Fanfics Brasil - Casamento Entre Verdades e Mentiras

Fanfic: Entre Verdades e Mentiras | Tema: Barken


Capítulo: Casamento

225 visualizações Denunciar


Hoje enfim havia chegado o dia pelo qual eu havia esperado a vida inteira, meu casamento, estava tão nervosa, sentia as borboletas em meu estômago.


-Annie filha você está tão linda, está parecendo uma verdadeira princesa.


- Obrigado mãe, você viu o Ucker falou com ele hoje?


- Claro que Sim filha, está tão ansioso quanto você.


- Eu não acredito que hoje me tornarei sua esposa.


- Garotas está na hora.  Minha mãe desceu as escadas primeiro e depois desci, meu pai me esperava, seus olhos brilharam ao me ver e ao chegar até ele nos abraçamos.


- Minha menina vai se tornar uma mulher, eu não podia estar mais feliz!


- Vou ser sempre sua garotinha papai.  Ele me deu um beijo na testa e fomos pra limousine.


Enquanto isso na igreja


Eu estava recebendo os convidados, quando senti alguém tocar meu ombro, me assustei ao constatar que era Dulce.


-O que faz aqui? Sabe que não é bem vinda em meu casamento.


- Eu sei muito bem disso.


- Então o que está fazendo aqui?


- eu vou contar pra Annie toda verdade, por mais que não sejamos mais amigas ela merece saber… a puxei para longe dos convidados.


- Do que está falando?


- Não finja Ucker por que eu já sei do seu planinho de usar a Annie apenas pra não ir parar no olho da rua.


- Você está louca. Eu disse tentando ser convincente mas estava nervoso.


- Louca vai ficar a Annie ao descobrir que você só ficou com ela por dinheiro.


- Ela jamais acreditará, você enganou a todos.


- Então vamos ver. Dulce saiu e fiquei ali sem reação. Meu pai se aproximou.


- O que aconteceu?


- A Dulce sabe de tudo, ela sabe que me aproximei da Annie por dinheiro.


- Isso não importa, vamos seguir o plano.


- Pai eu não posso casar com a Annie a enganando.


- o que quer? Perder as últimas lembranças de sua mãe. Ver suas jóias e a casa que ela amava sendo leiloada. Ela morreria de desgosto se ainda estivesse entre nós.


- Mas pai eu posso tentar falar a verdade e talvez ela…


- Não se engane, si aquela garota mimada descobrir a verdade é capaz de nos mandar pra cadeia. Bota um sorriso nesse rosto e vamos. Quando retornamos já estava na hora, fui para meu lugar no altar, me sentia tão mal, estava prestes a enganar a mulher que eu mais amo na vida e que me amava acima de tudo. E tinha a Dulce. Minha cabeça  doía. Foi aí que vi ela e o pai entrarem na igreja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorri ao vê-la sorrindo pra mim. Estava tão linda, me sentia o homem mais sortudo e mais azarado ao mesmo tempo. Quando enfim seu pai me entregou sua mão e tirei seu véu, pude ver seus olhos vermelhos pelas lágrimas, o que fez com que meu coração se enchesse de arrependimento. - Annie eu  preciso falar com você. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 04/06/2018 - 01:54:19

    Ahhh como a Any é má :/ Tadinho do Ucker kakak Continuaaa :)

  • ponnyyvida Postado em 29/05/2018 - 08:29:47

    Cheguei agr ! Continuaaa :)

    • bartrendy Postado em 01/06/2018 - 22:11:17

      Espero que continue acompanhando a web,Obrigado pelo comentário!😊😘


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais