Fanfics Brasil - Capítulo 33 O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada

Fanfic: O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 33

1229 visualizações Denunciar


Dulce


Como você sabia que eu gostava do engasgo?


Eu cobri o rosto com as mãos e gemi em constrangimento. Ontem à noite eu fiquei tão agitada por estar nos braços de Christopher novamente. Eu não tinha pensado sobre o que eu estava fazendo. À luz do dia, porém, eu repassei tudo na minha cabeça. E não reconhecer a mulher que me tornei.


Ouvi Franny na cozinha e empurrei os pensamentos de Christopher para fora da minha cabeça. Eu tinha que me focar no hoje. Ontem à noite significou algo para mim. Eu só não sabia o que tinha significado para ele. Especialmente depois que ele teve tempo para dormir e pensar. Esta tarde no trabalho, porém, iria responder às minhas perguntas. A maneira como ele agisse comigo me diria se eu tinha me comportado como uma idiota ou se ele tinha sentido o mesmo que eu. O jeito como ele tinha olhado para mim antes de sair me fez querer acreditar que ele estava onde eu estava, porém.


"Mamãe, você quer um waffle?", Perguntou Franny, virando para sorrir para mim enquanto esperava a torradeira disparar seu café da manhã.


Eu balancei minha cabeça. "Não, obrigada, baby. Acho que café é suficiente por agora."


"Eu sabia, mas quis perguntar mesmo assim."


Sorrindo, eu me aproximei do fogão e peguei o bule.


"Quando eu vou ver o papai de novo?"


Boa pergunta. Nós realmente não tínhamos discutido isso ontem à noite. "Em breve, tenho certeza. Ele gostou de estar com você tanto quanto você gostou de estar com ele,” assegurei.


Ela sorriu e sentou-se à mesa. "Acho que ele gostou de estar com você, também. Ele olha muito para você."


Eu baixei minha caneca de café para baixo e me recompus. "Não tenha ideias sobre nós, está bem?" Eu precisava que ela entendesse. Meu coração se quebrando era uma coisa, mas o coração quebrado de Franny era outra. Eu não estava disposta a correr esse risco.


Ontem à noite eu tinha estado com Christopher novamente, mas eu não podia esquecer do lado dele que era comandado pelo Capitão. E o Capitão não era alguém em quem eu estava disposta a confiar. Ainda não.


"Eu não estou tendo ideias. Só estou dizendo que o vi olhando para você várias vezes. Aposto que se ele te visse com seu cabelo castanho ele realmente te acharia linda."


Franny não tinha gostado quando eu colori meu cabelo de vermelho. Ela disse que não parecia certo. Ela gostava que nós fossemos parecidas.


"Eu não acho que esse seria o caso. Mas concordo que é hora de voltar para a minha cor original."


Franny começou a comer, e eu pude beber meu café calmamente, suspirando de alívio por esta conversa ter chegado ao fim.


"Quando você o ver hoje, vai perguntar se ele quer tomar um sorvete com a gente de novo?"


Ela o queria perto o tempo todo. "E se eu o convidasse para vir jantar aqui na minha próxima noite de folga? Podemos cozinhar para ele."


Franny sorriu para mim. "Sim, isso é ainda melhor. Mas vamos cozinhar o nosso melhor prato. Não apenas pizza. Eu posso fazer os biscoitos."


"Está bem. Temos um acordo", eu concordei.


**


No momento em que eu comecei a trabalhar naquela tarde, estava ainda mais insegura. Parte de mim esperava uma ligação ou possivelmente uma mensagem dele. Mas não houve nada. Por duas vezes eu quase mandei uma mensagem o convidando para jantar, mas me parei antes de redigir qualquer coisa. Eu não tinha certeza do que ele estava pensando, e se ele lamentava o que tinha acontecido ontem à noite, então eu não tinha certeza se poderia enfrentá-lo. Especialmente depois do que eu tinha feito.


Meu rosto corou de vergonha mais uma vez, e eu abaixei minha cabeça enquanto entrava pela porta de trás.


"Você está atrasada." O tom agudo de Elle me assustou, e eu olhei para cima para vê-la saindo do escritório do Capitão, fechando a porta atrás dela.


A dor aguda que passou por mim me fez estremecer. Eu não queria que ela pensasse que tinha me chateado, mas saber que ela tinha estado no escritório do Capitão era difícil suportar. Especialmente desde que eu tinha os ouvido fazendo sexo lá uma vez.


"Estou cinco minutos adiantada”, respondi. Eu nunca chegava atrasada. Ela sabia disso, e odiava.


"Não pelo meu relógio. Eu vou descontar se isso acontecer novamente".


Eu queria revirar os olhos, mas não o fiz. Abrindo caminho, eu passei por ela e fui para os armários na sala dos funcionários, guardar minha bolsa e pegar meu avental. Quando passei pela porta do Capitão, tive que resistir à vontade de chutá-la. Eu não sabia o que ela estava fazendo lá dentro, mas odiava estar tão completamente ciumenta.


Ontem à noite claramente tinha sido um erro. Ele não tinha mandado mensagem ou ligado durante todo o dia, e então eu vi sua ex saindo de seu escritório do momento que cheguei. Se eu não reconhecesse as pistas que estavam sendo lançadas contra mim, então estaria apenas sendo ingênua. Ele era o pai de Franny. E isso era tudo. Eu não ia jogar este jogo.


Brad estava na sala dos funcionários quando eu entrei, e se virou e sorriu para mim. "Ei."


"Hey," eu respondi, surpresa que ele tinha realmente falado comigo.


"A noite passada foi uma loucura ocupada. Estou feliz que você estava fora.”


Conversa fiada. Outra coisa que eu não esperava. "Sim? Espero que esta noite não seja tão ruim".


"Espero que este novo cara possa lidar com as coisas quando o Capitão se for."


Outra coisa na qual eu não tinha pensado. Será que eu continuaria trabalhando aqui quando o Capitão tivesse ido embora? Por que continuar neste trabalho e lidar com Elle quando eu poderia trabalhar em algum lugar onde não tivesse que lidar diariamente com uma cadela que me odiava?


"Tenho certeza que o Capitão vai deixa-lo pronto quando finalmente se for", eu disse para preencher o silêncio. Porque agora eu realmente não queria pensar sobre o Capitão.


"Você está certa. Eu vou.” A voz do Capitão veio da porta. Eu fiquei tensa, mas não me virei para olhar para ele.


"Oh sim. Eu sei que você vai. Eu só quis dizer que ele não é como você. Eu não tenho dúvida de suas habilidades." Brad parecia um pouco nervoso.


"Dulce, eu preciso ver você em meu escritório." Sua voz tinha suavizado quando se dirigiu a mim, diferentemente daquela que ele tinha usado com Brad.


"Estou atrasada. Se eu não for para o salão de jantar, sua namorada vai me descontar. Ela disse exatamente isso quando a vi saindo de seu escritório mais cedo." A amargura no meu tom era óbvia. Eu não tinha a intenção de dizer tudo isso, mas tinha escapado. E agora eu parecia uma puta ciumenta. Porcaria.


"Agora, Dulce." Sua voz baixou, e eu podia ouvir um pequeno aviso em seu tom.


Por mais que eu quisesse gritar para ele ir embora, porque eu realmente queria começar um total ataque feminino, eu assenti e fechei meu armário com mais força do que o necessário antes de me virar para segui-lo ao seu escritório.


Só que ele não tinha saído, e tinha presenciado todo o meu ataque de nervos. Ele estava me observando com uma carranca franzindo sua testa. Ele estava confuso, como deveria estar, diga-se de passagem. Eu estava exagerando completamente. Mesmo com tudo que tínhamos feito ontem à noite, não era como se tivéssemos feito alguma promessa.


Eu não era uma menina no ensino médio, mas estava agindo como uma adolescente louca.


Eu suspirei. Não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso, exceto mostrar arrependimento. Eu não achava que o meu orgulho fosse me deixar pedir desculpas, no entanto.


O Capitão virou e dirigiu-se para seu escritório. Tudo o que eu podia fazer era seguir seus passos. Eu podia sentir os olhos de Brad me seguindo, mas não havia nenhuma maneira que eu fosse dizer adeus a ele, ou até mesmo olhar para ele. Eu podia não ser nem capaz de fazer contato visual com ele novamente depois disso. De alguma forma, eu apenas consegui me envergonhar ainda mais. 


No primeiro passo que eu dei dentro do escritório do Capitão, ele se virou e envolveu sua mão ao redor do meu pulso e me puxou para perto, antes de bater à porta atrás de mim. Eu pulei, e meu pulso acelerou sob o seu toque firme. Eu tinha deixado-o com raiva, mas não estava com medo dele.


"Namorada?", Ele disse em voz baixa e rouca quando me apoiou contra a porta. "Da última vez que eu verifiquei, era a sua buceta que eu estava lambendo."


Oh, meu Deus.


"Elle não tem poder para fazer merda nenhuma contra você. Suas ameaças são inúteis. Eu não vou deixá-la te machucar, e você sabe disso. Ou, pelo menos você deveria saber disso, porra."  Ele parou e abaixou a cabeça até que seus lábios beijaram meu pescoço. "Você com ciúmes me irrita e me excita, tudo ao mesmo tempo."


Oh, meu Deus.


Sua língua saiu, e ele a correu ao longo da curva do meu pescoço. "Eu não quero mais ninguém. Te disse ontem à noite que foi sempre o seu rosto que eu vi. Toda maldita vez. Eu nunca poderia amar ninguém além de você."


Meu corpo se derreteu contra ele.


"Eu tentei tudo o que havia para experimentar. Eu fiz tudo que podia para tirar você da minha cabeça. Mas não passou um dia sequer sem eu sentir sua falta. Nem um dia sem que eu visse seu rosto quando fechava meus olhos."


Sua boca beijou meu pescoço, até que ele colocou um pequeno beijo no canto da minha boca. Então ele colou sua testa contra a minha, e me pegou pela cintura até me elevar ao nível dos seus olhos.


"Diga-me o que a irritou. Foi Elle saindo do meu escritório? Só porque a cadela vem aqui não significa que eu a quero aqui. Você precisa confiar em mim."


"Você não ligou, ou mesmo mandou mensagem o dia todo," eu soltei.


Um lento sorriso surgiu em seus lábios, e ele balançou a cabeça. "Eu estava te dando espaço para aceitar tudo isso. Nós. Ontem à noite foi intenso, e eu não queria oprimi-la. Mas se eu tivesse pensado por um segundo sequer que você estava esperando-me ligar, eu teria te ligado, porra."


Toda a preocupação e ciúme que eu tinha sentindo me corromper durante todo o dia desapareceram, e eu passei meus braços em volta do pescoço dele. "Sinto muito."


Ele riu e se inclinou para reivindicar minha boca num beijo que era tão doce quanto quente. Agarrei um punhado de seu cabelo, e suas mãos me seguraram mais apertado quando ele me puxou contra seu corpo. "Enrole suas pernas em volta de mim", disse ele contra os meus lábios.


Quando eu fiz o que ele pediu, ele me levou até o sofá, deitando enquanto me segurava. "Acho que vou mantê-la aqui a noite toda", disse ele com um sorriso arrogante.


"Eu definitivamente vou ter um desconto salarial, então", respondi.


Ele deu de ombros. "Eu conheço o chefe."


Rindo, eu me inclinei para beijá-lo novamente. Porque quando nós estávamos assim, eu estava em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu estava assistindo Mary na sala de jantar atendendo uma de suas mesas. Eu ficava tentando me concentrar no trabalho, mas sempre acabava aqui atrás. Ela riu do homem mais velho, que estava contando a ela uma história que parecia divertir sua esposa. Mary tinha um charme que deixava todos à vontade. Eu me encontrei querendo-a novamente s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 15/05/2021 - 21:04:41

    Nossa como eu amo suas fics, você é uma autora incrível é essa história é maravilhosa <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2021 - 17:32:51

      Q bom q gosta dessas adaptações *_*

  • tamiresvondy Postado em 27/09/2020 - 00:05:13

    Adorei esse capítulo 13 kkkkkkk ela colocou ele no lugar dele é pra aplaudir de pé kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:17:41

      kkkkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:44:47

    A Dul perto dele é engraçado pq ele ainda não entende pq ela age desse jeito com ele kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:47

      Sim kkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:30:26

    Gente só tô querendo mata o Christopher por enquanto kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:24

      Pode matar amg kkkkk

  • anne_mx Postado em 22/07/2020 - 17:25:53

    Tem como te amar mais? Você é uma autora incrível, cada vez que leio uma web me surpreendo mais, essa história é linda, meu Deus, tô mais apaixonada ainda pelo casal vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:25:32

      Ain que fofaaaaa

  • DUL FOFOLETE Postado em 12/09/2018 - 22:49:44

    Caramba, cada vez mais viro sua fã. Amo suas Fics.

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2018 - 10:49:57

      Onwt muito mas muito obrigada*-*

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 10:20:26

    Não acredito que já acabou!!!! eu amei *-*

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2018 - 15:00:56

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/08/2018 - 13:42:21

    mary é muito eu kkkk &quot;ah, fulano de tal&quot; ai eu fico &quot;quem diabos é esse ser?&quot; HAHAHAHAH

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2018 - 22:48:50

      Eu na faculdade kkkk

  • Calura_Vondy 👑💓 Postado em 22/08/2018 - 16:38:12

    Continua.

    • Dulce Coleções Postado em 24/08/2018 - 00:06:50

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 18/08/2018 - 20:32:22

    OMG. continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/08/2018 - 12:47:27

      Continuando*-*




Nossas redes sociais