Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps
PDM Daniela :
Acabamos de chegar em L.A e foi uma longa viagem , descemos do avião , pegamos nossas malas e assim que saímos e estávamos meio perdidos , e uma garota estava vindo em nossa direção.
Gast : Vem cá vocês conhecem ela ?
Vico : Se conhecem já me apresente .
Cande : Cala boca garoto , não conhecemos ela .
Evie : Olá gente eu me chamo Evie e estou aqui pra ajudar vocês .
Euge : E como vocês sabe quem somos ?
Evie : Tenho a mesma profissão que vocês e vi a fixa de todos , então vamos ?
Assentimos e fomos até uma van , chegamos em frente a uma casa enorme e ficamos boquiabertos , entramos e se era enorme por fora imagina por dentro .
Evie : Bom aqui é melhor pra gente conversar .
Peter : Olha não querendo ser chato , mas você não tem nada haver com uma agente .
Evie : Eu não sou completamente uma agente , eu ainda to começando e to fazendo isso pelos os disfarces .
Lali : Como assim ?
Evie : eu estou aqui pra ajudar vocês nos disfarces e em outras coisas .
Agus : Ok , mas você tem cara de ter 18 anos .
Evie : Porque eu tenho 18 anos , eu sou uma menina prodigio .
Mery : Mas você se formou com quanto anos ?
Evie : 15 e agora vamos parar de falar de mim e falar do que importa .
Vico : que seria ?
Evie : O plano né , não dá pra vocês irem atrás de uma gangue de criminosos sem um plano .
Nico : E qual seria esse plano .
Evie : Bom o plano vai ser dividido por duas partes por isso vamos dividir vocês em duas equipes e antes que vocês me perguntem se pode ser uma equipe de menina e um meninos , não pode não .
Rochi : Okay mas o que cada grupo vai fazer ?
Evie : Bom um grupo vai atrás de toda historia do chefão deles e o outro vão ter que descobrir a vida do filho dele .
Daky : Então o filho dele trabalha com ele ?
Evie : Pelo o parece sim . Bom deixa eu dividir vocês em duas equipes , deixa eu ver ....- ela falou analisando a gente que menina louca.- Suárez , Vetrano , Espósito, Lanzani ,Rieira e D`Alessandro vocês vão tratar de descobrir coisas da vida do filho dele .
Cande : E quantos anos tem esse filho dele ?
Evie : 17 ao que parece .... Bom Martinez , Sierra , Dalmau , Del Cerro , Aita e Igarzábal vocês vão cuidar de descobrir tudo sobre esse chefão .
Pablo : E quando começamos ?
Evie : Bom vocês vão ter duas semanas pra se prepararem e mudar algumas coisas , vocês vão ter a minha ajuda em algumas coisas . Bom hoje vocês podem tirar o dia pra descansar e amanhã eu volto , tchau .
Todos : Tchau .
Ela se foi .
Agus : Essa garota é meio estranha pra ser uma agente .
Daky : Também achei , uma agente com o cabelo colorido que tem 18 anos , isso é meio confuso .
Rochi : Ela é prodigio , mas isso não importa , até porque é ela que vai ajudar a gente .
Euge : Olha só eu vou dormir porque eu to com dor de cabeça e amanhã eu posso desconfiar de qualquer pessoa.
Ela subiu as escadas .
Nico : Ela é sempre assim ?
Cande : Assim como ?
Nico : Assim tão per.... assim .
Cande : Não sei como seria o assim , mas sim ela é .
Daky : antes que essa conversa fique mais estranha , eu vou pro quarto também .
Todos foram pros quartos deles também , sabe que hoje nem pareceu que a gente era agentes e os meninos traficante , bom depois de organizar minhas coisas eu fui tomar um banho pra relaxar porque amanha vai ser um grande dia , depois do banho eu fui dormir .
PDM Agustín :
Me acordei com uma claridade vindo da janela , não me acostumei ainda com tudo isso , assim que levantei fui direto pro banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes matinais , me arrumei e desci .
Agus : bom dia .
Daky : Bom dia , como dormiu ?
Agus : Bem , e você ?
Daky: Também , senta ai eu to fazendo o café .
Agus : você quer ajuda ?
Daky: você cozinhando ?
Agus : você sendo simpatica .
Daky: Ei eu sou bem simpatica tá .
Agus : E tanto que deu um tiro na perna do Pablo e ameaçou a dar um em mim .
Daky: Meu trabalho né querido .
Agus : Mas e ai vai querer minha ajuda ?
Daky: A pode ser .
A gente estava preparando o café e conversando bastante até que ela é uma menina legal , apesar da pose de durona . Aos poucos todos foram se acordando até que estávamos todos juntos tomando café .
Evie : bom dia .
Pablo : que susto garota .
Evie : Ai desculpa , vem cá vai demorar muito pra vocês tomar café ?
Euge : Não por que ?
Evie : Preciso levar vocês pra central .
A gente concordou , terminamos de tomar café e fomos pra central, estávamos em uma sala esperando essa Evie .
Evie : Olha aqui está umas fichas pra vocês , essas fichas e tudo sobre essa gangue e um pouco de como vocês vão ser , agir e essas coisas .
Peter : Espera a gente vai continuar com os mesmos nomes e apenas mudar os sobrenomes .
Evie : Todos vocês são conhecidos pelos seus sobrenomes , mudando ele fica mais fácil de não descobrirem vocês pelos nomes . Eu vou resolver como vocês vão se vestir então vou deixar vocês sozinhos .
Ela saiu .
Cande : Rochi vamos comigo , vou ver se consigo rastrear alguma coisa ou descobrir mais sobre o filho desse homem .
Rochi : Claro , vamos .
Vico: Posso ir também ?
Cande : Você ?
Vico: É eu , é que eu gosto desses negócios de rastrear sabe .
Cande : entendi vamos .
Gast : Espera também vou.
Eles quatro saíram .
Euge : Vamos ver os armamentos que tem aqui ?
Lali : Vamos .
Peter : Eu topo já que eu tenho que aprendi sobre essas coisas .
Nico : Também vou já que essas coisas me fascinam .
Elas foram atrás dos armamentos e eu olhei pra frente e vi a Daky inquieta .
Agus: O que foi ?
Daky: Eu quero muito ver os armamentos , amo sabe ver as armas e sentir a adrenalina .
Agus: Você me dá medo kkkkk , mas por que você não foi com eles ?
Daky : Eu tenho que ajudar a Mery , ela tem um problema com as armas .
Mery : Se quiser ir amiga pode ir , eu não me importo com isso .
Pablo : Vem cá qual é o Problema entre uma arma e ela ?
Daky: A Mery tem bipolaridade , se ela ficar com raiva com uma arma em mãos ela pode atirar em todos e como o humor dela muda rápido ela precisa controlar isso .
Pablo : Olha Mery se quiser eu posso te ajudar , existe outras formas de se defender sem usar arma .
Mery : Olha eu quero aprender então .
Pablo : Vamos ?
Ele estendeu a mão pra ela .
Mery : Vamos .
Eles sairam .
Daky: A agora eu quero ver como o seu amigos vai ajudar a Mery .
Agus : então vamos atrás deles .
A gente foi até o Pablo e a Mery .
Daky : Pra traficantes fora da lei que fugia da gente , vocês não são ruins , vocês são gente boa .
Agus: Nunca fomos ruins , e não somos tudo isso por ruindade .
Daky: E por que então ?
Agus : Bom isso não importa , vamos se juntar a eles .
Daky : Você sabe fazer isso ?
Agus : Não igual ao Pablo , mais sei um pouco .
Ela abriu um leve sorriso e nos posicionamos do lado da Mery e do Pablo .
Daky : agora começa explicar .
Agus : O Segredo e você deixar o seu oponente avançar e ai você ataca da cintura pra baixo pra dar mais tempo pra você e menos pra ele .
Daky : E depois eu parto pro soco .
Agus : Dependendo da situação sim , porque assim se quem estiver te atacando estiver atrás de você te dando uma chave de braço o melhor lugar pra você dá um golpe e na região da barriga .
Daky : Olha garoto experto , agora vamos botar em prática .
Eu abri um sorriso e fiquei em posição na frente dela .
Autor(a): lexiaesposito
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois ... PDM Mery : Eu estava treinando uma luta com o Pablo . Pablo : Mery , você tá muito fraca . Mery : eu to cansada é diferente . Pablo : Quem estiver lutando com você não quer saber se você vai tá cansada ou não. Mery : Mais a gente pode descansar por favor ? Pablo&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo