Fanfics Brasil - Explosão ! Criminal love

Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps


Capítulo: Explosão !

225 visualizações Denunciar


PDM Victorio  :


Eu  e a Cande estávamos voltando pra casa , acho , tipo só acho que eu to gostando dela . A gente chegou em casa e só estava a Daky , a Euge  , a Mery , o Agus  , o Nico e o Pablo .


Vico : Oi gente , cadê os outros ?


Euge  : Oi , então parece que eles ficaram presos no elevador .


Cande  : Mais faz tempo ?


Agus : Ao que parece eles estão presos faz tempo .


Vico : O engraçado é que a luz acabou na hora que a gente saiu .


Nico  : Olha terminou bem na hora que eu ia saindo com a Euge  .


Cande : Tem alguma coisa estranha ai .


Pablo  : como o que ?


Cande  : Pensem comigo , a luz acabou justo na hora que eles entraram no elevador e só algumas horas depois a luz do andar que a Euge e o Nico  estavam apagou e só muito tempo depois a Luz do andar que eu estava com o Vico  se apagou .


Daky  : É claro alguém desligou a luz de proposito pra fazer alguma coisa .


Vico  : Deve ser alguém que trabalha pra aquele homem que a gente tá atrás .


Agus : Se for assim a gente precisa ir logo .


Todos assentimos , demos meia volta e fomos dessa vez de táxi porque tá certo que eu faria qualquer coisa pela morena mais carregar ela de novo não . A gente chegou e entramos e subimos as escadas e paramos no andar em que o pessoal ficou preso no elevador .


Pablo  : Acho que a gente deveria se dividir , não sei .


Cande : Essa ideia é boa Pablito  , bom eu vou com o Vico vamos ver se eles desligaram a área das câmeras .


Eu acabei abrindo um sorriso com isso não sei porque .


Daky  : Eu e o Agus  podemos ir ligar o quadro de força de luz .


Euge : Eu e o Nico  podemos ver se vemos alguma coisa suspeita .


Mery : Então eu e o Pablo  ficamos aqui caso a luz volte .


Nico : Tá então vamos nos separar .


Nos separamos e eu e a Cande  subimos um andar a mais de escada , o Agus  e a Daky subiram um andar há mais  e a Euge  e o Nico  foram subindo de andar em andar .


Vico : Quando a gente saiu o andar em que estávamos tinha acabado a luz e só acabou a luz apenas nos lugares em que estávamos e no elevador .


Cande : Ou seja a intenção era deixar a gente aqui presos .


Vico: Deixando a gente aqui presos , pra fazer alguma coisa contra gente .


Cande : Era essa a intenção , eliminar a gente .


Vico: Por isso eles prenderam primeiro quem estava no elevador .


Cande : Como motivo pra trazer quem saiu de volta .


Vico: Com isso a intenção é matar a gente aqui dentro .


Cande : Você precisa avisar os outros .


Vico : E você ?


Cande : Eu vou ficar pra olhar as imagens da câmera .


Vico: O que , eu não vou te deixar sozinha .


Cande : Vico eu trabalho com isso faz tempo eu sei me virar.


Vico : Morena eu nunca vou me perdoa se alguma coisa acontecer com você .


Cande : Nada vai acontecer comigo , vai dar tudo certo , eu sei que vai .


Ela falou chegando mais perto e acariciando o meu rosto .


Vico : Me promete que você vai ficar bem .


Eu falei colando nossas testas .


Cande : Eu prometo .


Sua voz saiu quase como um sussurro , eu a puxei bem leve e a beijei .


Vico : Se cuida morena .


Eu sai atrás dos outros e ela foi atrás das imagens da câmera .


PDM Agustín :


Agus  : Vem cá você sabe aonde fica o quadro de luz ?


Daky: Ultimo andar , no topo do prédio .


Agus : A gente precisa ir logo .


Daky : eu sei , eu to sentindo algo estranho .


Agus: Calma vai dar tudo certo , se você quiser pode ficar com os outros e eu vou lá .


Daky : Não Agus  , vamos fazer isso juntos .


Agus  : Então vamos Docinho  .


A gente subiu as escadas o mais rápido possível e chegamos no último andar .


Daky: Agora eu não sei qual das caixas é .


Eu observei tudo lá em cima .


Agus  : Deve ser aquela que tá meio aberta .


Daky : Vamos lá .


A gente foi até a caixa de luz e ligou todas as chaves e vimos a luz voltar .


Daky : Conseguimos .


Ela me  abraçou  e eu puxei ela  pra cima e  rodei ela  no ar e depois botei ela no chão a gente ficou sorrindo um pro outro por um tempo .


Daky: Vamos descer pra ver se os outros estão bem ?


Agus : Vamos .


Descemos as escadas correndo , pra descer e mais fácil então foi rápido chegar no andar em que a maioria estava .


Agus  : E ai ?


Mery : Bom tudo está voltando a funcionar .


Pablo  : Só que aos poucos então não sabemos quando o elevador vai abrir .


Agus  : E se a gente tenta-se fazer força .


Daky : Vocês não são o incrível hulk .


Mery : e não sabemos em que andar o elevador está .


Pablo  : Então vamos esperar até o elevador abrir .


Do nada o elevador fez um barulinho e abriu e vimos uma cena digamos assim fofa , o Peter  estava sentado e a Lali  estava com a cabeça no seu colo ambos dormindo e o Gast  e a Rochi  estavam um do lado do outro e a Rochi  estava com a cabeça encostada no ombro do Gast e também estavam dormindo . A Mery  e a Daky tiraram uma foto da cena .


Pablo : Tá lindo isso , mais precisamos acordar eles .


Vico : Nossa gente ainda bem que eu encontrei vocês .


Mery: O que foi Vico ,  cadê a Cande ?


Vico : Eu e a Cande descobrimos que esse plano vai acabar matando a gente e a Cande foi ver as imagens da câmera.


Pablo: Precisamos acordar eles .


Fomos até eles e o Vico  ficou no meio dá porta do elevador pra ele não fechar , acordamos eles e aos poucos eles foram se levantando e saindo do elevador .


Lali : O que aconteceu ?


Vico   : Bom resumindo , chegamos a conclusão que alguém queria prender a gente e esse alguém deve ser quem queremos pegar e parece que tudo isso aqui é um plano pra matar a gente .


Gast : E como a gente faz agora ?


Cande : Gente precisamos sair daqui .


A Cande falou chegando atrás de mim .


PDM Nico  :


Eu e a Euge  chegamos em um andar e estávamos andando e do nada começamos a cantar uma música cochichando  e dançar juntos e ela acabou caindo .


Nico : Você tá bem ?


Euge  : Sim , foi só uma quedinha tola .


Nico : Mas mesmo assim você poderia ter se machucado .


Euge : eu estou bem obrigada , a gente deveria …


Eu tampei a boca dela e a levei pra uma salinha que tinha lá , fiz um sinal pra ela ficar em silêncio e de longe vimos um cara colocando uma bomba no prédio , o cara saiu dali ainda sem ligar a bomba e fomos descemos correndo até os outros .


Rochi : O que foi gente ?


Nico: Eles vão explodir o prédio em questão de minutos .


Euge  : Ou pior segundos .


Todos descemos de escada mesmo correndo e quando chegamos lá em baixo estava fechado .


Rochi : E agora o que a gente faz ?


Peter : eu e os meninos vamos tentar arrombar .


Contamos até três e tentamos uma vez é nada , tentamos mais três vezes é nada .


Gast : A gente não vai conseguir sair daqui nunca .


Peter : Vamos fazer assim contamos até três e chutamos a porta com toda a força possível todos meninos e meninas  .


Todos  : 1..2..3 .


Chutamos a porta com toda a força até que conseguimos abrir . Saímos correndo o mais rápido possível e em questão de segundos o prédio inteiro explodiu .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexiaesposito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDM Eugenia  : Assim que aconteceu a explosão todos se jogaram pra um canto, eu me levantei e o Nico estava do meu lado , meio machucado . Euge  : Ai meu deus Nico  . Nico : Tudo bem , eu estou bem , foi só um caco de vidro . Euge  : Precisamos ver isso quando chegarmos em casa . Nico : Ok enfermeira , mais você tá bem ? E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais