Fanfics Brasil - Desde quando Lali e Peter são um casal ? Criminal love

Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps


Capítulo: Desde quando Lali e Peter são um casal ?

216 visualizações Denunciar


PDM Pablo  :


Eu me acordei com o meu celular tocando , eu pensei que era o despertador mas não , era o Miguel , ué o que aconteceu ? E pra deixar claro a Evie  já resolveu as coisas com ele .


Ligação On ~


Pablo : Alô ?


Miguel : Oi sou eu o Miguel .


Pablo : Oi Miguel , aconteceu algo ?


Miguel : Nada de mais , e que vai ter um evento na lanchonete e você e a Mery vão trabalhar nesse evento que é a noite ou seja por essa manhã vocês estão liberados .


Pablo : Mas que horas vai ser esse evento ?


Miguel : O evento começa as 20:00 mas é pra tá aqui as 18:00 .


Pablo : Ah bom .


Miguel : bom era só isso , se você puder avisar a Mery eu agradeceria .


Pablo : Ah claro que eu posso .


Miguel :Obrigada , tchau .


Pablo : Tchau .


Ligação Off ~


Ai pelo menos  vou poder voltar a dormir . Mas antes vou avisar a Mery . Fui até o quarto dela , entrei com cuidado e ela tava dormindo tava tão linda , eu me agachei na frente dela e comecei a acariciar o rosto dela e aos poucos ela foi acordando .


Mery : Que foi já tá na hora da gente ir ?


Pablo : Não , hoje a gente não vai precisar ir de manhã .


Mery : Como assim ?


Pablo : Hoje a noite  vai ter um evento na lanchonete e a gente vai trabalhar nele .


Mery : Huuuum dormir mais um pouco .


Pablo : Sim , agora pode voltar a dormir .


Eu ia saindo quando ela me chamou .


Mery: Pablo ?


Pablo : Oi minha linda ?


Mery : Eu não me importaria se você dormisse aqui .


Pablo : Tem certeza ?


Mery : Fica por favor .


Ela falou fazendo dengo , ai ela fica tão maravilhosa assim .


Pablo : Tá bom eu durmo .


Eu deitei do lado dela na cama e em pouco tempo acabamos dormindo ... Me acordei e eu estava abraçado a Mery  ,  Ai como uma pessoa pode ser tão encantadora como ela , ela se mexeu e acabou se acordando nós dois se levantamos e eu fui pro meu quarto fazer minhas higienes e depois nos encontramos no andar de baixo .


PDM Agustín :


 Me Acordei , levantei  , tomei um banho me arrumei e desci . Na sala estava a Mery  e o Pablo no sofá se beijando .


Agus  : Ah meu pai vai ser isso sempre agora .


Mery  : Fica quieto que teu mal é fome .


Agus  : E é mesmo , vou tomar café , beijo pra vocês .


Eu fui pra cozinha e eles vieram atrás de mim e se sentaram .


Agus : Isso é perseguição em .


Pablo : Claro que não bobão , estamos com fome também .


Agus : Vocês não deveriam está trabalhando ?


Pablo : Só vamos a noite hoje .


Mery : Agora vamos pra pergunta que não quer calar , você vai falar quando que tá afim da Daky ?


Agus  : Que , quem disse que eu to afim da Daky ?


Mery : Você , seus olhos , o jeito que você olha pra ela, o jeito que você é com ela .


Pablo : Sinto muito meu mas ela tem razão .


Agus : Tá bom , eu to gostando da Daky , mas as coisas com a gente não é tão fácil quanto com vocês dois .


P e M  : E o que tem de tão complicado ?


Agus : Ela não gosta de mim .


Pablo : Não eu que gosto , para de ser idiota , a Daky também gosta de você .


Mery : vocês só precisam conversar .


Agus : eu não sei não .


Pablo : Você não tem nada a perder .


Agus  : tá bom , eu vou falar com ela .


Do nada meu telefone tocou e era o Nico eu atendi .


Ligação On ~


Agus : Oi Nico .


Nico  : Oi .


Agus  : O que foi ?


Nico: Você e a Daky precisam vir aqui .


Agus  : Por que ?


Nico: Porque o tal Renato que vocês estão atrás está aqui se matriculando .


Agus  : como você sabe se ele foi mesmo se matricular ?


Nico: O Stéfano havia comentado com a Evie .


Agus : E eu e a Daky deveríamos fazer o que ?


Nico : vir se matricular , a Evie  já foi falar com o Diretor sobre vocês .


Agus  : Então beleza a gente chega em 20 minutos .


Nico  : Beleza . Tchau .


Agus : Tchau .


Ligação Off~


Pablo : O que foi ?


Agus : Eu e a Daky temos que ir pro colégio deles .


Mery : Por que ?


Agus : O Renato está lá se matriculando e a gente precisa se matricular também .


Pablo : E como o Nico tem certeza que ele foi mesmo se matricular ?


Agus : O Stéfano falou pra Evie .


Mery  : então acho melhor você ir acordar a Daky.


Agus  : Eu já estou indo  .


Eu subi e fui direto pro quarto da Daky , acordei ela , expliquei pra ela o que estava  acontecendo e foi pro meu quarto me trocar ,  vesti a primeira roupa que vi pela frente e desci , alguns minutos depois a Daky desceu , foi na cozinha pegou algo pra comer e veio até mim


Agus : vamos docinho ?


Daky : Vamos .


Agus  : Pablo e Mery  vamos sair e provavelmente voltaremos com todos .


Pablo : Beleza .


P e M : Tchau .


A e D  : Tchau .


A gente foi pro carro e fomos a caminho do colégio .


PDM Candela  :


A gente tinha acabado de sair da penúltima aula e íamos liberar a Lali e o Peter .


Evie : O Agustín e a Daky já chegaram ?


Euge : ainda não , mas eu mandei uma mensagem pra Daky e ela disse que eles estavam quase chegando .


Agustín : ai ufa chegamos .


Euge : falei .


Vico : Beleza , vocês vão com a Evie que a gente vai tirar o casal ternura de dentro do armário do faxineiro .


Daky : Que casal ternura ?


Nico : Lali e Peter .


Agus : Desde quando a Lali e o Peter viraram um casal ?


Cande : Desde quando eles dois se beijaram e precisam se resolver .


Daky : Tá vamos lá com a Evie e quando voltarmos vamos querer saber do casal .


Vico : Beleza .


Evie : Vem vamos .


Eles três foram até a sala do diretor e a gente foi liberar o dois que estavam lá trancados .


Vico : Eu não to conseguindo abrir a porta .


Euge : eu ainda to me perguntando como vocês conseguiram a chave dessa porta .


Vico : De novo , vocês tem o melhor ator no meio de vocês .


Cande : Tá bom ator , abre logo essa porta .


Vico : Eu não to conseguindo .


O Nico foi até lá .


Nico : você está virando pro lado errado gênio .


Ele conseguiu abrir e assim que ele abriu , vimos os dois estavam se beijando e ficamos lá na porta olhando até eles perceberam a gente  lá .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexiaesposito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PDM Victorio : Eu , a Cande , a Euge e o Nico estávamos em frente a sala do zelador observando a Lali e o Peter se beijando , até que eles saíram do beijo e repararam que a gente tava lá . Nico : E ai ? Lali : E ai que eu tenho vontade de estrangular vocês por isso . Euge : Não era bem isso que o Nico perguntou . Peter : Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais