Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps
PDM Victorio :
Eu , a Cande , a Euge e o Nico estávamos em frente a sala do zelador observando a Lali e o Peter se beijando , até que eles saíram do beijo e repararam que a gente tava lá .
Nico : E ai ?
Lali : E ai que eu tenho vontade de estrangular vocês por isso .
Euge : Não era bem isso que o Nico perguntou .
Peter : Ela entendeu o que o Nico perguntou e a resposta pra vocês e que nós nos resolvemos e estamos juntos .
Todos comemoramos e claramente fomos dá os parabéns pra eles .
Cande : Agora quando será que o Nicolás e a María Eugenia vão assumir os sentimentos em .
Euge : O que , desconheço isso que você tá falando .
Lali : Aham tá bom .
Nico : Ao invés de ficarmos aqui falando disso , vamos arrumar nossas coisas pra irmos embora .
Peter : Ainda bem isso acabou por hoje , cadê a Evie ?
Vico : Tá na direção com a Daky e o Agus .
Lali : Por que ?
Cande : Eles vão estudar aqui , parece que o tal Renato que eles estão atrás vai estudar aqui .
Fomos até nossos armários arrumar nossas coisas e a Daky , o Agus e a Evie apareceram .
Daky : Oi gente .
Todos : Oi .
Euge : E ai como foi lá ?
Agus : Conseguimos , amanhã mesmo começamos .
Vico : Que maravilha vamos todos viver essa tortura juntos .
Evie : Para de drama .
Daky : Mas e ai , Lali e Peter já podemos considerar vocês um casal ?
A Lali e o Peter se olharam e sorriram .
Lali : Sim amiga , a gente é um casal .
Agus : Olha que maravilha todo mundo se resolvendo parabéns .
Vico : Menos você e a Daky né .
Agus : Vico fica quietinho.
Ele , a Daky e a Evie foram dá os parabéns para o novo casal .
Peter : E ai vamos ?
Vico: Vão indo , acabei de perceber que esqueci o caderno na sala .
Cande : Tá bom lindo , vamos te esperar lá no carro .
Vico : Okay linda .
Ela me deu um selinho e eles saíram e eu fui até a sala ,eu comecei a ouvir uma voz e era a do Stéfano , acho que ele conversava com aquele tal de Renato , eu fiquei escondido ouvindo a conversa .
Renato : Seu pai quer que agimos hoje a noite .
Stéfano : Porque será né .
Renato : Ele disse que dessa vez ele tem motivos e que aproveitar hoje já que tem a line sky party .
Stéfano : Eu não to gostando disso .
Renato : Por que , só por que sua namoradinha de infância voltou pro colégio ?
Stéfano : Não , a Evie não era minha namoradinha de infância ela é minha amiga , mas é que alguma coisa tá me dizendo que não vai ser fácil .
Renato : Para de ser pessimista cara , vem vamos embora .
Ele estavam saindo dá sala e eu fingi que estava chegando nesse momento e não havia escutado nada .
Stéfano : Renato espera ai tá .
Ele falou pro amiga dele e veio até mim .
Vico: E ai cara , algum problema ?
Stéfano : E então você me poderia fazer um favor .
Vico : Dependendo .
Stéfano : Você poderia falar pra sua irmã que hoje não dá pra gente fazer o trabalho .
Vico : Ah só isso claro , mas aconteceu alguma coisa pra você não poder ir hoje ?
Stéfano : Não nada demais , só me apareceu um imprevisto mesmo , mas como eu disse nada demais .
Vico : Ata , bom então eu vou indo tchau .
Stéfano : Tchau .
Eu havia pegado o meu caderno e sai da sala , droga não acredito que não conseguir tirar nenhuma informação daquele cara , eu fui até o carro aonde todos já estavam esperando .
Nico : Que demora em, bebezinho ficou perdido
Euge : Se perdeu lá dentro , coitado deve ter entrando em desespero por não ter achado a saída
Vico : Hahaha casalzinho de palhaços , porque o casal não vai pro circo .
A Euge deu o dedo do meio pra mim e eu rir .
Vico: Cadê os outros ?
Cande : o Peter e a Lali está no carro do Agus e junto com ele e a Daky e a Evie está lá no porta malas dormindo esperando a gente .
Nico : Então vamos né .
Todos assentimos e entramos no carro e fomos todos pra casa .
Cande : Amor você tá diferente tá tudo bem ?
Vico : Eu descobrir algo que vai ajudar todos nós , mas em casa eu falo .
Cande : Tudo bem então .
Eu coloquei minha cabeça no colo dela e ela ficou fazendo cafuné em mim , ah como isso é bom .
PDM Rocío :
Eu e o Gast estávamos no estacionamento do shopping .
Gast : Já sabe se qualquer coisa acontecer me chame .
Rochi : Gast eu sou uma agente eu sei me defender , mas mesmo assim qualquer coisa eu te chamo .
Gast : Cuidado .
Rochi : Tá bom , tchau .
Gast : Tchau .
Eu sai do carro quase correndo , porque se eu ficasse lá dentro por mais um minuto olhando para aqueles olhos eu faria alguma besteira , eu segui até o 4°andar até a loja de bebês . Eu procurei mas não achei a Esthela .
Rochi :com licença érrr ....
Eu falei tentando saber o nome dela .
Juliet : Juliet moça .
Rochi : Juliet , você sabe me dizer se a Esthela veio trabalhar hoje ?
Juliet : Não ela não veio , ela ligou de última hora dizendo que precisava trocar a folga porque apareceu um imprevisto e parece que ela só vem amanhã .
Rochi : Ah sim obrigada então .
Juliet : De nada .
Eu sai da loja e fui até o Gast no estacionamento .
Gast : O que houve ?
Ele falou enquanto eu entrava no carro .
Rochi : Parece que ela decidiu trocar a folga dela de última hora .
Gast : que estranho , vai ver aconteceu algo muito urgente né .
Rochi : Só sendo mesmo .
Gast : Bom vamos pra casa então né .
Eu assenti e a gente foi pra casa , ainda acho que tem algo muito estranho naquela historia , chegamos em casa praticamente todos juntos , nos cumprimentamos e entramos e o Vico fez questão de reunir todos na cozinha pois ele tinha algo muito importante pra falar .
Vico : Gente é o seguinte quando eu fui buscar meu caderno eu ouvi uma conversa entre o Stéfano e o Renato e eles estavam falando que vão agir hoje .
Pablo : Ou seja hoje eles fazem mais uma vitima ser morta cruelmente .
Vico : Exatamente .
Mery : ai meu amor é um gênio .
Eles deram um selinho , que fofos eles são .
Vico : Parece que ele que aproveitar já que hoje tem uma tal de line sky party , agora não sei porque ele quer aproveitar esse evento .
Mery : Parece que essa vai ser a festa que vai ter na lanchonete aonde a gente trabalha .
Gast : Você sabe alguma coisa sobre essa festa Evie ?
Evie : claro , essa é a festa mais aguardada do ano , é uma festa muito popular aqui na cidade , a cidade inteira vai .
Nico : Tá ai , ele quer aproveitar o evento já que a cidade inteira vai comparecer , são mais pessoas pra serem suspeitas e menos pessoas pra serem testemunhas .
Euge : Ai meu amor é um gênio .
Ela falou imitando a Mery e deu um beijo na bochecha do Nico .
Vico : Vem cá você dois gostaram dessa historia de imitarem casais né .
Cande : Na verdade é como eu disse , isso é o sentimento deles se manifestando .
nico : Gente foco no que vai acontecer hoje .
Agus : Parece que eles ficaram com vergonha .
Euge : Vamos falar de você e da Daky também né .
Eles dois ficaram super tímidos .
Lali : Tá vamos focar aqui vai .
Rochi : É por isso que a Esthela trocou a folga dela .
Gast : Claro , pra ela poder participar do acontecimento de hoje .
Agus: Espera desenvolve melhor aqui pra gente .
Rochi : Lembram que hoje eu e o Gast fomos até o shopping e quando eu fui na loja em que a Esthela trabalha e falaram que ela ligou de última hora e falou que queria trocar a folga dela .
Daky : Obvio , porque já que eles vão fazer tudo isso hoje durante a festa ela teria que participar já que o Miguel já não irá participar já que vai trabalhar .
Evie : A gente preciso de um plano e precisamos pra ontem .
Euge : Exatamente , porque eles vão atacar e não podemos deixar isso .
Todos começamos a dar uma ideia pra um plano e criamos o plano perfeito , hoje prendemos eles .
Autor(a): lexiaesposito
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PDM M Eugenia : Já tínhamos o plano perfeito pra pelo menos pegar um deles , fomos todos almoçar até a Evie que no começo não queria ficar , mais eu e as meninas forçamos ela ficar , por ser muito nova Evie era muito frágil se abalava muito rápido e não tinha ninguém com quem compartilh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo