meu cérebro. Meus últimos dias no clube. Como eu estava tão feliz quando Dmitri veio me ver. Como eu estava animada para o nosso tempo no México.


Eu não quero lembrar. E ela está trazendo tudo de volta. Esta garota que costumava me conhecer.


"Claro que eu me lembro de você", eu agarro. "Eu não tive morte cerebral."


"Todo mundo pensa que você está morta", diz ela. "Você sabe disso, certo?"


Eu quero dizer a ela que eu estou morta. Que, tanto quanto qualquer um que me conhecia na minha antiga vida acha, eu já não existo. Mas, eu não posso. Eu não posso falar. Não consigo parar de pensar em Mack. Porque eu sei que ela está pensando nela também. Eu posso ver isso em seus olhos. Está me rasgando. Quero perguntar-lhe muitas coisas. Eu quero perguntar se Mack está realmente feliz. Se ela me odeia. Mas, eu não falo.


Eu dou de ombros. É isso aí. Isso é tudo o que tenho.


"Sabe o que isso tem feito para Mack?", ela me pergunta. "Ela esteve doente por toda esta situação durante meses. Você tem alguma ideia do que ela passou para tentar consegui-la de volta?"


A culpa pesa sobre mim. Mas, é muito cedo. Eu não posso lidar com isso agora.


Eu não estou pronta para enfrentar essa parte da minha vida novamente.


"Eu não quero voltar para lá."


"Ok..." Ela suspira. "Mas, você não pode ligar? Deixar que ela saiba que você está bem?"


"Ela não vai entender", Tento explicar. "Mack nunca entendeu. Ela vai querer a menina que ela perdeu de volta. Mas, eu não sou ela. Eu nunca vou ser ela de novo."


"Então você vai deixá-la pensar que você está morta?", Ela exige. "Ela era sua melhor amiga."


Ela era. E eu sou dela. Eu sei que minhas ações não mostram. Que Sasha não pode compreendê-lo. Mas, como eu posso explicar isso quando eu não entendo isso sozinha?


"Eu vou dizer a ela", diz ela. "Ela é minha amiga também. E eu não posso deixá-la continuar pensando que você está morta quando você não está. Não é certo."


"Faça o que tem que fazer," é a minha resposta.


Sasha se vira para a porta, e eu respiro um pouco ao vê-la recuar. Ao ver meu passado distante vazando e tentando preservar a minha pequena bolha segura, onde o presente não pode colidir com ela.


"Você está bem aqui?", Ela pergunta. "Você está segura?"


"Sim. Alfonso é muito bom para mim. Eu não quero deixá-lo."


"Ok", diz ela. "Gostaria de ter meu número, no entanto? Apenas no caso de precisar?"


Balanço minha cabeça.


E ela sai pela porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Ronan está medicado e oficialmente emendado. Ele vai ficar bem, a médica nos diz. Ela está na folha de pagamento Vory, e seus serviços estão disponíveis apenas para nós. O que significa horas de atraso e locais, às vezes, estranhos. Mas, ela é uma das melhores. Esses serviços não costumam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 12/04/2019 - 11:10:29

    poxa, acabou. :( pelo menos o final foi lindo *-*

    • Dulce Coleções Postado em 15/04/2019 - 16:24:23

      Infelizmente... pelo menos o fim foi lindo

  • Ellafry Postado em 09/04/2019 - 17:48:08

    queeee lindoooooooos

    • Dulce Coleções Postado em 12/04/2019 - 01:28:20

      Muito

  • Ellafry Postado em 06/04/2019 - 11:10:49

    E eu nunca vou falhar com eles nem mais uma vez. (ai na proxima semana ja ta fazendo merda ¬¬ kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 09/04/2019 - 14:03:14

      Do jeito q é burro kkkkk

  • Ellafry Postado em 03/04/2019 - 11:40:33

    ai meus deuses. sera que vai dar ruim?sera?

    • Dulce Coleções Postado em 06/04/2019 - 02:16:23

      Vamos descobrir

  • Ellafry Postado em 31/03/2019 - 20:44:58

    continuaaaaaa. ele vai chegar a tempo]

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2019 - 01:45:10

      Será?

  • Ellafry Postado em 29/03/2019 - 10:43:39

    e, evitar é a melhor solução pra tudo kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 31/03/2019 - 15:36:32

      kkkkkk

  • Ellafry Postado em 27/03/2019 - 09:02:48

    quero encontro deles. sei nem o que ele pode fazer mas quero kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 28/03/2019 - 14:05:23

      Logo logo kkkkkk

  • Ellafry Postado em 22/03/2019 - 16:03:43

    continuaaaaa. olha a verdade aparecendo

    • Dulce Coleções Postado em 26/03/2019 - 01:52:26

      Finalmente

  • Ellafry Postado em 21/03/2019 - 13:36:24

    meu medinh é da reação dele quando souber que ela esta viva ;x

    • Dulce Coleções Postado em 22/03/2019 - 14:03:08

      Tbm tenho esse medo.

  • Ellafry Postado em 13/03/2019 - 13:30:06

    AGORA SOFRE ACHANDO QUE ELA TA MORTA, OTARIO KKKKKKKKKKKKKK

    • Dulce Coleções Postado em 19/03/2019 - 15:32:51

      CHOREEE E MUITO!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais