Fanfics Brasil - Capítulo 26 O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada

Fanfic: O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26

722 visualizações Denunciar


Christopher


Meu humor tinha ido para o inferno. Eu tinha rosnado respostas a qualquer um corajoso o suficiente para fazer perguntas, e Jamieson estava irritando a merda fora de mim com seu terno e seu Mini iPad. A noite de hoje simplesmente não terminava mais. Ficar absurdamente ocupado foi o que me impediu de perseguir Mary e observar cada movimento que ela fez.


Quando ela saiu do meu escritório sem dizer uma palavra, eu sabia que tinha estado perto de puxa-la outra vez para dentro. Eu poderia tê-la beijado. Ela teria permitido. Quando ela se inclinou para mim, e seu corpo tinha respondido às minhas mãos, eu me senti como o rei do mundo. E então ela me disse o que eu já tinha temido. A inocência que brilhava em seus olhos não era um ato.


Enquanto eu tinha mudado ao longo dos anos, destruindo minhas emoções para matar a dor, Mary tinha essencialmente permanecido a mesma. Ela tinha se tornado mais dura, e tinha aprendido a sobreviver, mas isso só a fez mais especial. Como eu poderia tocá-la? Como eu poderia mesmo ser digno de estar perto dela? Porra, se ela soubesse as coisas que eu queria fazer com ela, ficaria apavorada. Tudo o que ela teve foi um menino que estava tão apaixonado por ela que o doce sexo fácil tinha sido perfeito.


Mas eu não queria fácil com ela agora. Eu a queria nua e inclinada sobre a mesa, com as pernas abertas para que eu pudesse me ajoelhar entre elas e saboreá-la, algo que eu nunca tinha feito. Eu queria seus joelhos ao redor da minha cabeça enquanto eu a segurava com as mãos e corria minha língua através de seu calor, até que ela gritasse meu nome, tremendo com os resultados do meu beijo. Então eu queria bater em seu apertado traseiro, e ver seu rosto num espelho enquanto ela gozava em todo meu pau. Porque não haveria preservativo com ela. Eu não queria nada entre nós.


Fechei os olhos e pensei em sair mais cedo. Eu não podia continuar assim. Eu estava ciente de cada movimento que ela fazia. Mesmo que eu não estivesse olhando para ela com fome, eu a sentia. Eu sabia com quem ela estava falando e o que ela estava fazendo.


Sua risada ecoou e meus olhos se abriram quando um aperto rolou em cima de mim. Ela estava na cozinha. O filho da puta a estava fazendo rir. A fúria fervendo em minhas veias era mais do que eu poderia controlar agora. Ele tinha sido avisado.


Bati a porta da cozinha aberta, e meu olhar fixou em Mary imediatamente quando ela olhou para Brad. O sorriso ainda estava em seu rosto, e tudo que eu queria fazer era bater o inferno fora do meu chefe de cozinha, até que eu tivesse seu sangue em meus dedos. A escuridão que eu sabia que nunca deveria tocá-la tomou conta de mim, e eu não podia para-la. Eu continuei me movendo em direção a eles. Este era o monstro que eu não queria que ela visse. O que eu não podia controlar.


"Não", eu disse, meu olhar nivelando sobre Brad. Eu não disse mais nada. A necessidade de machucá-lo estava me sufocando.


Seus olhos se arregalaram, e eu pude ver incerteza e medo. Eu queria isso. Ele precisava me temer como a merda. Eu não era um homem bom. Eu estava quebrado, fodido, e ele estava ficando muito perto de uma mulher que me pertencia.


"Capitão!" A voz de Mary virou para mim, mas eu não olhei para ela.


Eu mantive meus olhos fixos nos de Brad até que ele balançou a cabeça e deixou sua atenção cair na comida que estava em sua frente.


"Capitão", Mary disse novamente, claramente irritada.


Eu me virei para olhar para a parede sobre a cabeça dela. Eu não podia deixá-la ver meus olhos agora. Eu sabia o mal que ela seria capaz de ver ali. O mal que se infiltrou através de mim.


"Isso não está bem." Ela parecia furiosa agora.


"Não deixe ele chegar perto de você", foi tudo o que eu disse antes de me afastar.


Se ela não tivesse entendido por que eu agi da maneira como tinha feito mais cedo hoje, então eu tinha certeza que ela me entenderia agora. Eu tinha que sair e me acalmar. Não havia um ginásio aberto neste momento nesta pequena cidade, e agora eu realmente precisava bater em alguma coisa até que estivesse exausto demais para ficar de pé.


"Mesa cinco está infeliz com o seu bife, embora ele esteja cozido à temperatura solicitada", disse Jamieson, correndo na minha direção.


Eu não dei à mínima se a mesa cinco estava infeliz. "Lide com isso. Não há tempo como o presente para aprender a lidar com merda”, eu disse com um grunhido que não consegui controlar antes de ir para fora.


**


DEZ ANOS ATRÁS


Quando eu abri a porta do quarto de Mary, eu congelei. Minha respiração parou. Meu coração parou. Eu não podia me mover. Era tarde, e minha mãe estava dormindo do outro lado da casa, perto do meu próprio quarto. Eu estava esperando até ter certeza que ela tinha tomado seu remédio para dormir antes de vir para Mary.


Isto não era o que eu estava esperando. Em seu quarto escuro, com a luz da lua brilhando sobre ela, Mary estava parada na minha frente vestindo nada. Absolutamente nada. Eu precisava falar ou respirar ou algo assim, mas não conseguia tirar os olhos dela. Eu estava com medo de estar dormindo, e que se tivesse que me mexer eu acordaria, e isto teria ido.


Eu tinha pensado nela desse jeito. Eu sabia que ela ia ser bonita, mas nunca percebi realmente quão perfeita ela seria. Ela estremeceu, e isso foi o suficiente para me acordar do meu transe, me fazendo pelo menos fechar e trancar a porta. Ela estava nua, e não era um acidente.


"Hey," ela disse suavemente, e meu pau, que já estava em estado de alerta, empurrou. O que ela estava fazendo?


"Hey," eu resmunguei, meus olhos sobre seus cremosos peitos roliços, completamente nus para mim.


Meus olhos foram descendo, olhando seu estômago plano e a sarda solitária ao lado de seu umbigo que eu amava. Então eu respirei fundo quando abaixei meu olhar para ver o pequeno triângulo de cabelo castanho. 


"Mary", eu sussurrei enquanto ela continuava a ficar assim para mim.


"Sim?" Ela parecia tão afetada quanto eu estava.


"Você é linda... perfeita", eu disse com admiração.


"Eu sou?" Ela parecia insegura, mas esperançosa.


Deus, ela nunca tinha se olhado no espelho? Isso era... merda, isso era toda fantasia que eu já tive. "Completamente", eu assegurei, arrancando os olhos de seu corpo para olhar para o rosto dela. Ela sorriu timidamente. "O que está acontecendo, Mary?" Eu estava com medo de ter esperança.


"Eu quero... hoje à noite. Estou pronta."


Porra. Está bem. Nós tínhamos brincado um pouco à noite enquanto nos beijávamos, mas sempre terminava antes que ficasse doloroso. Isto não era o que eu esperava dela. "Por quê? Quero dizer, você tem certeza?" Meus olhos se fartaram de tanto olhar para a pele suave que eu tanto queria tocar. Que eu queria sentir se movendo contra a minha.


"Porque eu te amo, e eu quero ficar tão perto de você quanto possível", ela sussurrou.


Dei um passo na direção dela. Minhas mãos tremiam quando cheguei mais perto. Era isso. Hoje à noite eu a teria de uma forma que ninguém mais o faria. Ela se tornaria completamente minha. Gostaríamos de conhecer um ao outro mais profundamente. Nossa conexão já era diferente de tudo que eu já tinha experimentado na minha vida, e agora se tornaria inquebrável.


"Tem certeza?", perguntei, antes de estender a mão para tocar seu quadril nu. 


"Sim", ela disse, e eu não hesitei. Eu a puxei para mim e reivindiquei sua boca enquanto seu corpo moldava ao meu. O sexo que eu tive nas traseiras dos carros e outros locais menos atraentes tinha sido para liberação, porque eu estava com tesão e elas estavam dispostas a me fazer sentir bem.


Mas isso era diferente. Eu queria memorizar cada segundo. Cada polegada de seu corpo. Quando eu me afundasse dentro de Mary, eu lhe daria tudo de mim que ela ainda não possuía.  "Eu te amo tanto", eu disse contra seus lábios enquanto nos movia até sua cama.


"Eu também te amo", disse ela, olhando para mim com toda a confiança no mundo.


Eu nunca tinha estado com uma virgem antes. "Vai te machucar na primeira vez," eu disse, rezando para que ela não voltasse atrás agora.


Ela sorriu e abaixou a cabeça contra o meu peito. "Eu sei, mas com os seus braços em volta de mim, não importa. Nós vamos estar o mais próximo que podemos chegar. Isso é o que eu quero, mais do que qualquer coisa."


Meu tremor foi piorando. A emoção, a necessidade e o desejo de estar dentro da minha garota, misturados com o quanto eu a amava, era quase demais para suportar.


"Tire sua camisa, Christopher. Eu quero sentir você contra mim, com nada entre nós", disse ela em meu peito. Em seguida, ela se afastou apenas o suficiente para que eu pudesse fazer o que ela pediu.


Seus seios subiam e desciam rapidamente conforme sua respiração ficava mais rápida. Seus olhos estavam na minha camisa, que eu puxei sobre minha cabeça. Seus mamilos rosados e apertados brincavam comigo, e a ideia de senti-los contra o meu peito nu me trouxe perigosamente perto do ponto de gozar em meu jeans. Isso podia ser mais do que eu conseguiria suportar.


Largando minha camisa, eu olhei para ela, esperando. Eu precisava que ela desse o próximo passo, porque eu estava com medo de assusta-la. Sem hesitar, ela levantou os braços para envolve-los em torno do meu pescoço enquanto ficava na ponta dos pés e pressionava os seios contra mim.


"Foda", eu sussurrei num gemido, incapaz de não responder verbalmente.


"É tão bom, não é?", Disse ela com um gemido suave.


"Sim", eu respondi, movendo minhas mãos pelas costas dela até que lentamente segurei seu bumbum nu. Eu a levantei, pressionando-a contra mim, e então ela enrolou as pernas em volta da minha cintura, colando seu centro na minha virilha. Seu calor ultrapassou a barreira do meu jeans. A imagem dela assim, aberta e pressionada contra mim, quase me deixou de joelhos. Eu tive que me afundar na cama, ainda segurando-a.


Ela moveu os quadris levemente, e o calor em seus olhos inflamou. "Oh sim... oh," ela disse suavemente. Ela estava movendo seu clitóris sensível sobre o cume no meu jeans. Segurei-a imóvel.


"Não, querida. Isso vai acabar antes de começar se você fizer isso. Eu não posso lidar com tanto. Já estou muito perto," eu disse a ela, minha voz baixa e rouca.


"Ok, bem, você pode ficar nu, então, também?"


O fato de que ela estava ligada o suficiente para me perguntar algo tão valente e fora do normal tinha me feito sorrir. Mary estava me pedindo para ficar nu. Se eu estivesse dormindo, eu ia acordar chateado pra caralho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ouvir Franny falar sobre o nosso encontro para jantar com o Capitão durante duas noites foi difícil. Eu não estava pronta para vê-lo, muito menos para jantar com ele. Por uma questão de fato, tão logo Franny fosse para a escola naquela manhã, eu estava ligando para o trabalho e dizendo que fiquei doente. Eu não qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 15/05/2021 - 21:04:41

    Nossa como eu amo suas fics, você é uma autora incrível é essa história é maravilhosa <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2021 - 17:32:51

      Q bom q gosta dessas adaptações *_*

  • tamiresvondy Postado em 27/09/2020 - 00:05:13

    Adorei esse capítulo 13 kkkkkkk ela colocou ele no lugar dele é pra aplaudir de pé kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:17:41

      kkkkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:44:47

    A Dul perto dele é engraçado pq ele ainda não entende pq ela age desse jeito com ele kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:47

      Sim kkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:30:26

    Gente só tô querendo mata o Christopher por enquanto kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:24

      Pode matar amg kkkkk

  • anne_mx Postado em 22/07/2020 - 17:25:53

    Tem como te amar mais? Você é uma autora incrível, cada vez que leio uma web me surpreendo mais, essa história é linda, meu Deus, tô mais apaixonada ainda pelo casal vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:25:32

      Ain que fofaaaaa

  • DUL FOFOLETE Postado em 12/09/2018 - 22:49:44

    Caramba, cada vez mais viro sua fã. Amo suas Fics.

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2018 - 10:49:57

      Onwt muito mas muito obrigada*-*

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 10:20:26

    Não acredito que já acabou!!!! eu amei *-*

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2018 - 15:00:56

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/08/2018 - 13:42:21

    mary é muito eu kkkk &quot;ah, fulano de tal&quot; ai eu fico &quot;quem diabos é esse ser?&quot; HAHAHAHAH

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2018 - 22:48:50

      Eu na faculdade kkkk

  • Calura_Vondy 👑💓 Postado em 22/08/2018 - 16:38:12

    Continua.

    • Dulce Coleções Postado em 24/08/2018 - 00:06:50

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 18/08/2018 - 20:32:22

    OMG. continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/08/2018 - 12:47:27

      Continuando*-*




Nossas redes sociais