Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps
PDM Eugenia :
Eu e o Nico estávamos mexendo em algumas armas e estávamos conversando bastante .
Euge : Então deixa eu ver se entendi vocês traficavam mais não fumavam .
Nico : Sim , você já viu como isso faz mal pras pessoas .
Euge : Me surpreendi , mas porque vocês traficavam ?
Nico : A gente fazia isso por causa da grana .
Euge : Tem uma grande historia por trás dessa frase .
Nico : Tem , mais eu ia demorar muito pra contar .
Euge : A gente tem tempo e nem que nós dois durma aqui .
Nico : Já tá querendo dormir comigo .
Euge : Já tá querendo levar um soco no meio da cara .
Nico : Brincadeira loira , se acalma .
Euge : Vai conta .
Eu falei me sentando em uma cadeira que tinha lá .
Nico : Tudo bem , bom eu e os meninos somos amigos de infância e vivemos uma infância meio sofrida , mais quando chegamos na adolescência a mãe do Agus teve uma doença e com isso o tratamento era muito caro ...
Euge : Mais ela tá bem ?
Nico : Deixa eu terminar a historia , bom eu e os meninos começamos a trabalhar pra conseguir o dinheiro e ajudar a mãe dele , em um dia o Peter sem querer acabou se envolvendo com isso .
Euge : como alguém se envolve com isso sem querer , ah não ser que alguém usou ele pra esconder .
Nico : Exatamente , um cara que ia passar pra uma mulher , estava sendo perseguido e o Peter estava passando na hora o que acabou envolvendo o Peter com tudo isso , depois o cara voltou e pegou o que tinha que pegar e acabou dando muito dinheiro pelo Peter te escondido .
Euge : E como vocês acabaram se tornando os maiores traficantes de Buenos aires ?
Nico: Uma semana depois a gente se reuniu pra ver o tanto dinheiro que tínhamos e ai vimos que o Peter tinha muito dinheiro , muito mesmo , então ficamos em dúvidas e perguntamos pra ele como ele havia conseguido todo aquele dinheiro e ele contou pra gente .
Euge : E foi ai que tudo começou ?
Nico: Sim , o Peter acabou fazendo a gente entender que desse jeito íamos ajudar a mãe do Agus mais rápido , então começamos com isso , conseguimos o dinheiro suficiente pra ajudar a mãe do Agus , ela melhorou mais quando íamos parar com isso perdemos o controlo e já estávamos sendo procurados .
Euge : Pelo visto você não se arrependeu né .
Nico: Nem um pouco , a mãe do Agus tá bem agora , mais as vezes eu sinto desprezo de mim mesmo por isso , a gente sempre foi pessoas boas e acabamos nos envolvendo nisso .
Euge : Ei Não precisa sentir desprezo de você mesmo , tá certo que o que vocês fizeram foi errado , mais vocês tinha um bom motivo pra fazer isso , nada justifica o que vocês fizeram , mais vocês só tinham boas intenções .
Nico : Mais a gente perdeu nossas vidas com isso , não fizemos faculdade e foi presos e por sorte estamos tendo uma segunda chance .
Euge : Isso é ótimo , olha eu posso não ser os meninos mais eu posso te dar apoio , vem cá .
Eu falei indo abraçar ele e a gente se abraçou .
Nico: Obrigada viu loira , a gente só se conhece a uma semana e você tá sendo incrível comigo .
Euge : Que isso foi nada , afinal você é um pessoa incrível também .
A gente saiu do abraço e sorrimos um pro outro .
Nico : Tá loirinha o que a gente vai fazer agora ?
Euge: eu to com fome .
Nico : okay então vamos sair pra comer .
Euge : Ebaa .
Ele passou o braço por cima do meu ombro e fomos até o elevador , mas do nada a luz acabou .
Euge : A não logo agora que eu tava com fome .
Nico: Existe uma coisa chamada escada sabia .
Ele falou sorrindo , e que sorriso , o que , não o que eu falei isso é falta de comida apenas.
Euge : ah não mais escada cansa .
Nico : Loira só tem 3 andares pra gente chegar lá em baixo , agradeça dá gente não está no último .
Euge : Então vamos porque eu já to alucinando com tanta fome .
A gente desceu as escadas e fomos comer .
PDM Daniela :
Eu e o Agus estávamos sentados conversando sobre a gente .
Agus : Eu to com medo de você .
Daky : Agus para , eu sou mais controlada hoje em dia faço mais isso .
Agus: Falou a pessoa que deu um tiro no Pablo .
Daky : Ele ia correr e foi de raspão .
Agus : Você deu um soco no menino porque ele arrancou a cabeça da sua barbie.
Daky : Era minha Barbie preferida , mais você também não pode falar nada tá , deu uma rasteira no garoto só porque ele te empurrou .
Agus : Ele era o valentão do colégio e ele já tava merecendo uma lição .
Daky : Vai rebelde sem causa .
Agus : Olha quem fala , vamos ser sinceros fomos dois rebeldes sem causa , mais agora sabemos nos controlar melhor .
Daky : Verdade , mais algumas vezes vamos nos descontrolar . Ei o que você acha de irmos pra casa já to cansada .
Agus : Vamos Docinho .
Daky : Oi ?
Agus : O que , é a menina superpoderosa que mais combina com você , além do mais flor era o nome da minha ex namorada , então chamava ela de florzinha .
Daky : Sem detalhes da sua ex ok , desnecessário .
Ai droga o que eu fiz .
Lio : Ciumes , lindinha .
Daky : Afinal eu sou a docinha ou a lindinha , meu filho escolhe logo o personagem que você quer me chamar , e não to com ciúmes , mais falar de ex é chato , pra você não é ?
Agus : Docinho , porque as duas são duronas , e sim falar de ex é chato , principalmente dessa garota .
Daky : Então vamos Agus ?
Agus : Vamos , mais antes manda uma mensagem pra alguém .
Daky : Vou mandar pra Caro .
Mensagem on ~
Daky : Amiga to indo pra casa com o Agus .
Cande : Ah danada sozinhos ?
Daky : Tá andando muito com o Vico , sim vamos sozinhos mais somos só amigos e que eu to cansada .
Cande : Olha as graças , ok vai lá , acho que daqui a pouco eu vou embora também .
Daky : Ok beijos .
Cande : Beijos .
Mensagem Off ~~
Daky : Pronto agora vamos .
Eu puxei ele e fomos pra casa , assim que chegamos em casa não tinha ninguém .
Agus : Jurava que eu ia encontrar mais gente dentro da casa .
Daky : Acho que eles já devem está vindo , bom agora eu vou tomar banho .
Agus : eu vou também .- eu olhei pra ele - não espera ... não com você , você no seu quarto e eu no meu .
Eu comecei a rir do jeito que ele se atrapalhou .
Daky : Calma Agus , eu entendi o que você quis dizer .
Agus : Não rir to ficando constrangido mulher .
Daky : Você , tá né , Desculpa .
A gente subiu e o Agus foi pro quarto dele e eu fui pro meu ,fui pro banheiro , tomei um banho bem relaxante , sai , me vesti e desci .
Daky : Ninguém chegou ainda ?
Agus : Não , mais eu liguei pro Gaston e ele disse que a luz lá acabou então vai demorar .
Daky : Pior que eu to morrendo de fome .
Agus : Eu vou fazer alguma pra gente comer e deixar pros outros .
Daky : Você sabe cozinhar ?
Agus : Querida eu sou um homem perfeito .
Daky : To vendo , mais eu vou te ajudar .
Agus : Ok vamos .
A gente foi pra cozinha e começamos a preparar uma macarronada tamanho família porque aposto que vai ter gente que vai chegar faminto . Eu e Agus estávamos conversando e de repente o clima ficou estranho como se nós dois estivesse afim de algo mais falta coragem .
Agus : Daky se eu fizer uma coisa , você promete que não vai se afastar de mim ou me bater .
Daky : Eu prometo .
Ele foi chegando mais perto bem mais perto e nossas respiração já se misturava quando íamos nós beijar , o pessoal chegou . Ele deu um leve soco na pia .
Daky : Ei , a gente continua isso depois .
Eu pisquei pra ele e ele abriu um sorriso sacana . Chegamos na sala e só estava a Euge , o Nico, a Mery e o Pablo .
PDM Cande :
Eu e o Vico estávamos na frente do computador muito atentos , trabalhando ? não jogando , a gente tava jogando desde a hora que o Pablo e a Mery saíram .
Cande : Vico você não acha que já tá na hora de ir embora .
Eu falei colocando minha cabeça no ombro dele .
Vico : Já que minha morena tá cansada vamos .
Cande : sua nada .
Vico : Minha sim , porque só eu te chamo de morena .
Cande : Ok por esse aspecto pode , mais mesmo assim não vem com esses papos mole porque eu sei seu historico com as mulheres D`Alessandro .
Vico : Morena , vou repetir eu parei de brincar com os sentimentos das mulheres o ano passado , com quantas mulheres você me viu esse ano ?
Cande : Nenhuma , mais também não tem como eu saber e por que a gente tá conversando disso mesmo ?
Vico : Você que começou , mais vamos porque eu já to começando a ficar com fome .
Cande : Vamos .
A gente se levantou e fomos caminhando no meio do caminho as luzes apagaram .
Cande : Ah não acabou a luz .
Vico: Topa ir de escada ?
Cande : Aqui e o sexto andar .
Vico : A gente para pra descansar ou você prefere ficar presa aqui ?
Cande : Ta bom vamos .
A gente foi até as escadas e começamos a descer , saímos do prédio e fomos embora pra casa .
Cande : ai esses sapatos estão me matando .
Vico : Deixa eu ver .
Ele falou e me pegou no colo .
Cande : Vico me põe no chão .
Vico : Você é leve .
Ele falou me colocando no chão .
Cande : acho que isso é bom .
Vico : Então você pode pular nas minhas costas .
Cande : O que , não Vico , não precisa .
Vico : Você prefere ficar com dor nos pés ?
Cande : Mais você vai se cansar mais .
Vico : Eu te levo até metade do caminho pra você descansar os seus pés .
Cande : Olha eu aceito , mais com uma condição .
Vico : Fala ?
Cande : Se estiver cansando , com dor ou eu estiver pesando e pra você me falar viu .
Vico: Tá morena eu falo , agora me dá aqui sua bolsa - ele pegou minha bolsa e passou ela em volta do pescoço - e agora sobe ai .
Eu subi e a gente foi pra casa , eu não sabia desse lado protetor e carinhoso do Vico .
Autor(a): lexiaesposito
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PDM Victorio : Eu e a Cande estávamos voltando pra casa , acho , tipo só acho que eu to gostando dela . A gente chegou em casa e só estava a Daky , a Euge , a Mery , o Agus , o Nico e o Pablo . Vico : Oi gente , cadê os outros ? Euge : Oi , então parece que eles ficaram presos no elevador . Cande : Mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo