Fanfics Brasil - Parte 5 Entre Verdades e Mentiras

Fanfic: Entre Verdades e Mentiras | Tema: Barken


Capítulo: Parte 5

176 visualizações Denunciar


- Hoje logo depois que você foi trabalhar eu fui na minha médica


- O que aconteceu, você ta bem?


- Sim. Eu fui retirar o Diu.


- É sério?


- Sim, agora a qualquer momento posso engravidar. Você ta bravo com isso?


- Amor claro que não, tudo que eu mais quero é ter uma família ao seu lado.


- Annie promete que não vai desistir da gente, não importa o que aconteça. Promete que nunca vai duvidar do meu amor!


- Ucker tá louco, eu jamais vou sair do seu lado. Você me faz muito feliz!


- Eu juro que jamais te magoaria de propósito. Eu acariciava seu rosto.


- bebê o que houve, aconteceu algo? Nessa hora pensei em contar toda verdade, mas meu medo de perdê la era maior.


- Não tudo bem. Então acho que devemos comemorar a sua ótima notícia e ver si o seu médico estva mesmo falando a verdade.


- Não Ucker ne… ela começou a rir e a beijei.


- Te amo. Ela não falou nada de volta,  apenas nos beijamos e foi como se nossos corpos mostrassem tudo que não podíamos explicar com palavras.


Depois de almoçar Annie foi tomar um banho para voltarmos pro hospital.


- Senhor Uckermann tem um senhor lá em baixo a sua espera.


- Já vou descer. Desci e para minha surpresa era meu pai.


- Filho que casarão.


- Pai o que o senhor faz aqui?


- Isso é jeito de falar com seu pai.


- Por favor vamos pro escritório. Fomos pro escritório e meu pai se sentou, fiquei em pé perto da janela.


- Não me oferece uma bebida.


- O senhor pode falar o que você quer aqui?


- Ei por que está me tratando assim?


- Pai.


- Tudo bem, eu preciso de dinheiro.


- Eu vou tirar dinheiro da onde?


- da onde, olha a casa que você mora, descobri que você virou presidente de uma empresa. E agora você tá casado e tem acesso irrestrito ao dinheiro da sua esposa.


- Pai esse dinheiro é dela, eu não posso mexer e a empresa eu comecei ontem e vou apenas receber um salário pelo meu posto, não sou dono de nada. E também tenho que usá-lo para pagar as contas da minha casa, eu não quero mais que Annie pague por tudo.


- Não queira bancar o bom moço, agora Ucker não se esqueça que você só se aproximou dela, para que nós saíssemos da  pobreza em que estamos, não pra você brincar de casinha e ter a vida perfeita, você sabe que ela jamais ficaria com você se soubesse que você está mais pobre que essas empregadas. E que ficou com ela por puro interesse.


- Eu realmente me envolvi com ela por interesse mais eu me arrependi e agora a amo.


- A Ucker me poupe, você sempre usou a todos. Nunca prestou pra nada, ao menos isso faça direito.


- Vá embora daqui.


- Você não me quer como inimigo.


- Você é meu pai , você não devia estar me chantageando.


- Você quer me expulsar daqui, o que espera de mim?


- Você está praticamente me ameaçando, depois de você mesmo ter me colocado nesta situação. Você sabia que eu não queria me casar, me obrigou apenas para que não ficássemos na rua e agora acha que vou te estender um tapete vermelho. Sabe quanto mal estamos fazendo a essa garota?


- Eu vou embora, não se esqueça de mandar o meu dinheiro. FILHO. Engoli a seco e respirei fundo, fui até o bar e servi um pouco de whisky.


- Ucker.


- Annie, achei que estava no banho.


- Tinha alguém aqui com você?


- Não amor eu estava sozinho.


- Sim.


- O que foi parece pálida, você está bem?


- Estou um pouco cansada ainda. Você não vai tomar banho pra irmos?


-Sim eu vou. Já volto. Dei um selinho em Annie que parecia estar em outro mundo e subi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola pessoas peço que quem puder e estiver acompanhando, comentem por favor, odiaria ter que encerrar a WN


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 04/06/2018 - 01:54:19

    Ahhh como a Any é má :/ Tadinho do Ucker kakak Continuaaa :)

  • ponnyyvida Postado em 29/05/2018 - 08:29:47

    Cheguei agr ! Continuaaa :)

    • bartrendy Postado em 01/06/2018 - 22:11:17

      Espero que continue acompanhando a web,Obrigado pelo comentário!😊😘


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais