Fanfics Brasil - Trabalhar juntos ? Criminal love

Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps


Capítulo: Trabalhar juntos ?

280 visualizações Denunciar


PDM Lali  :


Hoje eu e as meninas viramos a noite tentando bolar um jeito de pegar os maiores traficantes da Argentina mais já estava virando missão impossível .


Mery  : Olha eu já to cansada , esses garotos parecem fantasmas nunca vamos pegar eles .


Rochi  : Aí que você se engana minha cara Mery  , eu e a Cande  conseguimos uns dados e estamos hackeando eles .


Lali  : E conseguiram ?


Cande  : Quase .


Euge  : Ah Claro assim como eu quase dormir hoje , dá pra nos dá certeza .


Cande  : Não , quer dizer estamos quase porque falta pouco .


Daky  : Gente calma , dessa vez a gente vai conseguir .


A gente ficou mais um tempo lá esperando , até que a Cande  chamou todas nós .


Euge : Conseguiu ?


Cande  : Sim , aqui é aonde eles ficam escondidos .


Lali: Eu conheço esse lugar , meninas se preparem , vamos pra lá .


Nos equipamos com o necessário , pegamos nossas armas e quando fomos ver a Mery  tava lá parada .


Daky  : Não vai Mery  ?


Mery  : Hello , gente eu to proibida de usar armas .


Rochi : É mesmo , ok , então você fica aqui e vai mandando os dados pra gente .


Mery  : Okay , agora vão logo antes que eles saiam de lá , boa sorte .


Meninas : Obrigada .


Saímos e fomos em uma van do nosso departamento . A Rochi  estava com um ponto , e estava falando com a Mery  .


Lali  : E ai Rochi  ?


Rochi : Parece que a Mery  descobriu uma câmera lá onde eles se escondem .


Cande  : E ela conseguiu ter acesso as imagens ?


Rochi : Ela disse que tá tentando... Ela conseguiu .


Euge : Otimo , avisa pra ela que qualquer movimento suspeito que ela ver ela avisa a gente .


Rochi : Tá bom .


Daky  : Já estamos chagando meninas .


Começamos a nos preparar , assim que a Daky  parou descemos da Van .


Daky  : Prontas ?


Assentimos com a cabeça , ficamos em frente a um portão enorme , a Euge  puxou o portão com tudo e entramos apontando para quem estava lá dentro .


Euge : Acabou a palhaçada , todo mundo com as mão pra cima .


Nico  : Não acredito .


Peter : Como isso foi acontecer .


Lali  : Todo mundo calando a boca ai e colocando as mãos pra cima .


Eles colocaram as mão pro alto .


Gaston : O que a gente faz agora ?


Pablo  : A gente corre ?


Eles falaram sussurrando .


Daky : Se correr vai ser pior , anda todos na parede .


Todos foram pra parede e algemamos eles e levamos eles pra van no meio do trageto até a van um deles tentou fugir e foi tentar correr e a Daky  deu um tiro na perna dele que pegou de raspão e ele caiu .


Daky  : eu falei que correr ia ser pior .


Pablo : Ai tá doendo .


Botamos os cara na Van e voltamos pra ajudar a Daky a carregar o outro carinha lá . Levamos eles e eles foram presos ..


Roberto  : Olha só parabéns meninas vocês estão me surpreendendo muito .


Meninas : Obrigada chefe .


Roberto : Bom com licença meninas .


Ele saiu e a gente se sentou nas cadeiras por ali .


Mery : Ai até que enfim esse caso acabou .


Rochi : Acho que depois desse caso precisamos de uma folga .


Lali : Folga ? Eu diria férias .


Euge  : Bom a gente podia começar por ir embora , não temos mais nada pra hoje mesmo .


Daky : Então vamos .


Assentimos e quando estávamos indo pra onde fica os nossos armários .


Roberto : Meninas esperem , eu preciso de vocês na sala de reunião daqui a dois minutos .


Cande : Pensei que nosso caso tinha terminado .


Roberto : Apareceu um caso novo , que precisa ser tratado com urgência .


Lali : Já estamos indo pra lá .


O nosso chefe saiu e eu e as meninas fomos pra sala de reunião .


Euge : Eu pensando que ia deitar na minha linda cama , tenho que resolver mais um caso .


Mery: É nossa profissão né .


PDM Peter :


Eu e os meninos estávamos no nosso esconderijo assim dizendo casa resolvendo alguns assuntos .


Agus : Olha só isso aqui é perigoso , porque olha a gente não pode frequentar essa área .


Ele falou apontando o lugar no mapa .


Nico  : Não sabia que era tão medroso assim Agus .


Agus : Eu não sou medroso Nicolas mas acontece que se a gente for lá morremos .


Gast : O Agus  tem razão , a gente precisa fazer outro plano .


Peter: Impossivel , o melhor plano foi esse .


Pablo : E se a gente se disfarça-se ?


Vico  : Acho que isso não daria muito já que todos conhece a gente por lá .


Pablo : Mais .....


Quando ele ia falar ouvimos um estrondo , e não deu tempo de fazer muita coisa umas agentes entraram e acabaram levando a gente em cana . Estávamos dentro de uma cela , pelos menos estamos todos na mesma cela .


Peter : Droga como isso foi acontecer .


Gast : Por ser os melhores mandamos bem mal .


Agus : Não mandamos mal fomos pegos de surpresa e ficamos sem tempo pra fazer algo .


Nico : Pensei que elas não ia conseguir pegar a gente tão cedo .


Vico  : Algum vacilo a gente deu .


Agus : A obrigada por falar o obvio .


Vico : Ah Agus não enche .


Gast : A dá pra parar , a gente tá preso e o idiota do Pablo tá ferido em um hospital .


Roberto : Eu posso liberar vocês .


Ele falou chegando .


Peter  : Ah claro , você prendeu a gente só pra dá um sustinho , conta outra .


Roberto : Venham comigo e vocês vão descobrir .


Reviramos os olhos e um gurda veio abrir a cela , a gente saiu e foi parar em uma sala , as mesmas agentes que prendeu a gente estavam lá .


Meninas : O que eles estão fazendo aqui .


Agus : Prazer em revelas também .


Roberto : Bom sentem todos , primeiro eu queria avisar a vocês meninos que o amigos de vocês está bem e já esta vindo pra cá e tenho outra coisa pra tratar com vocês , reuni vocês porque tem um criminoso a solta o maior criminoso do mundo ,ele faz um monte de coisa ilegal mas o pior e que ele é um assassino em série e ele não trabalha sozinho eles já mataram mais de 40 pessoas , por  dia no máximo eles matam umas 4 pessoas , o caso já está chegando ao extremo e vocês formariam a melhor equipe de todas pra pegar eles , a recompensa seria os meninos com a ficha limpa e liberdade e as meninas iriam ter fama mundialmente .


Euge  : Deixa eu ver se eu entendi a gente vai ter que trabalhar todos juntos ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexiaesposito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PDM Eugenia  : Só pode ser brincadeira isso que eu ouvi . Euge  : Deixa eu ver se eu entendi a gente vai ter que trabalhar todos juntos ? Diego : Sim agente Suárez  . Todos : O que . Todos começamos a falar ao mesmo tempo , pelo visto ninguém concordo com essa ideia . Roberto  : SILÊNCIO TODOS . Olha só voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais