Fanfics Brasil - Capítulo 40 O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada

Fanfic: O Último Adeus(vondy-adaptada) finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40

1098 visualizações Denunciar


Christopher


Manter meus olhos abertos era uma porra difícil. Os analgésicos que tinham me dado eram intensos. Eu senti a bala rasgar minha perna quando o idiota puxou o gatilho. Minha mente não tinha registrado ainda que minha perna tinha sido baleada, no entanto. Tudo que tinha me importado era que eu estava vivo. Que eu não estava abandonando Mary e Franny.


Não era a primeira vez que eu tinha sido baleado, mas foi a primeira vez que eu não queria morrer. Eu tinha algo pelo qual viver agora. E isso mudava tudo. Eu tinha matado dois homens esta noite. Cope tinha atirado no terceiro quando eu tinha caído com a minha perna ferida.


Este era o meu fim. Eu tinha uma família agora, e essa vida não era o que eu queria para elas ou para mim.


"Mary está a caminho", disse Alexa, levantando-se da cadeira. "Vou encontrar Cope e ajuda-lo a pegar alguns cafés. Ele teve que lidar com o interrogatório policial, mas se saiu bem com isso, e os tiras já se foram agora".


Eu não pude acenar com a cabeça, porque parecia que ela pesava um milhão de toneladas. "Obrigado", eu sussurrei. Eu não queria Mary entrando aqui com Alexa sentada no meu lado. Ela não entenderia este mundo, ou o que eu tinha feito.


Mas eu ia ter que ser sincero, de qualquer maneira. Se eu tivesse morrido hoje à noite, ela não teria entendido o porquê. Eles nunca teriam explicado a ela. Meu segredo teria morrido comigo. Então Mary precisava saber. Ela merecia saber.


E eu teria que confiar que ela me amava o suficiente para me perdoar por tudo que eu tinha feito.


Alexa caminhou até a porta, mas parou e olhou para mim antes de sair. "Ela entrou na caminhonete com Cope, um cara que ela não conhecia, só porque ele lhe disse que você estava no hospital. Ela não se preocupou com a própria vida, porque estava mais preocupada com você. Nós dois sabemos como lidar com as aparências, mas depois disso, eu acredito que ela é capaz de perdoar qualquer coisa." E então ela saiu pela porta sem dizer qualquer outra palavra.


Todos sabiam do meu passado com Mary agora. Eu tinha dando-lhes o panorama geral, mas Cope já tinha pesquisado sobre ela e sabia de tudo. Ele sabia que Dulce era Mary antes que eu soubesse, inclusive. O bastardo era um gênio.


A porta só tinha sido fechada há alguns momentos quando se abriu de novo. E então Mary entrou na sala, com os olhos arregalados e o rosto vermelho, se comportando como se eu tivesse morrido.


"Christopher", disse ela sem fôlego. Em seguida, sua mão cobriu sua boca, e ela soltou um pequeno soluço quando se aproximou de mim lentamente.


Eu queria me levantar e puxá-la em meus braços, mas não podia me mover.


"Venha aqui", eu disse, usando toda a minha força para levantar meu braço e dar-lhe espaço para deitar no meu peito.


Ela não vacilou antes de fazer exatamente o que eu queria.


Eu pressionei um beijo no topo de sua cabeça. "Eu estou bem", assegurei.


"Você levou um tiro", disse ela com um soluço sufocado.


Era por isso que eu tinha que contar tudo a ela. Ela precisava saber. Eu teria que enfrenta-la agora, mas, pelo menos fiz o que tinha que ser feito. Eu estava fora. Isso nunca aconteceria novamente. Benedetto tinha me prometido. "Sim, mas eu vou ficar bem. Prometo."


Ela fungou. Eu odiava saber que ela tinha chorado. "O que aconteceu? Por que você não estava no trabalho? Ou você estava?”


Quando a mensagem tinha chegado, eu sabia que tinha que lidar com essa merda antes que algo atingisse Mary ou Franny. "Eu realmente não queria ir para o trabalho. Pelo menos não para o trabalho que você conhece. O que aconteceu está relacionado ao meu trabalho anterior. Com a vida que eu vivia antes de chegar em Rosemary Beach. É também a razão do porque você não conseguiu me encontrar nos últimos dez anos.”


Ela levantou a cabeça do meu peito e me olhou. Seus olhos estavam cheios de preocupação. Contar isto a ela era uma porra aterrorizante. Eu não queria que ela fosse embora. Mas o fato era que, se ela se afastasse, eu ia persegui-la e implorar para que ficasse se fosse necessário. Mas ela tinha que saber.


"É uma longa história. Começou quando eu pensei que você estivesse morta e deixei meu pai. Eu fiquei perdido e sem-teto por um tempo, até que conheci um homem. Ele me deu uma casa e uma forma de combater a dor e o horror que me consumiam. Eu quero te contar tudo agora, mas estou lutando para ficar acordado depois de tomar este medicamento…" Eu não tinha percebido minha fadiga até que falei sobre ela em voz alta, mas, de repente, eu estava me afogando em ondas de sonolência.


Ela estendeu a mão e a passou sobre a minha cabeça, escovando meu cabelo para trás suavemente. "Descanse. Eu não vou embora. Não vou te deixar."


Meus olhos se fecharam enquanto ela continuava a brincar com o meu cabelo. "Quando eu lhe contar tudo... você pode tentar. Mas eu vou persegui-la", eu disse, com a língua pesada.


"Bom", ela sussurrou perto do meu ouvido.


Saber que ela estava aqui e que não ia sair era tudo que eu precisava naquele momento, e então deixei o sono me levar.


**


Quando abri os olhos de novo, eu não tive que procurar para encontrar Mary. A cabeça dela estava ao meu lado, e sua mão estava escondida nas minhas enquanto ela dormia. Ela estava sentada na cadeira ao lado da cama. Olhei para ela e apreciei a vista. Ela sempre parecia tão calma quando dormia. Eu adorava assisti-la. E saber que ela tinha ficado perto de mim desse jeito enquanto eu dormia me fez sorrir.


"Ela está dormindo por cerca de uma hora agora." A voz de Anahí me assustou, e eu virei minha cabeça para ver minha irmã sentada do outro lado da cama, olhando atentamente para mim. "Major ligou para Mase, que avisou Alfonso. Estou feliz por ouvir de outra pessoa que meu irmão havia sido baleado e estava no hospital." Agora ela parecia irritada.


"Os caras com quem eu estava não sabiam que precisavam ligar para você," eu disse a ela.


Ela arqueou as sobrancelhas. "Mas sabiam que precisavam chamá-la?"


Eu olhei de volta para Mary. "Sim, sabiam."


Anahí soltou uma risada, suave, para não perturbar Maru. "Eu ficaria magoada com isso se não estivesse tão feliz de ver alguém tão doce e gentil como ela segurando sua mão, como se você fosse seu mundo inteiro. Eu gosto de ver isso.”


Ela sempre fazia tudo certo.


"Você vai contar a ela sobre isso? Sobre o porquê de você estar aqui?”, Perguntou Anahí. Eu pude ver um flash de preocupação fraternal em seus olhos, o que eu já esperava. Mas o que exatamente ela sabia sobre o porquê de eu estar aqui?


"O que você quer dizer?", Perguntei, observando-a de perto.


Ela se inclinou para frente e segurou meu olhar. "Eu pareço estúpida para você? As pessoas não saem e apenas levam um tiro nesta cidade. Outra coisa está acontecendo aqui. Você veio de Dallas, e conhece Mase e Reese. Um homem que merece morrer ameaça Reese, e então acaba se suicidando. Depois disso, você se muda para cá. Eu pensei sobre isso, e algo está errado. Você não parece ou age como um homem que quer trabalhar no negócio de restaurantes. Você parece um homem que sabe como lidar com uma arma. E então você leva um tiro na perna, o que também não combina com o que você me disse sobre si mesmo. E só para ficar claro, você não tem que me dizer nada. Eu só quero que você saiba que eu sei que algo está acontecendo. Seu passado é um mistério. Ninguém sabe muito sobre seus pais adotivos, e você não fala sobre eles. Então sim, com certeza faltam peças nesse quebra-cabeças. Mas, você vai contar tudo a ela a verdade, pelo menos?"


Eu balancei a cabeça. Porque eu ia, mas isso era tudo o que Anahí saberia.


Anahí sorriu e se levantou, em seguida, se aproximou de mim e colocou a mão sobre o meu peito. "Bom. Ela é a única pessoa que precisa realmente conhece-lo. O verdadeiro você. Para manter essa relação, você não pode manter segredos. Confie em mim, eu sei.”


"Obrigado. Concordo com você."


Anahí sorriu e apertou minha mão. "Se você precisar de alguma coisa, me ligue. Quando estiver pronto, eu quero trazer Nate até aqui para visita-lo. Eu vou ficar por perto, mas acho que você tem toda a ajuda que precisa agora, e provavelmente precisará de algum tempo a sós com ela, também.”


"Sim, eu vou", respondi.


"Vai ficar tudo bem. Ela ama você”, Anahí me assegurou. Em seguida, se virou e saiu do quarto.


Depois que ela se foi, eu foquei minha atenção em Mary enquanto ela dormia. Era de manhã agora, e embora eu conhecesse Mary bem o suficiente para saber que ela tinha tudo programado com Franny, eu ainda estava preocupado com a minha garota acordando sem sua mãe por perto.


Logo ela teria nós dois com ela, todas as manhãs. Ela também teria seu próprio quarto, e eu a levaria para a escola todas as manhãs. Eu queria compensar todos esses anos que eu tinha perdido com minha mulher e minha filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ouvi vozes profundas falando baixinho quando lentamente abri meus olhos. Eu podia sentir o calor da mão de Christopher segurando a minha. Eu não tinha certeza de quanto tempo eu estava dormindo, mas quando acordei, descobri que sua irmã, Anahí, tinha estado lá. Eu nunca a conheci formalmente, mas antes de Christopher ter descoberto q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 15/05/2021 - 21:04:41

    Nossa como eu amo suas fics, você é uma autora incrível é essa história é maravilhosa <3

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2021 - 17:32:51

      Q bom q gosta dessas adaptações *_*

  • tamiresvondy Postado em 27/09/2020 - 00:05:13

    Adorei esse capítulo 13 kkkkkkk ela colocou ele no lugar dele é pra aplaudir de pé kkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:17:41

      kkkkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:44:47

    A Dul perto dele é engraçado pq ele ainda não entende pq ela age desse jeito com ele kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:47

      Sim kkkkk

  • tamiresvondy Postado em 26/09/2020 - 22:30:26

    Gente só tô querendo mata o Christopher por enquanto kkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 18/01/2021 - 23:15:24

      Pode matar amg kkkkk

  • anne_mx Postado em 22/07/2020 - 17:25:53

    Tem como te amar mais? Você é uma autora incrível, cada vez que leio uma web me surpreendo mais, essa história é linda, meu Deus, tô mais apaixonada ainda pelo casal vondy <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:25:32

      Ain que fofaaaaa

  • DUL FOFOLETE Postado em 12/09/2018 - 22:49:44

    Caramba, cada vez mais viro sua fã. Amo suas Fics.

    • Dulce Coleções Postado em 15/09/2018 - 10:49:57

      Onwt muito mas muito obrigada*-*

  • Ellafry Postado em 11/09/2018 - 10:20:26

    Não acredito que já acabou!!!! eu amei *-*

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2018 - 15:00:56

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 24/08/2018 - 13:42:21

    mary é muito eu kkkk &quot;ah, fulano de tal&quot; ai eu fico &quot;quem diabos é esse ser?&quot; HAHAHAHAH

    • Dulce Coleções Postado em 27/08/2018 - 22:48:50

      Eu na faculdade kkkk

  • Calura_Vondy 👑💓 Postado em 22/08/2018 - 16:38:12

    Continua.

    • Dulce Coleções Postado em 24/08/2018 - 00:06:50

      Continuando*-*

  • Ellafry Postado em 18/08/2018 - 20:32:22

    OMG. continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/08/2018 - 12:47:27

      Continuando*-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais