Fanfics Brasil - Personagens Criminal love

Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps


Capítulo: Personagens

192 visualizações Denunciar


Mariana Espósito : 


Lali  tem 22 anos é uma menino doce e alegre , mas quando está prendendo algum criminoso ela se torna o oposto disso chegando a assustar alguns dos seus colegas de trabalho , ela é otima no que faz o faz ela ter um equipe propria só com as considerada as melhores .


María Eugenia Suárez : 


Euge é uma menina meiga e está sempre de bom humor , as vezes sarcástica demais , ela tem 22 anos , é um otima agente , nunca perde um caso , sempre faz o possivel para o seu trabalho dar certo , trabalho tão bem que tem uma equipe propria só com as melhores .


Candela Veltrano :


Cande  é uma otima menina , muito empenhada em seu trabalho , nem sempre está de bom humor mais não deixa isso interferir em seu trabalho , faz até o impossivel para seu trabalho sempre ter um bom resultado no final , tem 22 anos . Seu trabalho é tão perfeito assim dizendo que faz parte da equipe só com as melhores .


Daniela Aita :


Daky sempre consegui interrogar todos e sempre ter todas repostas , uma menina brincalhona , sempre descontraida mas sabe a hora de falar serio , ela é toda risonha , tem 22 anos , e por ser uma das melhores participa de uma equipe especial .


Rocío Igarzábal :


Rochi  é uma menina simpatica , muita fofa , trabalha muito bem como hacker junto com Cande  , ela é otima no que faz ela também é otima em autópsia , assim tornando uma otima agente , assim também fazendo parte de uma equipe em que só tem as melhores , tem 23 anos .


María del Cerro   :


Mery  de todas e a mais bipolar , por isso ela e a arma não serão amigas tão cedo , Mery  trabalha no departamento da onde fica as provas do crime ou vai atrás das provas , ela é otima no que faz e nunca deixou a desejar , isso faz com que ela também faça parte da equipe especial , ela tem 22 anos .


MENINOS :


Juan Pedro Lanzani :


Peter  é um otimo criminoso ou melhor dizendo tráficante , nunca foi pego ele e seu bando , sempre está envolvido em rachas e tráficos tudo por dinheiro , de vez em quando se pega uma menina mas nada serio , ele é um menino muito animado e brincalhão , tem 23 anos .


Nicolás Riera  :


Um menino simpatico e alegre , apesar de parecer rude , Nico e o mais fofo de todos , sempre adorou adrenalina , principalmente de fugir dos agentes que ficavam atrás dele , tem 23 anos .


Victorio D`Alessandro  :


Vico  é o mas sedutor entre os meninos , quase sempre tem uma mulher em sua cama , com uma carinha de bebê ele conquista todos , um otimo menino , só abusado demais , ele tem 23 anos  .


Agustín Sierra  :


Agus  é um cara super risonho e responsável ao mesmo tempo irresponsável , dificil de entender , um otimo garoto e amigo , as vezes se mete em algumas confusões , tem 23 anos .


Gastón Dalmau :


Gast  é o mais velho dos meninos , o que faz ele ser meio que mais responsável , ele é um menino risonho e sempre ajuda todos os meninos ele tem 24 anos .


Pablo Martínez   :


Pabl  é ligado no 220w , tá sempre muito alerta , e isso acaba fazendo ele se envolver em confusão quase todo dia , isso faz com que os meninos sempre vão atrás dele ajuda-lo sempre , mas ele é um bom garoto , tem 23 anos .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexiaesposito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDM Lali  : Hoje eu e as meninas viramos a noite tentando bolar um jeito de pegar os maiores traficantes da Argentina mais já estava virando missão impossível . Mery  : Olha eu já to cansada , esses garotos parecem fantasmas nunca vamos pegar eles . Rochi  : Aí que você se engana minha cara Mery  , eu e a Cande& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais