Fanfics Brasil - Parte 7 Entre Verdades e Mentiras

Fanfic: Entre Verdades e Mentiras | Tema: Barken


Capítulo: Parte 7

6 visualizações Denunciar


- Ucker eu te amo! Não importa o seu passado tá bom. O abracei e ele me puxou pro seu colo. Depois do banho o ajudei a colocar um pijama e deitamos, mas Ucker ainda estava completamente bêbado, caiu na cama e dormiu, Já as coisas que ele havia dito me atormentaram por um tempo, o que o pai dele havia feito a ele? Porque sentia tanto medo. Algum tempo depois Ucker acordou e começou a vomitar e aí recobrou os sentidos um pouco.


- Meu Deus minha cabeça!


- Você bebeu muito. Eu disse segurando sua cabeça.


- como eu troquei de roupa?


- Eu te dei banho e te coloquei na cama, não lembra o que conversamos?


- Não lembro não.


- sério?


- Não, disse algo errado?


- Nada de mais… Só papo de bêbado. Bom acho que era melhor não contar sobre aquela conversa até porque ontem pareceu ser um assunto que mexia muito com Ucker.


- eu não aguento mais minha cabeça e meu estômago também.


- Viu não beba mais.


- Não vou. Deitamos e após uma noite muito mal dormida, levantei às seis e abri as cortinas do quarto.


- Amor acorda. Eu tinha que prosseguir com minha vingança, e sabendo que Ucker estava de ressaca era o momento perfeito pra piorar ainda mais a vida dele.


- Annie fecha isso. Ele resmungou se cobrindo.


- Amor olha que dia lindo pra ficar dormindo.


- Annie por favor eu não to bem. Ele se cobriu com o lençol.


- Vamos Ucker levanta. Você prometeu me fazer feliz. Sentei ao lado dele e fiz uma voz manhosa.


- Annie por favor?


- Ucker vamos. Eu marquei uma aula de yoga para casais.


- Annie…


- Toma um remédio e vamos. Desci e tomei café, logo Ucker desceu muito contrariado, ele estava destruído. Logo a professora chegou. Ucker se esforçou, mas por diversas vezes desistia e si sentava no chão quase vomitando. Eu estava achando tudo muito engraçado. Depois que a professora foi Ucker foi se deitar e fiquei pensando em como podia atormentá lo mais um pouco. E eu já sabia como.


- Ucker.


- Annie eu juro que preciso descansar só um pouco. Por favor.


- Olha eu sei como você pode se curar dessa ressaca, nada melhor do que ficar ao ar livre. Vamos fazer pedalada.


- Não eu não vou.


- É dá pra ver o quanto você me ama.


- Vamos amanhã por favor.


- Você decidiu beber e agora eu pago por isso, Você nunca me dá atenção.


- Ta Annie eu já vou. Depois de muito enredar fomos até um lugar onde se faziam trilhas e caminhadas. Que era a uma hora de distância da cidade, Ucker vomitou o caminho inteiro, quando chegamos Ucker parecia um pouco melhor, mais ao começar a fazer a trilha ele parava de 5 em 5 minutos.


- Eu disse que ia transformar sua vida em um inferno.


- Annie eu não posso mais…


- Ucker vamos.


- Não eu vou voltar já chega disso. Se quiser vai em frente. Eu não sou seu brinquedo.


- Ucker volta aqui agora. Eu gritei mais ele fingiu nem me ouvir. Ucker. Quando ele estava a uns 5 metros de distância ele de repente caiu. Fui até ele o mais rápido que pude. Quando cheguei vi que ele havia desmaiado. Tentei acorda lo, mais não adiantava, quando toquei em seu rosto vi que ele estava queimando de febre.


- Meu Deus, Christopher o que eu fiz? Acorda por favor. Liguei para sede pedindo ajuda.


- minha cabeça. Ele tentou se sentar, mas estava claramente tonto.


- Fica quieto aí, eu vou ti levar pro hospital.


- É só uma ressaca.


- Não, não é, você tá ardendo em febre.


- Aii, aii. Ele botou a mão do lado direito.


- O que foi?


- Eu não sei eu to com uma pontada, desde cedo. O meu lado direito ta doendo de mais.


- Ucker por que não me falou.


- Eu tava tentando te agradar, não era o que você queria? Logo chegarão pra nos pegar. Peguei meu carro e fomos até o hospital, Ucker não parava acordado e quando acordava gritava de dor, além de suar muito pela febre. Quando chegamos levaram ele pra emergência e eu me sentia mais culpada que nunca. Chorei muito, até onde minha vingança havia me levado, podia custar a vida de alguém, estava me tornando igual ou pior que Ucker.


Depois de quatro horas de muita correria me chamaram, o médico explicou que ele estava com uma pneumonia grave, porém agora estavam sendo administrado a medicação, ele explicaram que agora era necessário muito repouso. Quando entrei Ucker estava dormindo profundamente e tinha diversos aparelhos ligados a ele, o que me fez sentir ainda mais culpada.


- Amor me desculpa. Eu não te escutei e por pouco quase te perdi pra sempre. Dei um beijo em sua testa. E acariciei seus cabelos. Me desculpa. Ucker dormiu por um dia inteiro, acordava mais parecia não me reconhecer e voltava a dormir. Porém no outro dia quando acordei ele me olhava.


- Por que não me chamou? Levantei indo até ele.


- Eu não queria te incomodar, você tava tão linda dormindo! Ele forçou um sorriso mais ele estava bem abatido, sorri e o beijei na bochecha. Eu não havia esquecido tudo que ele havia feito, mas meu medo de perdê lo era maior que tudo. A quanto tempo estou dormindo e como vim parar aqui?


- Não lembra de nada?


- Lembro de fazermos aula de yoga. E lembro de não conseguir fazer uma posição sequer, olha que nisso sou bom.


- Você é um bobo mesmo. Não tinha como não rir de suas palhaçadas.


-Bom você está com uma pneumonia, aí fomos fazer pedalada e o esforço físico piorou sua pneumonia até chegar a esse ponto. Ucker eu me sinto muito mal, você podia ter morrido.


- Não se culpe, nenhum de nós dois podíamos imaginar. Tentei conter as lágrimas mas era impossível.


- Olá como está meu paciente dorminhoco. A médica entrou e me afastei secando as lágrimas que escorriam de meu rosto. - Deixa eu me apresentar eu cuidei de você mais como você estava meio aéreo não me conheceu. Maria.


- Prazer Maria.


- Bom Christopher pneumonia é algo sério, estamos tratando, mais mesmo depois de receber alta é preciso alguns  cuidados tudo bem.


- Tudo bem eu vou me cuidar.


- Annie e você como está, mais tranquila?


- Sim agora que ele acordou sim.


- Seu marido ficará bem.


- Sim Obrigado!


-talvez em 5 dias ele tenha alta.


- Tudo bem, obrigada. Ela saiu e Ucker tentou se sentar, o ajudei e sentei ao seu lado na cama.


- Amor você pode ir pra casa. E quando eu receber alta eu te ligo e você vem me buscar. Eu sei que teu pai não está bem.


- Ucker você é meu marido, eu não te abandonaria. Nosso olhar se encontrou, e senti um frio percorrer todo meu corpo, eu estava muito confusa, ele se aproximou pronto para beijar e levantei.


- Annie eu te fiz algo? Si fiz me fala por favor.


- Olha eu não acho que essa seja a hora, mas quando você estiver melhor vamos conversar.


- Tudo bem. Eu acho que como estou doente eu merecia um abraço e um cafuné pra dormir.


- Você não merece não, mas eu posso fazer. Sentei na cama e no fim nós dois adormecemos.


2 dia


-Quando eu era pequena meu sonho era ter um unicórnio.


- Você sabe que Unicórnios não existem né.


- Destruidor de sonhos.


3 dia


-Quando minha mãe morreu eu tinha 13 anos, eu lembro de ter descido as escadas e ver ela sobre o piano, ensanguentada e meu pai disse suba, suba agora. Eu subi pro quarto meu pai me trancou e só sai na hora do funeral


- Você sente muita falta dela?


- Sinto todo dia! Ela era tão doce e me sentia protegido ao seu lado, depois disso sempre me senti sozinho e me tornei um idiota com todos. Peguei sua mão e ele sorriu.


 


4 dia


-Quando eu era pequena fazia aulas de canto, sempre quis ser cantora. Com o tempo desisti.


- ainda dá tempo.


- Eu não tenho o que é preciso.


- E o que exatamente é preciso?


 


5 dia


-quem chamaria uma filha de cruella?.


- Ei eu acho maneiro.


- Credo Ucker.


- Ta e você que nome colocaria se tivesse um menino.


- Jean Paul.


- Esse aí sim é terrível.


- É chique.


- e sem noção, você não é casada com um francês.


 


6 dia


-Lembra aquele dia que você entrou no meu quarto e o Poncho apareceu. Ai você se escondeu no armário.


-Eu só conseguia pensar, não espirra, não espirra.


- sim olha como aprontamos. Eu ria muito e Ucker também.


- você tem razão. Sabe eu só me arrependo de não ter me dado conta desde aquelas primeiras vezes que ficamos, que eu gostava de você.


- Pois e. Fiquei sem jeito não sabia o que dizer, afinal tudo que ele sentia não passava de puro Teatro ou não?


 


Enfim Ucker foi liberado, por incrível que pareça o tempo pareceu voar.


- Nossa como é bom estar em casa.


- Nem me diga. Eu vou ir ver meu pai, volto antes do jantar e você não esqueça de ficar de repouso.


- Tudo bem. Se cuida. Eu dei um selinho em Ucker e ele sorriu. Mais ai me dei conta que não devia fazer mais isso, mas era algo instintivo.


 


Ucker


Eu estava entediado então fui para cozinha conversar com Ba. De Repente a campainha tocou.


- deixa que eu atendo Ba.


- Vá  devagar senhor.


- Não se preocupa não Ba. Fui devagar porque às vezes ainda sentia uma tontura. Quando abri a porta fiquei surpreso ao ver Dul e Chris.


- Irmão.  Eu disse surpreso e Chris me abraçou.


- Eu soube que tinha alguém fazendo fiascos e vim ver com meus próprios olhos.


- entra irmão. Dulce tudo bem? Estendi a mão e ela apertou.


- Bom Chris depois eu passo aqui e te pego.


- Ei Dul você podia ficar ao menos um pouco eu queria falar com você.


- Tudo bem. Os dois entraram conversamos sobre coisas banais e sobre o que estávamos fazendo e falei como Annie mudava de uma hora pra outra.


- Bom Dul eu queria falar com você, por que sei que fui grosseiro com você, e ajudei a Annie a te humilhar e aquilo foi errado de mais.


- Eu já superei isso.


-  Tudo bem eu só quero que saiba que lamento e sobre aquilo que você descobriu sobre mim, não sei se você contou pro Chris.


- Ela me contou sim, mas não falamos pra  mais ninguém, Dul me contou por que somos realmente muito amigos.


- Bom eu sei que o que fiz a Annie não tem nome, e por isso tentei ser o melhor marido do mundo pra compensar, mas o amor que eu sinto por ela não me deixa mais mentir, ta sendo insustentável. Por isso eu vou falar toda verdade, ela vai me odiar, eu só peço que cuidem dela e apoiem sim?


- Você a ama de verdade?


- Claro que sim Chris.


- Então por que não luta por ela.


- Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara, e não a culpo.


- si a ama não desista.


- valeu pelo apoio cara.


- Ucker você também conta comigo, dá pra ver de longe que vocês dois se amam, e por este mesmo motivo que essa mentira vai doer tanto nela.


Lá pelas oito eles foram embora. Tomei um banho e desci pra ajudar Ba a colocar a mesa do jantar. Hoje eu só queria aproveitar a companhia de Annie pois estava decidido a contar a verdade no outro dia. Annie chegou e fomos jantar, contei sobre Chris, mas não sobre Dul. Ela parecia bem feliz por mim. Deitamos cedo, pois no outro dia Annie tinha que ir cedo pro hospital pois seu pai receberia o resultado de um exame importante, que decidiria se seria preciso a operação, eu queria muito ir com ela, porém ela insistiu pra que eu fizesse repouso.


Mais tarde posto mais, um abraço a todos que acompanham!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 04/06/2018 - 01:54:19

    Ahhh como a Any é má :/ Tadinho do Ucker kakak Continuaaa :)

  • ponnyyvida Postado em 29/05/2018 - 08:29:47

    Cheguei agr ! Continuaaa :)

    • bartrendy Postado em 01/06/2018 - 22:11:17

      Espero que continue acompanhando a web,Obrigado pelo comentário!😊😘


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais