Fanfics Brasil - Capítulo 27 O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada

Fanfic: O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

1132 visualizações Denunciar


Dulce


Ouvir Franny falar sobre o nosso encontro para jantar com o Capitão durante duas noites foi difícil. Eu não estava pronta para vê-lo, muito menos para jantar com ele. Por uma questão de fato, tão logo Franny fosse para a escola naquela manhã, eu estava ligando para o trabalho e dizendo que fiquei doente. Eu não queria enfrenta-lo hoje. Não depois da montanha-russa que foi a noite passada.


Eu fui de sentir como se estivéssemos conectados e totalmente rejeitada. A verdade era que eu o queria, mas ele tinha me jogado de lado porque eu não tinha feito sexo em dez anos. Para tornar as coisas ainda mais brilhantes, quando Brad tinha brincado dizendo que ia enfiar uma espiga de milho na bunda de um convidado particularmente difícil, o que foi a única coisa que me fez rir durante todo aquele dia de merda, o Capitão tinha entrado na cozinha como um louco. Ele estava furioso porque Brad tinha me feito rir? Porque isso era tão inaceitável?


"Eu disse a Cameron o quão alto meu pai é, e que ele tem grandes músculos. Ele tem grandes músculos, não é, mamãe?"


Sim, seu pai tinha músculos. Não era o tipo de corpo moldado em academia, mas o de um duro homem de trabalho. Eu balancei a cabeça e tomei um gole da minha aveia. Ele também tinha olhos realmente incríveis, e seus cílios eram longos e escuros em comparação com os destaques em seu cabelo.


"Ela disse que seu pai era maior, mas eu sei que ele não é. E o meu é mais bonito. Eu sei disso. Eu não acho que alguém tem um pai tão bonito quanto o meu.”


Ela tinha um ponto aí. Que eu não ia comentar, no entanto. Eu apenas continuei comendo meu mingau de aveia.


"Você acha que ele vai participar da minha festa de aniversário?"


O aniversário de Franny demoraria mais cinco meses para chegar. Eu não tinha ideia do que o futuro reservava para nós e o Capitão. Eu nunca tinha mentido para ela antes; eu tinha sido honesta sobre tudo. Exceto, é claro, esconder a verdade dela sobre o motivo pelo qual estávamos em Rosemary Beach, mas isso tinha sido uma omissão temporária.


"Eu não sei, Franny. Falta bastante tempo para isso ainda, e nós estamos apenas recendo-o em nossas vidas. Ele poderia se afastar." Eu tinha ouvido falar que ele nunca tinha planejado ficar por aqui por muito tempo. "Ele sempre poderá visitá-la quando tiver tempo. Mas eu não sei mais do que isso agora."


A luz nos olhos de Franny esmaeceu. Eu odiava ser a causa disso, mas como eu poderia prometer algo que não tinha certeza?


"Se ele puder estar lá, então ele vai. Eu sei," assegurei-a, querendo aliviar a minha resposta brusca demais.


Ela sorriu então. "Eu aposto que ele vai querer estar. Você pode fazer um grande e saboroso bolo de veludo vermelho. Eu os amo tanto. Ele gosta, também, ele disse que sim. Eu perguntei. E ele vai adorar o seu. Você faz o melhor."


"Se veludo vermelho é o que você quer, então é isso que eu vou fazer", eu assegurei.


Ela parecia feliz com isso. Levantando, ela se aproximou e beijou meu rosto. "Eu vou escovar meus dentes, e então vou ficar pronta para a escola."


Eu balancei a cabeça, dei-lhe um aperto e assisti minha menina saltar para fora da cozinha. Eu queria que ela tivesse tudo. E, para ela, o Capitão era parte disso.


Se eu apenas pudesse controlar tudo em sua vida, e realizar todas as suas esperanças e sonhos...


**


Quando Franny estava na escola e eu de volta em casa, coloquei um par de shorts e uma camiseta regata, e decidi que era uma boa hora para limpar a casa de cima para baixo. Eu estava grata por ter sido Jamieson quem respondeu quando eu liguei e disse que estava doente. Ele me disse que esperava que eu ficasse melhor em breve, e foi muito profissional e educado. Eu me perguntei quanto tempo seu entusiasmo ia durar.


Não ter que lidar com o Capitão tinha sido uma grande vantagem para mim. Eu não tinha certeza se isso iria afetar a minha noite de folga, no entanto. Eu sabia que ele queria comer com Franny. Achei que, uma vez que ele ainda era o chefe, ele teria a certeza de que eu ainda estivesse de folga do trabalho naquela noite.


O plano de hoje era limpar nossa casa e esquecer o passado completamente. Especialmente os momentos em seu escritório, quando eu tinha me feito de boba derretendo contra ele como uma idiota. A maneira como ele tinha me rejeitado tão facilmente pareceu como ser encharcada com um balde de água fria. Depois de assistir o modo como ele tratava as mulheres no mês passado, eu devia ter sido mais esperta do que isso.


Eu não culpava Elle agora. Se ele tinha ficado todo quente e intenso com ela também, roubando-lhe o fôlego sem um segundo pensamento, não admira que ela estivesse obcecada por ele. E ele não tinha prometido ficar, em qualquer momento. Ele tomou o que ela estava oferecendo. A minha oferta, no entanto, era muito inexperiente para ele. Idiota. Idiota mulherengo.


Uma vez eu tinha sido o que ele queria. O fato de que eu só tinha estado com ele nos fez mais próximos então. Ele tinha ficado orgulhoso disso, e me feito sentir especial. Nossos olhos se trancavam num corredor lotado na escola, e nós nos conectávamos sem palavras. Ele tinha nos ligado de uma forma que me arruinou para qualquer outra pessoa. Eu não queria ter esse tipo de conexão com outra pessoa.


Tudo tinha mudado para ele, no entanto. Ele queria outras coisas agora, e não estava disposto a me ensinar como agrada-lo. Bem. Tanto faz. Eu não precisava dele. A única coisa que eu detestava era que suas ações estavam manchando a memória do que nós tivemos uma vez. Eu tinha mantido a memória de uma determinada noite sempre por perto, e ela me manteve aquecida quando eu estava sozinha. Mas agora ela não era suficiente. Ou talvez eu simplesmente não fosse o suficiente.


**


DEZ ANOS ATRÁS


Olhei para mim mesma no espelho do banheiro. Outras pessoas poderiam ver que eu estava diferente? Eu me sentia diferente, e eu podia ver a diferença.


Christopher tinha me abraçado por horas na noite passada, depois que tínhamos tido relações sexuais. Então ele tinha limpado e cuidado dos meus lençóis cedo esta manhã, me puxando de volta em seus braços para um beijo antes de voltar para o seu quarto.


Eu não tinha sido capaz de voltar a dormir depois que ele saiu. Tudo o que eu podia fazer era sorrir enquanto olhava para o teto, recordando cada momento. Tinha doido, mas a maneira como ele tinha me segurado e sussurrado em meu ouvido o quanto me amava havia ajudado a aliviar a latejante dor, até que ele pôde se mover novamente.


Seu rosto quando ele se acalmou e olhou para mim, com sua mandíbula frouxa e seus olhos vidrados, tinha sido bonito. Eu queria ver isso de novo. Ver o preservativo manchado com meu sangue quando ele o tirou tinha me assustado, mas ele tinha pegado a sua camiseta e limpado entre as minhas pernas, me dizendo que era normal sangrar na primeira vez. Eu confiei nele. E não sentia que dizer que o amava fosse suficiente agora. Era muito mais do que isso. Ele era o que me completava. Ele fazia minha vida completa.


Agora Christopher parou atrás de mim, passou os braços em volta da minha cintura e olhou para o nosso reflexo no espelho. Eu vi como ele virou a cabeça para beijar minha testa antes de olhar de novo para mim. Nossos olhos diziam mais do que simples palavras jamais poderiam.


Seus braços bronzeados estavam se tornando os braços musculosos de um homem, e eu adorava tê-los em torno de mim. Eu também tinha adorado a maneira como eles flexionaram quando ele se manteve em cima de mim na noite passada. Por um momento eu fiquei perdida na maneira como seus músculos moviam com cada vai e vem de seus quadris. Outra coisa sobre ele que era linda.


"Como você se sente?", Ele perguntou, me observando de perto.


O sorriso em meu rosto deve ter contado a ele tudo o que ele precisava saber. "Perfeita."


Ele engoliu em seco e colocou a palma da mão contra o meu estômago, me segurando mais apertado contra seu peito. "Eu também."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher O carro de Mary estava na garagem quando eu fui até sua casa. Quando eu tinha chegado no escritório e descoberto que ela havia ligado dizendo que estava doente, tinha me virado e caminhado de volta para fora. Ela não estava doente. Pelo menos, eu esperava que ela não estivesse. Eu estava mais do que certo que ela havia faltado o traba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 15/05/2021 - 21:04:41

    Nossa como eu amo suas fics, você é uma autora incrível é essa história é maravilhosa <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2021 - 17:32:51

      Q bom q gosta dessas adaptações *_*

  • tamiresvondy Postado em 27/09/2020 - 00:05:13

    Adorei esse capítulo 13 kkkkkkk ela colocou ele no lugar dele é pra aplaudir de pé kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:17:41

      kkkkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:44:47

    A Dul perto dele é engraçado pq ele ainda não entende pq ela age desse jeito com ele kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:47

      Sim kkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:30:26

    Gente só tô querendo mata o Christopher por enquanto kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:24

      Pode matar amg kkkkk

  • anne_mx Postado em 22/07/2020 - 17:25:53

    Tem como te amar mais? Você é uma autora incrível, cada vez que leio uma web me surpreendo mais, essa história é linda, meu Deus, tô mais apaixonada ainda pelo casal vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:25:32

      Ain que fofaaaaa

  • DUL FOFOLETE Postado em 12/09/2018 - 22:49:44

    Caramba, cada vez mais viro sua fã. Amo suas Fics.

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2018 - 10:49:57

      Onwt muito mas muito obrigada*-*

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 10:20:26

    Não acredito que já acabou!!!! eu amei *-*

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2018 - 15:00:56

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/08/2018 - 13:42:21

    mary é muito eu kkkk &quot;ah, fulano de tal&quot; ai eu fico &quot;quem diabos é esse ser?&quot; HAHAHAHAH

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2018 - 22:48:50

      Eu na faculdade kkkk

  • Calura_Vondy 👑💓 Postado em 22/08/2018 - 16:38:12

    Continua.

    • Dulce Coleções Postado em 24/08/2018 - 00:06:50

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 18/08/2018 - 20:32:22

    OMG. continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/08/2018 - 12:47:27

      Continuando*-*




Nossas redes sociais