Fanfics Brasil - Capitulo 29 O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada

Fanfic: O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

1248 visualizações Denunciar


Dulce


As coisas no trabalho correram bem com o Capitão depois que conversamos. Tentei não deseja-lo mais. Mas, toda vez que ele sorria para mim ou fazia uma piada, me observando para ver se eu ia rir, meu coração derretia um pouco mais. Eu sabia quem era aquele cara. Christopher estava começando a se mostrar através dele, e cada vez que o fazia, eu me apaixonava um pouco mais.


Brad tinha dado um grande passo para trás, e eu estava realmente aliviada por isso. Eu não queria me sentir como se tivesse que ter cuidado em torno de Brad se ele flertasse comigo. O Capitão tinha dito que não iria reagir exageradamente novamente, mas eu simplesmente não gostava da ideia do Capitão tendo um momento difícil em assistir Brad e eu juntos. Talvez isso fosse uma fraqueza feminina, e talvez eu devesse simplesmente ser mais forte. Fazê-lo sofrer. Mas eu nunca gostei de joguinhos. E não ia começar a fazer isso agora.


Eu não estava interessada em Brad romanticamente, de modo que usá-lo para tingir o Capitão estava errado. Felizmente Brad tinha tomado a dica do Capitão, e recuado completamente. Agora ele simplesmente assentia com a cabeça quando me via. Eu raramente dava-lhe um sorriso agora.


E mesmo que isso doesse, eu sabia que Brad poderia preencher o vazio no qual eu tinha vivido por dez anos. Mas ele merecia mais do que ser a segunda opção. Ele era um grande cara. Apenas não era aquele que eu queria.


Hoje à noite era o nosso jantar com o Capitão. Franny estava saltando as paredes desde que tinha chegado em casa da escola. Ela tinha me perguntado três vezes se seu tinha separado seu vestido de verão bonito. Era seu vestido favorito, e vê-la tão ansiosa para agradar o Capitão me fez sorrir.


"Venha aqui", eu disse a ela, secando minhas mãos depois de lavar o resto dos pratos desta manhã.


Ela se aproximou de mim, me olhando com olhos iguais aos meus.


"Seu pai acha que você é a mais bela e perfeita menina que ele já viu. Ele está orgulhoso de você. Ele vai adorar este vestido, mas também adoraria os shorts jeans e camiseta que você estava vestindo anteriormente. Ele não se importa com o que você veste. O amor dele não é algo que você precisa conquistar. Ele já a amava no momento em que descobriu que você era filha dele. E é assim que um bom pai deve ser. Nós te amamos incondicionalmente, porque não podemos agir de outra forma. Você é nossa menina preciosa."


Franny soltou um suspiro e sorriu, parecendo como se eu tivesse acabado de tirar um enorme fardo de seus ombros. "Ok", ela sussurrou. "Isso é bom. Porque eu não quero que ele vá embora."


Esse tipo de medo era algo com o qual eu não queria que ela tivesse que lidar. Eu ia falar com o Capitão sobre esse assunto. Eu tinha sido honesta com ela sobre não ser capaz de controlar o que acontecia com ele. Ele ainda podia deixar Rosemary Beach, mas eu esperava que não o fizesse. Ele precisava saber que Franny estava lutando com isso. Apenas ele poderia aliviar a mente dela sobre esse assunto. Não eu. Ela sabia que eu sempre estaria aqui. Éramos uma equipe. O Capitão não tinha entrado na equipe ainda. Ela não confiava nele dessa forma. Ele tinha que ganhar essa confiança.


"Vamos aproveitar esta noite. Você vai ter a atenção completa dele," eu disse a ela, evitando o resto do seu comentário.


Franny me deu um sorriso torto, que era igual ao do seu pai. Eu não apontei isso para ela. "Nem toda a sua atenção", disse ela, em seguida, virou-se toda babados na sala de estar.


Eu não perguntei a ela o que aquilo significava. Seus pensamentos costumavam saltar por todo o lugar.


"Ele está aqui!" Ela gritou, assim que os pneus da caminhonete do Capitão rangeram sobre a calçada. Merda. "Ele está adiantado!", Acrescentou ela, correndo para a porta.


Ele estava dez minutos adiantado. Isso era muito tempo para Franny. Esperei onde eu estava e a deixei abrir a porta e cumprimentá-lo.


Os olhos do Capitão imediatamente a encararam quando ela abriu a porta enquanto ele chegava no topo das escadas.


"Hey," ela disse, em seu tom borbulhante que significava que tudo estava certo em seu mundo. Graças a ele.


O Capitão sorriu, e os cantos de seus olhos enrugaram, o que era novo para mim. Essas eram marcas de um homem. Um homem que tinha sorrido ao longo dos anos. Ele tinha tido motivos para sorrir, e eu estava grata por isso. Eu não queria pensar nele sendo infeliz.


"Veja só como você está bonita!", Ele disse, e eu com certeza poderia tê-lo beijado logo em seguida. Ele disse exatamente o que ela precisava ouvir. Claro que eu também queria beijá-lo porque a visão dele numa camisa azul de botões e jeans desbotados era um pouco esmagadora. Um homem não deveria ser tão bonito. Não era justo.


"É o meu vestido favorito," ela disse, antes de girou para mostrar como o vestido balançava um pouco na parte inferior.


"Eu posso ver por que", respondeu ele, e ela sorriu ainda mais brilhante.


Quando ele ergueu o olhar e me encarou, eu desejei que meu coração não tivesse acelerado tão descaradamente. Isto não era o que precisávamos. Não era o que ele queria. Era um grande erro estar atraída por ele. Um erro ainda maior sentir tantas coisas por ele. Ele poderia me destruir.


"Tal mãe, tal filha", disse ele com um sorriso lento. "Não é todo dia que um homem leva para jantar duas das garotas mais bonitas da cidade."


Franny riu e se virou para olhar para mim. Eu consegui recuperar meu controle e sorrir de volta. Fui até o aparador, onde tinha deixado minha bolsa e, de costas para eles, respirei fundo e iniciei uma pequena conversa revitalizante na minha cabeça.


"Tudo bem, homem de sorte, vamos embora." Tentei fazer minhas palavras soarem como uma provocação, mas eu estava com medo que minha voz tivesse vacilado um pouco.


O Capitão estendeu a mão para Franny, que imediatamente colocou a pequena mão na sua e levou-o para fora da porta. Eu queria parar de andar e apenas vê-los ir. Ele era tão grande e masculino, e às vezes até parecia perigoso. Mas vê-lo segurando a mão de Franny, e a cabeça dela inclinada para cima, conversando, era de tirar o fôlego.


Eu toquei meu estômago e pedi silenciosamente aos meus ovários para se acalmarem antes de pegarem fogo. Supere isso, Mary.


Franny subiu na frente da caminhonete do Capitão e se sentou de modo que eu pudesse caber também. Mas eu precisava de espaço para me recompor novamente, e optei por ficar na parte de trás de sua cabine. Franny estava feliz, e começou a contar para o Capitão cada momento de seu dia.


Eu o ouvia responder quando necessário, e era óbvio que ele estava se divertindo. Eu não poderia imagina-lo deixando Rosemary Beach. Não quando ele queria este relacionamento. Pelo amor de Franny, esta era mais uma conversa que eu teria que ter com ele.


No fundo, eu sabia que eu não queria que ele saísse por motivos egoístas também. Embora Franny viesse primeiro em todas as coisas, pela primeira vez desde que eu a segurei em meus braços, eu queria algo para mim também. Algo que eu nunca poderia ter, o que significava que eu teria que lidar com isso, e rápido. A felicidade de Franny vinha primeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu não podia sair da minha caminhonete rápido o suficiente. Conversar com Franny era incrível. Ela queria me contar tudo, e eu adorava isso. Mas Deus me ajude, Mary cheirava tão bem que minhas mãos suavam. O perfume dela tinha tomado conta da minha caminhonete, e cada pequeno movimento que ela fazia era como um choque elé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 15/05/2021 - 21:04:41

    Nossa como eu amo suas fics, você é uma autora incrível é essa história é maravilhosa <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2021 - 17:32:51

      Q bom q gosta dessas adaptações *_*

  • tamiresvondy Postado em 27/09/2020 - 00:05:13

    Adorei esse capítulo 13 kkkkkkk ela colocou ele no lugar dele é pra aplaudir de pé kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:17:41

      kkkkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:44:47

    A Dul perto dele é engraçado pq ele ainda não entende pq ela age desse jeito com ele kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:47

      Sim kkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:30:26

    Gente só tô querendo mata o Christopher por enquanto kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:24

      Pode matar amg kkkkk

  • anne_mx Postado em 22/07/2020 - 17:25:53

    Tem como te amar mais? Você é uma autora incrível, cada vez que leio uma web me surpreendo mais, essa história é linda, meu Deus, tô mais apaixonada ainda pelo casal vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:25:32

      Ain que fofaaaaa

  • DUL FOFOLETE Postado em 12/09/2018 - 22:49:44

    Caramba, cada vez mais viro sua fã. Amo suas Fics.

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2018 - 10:49:57

      Onwt muito mas muito obrigada*-*

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 10:20:26

    Não acredito que já acabou!!!! eu amei *-*

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2018 - 15:00:56

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/08/2018 - 13:42:21

    mary é muito eu kkkk &quot;ah, fulano de tal&quot; ai eu fico &quot;quem diabos é esse ser?&quot; HAHAHAHAH

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2018 - 22:48:50

      Eu na faculdade kkkk

  • Calura_Vondy 👑💓 Postado em 22/08/2018 - 16:38:12

    Continua.

    • Dulce Coleções Postado em 24/08/2018 - 00:06:50

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 18/08/2018 - 20:32:22

    OMG. continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/08/2018 - 12:47:27

      Continuando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais