Fanfics Brasil - Beijo e Relatórios . Criminal love

Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps


Capítulo: Beijo e Relatórios .

258 visualizações Denunciar


PDM Evie :


Eu,  a Mery e o Pablo estávamos voltando pra casa deles. 


Evie :Vem cá porque vocês estão estranhos. 


Pablo : Ela não acredita que eu gosto dela. 


Mery: Eu acredito,  só que é complicado. 


Pablo : O que é complicado,  gostar de mim? 


Mery :O que a gente tem? 


Pablo : Por mim a gente ficaria juntos,  mais você não fala se quer.


Mery : Sim,  eu quero. 


Eles abriram um sorriso um pro outro. 


Evie : Gente eu quero muito que vocês se beijem mais Pablo presta atenção na estrada. 


Eles dois me olharam. 


Evie  : Ai desculpa estragar o clima de vocês  to mal porque shippo muito vocês mais eu não quero morrer, e além do mais vocês já estão juntos. 


Mery : tudo bem a gente releva. 


Eu abrir um sorriso pra ela,  continuamos o caminho até que chegamos na casa deles. 


Pablo :Ual já estão todos em casa. 


Gaston : Vocês demoraram em. 


Mery : Estávamos um pouco distante. 


Evie : Bom gente que ja estão todos em casa eu vou embora. 


Daky : espera Evie  fica pra almoçar com a gente. 


Evie  : E ficar vendo o Agustín  me olhando como se eu tivesse cometido o crime do século, olha Daky obrigada pelo convite mais eu prefiro ir embora, a gente se ver mais tarde tchau. 


Todos : Tchau. 


Eu fui embora,  não sei o que o Agus tem contra mim se eu nunca fiz nada pra ele. 


PDM Rocío :


A Evie foi embora e todos começamos a encarar o Agus  .


Agus  : Que foi ?


 Pablo : Precisava ser tão desconfiado .


Agus : E vocês precisavam acreditar em todo mundo sempre .


Daky  : Ela nunca te fez nada .


Agus : Mais nada me tira da cabeça que essa menina esconde algo da gente .


Vico: Deixa gente , o Agus  sempre será chato assim .


Agus : Agora falar a verdade é ser chato .


Vico : No seu caso sim , mais vamos esquecer esse assunto é a opinião dele e não podemos mudar isso .


Peter  : Eu não to ouvindo isso , olha gente que lindo nosso bebê cresceu .


Todos riram .


Nico : Ai nossa garoto está se transformando em um homem .


Gast: Como o tempo passou rápido né meu garoto .


Vico  : A não enche , preciso contar algo pra vocês .


Euge  : Então conta .


Vico : Você não , você já sabe .


Mery : Mais eu não , conta .


Vico : Eu e a Cande  estamos juntos .


Alguns ficaram surpresos , eu já desconfiava que tinha um sentimento além no meio desses dois , fomos até ele e a Cande  demos parabéns pra eles .


Pablo : Vico e Cande não querendo estragar o momento de vocês mais eu preciso dizer que eu e a Mery  também estamos juntos .


Tá bom isso me deixou surpresa , demos os parabéns pra eles também .


Cande : Eu te falei que ele gostava de você .


Mery : A mais como eu ia saber que era fato mesmo . 


Gaston : Agora pra comemorar tudo isso o almoço está pronto .


Todos ficaram contentes esse povo por comida meu Deus e a  Lali e o Peter colocaram a mesa e todos almoçamos .


PDM M Eugenia :


Todos Subiram e eu e o Nico ficamos lavando a louça .


Nico : Como a gente em um mês , quase dois ,  conseguimos viver como se fosse amigos de anos .


Euge  : A passamos tanto tempo pesando que vocês eram do mal e vocês pensando que a gente era as chatas que só agora percebemos que somos todos legais .


Nico : Acho que sempre tivemos uma ligação desde o dia que vocês prenderam a gente ... quer dizer todos nós .


Eu abri um sorrisinho , mais também por que eu ficaria mal por isso .


Nico : Loira , obrigada .


Euge : Pelo o que ?


Nico : Por ser essa pessoa maravilhosa , por sempre me abraçar nos momentos que eu preciso e por sempre me alegrar com esse sorriso lindo .


Eu abracei ele e ficamos por um tempo ali abraçados . Do nada ouvimos uma pessoa atrás da gente .


Evie  :Desculpa gente não queria atrapalhar nada , Não acredito , mais um dos meus shippers se acertou .


Eu e o Nico saímos do abraço .


Nico : Como ?


Evie : Vocês dois estão juntos ?


Euge  : Somo amigos .


Evie : por pouco tempo , mais então  a louça de vocês vai demorar ?


Nico : Um pouco .


Evie  : Tá bom , vou ficar lá na sala .


A gente assentiu e ficou lavando a louça em meios de troca de olhares , to começando a pirar .


PDM Mariana :


Eu e o Peter estávamos no quarto dele jogando vídeo game , e eu já ganhei do Peter duas vezes .


Peter : A não Baixinha  , você tá roubando .


Lali : Eu não tenho culpa que você joga péssimo .


Peter  : A não você não falou isso .


Ele colocou os controles no chão e começou a fazer cosquinhas .


Lali : Peter me larga .


Eu falei rindo .


Peter : Só se você falar que eu sou o melhor jogador de vídeo game .


Lali : Nunca .


Peter : Então não paro .


Ele continuo fazendo cosquinhas .


Lali : Tá bom , eu falo .


Ele parou de fazer as cosquinhas .


Peter : Fala .


Lali : Você é o melhor jogador de vídeo game do mundo .


Peter : Eu não ouvi .


Ele voltou a fazer as cosquinhas .


Lali : VOCÊ É O MELHOR JOGADOR DE VÍDEO GAME DO MUNDO .


Peter : Melhorou .


Ele saiu de cima de mim e se levantou e depois me ajudou a me levantar .Nisso ficamos com os nossos rostos bem próximos , começou a me dar um calor já estava com a respiração ofegante e o Peter puxou minha cintura e eu puxei ele pra um beijo e que beijo ... estávamos lá nos beijando quando alguém bateu na porta do quarto do Peter , nos separamos e o Peter abriu a porta e era o Agus .


Agus : Ai atrapalhei algo ?


Lali : Não estávamos jogando vídeo game .


Peter : Isso ai .


Agus : Não sabia que jogar vídeo game deixava a boca da gente rosa ou borrada .


Ai meu Good esqueci que eu tava usando um batom cor de rosa .


Agus : Fiquem tranquilos que eu não conto pra ninguém , mais tá na hora de vocês assumirem que estão se atraindo um pelo outro .


Peter  : Você veio aqui pra isso ?


Agus : Não , a Evie  tá esperando lá em baixo , parece que o Roberto quer falar com a gente .


Lali : Então vamos descer .


Agus : Espera jovem , antes de descer vocês tem que limpar a boca né , gente vamos começar a se ligar .


O jeito que ele falou me fez rir , eu e o Peter  limpamos a boca e descemos .


Evie  : Gente sei que vocês estão cansados de me ver , mais é o nosso trabalho então né .


Do nada o Roberto apareceu na televisão .


Pablo : Olha a tecnologia de vocês me surpreende sempre .


Roberto  : Olá gente .


Todos : Oi .


Roberto: Então preciso saber as informações que vocês receberam .


Rochi : Bom eu e o Gast conhecemos a menina o nome dela é Esthela Montez , ela tem 22 anos e tem um namorado que se chama Miguel e eles moram juntos .


Roberto : Isso é bom , mais preciso de mais informações .


Jorge : Bom eu e a Chia descobrimos que o nome do cara é Renato Brooks e ele trabalho em um  cassino clandestino que vamos amanhã pra ver .


Roberto : ótimo .


Daky : O nome dele é Miguel Hudson , ele mora junto com a namorada e eles dois trabalham , ele tem 23 anos e ele tinhas uns roxos no braço não sei o porque .


Agus  : E bom acho que ele namora a mesma Esthela que a Rochi falou .


Apareceu alguém que entregou uns papeis para o Roberto










Roberto  : Agustín e Daniela vocês vão trocar com o Pablo e a Mery , o Pablo e a Mery vão trabalhar na lanchonete e vão investigar o Miguel , Agustín e Daniela vão investigar o Renato , Evie cuide de trocar a vaga de emprego para o Pablo e a Mery .


Evie : Ok , mais por que ?


Roberto : É mais pratico assim . O que mais descobriram ?



 .



Cande: Bom eu vi uma noticia hoje de que mais uma vítima morreu e o quem procurávamos tinha chegado atrasado na aula e com um certo receio .


Mike : Descobrimos que o Chefão de tudo se chama Victor De Gregorio  e ele foi acusado a alguns anos atrás de ter matado a própria mulher .


Lali : E o seu filho se chama Stéfano De Gregorio , já morou aqui mais foi levado embora pelo seu pai quando tinha 12 anos , e ele repetiu de ano .


Evie : Mais em ?


Ela falou se levantando surpresa .


Lali : Que foi Evie ?


Evie: Lali  você disse que o nome do menino é Stéfano De Gregorio ?


Lali  : Sim .


Evie  : Não pode ser .


Ela falou sentando no sofá .


Agus : Evie  você tá bem ?


Evie  : Eu conheço esse Stéfano  , a gente era amigos do tipo que não se desgrudava , mais um certo dia do nada o pai dele chegou e levou ele embora e nunca mais eu vi ele .


Roberto : Evie você vai entrar no caso .


Evie : Que como assim ?


Roberto : Você vai pro colégio junto com os outros e vai voltar a amizade com esse Stéfano  e tirar muitas informações dele .


Evie  : Não , não vou fazer isso .


Roberto : Evie  Rodriguez você vai sim , vou resolver tudo aqui pra você começar amanhã no colégio e isso tchau pra todos .


Todos : Tchau .


A televisão desligou .


Peter : Evie você quer água ?


Evie  : Não obrigada . Bom eu vou indo pra casa .


Ela falou se levantando .


Daky  : Nada disso , você vem com a gente .


Evie : Pra onde ?


Rochi  : Você vai ver .


Eu e as meninas saímos e fomos em direção do shopping , Levamos a Evie  no salão e ela mudou o visual . Depois ela foi em várias lojas e comprou várias roupas .


Evie  : agora quero saber pra que tudo isso ?


Euge  : A gente criou uma personagem pra você , quer dizer a Daky  criou a gente só ajudou um pouco .


Evie  : Quero saber .


Cande : Primeiro quero saber se o Stéfano  sabe algo da sua familia .


Evie  : Não , nunca falamos um com outros sobre isso .


Mery : ótimo .


Daky : Evie  você vai ser irmã do Vico .


Evie : Eu e o Vico nem nos parecemos .


Daky : Vocês não precisam se parecer , você vai ser uma ex aluna pródigio , você tinha os estudos mais avançados que o do seu irmão mais depois de uns acontecimentos você largou o colégio e voltou recentemente , você vai ser uma menina meio rebelde e basicamente tudo isso porque perdeu a confiança nas pessoas desde que o Stéfano foi embora .


Evie  : Olha você tem futuro com isso .


Daky  : A que isso .


Evie : Adorei essa personagem , agora vamos comer que eu to com fome .


Meninas : Vamos .


Evie : Olha obrigada viu meninas , vocês são incríveis .


Mery : foi nada .


Eu e as meninas fomos na praça de alimentação comemos e depois fomos pra casa e a Evie  pra casa dela .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexiaesposito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PDM Victorio  : As meninas chegaram do shopping e estavam muito animadas . Agus  : Podemos saber o motivo de toda essa alegria ? Daky  : claro , a gente criou um plano maravilhoso pra Evie que temos certeza que vai dar certo . Pablo : Por que tem tanta certeza ? Euge : Porque é um plano que tem poucas chances de dar errado . Peter : Então c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais