Fanfic: Criminal love | Tema: Casi angeles , Quase anjps
PDM Eugenia :
Assim que aconteceu a explosão todos se jogaram pra um canto, eu me levantei e o Nico estava do meu lado , meio machucado .
Euge : Ai meu deus Nico .
Nico : Tudo bem , eu estou bem , foi só um caco de vidro .
Euge : Precisamos ver isso quando chegarmos em casa .
Nico : Ok enfermeira , mais você tá bem ?
Euge : To sim , agora precisamos ver os outros .
Eu e o Nico começamos a andar pra encontrarmos os outros até que meio de longe eu avistei o Pablo e a Mery , fomos até eles e nos abraçamos .
Euge : vocês estão bem .
Pablo : Sim e vocês .
Nico : Tem uns cacos de vidros no meu braço , mais o resto ta bem .
Mery: A gente precisa cuidar do seu braço Nico , mais antes vamos achar os outros .
A gente foi atrás dos outros e aos poucos todos fomos se encontrando até que estávamos todos juntos e todos bem e fomos pra casa , a gente chegou em casa e eu fui correndo pro banheiro pegar a caixa de primeiros socorros pra cuidar do braço do Nico , desci e fui até ele .
Gaston : Isso foi um plano muito bem pensando .
Nico : A gente tem que .. ai .. começar a agir .. ai .. rápido .
Eu estava tirando os cacos de vidro do braço dele .
Cande : A gente precisa tá um passo a frente deles .
Agus : Por isso - ele começou a tirar alguma coisa de dentro da calça dele - eu peguei isso .
Era todos os documentos sobre esse caso .
Lali : Agus você foi um gênio , mais ai foi um péssimo lugar pra se guardar isso .
Agus : Foi o primeiro lugar que me veio a mente e pelo menos consegui salvar isso .
Daky : Truque de mestre , tem potencial pra ser agente em .
Agus : A obrigada .
Euge : Gente agora eu acho bom a gente tomar banho e descansar .
Peter : Olha acho uma boa ideia , mais eu to com fome .
Rochi: Eu também .
Agus : Por isso que a pessoa mais maravilhosa da vida de vocês ou seja eu e a Daky fizemos macarronada pra todos , então vão tomar banho que nós dois vamos arrumar a mesa .
Todos assentimos e fomos pros nossos quartos tomar banho . Eu tomei o meu banho e coloquei uma roupa leve e fui até o quarto do Nico , bati na porta e ele mandou eu entrar .
Euge : Eu vim ver se tá tudo bem ?
Nico: Tá sim , depois do curativo que você fez parou de arder , Obrigada Loira .
Euge : que isso foi nada .
Nico: Então vamos descer?
Euge : Vamos .
Ele passou o braço por cima do meu ombro , ele e essa mania , que eu to começando a gostar e isso não é bom .
PDM Victorio :
Eu tinha tomado meu banho e já tinha me arrumado e desci , estava olhando pela entrada da cozinha todo mundo conversando , como a gente conseguiu ser ótimos amigos em tão pouco tempo ou melhor como eu conseguir me apaixonar em uma semana , isso nem é possível . Fui até os outros .
Vico: Qual o motivo da felicidade ?
Agus : Nada , a gente tava contando algumas coisas da época da escola .
Vico : Credo pior fase de uma vida .
Mery : Por que ?
Vico: Digamos que minha fase na escola não foi a melhor de todas .
Rochi :O que aconteceu ?
Vico : Prefiro não falar Rochi .
Ela deu um sorrisinho com os lábios , depois do beijo que eu dei na Morena ela não olha direito pra mim e eu to me sentindo estranho , preciso conversar com ela .
Lali : A gente deixa eu falar , a Evie me mandou mensagem e disse que logo logo o plano começa .
Agus : Não confio nessa Evie .
Daky : Por que ?
Agus : Jura , agente prodígio com 18 anos .
Pablo : Ela pode ser .
Mery : Além do mais o Roberto já confirmou pra gente que ela é de confiança .
Agus : Bom tenho minhas dúvidas .
Cande : Ela me parece ser uma boa garota , meio atrapalhada , mais parece ser inofensiva .
Agus : Ninguém vai tirar isso da minha cabeça .
Gast : Falei que ele era chato .
O Gaston cochichou pra Rochi , mais eu ouvi porque estava do lado deles . A comida chegou e comemos conversando bastante . Todos subiram e deixando eu e a Cande lavando a louça . Resolvi quebrar o silêncio constrangedor que estava entre a gente .
Vico: Por que você tá me evitando ?
Cande : Você me beijou e agora parece que isso não aconteceu .
Vico: Só pra você né , porque pra mim aconteceu .
Cande : Do que você tá falando ?
Vico : Do nosso beijo , eu lembro , aconteceu e não sai da minha cabeça .
Cande : Jura , logo você todo metido a pegador , esmagador de corações .
Vico: Eu falei pra você que não era mais assim , Cande eu estou gostando de você .
Cande : Em apenas uma semana ?
Vico : Me perguntei a mesma coisa quando percebi isso .
Eu fiquei olhando pra ela .
Cande : Ai caramba não resisto a essa carinha , olha Vico eu também acho que to gostando de você ok .
Eu abrir um sorriso .
Vico: E por que não tentamos algo ?
Cande : Eu e você tem certeza ?
Vico: Se a gente se gosta por que não ?
Cande : tudo bem .
Eu beijei ela e to me sentindo feliz , voltamos a lavar a louça mais sem aquele clima chato .
PDM Mariana :
Se passou 1 mês desde o dia da explosão . Eu estava dormindo quando batem na porta do meu quarto e fui abrir a porta .
Lali : Que foi ?
Peter : Desculpa por te acordar , mais a Evie tá ai em baixo e ela quer todo mundo lá em baixo .
Lali : Tudo bem , daqui a pouco eu desço
Ele desceu e eu fui pro banheiro me arrumar , me arrumei desci e vi um monte de coisa na sala .
Lali : Pra que tudo isso ?
Evie : Hoje eu tenho que transformar todos vocês .
Lali : Tenho até medo de perguntar no que .
Eu fui pra cozinha aonde estava todos e dei bom dia e tomamos café e depois fomos pra sala .
Evie : Bom vou começar pela parte mais complicadinha que é os adolescentes , Victorio , Candela , Mariana, Juan Pedro , María Eugenia e Nicolás , vistam essas roupas .
A gente subiu pros nossos quartos e vestimos a tal roupa e descemos e todos estavam olhando pra gente .
Vico : que foi , tá feio ?
Agus : tá engraçado ver vocês com essas roupas .
Euge : Uma coisa que eu não entendi , por que você acordou a gente a essa hora .
Evie : Vocês seis , as aulas começam hoje ou seja aqui a uma hora vocês vão ter que ir pro colégio .
L,P, V,C,E e N : Colégio ?
Era só o que me faltava .
Autor(a): lexiaesposito
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
PDM Agustin : Eu não sei porque mais eu to morrendo de rir deles , o Vico ta vermelho de raiva , o Vico nunca gostou de muitas matérias e ter que reviver isso pra ele deve estar sendo um inferno . Vico : Você tá louca , eu não volto pro colégio de jeito nenhum . Evie : Meu querido você tem que voltar , eu sei que estuda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo