Fanfics Brasil - Capítulo 32 O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada

Fanfic: O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32

1139 visualizações Denunciar


Christopher


Eu gosto desse jeito.


O que diabos isso significava? Ela disse que não tinha estado com qualquer outra pessoa, e da última vez que ela fez isso, ela não tinha engasgado. Eu assisti quando a cabeça inchada do meu pau deslizou por sua garganta. No momento, eu não podia reservar uma fodida preocupação sobre o que ela quis dizer com eu gosto desse jeito.


Deus, ela era linda.


Foquei minha atenção na mão que ela tinha entre suas coxas abertas, e senti meu pau latejar em sua apertada boca quente. Nunca tive um boquete tão bom, maldição. Ela não era uma especialista, mas o fato de que ela estava dando tudo que tinha enquanto mantinha sua bunda redonda no ar para se acariciar estava fazendo a minha própria fantasia pessoal se tornar realidade.


Ela gemeu, e a vibração me fez cerrar o abdômen numa tentativa de me segurar e evitar gozar na sua boca. Eu não podia fazer isso com ela. Eu nunca fiz quando éramos mais jovens.


Sua língua girou ao redor minha cabeça sensível, e eu agarrei um punhado de seu cabelo, afastando-a de mim. "Eu vou gozar," ofeguei, me controlando para não me libertar no rosto dela.


Ela olhou para mim quando empurrou meu pau em sua garganta, justo quando ela gozou em sua própria mão, tremendo e gemendo. E então eu me perdi. Segurando sua cabeça - mas não querendo que ela parasse agora - eu gozei em sua garganta, e ela engoliu tudo, sem engasgar.


"Porra, Mary, foda, baby," Rosnei enquanto o prazer me abalava. Observa-la me chupar até a última gota me fez querer deixar isso ainda mais sujo. O tipo de sujo que eu gostava. A ideia só fez meu pau se contorcer de volta à vida enquanto ela lentamente afastava os lábios, me deixando com um sorriso faminto nos lábios antes dela lamber o pouco que tinha vazado.


O sorriso de satisfação no rosto dela era malditamente adorável. Estendi minha mão para agarrar a mão que tinha estado entre as pernas dela, trazendo-a para minha boca para que eu pudesse chupar seus dedos.


"Oh," ela murmurou enquanto me assistia. Ela apenas ficou ali parada, ajoelhada no banco com as coxas ainda bem abertas, me observando.


Quando eu tinha seus dedos limpos, eu larguei sua mão e perguntei algo que eu realmente precisava muito saber, mas que tinha medo de pedir. "Como você sabia que eu gostava do engasgo?", Perguntei.


Ela franziu a testa em primeiro lugar, em seguida, compreendeu o que eu estava pedindo e sorriu, abaixando a cabeça timidamente. Como ela poderia estar tímida comigo agora, depois de tudo que tínhamos feito? "Só porque eu não estive com outro homem não significa que eu não tenha usado minha imaginação para encontrar algum alívio."


Eu não tinha certeza se tinha gostado dessa resposta. "E quem você estava imaginando?" Eu perguntei, ainda precisando ouvir que só tinha sido eu. Mesmo que isso fosse injusto, eu não conseguia evitar.


Com a expressão mais sincera que eu já vi em seu rosto, ela disse simplesmente: "Você. Com quem mais eu poderia fantasiar?"


Estendi a mão para ela e a puxei para o meu colo, reivindicando sua boca.


Quando ela apertou sua molhada buceta nua sobre o meu pau semi-duro, eu tive que quebrar o beijo para senta-la de volta no banco do carro. Se ela continuasse fazendo isso, eu ia acabar transando com ela aqui mesmo no banco de trás, e nós ficaríamos nesta caminhonete durante toda a noite. E aqui não era onde eu queria que nós tivéssemos nossa segunda primeira vez. Ela merecia muito mais. Eu já tinha deixado que ela me chupasse. Eu tinha que me controlar. Ela não era uma vagabunda. Ela era a minha Mary.


"Não. Aqui não. Não gosto disso." Minha voz estava afetada com a dor dessa necessidade que era impossível controlar. Mary chegou mais perto quando eu a coloquei de volta. Afastar-me dela ia contra cada instinto que eu tinha, mas eu não estava deixando as coisas entre nós acontecerem desta forma. E eu meio que me odiava por isso. "Mary, baby, não nesta maldita caminhonete. Pelo menos não na primeira vez."


"Esta não é a nossa primeira vez, ou você esqueceu?", Perguntou ela, inclinando a cabeça para o lado com um sorriso provocante.


"Eu nunca poderei esquecer. Nunca", respondi, acariciando seu rosto. "Sempre será somente este rosto." Eu não disse mais. Ela sabia o que eu quis dizer. Nenhum de nós precisava explicar.


Ela fechou os olhos e se inclinou para o meu toque. "Ok", ela sussurrou.


Precisar desta mulher nunca havia mudado para mim. Quando ela era uma menina, eu precisava dela para me completar. Só então eu poderia sobreviver. Agora que eu a tinha em meus braços novamente, eu ainda precisava dela. Ela era o que me fazia sentir inteiro. Fazia tanto tempo desde que eu tinha sentido essa sensação de plenitude que eu tinha quase esquecido como era.


Mary deslizou do meu colo e sentou no banco ao meu lado. "Eu preciso voltar para dentro, no caso de Franny acordar", explicou ela, estendendo a mão para a maçaneta da porta.


"Eu vou acompanha-la até a porta," eu disse, abrindo a porta da caminhonete do meu lado e pulando para fora, em seguida, me aproximando para pegar a mão dela.


Ela deslizou a mão na minha, e eu queria mantê-la lá para sempre. Parte de mim temia eu que fosse acordar em breve, e que isso não passaria de um sonho. Que eu não teria Mary ou Franny. Que minha vida ainda estaria desprovida de emoção. Desprovida de necessidade.


"No que você está pensando?", Ela perguntou.


Afastei esses pensamentos e apertei sua mão na minha quando comecei a caminhar em direção a porta. "Nada."


Isso não foi o suficiente para ela, no entanto. Ela parou de andar e puxou meu braço para chamar minha atenção. "Não diga nada. Eu conheço essa carranca. É o Christopher tendo pensamentos infelizes. No que você está pensando?"


Uma vez eu tinha sido capaz de contar tudo a ela. Mas sabia que não seria capaz de fazer isso agora. Havia trevas na minha vida que ela nunca ia entender. Eu não poderia compartilhar essas coisas com ela, não se quisesse mantê-la em minha vida. Eu tinha que ser digno dela e de Franny. Meu passado era algo que teria de ficar em segredo.


"Eu só não quero acordar e descobrir que tudo isso foi um sonho", eu respondi finalmente. Toda a verdade que eu pudesse dizer a ela, eu diria. Eu iria compensar as mentiras que teria que contar.


Sua pequena mão apertou a minha. "Eu também."


"Eu tenho muito para compensar. Eu mudei, mas não quando se trata de você. Estar com você me leva de volta ao que eu pensei que tivesse perdido".


Eu só esperava que ela acreditasse em mim e visse isso também. Ir embora hoje à noite me assustava. Uma vez que ela tivesse tempo para pensar sobre o idiota que eu havia sido desde que ela chegou, ela podia se arrepender.


Mas eu não a perderia. De novo não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Como você sabia que eu gostava do engasgo? Eu cobri o rosto com as mãos e gemi em constrangimento. Ontem à noite eu fiquei tão agitada por estar nos braços de Christopher novamente. Eu não tinha pensado sobre o que eu estava fazendo. À luz do dia, porém, eu repassei tudo na minha cabeça. E não reco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 15/05/2021 - 21:04:41

    Nossa como eu amo suas fics, você é uma autora incrível é essa história é maravilhosa <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2021 - 17:32:51

      Q bom q gosta dessas adaptações *_*

  • tamiresvondy Postado em 27/09/2020 - 00:05:13

    Adorei esse capítulo 13 kkkkkkk ela colocou ele no lugar dele é pra aplaudir de pé kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:17:41

      kkkkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:44:47

    A Dul perto dele é engraçado pq ele ainda não entende pq ela age desse jeito com ele kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:47

      Sim kkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:30:26

    Gente só tô querendo mata o Christopher por enquanto kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:24

      Pode matar amg kkkkk

  • anne_mx Postado em 22/07/2020 - 17:25:53

    Tem como te amar mais? Você é uma autora incrível, cada vez que leio uma web me surpreendo mais, essa história é linda, meu Deus, tô mais apaixonada ainda pelo casal vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:25:32

      Ain que fofaaaaa

  • DUL FOFOLETE Postado em 12/09/2018 - 22:49:44

    Caramba, cada vez mais viro sua fã. Amo suas Fics.

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2018 - 10:49:57

      Onwt muito mas muito obrigada*-*

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 10:20:26

    Não acredito que já acabou!!!! eu amei *-*

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2018 - 15:00:56

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/08/2018 - 13:42:21

    mary é muito eu kkkk &quot;ah, fulano de tal&quot; ai eu fico &quot;quem diabos é esse ser?&quot; HAHAHAHAH

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2018 - 22:48:50

      Eu na faculdade kkkk

  • Calura_Vondy 👑💓 Postado em 22/08/2018 - 16:38:12

    Continua.

    • Dulce Coleções Postado em 24/08/2018 - 00:06:50

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 18/08/2018 - 20:32:22

    OMG. continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/08/2018 - 12:47:27

      Continuando*-*




Nossas redes sociais