Fanfics Brasil - Alguém com quem contar Entre Verdades e Mentiras

Fanfic: Entre Verdades e Mentiras | Tema: Barken


Capítulo: Alguém com quem contar

11 visualizações Denunciar


Sorri ao vê-la sorrindo pra mim. Estava tão linda, me sentia o homem mais sortudo e mais azarado ao mesmo tempo.


Quando enfim seu pai me entregou sua mão e tirei seu véu, pude ver seus olhos vermelhos pelas lágrimas, o que fez com que meu coração se enchesse de arrependimento.


- Annie eu  preciso falar com você.


- Agora? Mais amor vamos nos casar, depois conversamos.


- Annie é urgente.


- tudo bem.


- padre pode nos dar um minuto. Os convidados pareciam confusos, fomos até a sala onde o padre trocava de roupa.


- O que está havendo não pensa em desistir  do nosso casamento?


- Não meu amor, nada disso.


- Então Ucker, por que não estamos lá nos casando?


- Por que eu preciso te contar uma coisa, Annie eu não fui 100% sincero com você e por isso acho que devia te contar algumas coisas.


- Ucker o passado não  importa eu te conheço o suficiente, você não é perfeito eu não sou, mas juntos somos mais…


- Mais amor eu preciso.


- Ucker eu te amo, a única coisa que eu quero saber é se você sente o mesmo.


- É claro que eu te amo!


- É só isso que eu precisava saber. Você ta nervoso mas isso vai passar amor.


- Você tem razão, eu sou um estúpido. Ela se aproximou e me abraçou.


- Você é o amor da minha vida!


- E você o meu! Demos um selinho e retornamos.


- Podemos prosseguir.


- Sim.


- Sim.


O resto da cerimônia correu bem. Saímos da igreja e fomos direto pra limousine.


- Estou tão feliz! E você amor? Perguntei animada, e Ucker me deu um beijo!


- Daqui pra frente eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo!


- Você já me faz!


Passamos uma lua de mel maravilhosa, fomos pra Paris e também para o Nordeste Brasileiro. Eu nunca estive tão feliz!


- Pronta pra entrar na nossa nova casa?


- Sim estou prontíssima. Ucker me pegou no colo, e entramos, ele me colocou no chão e andei pela casa, havia a visto apenas vazia.  Meus pais nos deram como presente de casamento, assim como a lua de mel.


- Já consigo nos imaginar vivendo aqui. Ucker me abraçou por trás, beijando meu pescoço.


- Nem acredito que vamos começar nossa família aqui. Me virei colocando meus braços em seu pescoço. Nos beijamos mas logo fomos interrompidos pelo celular de Ucker ele foi até o escritório atender e subi para ver o resto da casa.


- Amor eu preciso ir até a empresa, seu pai não está se sentindo muito bem, e em meia hora alguns sócios iriam até lá.


- meu pai está bem, o que aconteceu?


- Ele está bem está em casa.


- Eu vou vê-lo.


- Tudo bem assim que eu sair da empresa passo lá e te pego.


- Obrigada meu amor! O abracei e demos um selinho.


….


- Papai por que não me falou nada quando liguei.


- Tudo bem querida! Estou bem.


- E por que a Mamãe não está aqui?


- Annie por favor!


- Tudo bem, eu não vou falar nada, mas jamais deixaria meu marido em casa sozinho após ter um infarto.


- Eu não tive um infarto, apenas senti uma dor.


- Bom eu cuidarei de você! Deitei ao seu lado e conversamos até que nós dois pegamos no sono.


….


- Dulce amada entra, se sinta em casa.


- Chris eu não sei como agradecer o que você está fazendo. Eu soltei a caixa no chão do apartamento e sentei ao lado de Chris.


- Você sabe que pra mim não importa o que aconteceu, já passou e eu entendo porque você mentiu. Só não minta mais ok, você tem um amigo e pros amigos não se deve mentir.


- Agora eu sei disso, eu agradeço pelo que está fazendo por mim. Eu não sei como recomeçar.


- Tudo vai ficar bem e Poncho?


- Acha que sou uma interesseira.


- Ele se dará conta do que perdeu. E a entrevista como foi?


- Terrível eu não estou com sorte mesmo.


- tudo vai ficar bem amiga, amanhã é o desfile de uma estilista maravilhosa, gostaria que você fosse comigo.


- Chris eu não tenho dinheiro nem pra te pagar o aluguel, como irei?


- eu ganhei os ingressos. E roupa podemos comprar. Dulce por favor eu imploro.


- Eu não sei não Chris, si a Annie…


- Si a Annie nada, você vai como minha convidada.


- Tudo bem, Então eu farei o jantar.


- Meu Deus eu vou me casar com você Candy! Rimos e fui fazer o jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava pronto pra ir embora. Quando a secretária me chamou. - O senhor Carlos quer falar com o senhor. - Diga que já estou de saída. Eu disse colocando meu paletó. - Ele disse que é importante. - Tudo bem mande o entrar. Ele entrou e fui até ele o cumprimentando. - Sente-se. - Desculpe sei que estava de saída. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 04/06/2018 - 01:54:19

    Ahhh como a Any é má :/ Tadinho do Ucker kakak Continuaaa :)

  • ponnyyvida Postado em 29/05/2018 - 08:29:47

    Cheguei agr ! Continuaaa :)

    • bartrendy Postado em 01/06/2018 - 22:11:17

      Espero que continue acompanhando a web,Obrigado pelo comentário!😊😘


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais