Fanfics Brasil - momentos casais e plano em ação , part 1 Criminal love

Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps


Capítulo: momentos casais e plano em ação , part 1

185 visualizações Denunciar


 PDM M Eugenia : 


Já tínhamos o plano perfeito pra pelo menos pegar um deles , fomos todos almoçar até a Evie que no começo não queria ficar , mais eu e as meninas forçamos ela ficar , por ser muito nova Evie era muito frágil se abalava muito rápido e não tinha ninguém com quem compartilhar as coisas então eu e as meninas nos aproximamos dela .


Gaston : Ok digamos que o nosso plano de certo , o que acontece depois ?


Evie : Bom vocês vão interrogar eles , prender o Victor , achar provas contra os outros e depois voltariam pra argentina .


Pablo  : E se não der certo ?


Lali : Que isso Pablo tá agourando nosso plano , credo .


Pablo : Não longe disso , acontece que temos que pensar em todas possibilidades .


Daky : Ele tem razão .


Evie : Bom se o plano não der certo certamente temos que continuar com os nossos disfarces e tentar o máximo possível achar provas e coisas contra eles .


Mery : A gente vai ter que ir hoje atrás deles disfarçados né ?


Evie : Como alguns deles conhece a gente , temos .


Vico : Espera me bateu uma dúvida agora .


Cande : que foi lindo ?


Vico : E que tipo assim como eu e a Evie somos "irmãos " se ela fosse fazer o trabalho com o Stéfano hoje como você faria sendo que a gente não mora juntos ?


Evie : Sei lá talvez eu diria pra ele que você havia saído de casa não sei .


Rochi : Desculpa me meter Evie  , mais você mora com os seus pais ?


Evie : Historia complicada mais vou resumir , eu moro sozinha , meu pai mora em outro país por causa do trabalho e prefiro não falar da minha mãe .


Ela pareceu meio mal na hora que falou da mãe dela .


Agus : Então quem vai lavar a louça hoje ?


Evie  : Deixem que lavo .


Vico : que isso Evie você é nossa convidada por hoje não precisa .


Evie : Que isso eu faço questão .


Ela se levantou e foi até a pia .


Evie : Vão namorar gente e me deixem aqui .


Todos olhamos  pra ela e depois dela insistir muito deixamos ela na cozinha lavando a louça .


PDM Mariana :


Eu e o Peter estávamos na sala nos beijando , quando o ar se fez necessário nos separamos .


Peter : Sabe que quando você tinha me dito que a gente era apenas amigo e você não queria acabar com isso eu pensei seriamente em desisti de você .


Lali : Jura ? Eu me arrependo e não me arrepende de ter te dito aquilo .


Peter : Super serio , espera como assim ?


Lali : Se eu não tivesse dito aquilo talvez a gente não estaria juntos agora .


Peter : Isso é verdade , mas a gente tem que agradecer bastante os nossos amigos .


Lali : Bastante , a gente poderia tentar ajudar o Nico e a Euge né .


Peter : jura ? O Nico  e mega teimoso e não admitiria por nada que tá afim dá Euge a menos que ela fale primeiro .


Lali : A Euge é super cabeça dura também , mas com jeitinho a gente consegue .


Peter  : Vou pensar , agora vem cá já to com saudades da sua boca .


Lali : Também to morrendo de saudades da sua .


Eu puxei ele pela camisa e nos beijamos de novo .


PDM Cande :


Eu e o Vico estávamos no jardim da casa sentados no balanço que tinha lá , a gente tava se beijando até que faltou o ar e nos soltamos .


Vico  : É tão bom ter você morena .


Cande : Eu também acho , nunca teria imaginado a gente juntos .


Vico: Eu pensei que você nunca ia me dá uma chance isso sim .


Cande : Ah eu era meio durona com você , mais eu tive uma quedinha por você desde dá primeira vez que te vi .


Vico: Eu desde quando você apareceu na minha casa apontada um arma pra mim .


Eu rir , era meio estranho lembrar de como a gente começou .


Cande : Lindo , você tá apegado a Evie né ?


Vico : Acho que todos nós nos apegamos , até mesmo o turrão do Agus .


Cande : Não sei porque ele tem essa cisma com ela , ela é tão legal .


Vico : Ele sempre foi muito desconfiado mesmo , ele já sofreu muito por confiar nas pessoas , mais você já reparou como os dois são parecidos .


Cande : Sim , cara eles dois são parecidos demais , se eu viesse na rua achariam que eram irmãos , mas acho bom agora , Evie parece ser uma menina mega solitária e acho isso ótimo porque ela só tem a gente por agora pra tudo basicamente dizendo .


Vico  : Exatamente , mais como ela mesma mandou a gente namorar , vem cá minha gatinha .


Ele me puxou e me deu vários beijos .


PDM María  :


Eu estava dentro do meu quarto deitada na cama pensando em algumas coisas , quando a pessoa mais fofa do mundo entrou no meu quarto mega alegre .


Pablo : Mulher mais linda do mundo , que é dona do meu coração .


Mery : Essa pessoa seria eu ?


Pablo  : Vamos ver , você é mulher , você é a mais linda do mundo e com toda certeza você é a dona do meu coração , só que você tem que dividir ele com outra pessoa .


Eu que estava com o braço em volta do pescoço dele acabei tirando o braço e o cruzei e fechei a cara .


Mery : Com quem Pablo Martínez  ?


Pablo  : Com a minha mãe né minha linda , até porque se eu não deixar espaço pra minha mãe no meu coração ela me mata .


Eu rir , como ele era bobo e isso encantava nele .


Mery : Com ela eu divido , mas só com ela .


Pablo  : E você acha que meu coração tem espaço pra mais alguém , meus olhos só enxerga você , meu coração só dispara com você minha linda .


Mery : Sempre sendo lindo né amor , saiba que meus olhos só enxerga você também e meu coração só sente você .


Ambos abrimos um sorriso e nos beijamos .


Pablo : Bom amor , como temos tempo até a hora de começamos com o plano decidi vir te chamar pra dá uma volta e então vamos ?


Mery : Claro , deixa eu botar meu sapato e vamos .


Eu coloquei meu sapato e saímos .


PDM Gaston :


Eu e a Rochi estávamos na área da piscina conversando .


Gast : Espera deixa eu ver se entendi você era super nerd dentro das salas de aula mas no corredor era o terror do colégio ?


Rochi : Sim , eu posso ter essa cara de boa garota , mas eu nem sempre fui assim .


Gaston : E impossível imaginar você sendo o terror do colégio .


Rochi : Mas minha mãe imaginava , ela vivenciava e sempre me dava sermão .


Gaston : Ainda to sem acreditar .


Rochi : Ata e você acha que é fácil acreditar que você era todo timido e quietinho no colégio .


Gaston : Pior que eu era mesmo , as vezes até sofria bullyng por isso se não fosse o Agus e o Nico me defendendo eu apanhava todo dia .


Rochi  : Uau , eu sempre imaginei você como o valentão .


Gaston : Viu como as aparências enganam .


Rochi : Vi , quando te conheci te achavam super chato como tinha te dito antes e também achava o metido a valentão que qualquer coisinha te estressava .


Gaston : E agora você acha o que de mim ?


eu falei chegando mais perto .


Rochi  : Agora eu vi que você é um  cara super legal , alegre , gentil , e muitas outras qualidades .


Ela falou mordendo os lábios .


Gaston : Saiba que meu conceito sobre você mudou bastante , te achava chatinha e fútil mas agora , vejo que você é uma mulher maravilhosa com mil qualidades .


Eu falei chegando mais perto , a gente tava se aproximando aos pouco nossas respiração já se misturavam , mas infelizmente o Agus apareceu chamando a gente , droga !


Agus : Ih gente foi mal , mas é que tá na hora , a Mery e o Pablo já chegaram .


Rochi : Tudo bem já estamos indo Agus .


Ele deu um sorrisinho e ele entrou pra dentro da casa .


Gaston : Bom acho que temos que ir né .


Rochi : Sim .


A gente se levantou e a Rochi  roubou um selinho de mim e ela entrou pra dentro da casa me deixando que nem bobo , eu entrei e já estava todos na sala .


Mery : Bom gente está quase na hora do Pablo e eu irmos trabalhar .


Nico : Bom assim como a gente eles vão está em desvantagem .


Euge : como a festa começa na lanchonete , ele vai querer a maior distância possível daqui .


Nico : Ele vai querer ir pra um deserto .


Euge : Exatamente  .


Agus : Casal fica tão lindo pensando juntos .


N e E : Vai se ferrar Agus .


Cande : Bom gente eu andei dando uma pesquisadas e vi que a próxima vítima deles seria um grande negociante do México que está aqui a viagem de negócios .


Vico : Mas por que diabos ele ia querer matar esse homem , normalmente o alvo deles são jovens de 18 a 25 anos .


Cande : Parece que esse cara estava devendo uma grana muito alta pro Victor e quando o Victor foi cobrar ele , houve uma grande discussão entre eles .


Evie : O Victor vai aproveitar a festa pra sequestrar esse homem e leva-lo pra floresta que tem alguns km da lanchonete .


Gaston : Verdade , assim ele faria tudo no sigilo sem correr risco nenhum de alguém ver .


Peter  : Obviamente vamos ter que deixar dois de nós lá na floresta .


Pablo : Acho que o Renato , o Stéfano e a Esthela vão ser infiltrado dele .


Daky : Alguns de nós temos que ficar de olho neles .


Euge : Acho bom nos prepararmos porque daqui a uma hora saímos .


Mery : Eu e o Pablo vamos saindo porque daqui a pouco temos que tá no trabalho , vamos ficar de olho no Miguel pra ver se vemos algo suspeito .


Rochi : Ok , vocês estão com os pontos ?


Pablo : Estamos .


P e M  : Tchau gente .


Demos tchau pra eles e fomos todos nos prepararmos , porque a noite hoje seria intensa .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexiaesposito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais