Fanfics Brasil - Viajando para L.A Criminal love

Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps


Capítulo: Viajando para L.A

10 visualizações Denunciar


PDM Eugenia  :


Só pode ser brincadeira isso que eu ouvi .


Euge  : Deixa eu ver se eu entendi a gente vai ter que trabalhar todos juntos ?


Diego : Sim agente Suárez  .


Todos : O que .


Todos começamos a falar ao mesmo tempo , pelo visto ninguém concordo com essa ideia .


Roberto  : SILÊNCIO TODOS . Olha só vocês estão sem escolha já que que é isso ou ficar em cana e tenho certeza que vocês não querem isso .- ele falou apontando para os garotos .- E vocês olha aqui vocês são a melhor equipe da Argentina mas eu posso demitir vocês em questão de segundos .- dessa vez ele falou apontando pra gente .


Agus  : Tá a gente não tá no direito de escolher nada , mas podemos pensar ?


Roberto  : Dou meia hora para vocês  .


Rochi  : Só meia hora ?


Roberto  : O caso é de urgência . Vocês vão ficar trancados aqui pra pensarem ... volto daqui a meia hora .


Ele saiu assim deixando só a gente .


Peter : Que irônico não , vocês prenderam a gente e agora são obrigadas a trabalhar com a gente .


Lali  : Acho bom você calar a sua boca antes que eu mesma vá ai calar com um soco .


Peter  : Bravinha você em linda, olha que assim eu gamo  .


Ela revirou os olhos


Mery : Olha só deu , a gente tá aqui pra decidir se aceitamos isso ou não .


Daky  : Agora pra que esses meninos trabalhando junto com gente .


Agus  : Pra uma agente tá meio burrinha né .


Daky  : Garoto eu posso te dar um tiro igual dei no seu amigo .


Cande : Vamos fazer um seguinte , eu e as meninas ficamos naquele canto e vocês ficam naquele outro .


Todos assentimos .


Euge : O que a gente faz ?


Daky : Não sei , tipo somos as melhores e podemos nos tornar as melhores mundialmente , mas não vai ser fácil trabalhar com esse garotos .


Mery  : É por isso que temos um preparamento .


Rochi : Olha eu aceito fazer isso , até porque é o meu trabalho e nem sempre vamos trabalhar com quem gostamos .


Euge : Bom eu também aceito , a Rochi tem toda razão , por mais que isso não vai ser fácil , mais eu amo o meu trabalho e eu vou tentar dar o meu melhor .


Lali : Também aceito , a gente fazendo a nossa parte é o que importa .


Mery : Bom eu também aceito , amo meu trabalho e não vai ser esses meninos que vão me impedir de seguir com isso .


Cande  : Eu não me importo tanto assim de trabalhar com eles , também aceito .


Daky : Bom se é assim também aceito .


Peguei meu celular e liguei pro nosso chefe pra ele vir até a sala que estamos , em questão de segundos ele apareceu .


Roberto  : Já decidiram ?


Euge : Eles eu não sei , mas a gente já .


Nico  : Nós também .


Roberto  : E ai ?


Todos : Aceitamos .


Roberto  : Que ótimo , então vamos até minha sala que eu fala o plano exato .


A gente foi até a sala dele , e o outro garoto lá que levou o tiro já estava lá e os garotos foram até ele .


Roberto  : Ok , já mataram a saudade , mas como eu havia dito antes esse caso é de urgência . Bom o plano é o seguinte , vocês vão viajar pra Los angeles e vão se disfarçar por lá , vão ter identidades falsas , nomes e tudo mais , vão ser uma nova pessoa e vão trabalhar no sigilo , lá vocês vão ter uma pessoa que vai ajudar vocês .


Peter : Mais no caso a gente vai viajar quando ?


Roberto  : Diria que nessa madrugada .


Rochi : Mas podemos ir pra casa hoje .


Roberto  : Eu quero que todos vocês fiquem juntos em um lugar , e meninos vocês vão usar um aparelho que se vocês tirarem vão presos , ou seja não tem como fugirem , é um aparelho discreto .


Vico  : E como vamos fazer pra ficar todos juntos em um lugar ?


Roberto : Vamos liberar uma casa pra vocês ficarem por lá hoje . A e agente Del Cerro  você está livre pra usar arma de novo .


Mery  : Serio ?


Ele assentiu e ela não me pareceu muito feliz .


Euge  : Já que não tem jeito , a gente pode ir .


Roberto  : Claro , aqui estão as passagens de vocês . Os passaporte de todos estão em dia né ?


Todos : Sim .


Pegamos a passagem e estávamos todos no mesmo elevador descendo pra ir embora .


PDM Nicolás  :


Melhor ideia em trabalharmos todos juntos . Estávamos no elevador no maior silêncio e fomos direto pra casa que vamos ficar por hoje , parece que o dia hoje passou voando as meninas lá dormiram o dia todo e eu e os meninos ficamos aqui sem fazer nada até que dormimos . Acordamos com um barulho vindo da televisão .


Euge  : Vem cá vocês não sabe o que é desligar televisão não .


Nico : Não foi a gente que ligou e se você não reparou o chefe de vocês está na tela .


Todas elas desceram .


Roberto  : Bom só passei pra avisar que o vôo de vocês saem daqui a duas horas se preparem .


Ele saiu da tela da tv .


Pablo  : Olha isso não é algo que vemos todo dia .


Daky: Pra você ver .


Mery  : Como vamos viajar sem nossas coisas ?


Gast: Bom trouxeram as nossas coisas pra cá ontem a noite .


Rochi  : E porque não falou antes ?


Gast : ninguém deu tempo , vocês só brigam com a gente .


Agus : quero ver como a gente vai trabalhar juntos desse jeito .


Cande : Bom acho que não temos tantos motivos assim pra nos odiar .


Vico : Só o fato de vocês terem prendido a gente .


Cande  : Mais esse é o nosso trabalho , mas eu acho que como vamos trabalhar juntos deverias termos um boa relação .


Nico : Olha concordo com ela , só assim a gente vai conseguir fazer  esse trabalho o mais rápido e do melhor jeito .


Mery  : Então tá combinando vamos ter uma boa relação pra trabalharmos bem .


Todos concordamos .


Lali  : então assim vamos nos arrumar , porque temos uma longa viagem pela frente .


Pablo : Espera como vamos fazer pra viajar se basicamente somos traficantes e deviriamos estar preso .


Euge  : bom o Roberto  já deve ter falado com os seguranças sobre tudo .


Todos fomos nos arrumar e fomos pro aeroporto , chegamos lá e passamos pelos procedimentos normal e entramos no avião . L.A ai vamos nós .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexiaesposito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDM Daniela  : Acabamos de chegar em L.A e foi uma longa viagem , descemos do avião , pegamos nossas malas e assim que saímos e estávamos meio perdidos , e uma garota estava vindo em nossa direção. Gast : Vem cá vocês conhecem ela ? Vico : Se conhecem já me apresente . Cande  : Cala boca garoto , não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais